• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [FRIENDZONE] Mulher mete a real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[FRIENDZONE] Mulher mete a real
Fúria
Curioso

07-12-2012, 04:10 PM
Texto muito bom mesmo! Confirma tudo que a Real demonstra mas pelos dedos de uma mulher e ainda confirma que pra pegar essas safadinhas é só o cara se mostrar desapegado dela e ser como ela mesmo disse indomável!

Não tem que xingar ela não, prestou um belo serviço e se deu o atestado de safada mas pelo menos uma safada sincera, Acho que nunca fui friendzoneado porque só falo com mulher que tento comer mesmo, certo ou errado pelo menos todo mundo sabe que não sou macho utilitário!
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2012, 04:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 04:32 PM por THEWOLF.)
(07-12-2012, 04:04 PM)barão_kageyama Escreveu: Tal mar de betas, no fundo, é um grande insulto a elas. Só ver como a mina do relato falava q só respeitou aquele q soube se impor a ela. Tais lambe-salto enojam toda a "superioridade" dela.

É mais ou menos como o cara q trabalha tirando merda de chiqueiro de porco. O cara sabe q ganha uma grana com aquilo, mas simplesmente tem o maior asco do seu serviço e sempre achará q mereceria mais. Agora imagine essas daí tendo que "tirar merda de porco" até o fim de suas vidas. Ou melhor dizendo, chegará num ponto onde nem a merda de porco elas terão mais rs

Exatemente Barão. Brilhante sua abordagem. Sabe o que isso me fez lembrar? Aquele texto da Australia: Porque as mulheres estao perdendo...

Enfim, pra elas Divas, semi-deusas com a mentalidade do "Because you're worth it", saber que o que elas ganharam no final foi um beta panacão, alguns bem bobos ssem malícia, físico raquítico ou barrigudo...grana só pra basicão...hmmmm é humilhante demais!!!

Enquanto isso as novinhas gatinhas deitam e rolam com os destacados sarados e ricos...

E ela lá trintona com o macho betagay do lado...

Me veio na memoria o texto do macho beta: O homem preferido das mulheres kkkk onde o David fez até cartinha pra mulher...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-12-2012, 06:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 06:21 PM por John Romano.)
Não entendi porque a galera caiu matando em cima da mina que escreveu, chamando ela de vadia e tal. Ela falou alguma mentira? Ela falou algo que já não soubéssemos?

Ficar atacando à toa é de uma imbecilidade sem tamanho! A rapaziada da Real devia é COMEMORAR! Quanto mais essas novinhas saírem espalhando essas coisas, mais homens paspalhos vão acabar caindo a ficha de que "aqueles malucos da Real não são tão malucos assim..." e ganhamos mais adeptos!

Uma coisa é certa: ainda tem muito paspalho na Real que não sabe agradecer propaganda grátis... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
07-12-2012, 06:38 PM
(07-12-2012, 06:10 PM)John Romano Escreveu: Não entendi porque a galera caiu matando em cima da mina que escreveu, chamando ela de vadia e tal. Ela falou alguma mentira? Ela falou algo que já não soubéssemos?

Ficar atacando à toa é de uma imbecilidade sem tamanho!

Uma coisa é certa: ainda tem muito paspalho na Real que não sabe agradecer propaganda grátis... facepalm:

Tambem tenho essa sensação...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-12-2012, 06:57 PM
(07-12-2012, 03:32 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Pelos comentários lá o pessoal tá totalmente iludido com os 30 anos da mulher, que vai tá encalhada e caído tudo. Caralho, quantas mulheres de 30 anos hoje em dia estão na rua da amargura, sem ninguém pra come-las? Só se ela ficar uma baleia de gorda ou uma feminazi masculinizada. O pessoal tem de acordar pra realidade atual, que a maioria delas não vão se fuder depois dos 30, ainda vão ter muitos miguxos a tiracolo.

O buraco é um pouco mais embaixo.

Pode até haver uma "mar de betas" disposto a comer e gozar na cara, mas levar pra casa e colocar uma aliança no dedo, não é assim não... apesar dos pesares, essas mulheres vão ter que se relacionar com homens mais velhos (acima dos 30) pq os mais novos sequer olham para elas e não tem estabilidade alguma para serem provedores (tudo garotão estudante, fodido ainda na vida)... e esses caras, por mais manginões que seja, já tem muita mais experiência de vida e são bem mais vividos, não caem assim tão fácil no conto do vigário.

E outra, independente da idade, elas só caem na real depois que o chronos já atacou e elas sentirem que o poder de barganha caiu. Então mesmo que uma coroa "enxuta" se mantenha atraente até os 40 e pouquinhos, ela vai continuar caindo na pica de cafas. Geralmente elas só vão procurar estabilidade quando é tarde demais.

Enfim, oq eu quero dizer é que pode até demorar, mas uma hora o tempo faz o serviço dele sim!
[+]
  •
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
07-12-2012, 09:56 PM
(07-12-2012, 06:10 PM)John Romano Escreveu: Não entendi porque a galera caiu matando em cima da mina que escreveu, chamando ela de vadia e tal. Ela falou alguma mentira? Ela falou algo que já não soubéssemos?

Ficar atacando à toa é de uma imbecilidade sem tamanho! A rapaziada da Real devia é COMEMORAR! Quanto mais essas novinhas saírem espalhando essas coisas, mais homens paspalhos vão acabar caindo a ficha de que "aqueles malucos da Real não são tão malucos assim..." e ganhamos mais adeptos!

Creio que poderia ser um primeiro texto de uma mulher pra colocar no canal !!! Tá muito bom e conta como os miguxos são trouxas pela visão feminina.

Vejam que ela tentou colocar 5 caras na friendzone, mas 1 ganhou o respeito ! Não quis ser amigo e comeu ela !

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-12-2012, 10:23 PM
Porra e ela ainda aponta como não cair na FriendZone ahahahaha É um tutorial essa porra!!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-12-2012, 10:43 PM
(07-12-2012, 09:56 PM)hb- Escreveu:

Creio que poderia ser um primeiro texto de uma mulher pra colocar no canal !!! Tá muito bom e conta como os miguxos são trouxas pela visão feminina.

Vejam que ela tentou colocar 5 caras na friendzone, mas 1 ganhou o respeito ! Não quis ser amigo e comeu ela !

yaoming

Nova campanha galera:

Barão, publica esse texto no Canal!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
07-12-2012, 11:06 PM
(07-12-2012, 10:43 PM)John Romano Escreveu: Nova campanha galera:

Barão, publica esse texto no Canal!

[2]

Não há meio melhor de se descrever a mentalidade da mulher, esse texto é uma leitura fundamental pra qualquer um.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-12-2012, 03:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2012, 03:33 AM por Navarre.)
É Natal.
Tem um monte de filme idiota na TV. Surpreendentemente, me vi assistindo esse filme estúpido "Four Christmases".
O inico eu achei muito engraçado:
https://www.youtube.com/watch?v=g7rLLZ5tTdU

Frases memoráveis:
- I want a man whose hand doesn't shake when he puts down my t-shit. - Save it friend! I'm not looking for a BFF.
- Bitch! I'm talking to you.
Então temos uma cena de sexo no banheiro da boate.

Eles na verdade já vivem juntos. Essa cena foi na verdade uma fantasia dos dois.

Quem conhece a real entende isso tudo muito bem.
Se você sabe trabalhar isso em um relacionamento, você talvez tenha a chance de ter um por um tempo razoável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-12-2012, 07:22 AM
É, eu acho que as pessoas que se manifestam com profunda raiva ainda não digeriram completamente a Real. Para os veteranos, aqueles que acordaram faz tempo, e entenderam que a vida é assim mesmo, a leitura deste texto somente produzirá um sorrisinho sarcástico. As mulheres são mesmo assim, e nada vai mudar. Eu só lamento que algumas pessoas, alguns homens, perdurem anos e anos, aceitando a condição de escada, de amigão do peito, acreditando que isso gerará dividendos emocionais. Acho que para o Guerreiro da Real, a maior das vitórias é a vitória sobre si mesmo. Sobre todas as inseguranças, medos, ressentimentos. A partir do momento em que se vence a si mesmo, você vence a cretinice das mulheres, porque elas jamais terão como te machucar, vez que a arma delas são os nossos próprios sentimentos emocionais. Creio que o princípio é - racionalidade sempre, não se descuidar, não se afastar da Real, manter-se no caminho. Assim, não há como se machucar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-12-2012, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 09:02 AM por Andarilho.)
Show ContentSpoiler:
(07-12-2012, 10:21 AM)barão_kageyama Escreveu: Não vi nada sobre o tema aqui, então tou postando. Se tiver avisem que eu tranco este tópico. Vamos lá.

Sim, muitos de vocês estranharão o título. Mas se forem ver, a moça meteu uma bela real neste texto, uma das melhores que já vi sobre o assunto, aliás:

http://tiffanyslittlebox.blogspot.com.br...dzone.html

(me mandaram este texto nos comentários do Canal e só hj parei pra ver)

Neste texto temos uma bela demonstração do "modus operandi" da friendzone e terminando o texto fica bem claro pq o homem realmente deve recusar com todas as suas forças se tornar um "miguxo". A não ser, é claro, q ele tenha o estranho desejo de se tornar papel higiênico emocional...

Vejo que muita gente xingou ela nos comentários, pelo jeito gente da real até, qdo na verdade deveriam era agradecer. Se mais mulheres agissem desta forma sincera (mesmo q involuntária) acredito que muito menos paspalhos cairiam nas suas garras. É obvio, ela não entrega o ouro pras vítimas dela, mas pelo menos agora ela deixou bem claro como ela age. Então peço aos meus caros camaradas foristas que não xinguem ela caso forem comentar lá.

Enquanto ela... como podem ver pelo perfil, 19 anos, novinha, "tudo em cima" ainda, vida de baladas, manginas aos pés... Acho q nem preciso falar q é até inutil meter a real nela agora. Tiro na água, apenas. Nesses momentos, eu aprendi a agir como o Leônidas, quando fala pela última fez com aquele traidor corcunda. Simplesmente olho para isto, dou um sorriso sarcástico e falo "espero que tenha uma vida longa" (acho q nem preciso explicar o pq rs).

No mais, se algum miguxão ler esse texto aí e ainda assim querer continuar a se iludir, não merece a menor consideração como ser humano e deve ser explorado msm. Idiotas existem é pra isso mesmo. yaoming

Pô, a galera deveria agradecer a mina, não xinga-la.

O texto é a mais pura VERDADE. Um verdadeiro tutorial de O QUE as mulheres fazem (miguxar propositalmente o cara), o PORQUÊ elas fazem (pelo próprio EGO) e COMO elas fazem (táticas sujas). Tudo escrito numa forma muito concisa. E ainda tem o bônus de dizer COMO DERROTAR isso. Precisa mais?

Esse texto tem muito impacto, justamente porque é escrito por uma MULHER. Manginas não poderam contesta-lo dizendo que foi feito por um homem rancoroso ou as mulheres não podem nega-lo dizendo que foi escrito por um pega ninguém ou um azarado que pegou apenas as mulheres ruins ("nem todas são assim" elas diriam).

Se mesmo sabendo disso tudo o cara se deixar miguxar é porquê é um tonto. A mina deveria ser louvada pela coragem de expor essa verdade COLOSSAL na frente dessa geração leite com pêra. A verdade vai libertar esse povo da matrix "A Verdade vos Libertará". (João 8:32).

O instinto feminino é isso, ela quer ser conquistada, mas por um macho de valor, que vale a pena pra ela. Esse jogo é como ela testa se o cara é um macho de valor ou não.

O modo feminino de pensar é ESSE. Sabendo disso se tem 3 opções: 1) negar isso e fingir que se vive um conto de fada e se estripar, 2) ficar com raiva, não se envolver e se corroer em seu próprio ressentimento. 3) Entender, assimilar, se adaptar e agir de acordo! Isso é o conceito de EVOLUIR.

Barão, ouça a voz do povo: bota o texto no Canal!!! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2012, 04:20 PM
Acho que ela tá certa...na visão dela!!
Ela falow a verdade. Fim de papo.
O que nós podemos fazer é pegar o que ela disse e aplicarmos na nossa vida, evitando de sermos colocados pra miguxo.

E o que o Andarilho falou, resume bem o contexto:
Citar:O modo feminino de pensar é ESSE. Sabendo disso se tem 3 opções: 1) negar isso e fingir que se vive um conto de fada e se estripar, 2) ficar com raiva, não se envolver e se corroer em seu próprio ressentimento. 3) Entender, assimilar, se adaptar e agir de acordo! Isso é o conceito de EVOLUIR.

Fim de papo.
Miguxo de cú é rola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
08-07-2013, 03:25 AM
Para quem ainda não viu eis aqui a maior metida de real que eu vi vinda de uma MULHER!

Confesso que fiquei meio chocado logo que li, mas nada mais do que a real constatada a duras penas por nós.

Citar:Ai gente. Ego de mulher. Vocês nunca vão achar uma coisa tão grande e com um poder de destruição e crueldade desse tamanho. Você e o fulano começaram a ficar amigos. Aí vc pensa 'vou dar encima dele sem dó pra ele ficar bem na minha.', porque a maioria das friendzones são planejadas. Afinal, é mais difícil o cara apaixonar se você não agir como se ele tivesse chance. Daí vey, não tem como, um dia ele vai chegar em você, se declarar, ou qualquer coisa do tipo. Você age como se não esperasse isso. 'Nossa, que nada a ver. Só penso em você como amigo.' Se depois dessa ele tentar se afastar, NÃO DEIXA !!! Liga pra ele e fala 'nossa fulano, porque você sumiu? eu to com tantas saudades, você faz tanta falta, quero você perto de mim' Ele vai ficar tipo, muito puto. 'Como assim ela fala essas coisa e fala que não quer nada comigo???' ele vai pensar. Se ele não tentar afastar, continue dando sinais mesmo assim. Mostre pra ele que você está disponível, que está aberta a negociações. Aja como se estivesse a fim, mas continue respondendo não. O que você vai ganhar com isso? Distração. Sabe quando você tá solteira, ou sem gostar de ninguem, ou só querendo alguem do seu lado? Pra isso que serve. Ele vai ficar muito chateado? Vai. Ele vai perder tempo? Vai. Mas nenhuma menina nunca se importou com isso. Ele vai estar na sua mão até você cansar, ou ele. Se você tiver namorando na época, pode por alguem na friendzone de reserva. Sabe o que é o máximo? Quando o seu friendzone começa a namorar. E vc SABE que se vc desse de cima dele, ele largaria ela para ficar com você (sendo isso verdade ou não) E vc pode 'sempre' tirá-lo de lá, se vc quiser, ou se ele tiver conquistado seu respeito. Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis. Saindo da friendzone 1-evite QUALQUER TIPO de contato. é dificil pra caralho, mas se você não quer mais ser tratado igual lixo vai conseguir. 2- ameace largá-la. Se ela perceber que não tem mais como te manter na friendzone e vc se provou um pouquinho aproveitável, ela vai te aproveitar. 3- ganhe o respeito dela. não tenho nem um pingo de ideia de como se faz isso, mas eu sei que é possível. mostre que você não só sabe jogar o jogo dela, mas é melhor que ela. (MENINA, PERCEBEU QUE O CARA TÁ FAZENDO ISSO, CORRA PRAS MONTANHAS PQ FUDEU).
PS: se vc é menina, não se preocupe. Dificilmente um cara vai te por na friendzone. Se vc quiser alguma coisa com o cara e ele não querer nada vai cortar de cara 'Não existe nenhuma chance deu ficar com você'. Pq friendzone é só 'um cara no seu pé'. E que homem quer uma menina no pé? Nenhum, a não ser que esteja transando com ela pelo menos iauhsuiahsuiuaisha.
(eu friendzonei 4 caras minha vida toda, quase 5. Um deles ganhou meu respeito, a gente construiu uma história muito trágica e no fim sobrou pra mim.)

Link original: http://tiffanyslittlebox.blogspot.com.br...dzone.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
08-07-2013, 04:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 04:04 AM por Bnktop.)
Minha postagem faz analogias e relações diretas com as fases da aceitação da morte. Aqui vou analisar a friendzone, com os estágios em que se aceita a morte, neste caso, as táticas de friendzone.

Primeiro vem a revolta ao terminar de ler tudo isso. Revolta por saber que é tudo premeditado, que existe malícia e dolo por parte delas, e que elas acabam por se divertir as custas das costas dos outros. Em seguida vem o flashback, lembrando de ações passadas que poderiam ter sido evitadas ou modificadas, evitando situações vexatórias e lamentáveis, e a raiva por ter sido enganado e manipulado. Em terceiro lugar vem o alívio, alívio de já ter passado por tudo aquilo, ter apreendido, lidado e ter ganho experiência, bem como, ver que é uma fórmula prática, lógica como 2 + 2, e passível de ser quebrada e revertida. E por último, vem o riso, o riso por saber que este é um jogo que não gosto de jogar, e que sei me defender, como atacar. Big Grin

-

Deveríamos apresentar a colega ao membro Gekko, já que ela nunca viu uma mulher ser 'friendzonada', hahaha.

PS: Muito obrigado por compartilhar esta postagem, confrade! Esta eu vou imprimir e colar na parede do quarto, para ler sempre que possível, e estudá-la! É de grande valia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-07-2013, 08:51 AM
Eu acho q teve um tópico sobre isso tempos atrás.

Falando nisso na época ela me encheu o saco pra poder entrar aqui no fórum. Eu neguei. Tudo q eu não preciso aqui são attention whores.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
08-07-2013, 11:09 AM
Outro texto dela:

Citar:existem, basicamente, dois motivos pra vc querer ficar com alguém.

- o primeiro motivo é imediato, você simplesmente olha e fala 'senhor jesus todo poderoso, chicoteeeia.... que eu não fazia com um pedaço desse mal caminho na minha cama', coisa que né, pode até acontecer, e aí fim. você quer ficar com ele porque ele é gato, malandro, sagaz, te chamou atenção.

-o segundo motivo acontece ao longo do tempo. você quer ficar com ele porque ela é um cara legal, te faz rir, porque você adora conversar com ele, e porque confia nele.

e é aí amiga,
É AÍ que mora o perigo.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
08-07-2013, 12:15 PM
- o primeiro motivo é imediato, você simplesmente olha e fala 'senhor jesus todo poderoso, chicoteeeia.... que eu não fazia com um pedaço desse mal caminho na minha cama', coisa que né, pode até acontecer, e aí fim. você quer ficar com ele porque ele é gato, malandro, sagaz, te chamou atenção.

(O imediato seria os cafas, hahaha. E isso que ela deixa bem claro na descrição que a intenção é apenas o sexo.)

-o segundo motivo acontece ao longo do tempo. você quer ficar com ele porque ela é um cara legal, te faz rir, porque você adora conversar com ele, e porque confia nele.

(Então ao longo do tempo seria o homem comum, romântico, apaixonado... Engraçado que ele vem apenas em segundo lugar, e não de imediato, nem existe menção de sexo)

Até elas tão jogando a Real, é uma questão de quebrar com aquela visão idealizada da matrix e absorver este ensinamento. Chama a atenção que elas estão jogando na cara dos manginas e eles não querem ver, já que provavelmente muitos homens devem acessar ao site buscando dicas de relacionamento... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
08-07-2013, 12:19 PM
(08-07-2013, 08:51 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu acho q teve um tópico sobre isso tempos atrás.

Falando nisso na época ela me encheu o saco pra poder entrar aqui no fórum. Eu neguei. Tudo q eu não preciso aqui são attention whores.

Sim Barão, eu retirei isso do tópico da M$ol friendzonada pelo Gekko la no MR. Comentário do Mr. Punnisher. Resolvi trazer pra cá pois acredito que não são todos que participam do MR e muitos podem não ter visto esse texto lamentável. Mas se já estiver um tópico sobre isso aqui no FB pode mesclar ou trancar esse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-07-2013, 12:42 PM
Mesclado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! Saitou Hajime 33 13,283 26-06-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Doutrina mete a real no ask sobre honra x cafas. Spectro 5 3,125 12-06-2014, 08:51 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Silvio Santos mete a real sobre a virgindade feminina Dr. House 17 7,438 24-04-2014, 01:17 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  texto que mete a Real Professor 1 1,834 24-04-2013, 06:22 PM
Última Mensagem: Appollo
  Eminem mete a REAL! TheShowOFF 11 5,283 02-04-2013, 09:46 PM
Última Mensagem: Saitou Hajime

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo