• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Membro da Real faz apologia ao PUA.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Membro da Real faz apologia ao PUA.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2012, 03:21 PM
Em minha busca por material da Real encontro um certo artigo titulado de" Os Alfas e os falsos Alfas" http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...alfas.html , no blog "Central do Bufalo", no texto o autor fala da dependência dos “ex- manginas “ que agora se acham Alfas fazendo uso das técnicas PUAs que aprenderam, no texto ele afirma o valor da Real, porém ressalta que o PUA tem sua eficácia e que a mesma já o ajudou, pelo muito que se discutiu nos Blogs da Real inclusive aqui , sobre a falácia dessas técnicas, que só tem uma certa eficiência em um contexto especifico, e do porque aqui no Brasil por exemplo não surti efeito, me admira muito alguém que prega a Real fazendo apologia ao "pick up artist", creio ser algo muito contraditório por parte do autor que descobriu a Real, que por sua vez explica de fato como se dar bem com as mulheres, que é o autodesenvolvimento.
O tempo que frequentei um determinado fórum de técnicas de sedução antes de conhecer a real e foi por um tempo considerável, tive acesso a livros e muitos vídeos sobre o assunto, li diversos relatos dos membros de tal fórum até lhes digo qual “ Pua Base”, havia coisas que me chamava a atenção nesses relatos dos membros, mas que por acreditar naquilo tudo não questionava.
Não foram poucos os relatos que li, dos que se deram bem e dos que se deram mal com as mulheres, algo que me incomodava neles era que em sua grande maioria principalmente naqueles que contavam como se deram bem com as mulheres, a presença de certos elementos.
Esses elemento eram, carro, musculação, roupas novas, cabelo bem cortado, ingressos vip etc, ora confrades a Real deixa bem claro que esses recursos por si só já geram um certo destaque, entra então a questão da personalidade do sujeito, o Pua diz tratar da timidez por meio de suas técnicas, tem o chamado “ Inner gamer” que é auto confiança, o problema que os adeptos do Pua desenvolvem essa auto confiança sempre mediante uma técnica nova que aprenderam, por exemplo pra chegarem em uma mulher usam do tal do “Openner” e rotinas idiotas durante a interação, quando se fossem destacados um oi já seria o suficiente e conseguiriam conquista-la.
Nesses relatos Pua o elemento carro estava quase sempre presente, a musculação não ficava atrás, os estudiosos da Real sabem que esses dois fatores ainda mais juntos formam uma combinação explosiva no que diz respeito a ganhar a atenção das mulheres, nada tem haver com técnicas Pua usadas.
Um membro da Real sabe como se porta diante de uma mulher, o que ele deve possuir o que atrai as fêmeas de fato, um conhecedor da Real praticar Pua, é se recusar a aceitar a Real, ela sim ensina o homem as ser forte e esperto, acaba com a timidez porque explica o que a gera, ensina as trapaças femininas, e como lidar com elas, então pra que Pua, que por diversas vezes já foi explicado sua ineficiência, então confrades, muito estranhei esse artigo de um membro da Real exaltando o Pua, conheci o Pua e a Real optei pela Real pois ela é que me trouxe Resultados, buscando sempre o autodesenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-12-2012, 03:31 PM
Não sei se essa "Central do Búfalo" é gerenciada pelo Barão Kageyama ou não, mas pelo que sei, está meio abandonado há tempos...

Agora sobre o texto é o seguinte: o autor é o Francisco Pinheiro, um cara engraçadíssimo que frequentava o antigo Fórum do SK. Ele sempre postava coisas da real sob a ótica do PUA. Por ser um cara de mais idade e bastante ponderado, nunca houve nenhum tipo de enfrentamento "PU x Real" naquilo que ele dizia.
Só que ele sumiu, mas dá pra ler as postagens dele no forumantigo.forumeiros.com.

Mas quanto ao tema, acho que já houve quebra-pau demais em muitos lugares sobre a utilidade/viabilidade/eficácia das técnicas PUA na vida real. É só procurar pra ver o que já foi discutido. Nem vale a pena ficar repetindo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-12-2012, 03:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 03:58 PM por Demolidor.)
Relato retirado do "Pua base" veja como o elemento carro tá sempre presente.

Resolvendo Agir de Vez

Na Consulta eu pensei comigo:
-Ah quer saber de uma coisa!!está tudo ali!!Ela está dando muito Mole;
Vou sair dessa sala e quando passar pela recepção eu vou ser direto e reto.
Terminou minha consulta,sai da sala e fui direto na mesa da Secretária.
Cheguei,olhei nos olhos dela e falei:
-Escuta você tem um papel e uma Caneta ai?
-Ah tenho sim-ela me falou e ja tirou da gaveta um papel e pegou uma caneta que já estava em cima da mesa.
Esticou o Braço na minha direção esperando que eu pegasse o papel mas em vez disso eu falei:
-Ótimo......então....você vai colocar o seu número nesse papel ai....por que eu vou querer te ver de novo.
Nessa Hora foi muito engraçado.
Ela começou a escrever o nome e o telefone dela no papel e ela não parava de dar risadinha nervosa meio que desacreditando da minha atitude.
Peguei o papel e vendo que a reação dela foi essa eu já emendei:
-Você vai embora como?
-De Ônibus-ela me disse.
-Bem eu vou pra casa e você mora a 2 quadras de mim,se quiser uma carona....
Levando Ela Embora e a Beijando no Carro
Ela disse então que teria que fechar o consultório e provavelmente demoraria uns 10 minutos no máximo.
Nessa Hora passou o médico por mim e me despedi dele.
Ele fala para ela fechar tudo e vai embora.
Sai do Consultório praticamente junto com o médico e entrei no meu carro.
5 Minutos depois ela aparece,abro a porta e ela entra.

Vamos conversando no
,paro em frente ao prédio onde ela mora e quando ela vai se despedir de mim eu a puxo e a beijo.
Ficamos um pouquinho ali no carro nos beijando,ela se despede,desce do Carro e entra no Prédio.
Vou Embora e duas quadras depois estou no meu prédio.
PS:Engraçado que eu estava Saindo e Comendo a Morena Amiga da Amiga
pegando-a-amiga-da-amiga-direct-game-t60710.html
e também
fuck-close-na-amiga-da-amiga-t60740.html
e acabei me esquecendo de ligar pra secretária do meu Médico.
Não Saimos mais.
Conversamos algumas vezes no Msn e quando entrei ontem no meu orkut tinha mensagem dela lá falando que eu sumi.
E Isso me fez lembrar desse relato!!hahahaha
Agora já era pois estou namorando a Loira que peguei em São José dos Campos
balada-e-pegacao-com-loira-em-sao-jose-dos-campos-t60737.html
e também
fuck-close-na-loira-t60741.html
e já não moro mais em Campinas!hahaha
Acho que rola de comer a secretária se eu for pra Campinas em um final de Semana e ficar na casa da minha Irmã.
Nada como a Diversão!!!
Esta mensagem de reinelt recebeu agradecimentos de:Leia Mais sobre Peguei a Secretária do meu Médico e levei ela embora-direct no
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-12-2012, 04:04 PM
Quem cuidava dele era o Sr. X, mas agora aquilo tá no piloto automático praticamente.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-12-2012, 04:12 PM
(16-12-2012, 04:04 PM)barão_kageyama Escreveu: Quem cuidava dele era o Sr. X, mas agora aquilo tá no piloto automático praticamente.

Pode até estar no piloto automático, mas pelo jeito o combustível acabou faz tempo............ yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-12-2012, 04:27 PM
Ainda bem que apenas um sujeito que conhece a Real não fala por todos os sujeitos que conhecem a real
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-12-2012, 04:45 PM
http://central-bufalo.blogspot.com.br/

tá no automatico, mas tá sempre atualizado. vejam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
16-12-2012, 04:49 PM
Eu sempre pensei que a Central do bufalo fosse gerida pelo Barao. Enfim..
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Futuro membro do fórum Zlatan 14 2,741 30-07-2014, 05:47 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo