• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles!
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2012, 02:06 PM
Fullmetal alchemist realmente TOP. Edward abrir mão de um de seus braços e uma de suas pernas pra manter o irmão vivo, cara, realmente espetacular.

Sobre o que falaram ali sobre o Seiya ser um mangina em potencial, realmente ele amava a Saori, mas chama-lo de mangina e matrixiano apenas pelo fato dele gostar dela acho um pouco exagerado. Não podemos deixar de ver que mesmo nas batalhas mais dificeis, ele metia a real em tudo e em todos, não ficou com medo nem do próprio Hades, acho Seiya (mesmo meu personagem preferido ser o Saga) um exemplo de honra a ser seguido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2012, 02:21 PM
(15-12-2012, 10:59 AM)John Romano Escreveu: Realmente, um olhar superficial nas atitudes dos CdZ pode dar a entender que eles são manginas, mas é uma impressão errada.
Tirando a baitolagem explícita do Shun, é um desenho que valoriza o trabalho em grupo, a amizade, o esforço, o sacrifício por uma causa e até mesmo o respeito pelo adversário!
Quem viu os episódios mais recentes, do "Prólogo do Céu" pra cá, percebeu que a metáfora da deusa fica ainda mais evidente, dissociando a pessoa da Saori (quase irrelevante) da Deusa, que é por quem eles efetivamente lutam.
Exatamente John! Tirando a boiolagem com o Shun, o desenho passa coisas incríveis! Trabalho em grupo, amizade, respeito, honestidade, moral etc.

Outro desenho foda, que eu curto pra caralho é o Dragon Ball. E seus dois personagens centrais (pra mim) são dignos de uma abordagem no contexto da Real:

Goku - sempre querendo testar os seus limite, tem um significativa dedicação em árduos treinos, e sempre existindo alguém mais forte do que ele, o que o obriga a treinar sempre mais e mais..Quando perde uma luta, não se enfurece, mas aceita isso com uma lição.

Vegeta - É o anti-herói obcecado por se tornar mais forte do que Goku. Com o tempo torna-se apenas rival de Goku. É orgulhoso e não aceita a derrota, busca sempre se evoluir, e a cada dia treina mais e mais para superar Goku, sendo que no final ele vê que não consegue superar Goku e tentar superar só a si mesmo.

Para quem gosta em anexo tá uma parte da minha coleção de bonecos que tenho em casa. Quando eu comprar outra estante eu coloco a coleção toda.

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-12-2012, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 02:27 PM por Tiago Sorine.)
(15-12-2012, 07:55 AM)Destro Escreveu: Eu tenho 32 anos na minha infância era Jaspion e Changeman ,na adolescência cavaleiro do zodíaco (que embora fosse legal ,era um seriado mangina ,seya e os outros davam até o cu se precisa-se para defender a Atena ) depois disto só veio bosta e viadagem ,esta é a Real .

Meu caro Destro! Tive alguns Flashbacks aqui, Jaspion, Changeman, Jyraia, Flashmann, Jiban, Lion Man (que tosco!), Google Five, Metalder, Maskman, e melhor de todos pra mim Black Kamen Rider! E tinha vários outros!!
Época boa viu! Sinto pelos jovens de hoje, que por exemplo não viram Jiraya, o incrível ninja!! yaoming
TV Manchete na vêia!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-12-2012, 02:28 PM
(14-12-2012, 10:34 PM)Viril Escreveu: Recomendo assistir -
Afro Samurai - vingança, sangue, porrada ...

Por falar nisso deixo o link percursor (primeiro episódio ONLINE para você conferir).

http://mais.uol.com.br/view/cxeltl74vb78...26?types=A

O Afro Samurai eu lembro que vi na MTV, fiquei loco pra ver depois e baixei os 6 episódios. Muito massa, mas muito mesmo! Altamente recomendado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
15-12-2012, 02:28 PM
Porra sorine, tua coleção ta muito top ! Todos em perfeito estado, grande variedade (tem até o ginyu tranformando em râ aehaeauhehu)

Parabéns, se tem um tesouro em casa Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 02:43 PM
(15-12-2012, 02:06 PM)Max Payne Escreveu: Fullmetal alchemist realmente TOP. Edward abrir mão de um de seus braços e uma de suas pernas pra manter o irmão vivo, cara, realmente espetacular.

Sobre o que falaram ali sobre o Seiya ser um mangina em potencial, realmente ele amava a Saori, mas chama-lo de mangina e matrixiano apenas pelo fato dele gostar dela acho um pouco exagerado. Não podemos deixar de ver que mesmo nas batalhas mais dificeis, ele metia a real em tudo e em todos, não ficou com medo nem do próprio Hades, acho Seiya (mesmo meu personagem preferido ser o Saga) um exemplo de honra a ser seguido.

Quem é um exemplo naquele cavaleiro do zodíaco é Shiryu que na minha visão é o mais honrado .

O Seya é uma mangina ( na minha visão )
O Hyoga é um apegado a mãe que morreu e nunca conseguiu superar
O Shun é um fraco
O Ikki é outro apegado (ao irmão )

É claro que estamos tendo uma conversa descontraída sobre o desenho e LEMBRANDO aquele episódio em que o Shiryu fica cego para enfrentar o Cavaleiro de Prata Algol de Perseu é ÉPICO ,´SÓ O Shiryu ,O MAIS HONRADO DE TODOS OS CAVALEIROS DO ZODÍACO PODERIA FAZER TAL FEITO ! yaoming
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 02:58 PM
(15-12-2012, 02:25 PM)sorine Escreveu:
(15-12-2012, 07:55 AM)Destro Escreveu: Eu tenho 32 anos na minha infância era Jaspion e Changeman ,na adolescência cavaleiro do zodíaco (que embora fosse legal ,era um seriado mangina ,seya e os outros davam até o cu se precisa-se para defender a Atena ) depois disto só veio bosta e viadagem ,esta é a Real .

Meu caro Destro! Tive alguns Flashbacks aqui, Jaspion, Changeman, Jyraia, Flashmann, Jiban, Lion Man (que tosco!), Google Five, Metalder, Maskman, e melhor de todos pra mim Black Kamen Rider! E tinha vários outros!!
Época boa viu! Sinto pelos jovens de hoje, que por exemplo não viram Jiraya, o incrível ninja!! yaoming

Pois é Sorine foi uma época de ouro ,você citou Lion man kkk era toscão este seriado ! mas o melhor para mim era Jiraya (o incrível Ninja )

kkk que engraçado relembrar isto ! Tongueorra com 32 anos estou me sentido um velho kkk yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-12-2012, 03:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2012, 03:28 PM por Tiago Sorine.)
(15-12-2012, 02:58 PM)Destro Escreveu:
(15-12-2012, 02:25 PM)sorine Escreveu:

Pois é Sorine foi uma época de ouro ,você citou Lion man kkk era toscão este seriado ! mas o melhor para mim era Jiraya (o incrível Ninja )

kkk que engraçado relembrar isto ! Tongueorra com 32 anos estou me sentido um velho kkk yaoming
Cara eu me lembro hás un 5 anos atrás quando fui BH e consegui uma net que prestasse, comecei a baixar um bocado desses seriados, e quando baixei i Lion Man e vi de novo falei tipo: Porra, eu gostava disso? que tosco! Que porra é essa? hahahahha...

Mas foi uma época de ouro mesmo!!
Que isso cara! Velho nada! Eu to com 31 e to me sentindo apenas mais experiente, velho nunca!

PS: Tô chorando de rir com o a música de abertura do Lion Man! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 04:09 PM
(15-12-2012, 03:27 PM)sorine Escreveu: Mas foi uma época de ouro mesmo!!
Que isso cara! Velho nada! Eu to com 31 e to me sentindo apenas mais experiente, velho nunca!

PS: Tô chorando de rir com o a música de abertura do Lion Man! yaoming

Sorine ,quando eu estava dizendo me sentir velho eu estava zoando yaoming ,em relação a abertura do Lion Man ,pura comédia ,até a fantasia do cara é comédia ,hilário !
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-12-2012, 07:47 PM
Voltando a falar de CDZ, o Seiya não é tão mangina assim, visto que ele pega a Saori, e ela tem interesse nele mesmo como Deusa Atena.

Metaforicamente, é como se um ser humano que se dedicasse a causas honradas e buscasse sempre superar seus limites se tornasse um ser digno do amor dos Deuses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-12-2012, 07:57 PM
Porra vocês são foda... Lion man????
Não dá pra levar a sério um guerreiro samurai que usa um capacete de bichinho de pelúcia! yaoming
hauhushauhsuahushauhsuhauhsu
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-12-2012, 08:40 PM
John, não sei se você falou na brincadeira, mas aquilo não é um capacete. Na história, o cara realmente se transforma em um leão.

E prefiro que vocês não destruam o grande desenho da minha infância, que é CDZ rsrs
Tudo bem que os caras são submissos a uma mulher (com a ressalva já feita de que eles servem à Deusa) e o shun parece gay. Mas o ikki, irmão dele, já é o cara mais ogro desse anime.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
15-12-2012, 08:41 PM
Ae pra arrepiar uns Old ai hahaha:

CDZ -

(Repare no dublador falando: Os Cavaleiros do Zodiaco, e no Angra, que canta Pegasus Fantasy, putz muito top.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
15-12-2012, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 12:22 AM por Max Payne.)
(15-12-2012, 08:40 PM)Blanka Escreveu: John, não sei se você falou na brincadeira, mas aquilo não é um capacete. Na história, o cara realmente se transforma em um leão.

E prefiro que vocês não destruam o grande desenho da minha infância, que é CDZ rsrs
Tudo bem que os caras são submissos a uma mulher (com a ressalva já feita de que eles servem à Deusa) e o shun parece gay. Mas o ikki, irmão dele, já é o cara mais ogro desse anime.

Por muito tempo pensei que o Shun era uma bicha, e zuava ele, mas percebi que eu estava errado, e que realmente ele é um Lord. É o tipico cara puro que não gosta de ferir as pessoas. Demorei a entender que o fato dele não gostar de lutar não fazia dele um boyola. Mas podem ver, sempre que algum companheiro dele, ou a própria deusa está em perigo, ele nunca fica indeciso, mete a Real sem dó no cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-12-2012, 09:15 PM
(15-12-2012, 08:40 PM)Blanka Escreveu: John, não sei se você falou na brincadeira, mas aquilo não é um capacete. Na história, o cara realmente se transforma em um leão.

Relax, man. To só de zua trollface

Lion man é massa e a história é honrada, mas vc há de convir que akela pelúcia alli não passa nenhuma credibilidade ao guerreiro! hsauhsuaushuahushuahsau
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-12-2012, 09:33 PM
PESSOAL, NÃO VAMOS ESQUECER DESTE AQUI, POR FAVOR, YUSUKE URAMESHI É O CARA!:

http://www.youtube.com/watch?v=C3hwkLTyNQs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-12-2012, 11:06 PM
Como uma vez li em algum lugar:
Yuyu Hakusho é tão foda, que até o personagem viado é macho pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-12-2012, 12:09 AM
O Destro eu curti pra caralho Cavaleiros do Zodiaco. Em especial o Fenix. Ele era independente e defendia seu irmão mais novo, com unhas e dentes. Instinto protetor.

Tenho quase 31 anos e tb vivi a áurea época dos anos 80 e 90.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-12-2012, 12:14 AM
Destro, não concordo com sua visão sobre o desenho.

Concordo com o John, max payne e o bufallo reprodutor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-12-2012, 12:17 AM

Eu gostava mto desse aqui tb !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dependência Tecnológica e Emasculação Rooster 8 891 28-01-2020, 08:53 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Ocidente e o Destino dos Impérios - Ascensão e Decadência Kowalski 1 642 24-03-2018, 01:54 AM
Última Mensagem: Baralho
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,028 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  [Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. Gary Holt 1 1,568 30-10-2014, 04:13 PM
Última Mensagem: barãozin
  Efeitos da emasculação: a falta de autoridade Spirit 6 4,152 11-05-2014, 02:10 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo