• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles!
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles!
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2012, 09:23 PM
Caros confrades, vou abordar um assunto que passou "desapercebido" por muitos do vocês

trata-se da decadência dos desenhos japoneses!, eu não me esqueci e digo que nem sempre os animes foram uma bosta!, eu não sei se os senhores se lembram, mas nos anos 80 e 90 eles eram muito, mas muito melhores, eles ensinavam valores masculinos para a mulecada como valentia, força de vontade, combatividade e auto-superação, eu me lembro muito bem dos anos 90, e naquele tempo os muleques que assistiam aos desenhos japoneses eram briguentos pra cacete, era comum na escola os meninos brigarem imitando personagens do Dragon Ball Z e do Yu-Yu- Hakusho, me lembro dos fãs adolescentes da epoca também, nenhum deles era "nerdão" "bobalhão" que "apanha de todo mundo", muito pelo contrário, muitos ate praticavam artes marciais!, eu me lembro ate hoje quando o meu irmão mais velho chamava uns caras folgados e marrentos para assistirem em casa, o pessoal até trocava fitas VHS e revistas especializadas, era um "negócio" totalmente masculino, o pessoal só assistia desenhos com muita porrada, sangue, etc.

E hoje em dia?, decadência total ! , agora tem aquela merda de Naruto (parei de acompanhar esses desenhos há um bom tempo) aonde o cara faz magia para se transformar em mulherzinha e aonde os personagens ficam ate enfiando o dedo no cu um do outro!, sim , isso mesmo!

e você vai nos eventos de anime e vê o quê?, nerds afeminados, miguxos assexuados, gays, vadias infanto-juvenis com cosplays sexualmente escandalosos e só!

eu sei que essa decadência toda é reflexo da situação do Japão (herbs, excesso de hipergamia e etc), é lamentável.

Já não se faz NADA como antigamente, a minha impressão é que tudo piorou!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
14-12-2012, 09:27 PM
E mais uma consequência da feminilização social !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-12-2012, 10:28 PM
Cara, só digo uma coisa, nem músculos os protagonistas tem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
14-12-2012, 10:34 PM
Recomendo assistir -
Afro Samurai - vingança, sangue, porrada ...

Por falar nisso deixo o link percursor (primeiro episódio ONLINE para você conferir).

http://mais.uol.com.br/view/cxeltl74vb78...26?types=A
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
14-12-2012, 10:49 PM
One piece tb é um oásis num universo de anime mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
14-12-2012, 10:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2012, 10:57 PM por hb-.)
Ainda quero ter um porte físico igual ao do :
[Imagem: 11738-ssj_goku_super.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
14-12-2012, 11:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2012, 11:47 PM por Max Payne.)
(14-12-2012, 10:55 PM)hb- Escreveu: Ainda quero ter um porte físico igual ao do :
[Imagem: 11738-ssj_goku_super.jpg]

[Imagem: BrolySmile5%5B1%5D.jpg]

Mesmo sendo um personagem do mau, cria admiração por quem o vê.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
14-12-2012, 11:30 PM
recomendo assistir esses:Berserk(o anime medieval mais foda que já vi,tem o protagonista mais foda de todos os animes na minha opinião tb,muito sangue e sexo,anime adulto),Trigun(faroeste futurista,muito fada também)Ninja Scroll(igual berserk),Hajime no Ippo(sobre boxe,superação) e o mais foda de todos Hokuto no Ken o pai de todos os animes de luta,com o protagonista estourando miolos a todo momento.
esses sim valem apena assistir!se alguem souber de outros iguais falem aí
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 07:55 AM
Eu tenho 32 anos na minha infância era Jaspion e Changeman ,na adolescência cavaleiro do zodíaco (que embora fosse legal ,era um seriado mangina ,seya e os outros davam até o cu se precisa-se para defender a Atena ) depois disto só veio bosta e viadagem ,esta é a Real .
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
15-12-2012, 08:26 AM
(15-12-2012, 07:55 AM)Destro Escreveu: Eu tenho 32 anos na minha infância era Jaspion e Changeman ,na adolescência cavaleiro do zodíaco (que embora fosse legal ,era um seriado mangina ,seya e os outros davam até o cu se precisa-se para defender a Atena ) depois disto só veio bosta e viadagem ,esta é a Real .

Mas depois também teve DRAGON BALL hehe

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
15-12-2012, 09:08 AM
(15-12-2012, 07:55 AM)Destro Escreveu: Eu tenho 32 anos na minha infância era Jaspion e Changeman ,na adolescência cavaleiro do zodíaco (que embora fosse legal ,era um seriado mangina ,seya e os outros davam até o cu se precisa-se para defender a Atena ) depois disto só veio bosta e viadagem ,esta é a Real .

Mas Atena era só uma metáfora para paz e amor na Terra. Eles não lutavam pela mulher em si, mas pelo ideal que ela representava para o planeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
15-12-2012, 09:19 AM
(15-12-2012, 09:08 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:

Mas Atena era só uma metáfora para paz e amor na Terra. Eles não lutavam pela mulher em si, mas pelo ideal que ela representava para o planeta.

Muito ruim esse negócio de metáfora porque cada um vê o que quer, o cara bota um personagem fazendo tudo que um macho submisso de hoje faz, vendo a mulher do mesmo jeito que um lesado desses vê, e é uma 'metáfora'...
O pouco que me lembro desse desenho eles viviam se matando pra proteger a antena lá. Ou seja, o prêmio era ela, o importante era ela, ele era só um merda que tinha que se sacrificar e a recompensa dele era só a atenção dela, a companhia dela...

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2012, 10:12 AM
(15-12-2012, 09:19 AM)AndrewRyan Escreveu:

Muito ruim esse negócio de metáfora porque cada um vê o que quer, o cara bota um personagem fazendo tudo que um macho submisso de hoje faz, vendo a mulher do mesmo jeito que um lesado desses vê, e é uma 'metáfora'...
O pouco que me lembro desse desenho eles viviam se matando pra proteger a antena lá. Ou seja, o prêmio era ela, o importante era ela, ele era só um merda que tinha que se sacrificar e a recompensa dele era só a atenção dela, a companhia dela...

Ta errado Andrew. Eles não se sacrificavam pela mulher em si (Saori) mas sim pela sua deusa, protetora da humanidade. É a mesma coisa que você dizer que quando os soldados americanos davam a sua vida pelo "Tio Sam" (aquela caricatura da Segunda Guerra, I want you) eles estavam sendo homossexuais. Se você tiver visto a Saga de Hades, vai ver que em 13 episodios da batalha do santuario, foram dadas mais lições de honra e virilidade do que nos 600 e porradas de Naruto. Recomendo caso tenha tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-12-2012, 10:59 AM
Realmente, um olhar superficial nas atitudes dos CdZ pode dar a entender que eles são manginas, mas é uma impressão errada.
Tirando a baitolagem explícita do Shun, é um desenho que valoriza o trabalho em grupo, a amizade, o esforço, o sacrifício por uma causa e até mesmo o respeito pelo adversário!
Quem viu os episódios mais recentes, do "Prólogo do Céu" pra cá, percebeu que a metáfora da deusa fica ainda mais evidente, dissociando a pessoa da Saori (quase irrelevante) da Deusa, que é por quem eles efetivamente lutam.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
15-12-2012, 11:28 AM
Todo beta vê uma mulher como uma deusa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
15-12-2012, 11:58 AM
Quem assistia a TV manchete nos anos 90 entendeu muito bem o meu recado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 12:17 PM

É uma teoria interessante ,embora falaciosa o próprio Seya desde pequeno tem uma amor platônico pela Saori mesmo nem sabendo que ela é a deusa Atena ,antes de saber ele já a via como uma mulher em que seu coração já era apaixonado .
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
15-12-2012, 12:27 PM
se tem um povo q é matrixiliano é japoneis coreano a mulekada de lá ta aceitando o marxismo muito bem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 12:34 PM
(15-12-2012, 10:59 AM)John Romano Escreveu: Realmente, um olhar superficial nas atitudes dos CdZ pode dar a entender que eles são manginas, mas é uma impressão errada.
Tirando a baitolagem explícita do Shun, é um desenho que valoriza o trabalho em grupo, a amizade, o esforço, o sacrifício por uma causa e até mesmo o respeito pelo adversário!
Quem viu os episódios mais recentes, do "Prólogo do Céu" pra cá, percebeu que a metáfora da deusa fica ainda mais evidente, dissociando a pessoa da Saori (quase irrelevante) da Deusa, que é por quem eles efetivamente lutam.

Jhon Romano ,antes de saber que ela era uma Deusa Seya já tinha um amor platônico por ela ,e este amor vai aumentando com o tempo ,como bem lembrou o Andrew Ryan todo beta vê a mulher como deusa mesmo que a níveis pequenos ,na série os cavaleiros descobrem que ela é uma deusa muito tempo depois ,mas Seya já é por ela apaixonado ,ele não se apaixona por mulheres que estão a seu lado como Amazona Marin ,mas pela ideia platônica de uma mulher que ele não pode ter :Atena ,Seya é um mangina em potencial porque é apaixonado por uma mulher que nunca vai ter nem sequer possuir ,ele é o simbolo de um homem bem intencionado preso na matrix .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-12-2012, 01:16 PM
Poucos animes depois da década de 80 compensam ver. De 2000 pra cá, é mais fácil achar uma agulha no palheiro do q algo decente. Tirando um ou outro personagem q eles acertam a mão, o resto da história é lamentável.

Acho q o anime mais "moderno" q eu curti foi o Full Metal Alchemist, q impressionantemente foi feito por um mulher.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dependência Tecnológica e Emasculação Rooster 8 869 28-01-2020, 08:53 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Ocidente e o Destino dos Impérios - Ascensão e Decadência Kowalski 1 615 24-03-2018, 01:54 AM
Última Mensagem: Baralho
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,001 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  [Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. Gary Holt 1 1,552 30-10-2014, 04:13 PM
Última Mensagem: barãozin
  Efeitos da emasculação: a falta de autoridade Spirit 6 4,140 11-05-2014, 02:10 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo