• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Crise nervosa, uma experiência de quase morte
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Crise nervosa, uma experiência de quase morte
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2012, 07:25 PM
Durante todo o meu tempo aqui no fórum do Búfalo, eu nunca fiz um depoimento sobre o que passou na minha vida. Mas agora tenho um relato para vocês - de uma situação muito mais dolorosa que qualquer desilusão amorosa: a de sentir na pele as últimas consequências da ansiedade:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2012...quase.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 07:57 PM
Minha ex tinha ansiedade. Era um inferno.
[+]
  •
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-11-2012, 08:25 PM
Melhoras, Spirit. Cuide-se.
Seu relato é importante, porque temos a tendência a desprezar a saúde quando a temos perfeita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 09:23 PM
Sprit melhoras para você confrade ,descanse mais e cuide mais de você FÉ E HONRA
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
30-11-2012, 09:48 PM
Vou ler o relato no futuro e qualquer coisa posto aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
Tópicos: 2
30-11-2012, 10:17 PM
foda em mano.

proxima vez faça, isso procure mater calma
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-11-2012, 10:43 PM
(30-11-2012, 07:25 PM)Spirit Escreveu: Durante todo o meu tempo aqui no fórum do Búfalo, eu nunca fiz um depoimento sobre o que passou na minha vida. Mas agora tenho um relato para vocês - de uma situação muito mais dolorosa que qualquer desilusão amorosa: a de sentir na pele as últimas consequências da ansiedade:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2012...quase.html

Melhoras meu caro.

Mas baixa o ritmo um pouco: tanto de atividades quanto de cobranças. Sono é algo que a gente subestima mas o corpo e a mente em algum momento cobram a conta.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
30-11-2012, 11:04 PM
Que descricao bem feita rapaz, parabens. Espero que sua saude melhore tambem, obviamente.
Posso te dizer o seguinte: com 26 anos comecando sua carreira agora TUDO tem solucao...
Ironico, lembrar que eu com 26 anos tive que comecar tudo do zero de novo, numa situcao realmente deseperadora. Digo pra vc que nao se preocupe ao ponto de te prejudicar, siga o caminho correto e pronto.

Boa sorte na sua jornada, um dia vc ainda vai olhar pra isso tudo e sorrir de cima da montanha.

Tenho dito
Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2012, 11:14 PM
(30-11-2012, 07:57 PM)Mestre Laveley Escreveu: Minha ex tinha ansiedade. Era um inferno.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-11-2012, 11:18 PM
Cara, só posso desejar melhoras.
Às vezes, pra se conseguir continuar em frente, é preciso parar, pensar, respirar e até mesmo dar um passo pra trás. Desde que isto sirva pra realinhar o foco e que dali pra frente, seus passos sigam mais firmes na direção que você desejar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
30-11-2012, 11:31 PM
Posso me intrometer!?

Spirit acho q vc devia investigar um pouco melhor isso ai.
Pra mim ta parecndo um episodio isolado de ataque do panico. Nao sei como eh tua vida e existem um questionario de criterios para a hipotese diagnostica correta.

Obrigado,
Matador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2012, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2012, 02:26 PM por Tiago Sorine.)
Melhoras meu caro. Cuide da sua saúde, pois é o único bem que vc tem!!
Tive algo parecido em 2010. Muitas pessoas pensam que no serviço público é mamata, é tomar só o cafezinho da tarde e outras lorotas. Existe muita pressão e humilhação. Trabalho no Judiciário, e quando passei no concurso, a primeira secretaria que trabalhei de 2006 a 2010 , era um inferno! Meu chefe só queria saber de resultado, que o juiz queria mais e mais empenho do pessoal. O fedaputa do juiz tava querendo era ser promovido para o Tribunal, virar Desembargador, com o suor dos funcionários. Vários funcionários começaram a tirar licença por motivos de saúde, diverso e eu não entendia.

Foi quando chegou minha vez. Modéstia a parte, como sou competente no que faço, o juiz passou por cima da vontade do meu chefe (o escrivão da secretaria) que queria outra pessoa, e me colocou no lugar do meu chefe durante as férias dele, para substituí-lo. Aí sempre que o idiota do meu ex-chefe tirava férias eu que tomava nos corno afora!

Nesses 4 anos que passei lá, foram diversas humilhações e perseguições do meu ex-chefe contra mim, chegando até um assédio moral vergonhoso. Eu me sentia ultrajado, coagido em algumas ocasiões.

Foi então que um belo dia, comecei a ter dores fortes de cabeça. Tomava remédios e nada. E as dores não eram na testa ou na cabeça como uma dor comum, eram na nuca. Depois de uns 10 dias com a cabeça e nuca explodindo, decidi ir ao médico. Fui ao neurologista, ele pediu alguns exames fiz, tomografia, eletroencefalograma e alguns mais. Dois dias depois sai o resultado, vou ao seu consultório e eu pergunto: "E aí Dr. o que eu tenho?" Ele disse em tom sério mas com um que de brincadeira pra ficar leve: "Cara, vc é muito novo pra ter crise de stress! Isso vai te arrebentar!"

Foi aí que vi o tanto que eu tava fudido. Tava estressado, mas eu não extravasava. Não conversava com ninguém a respeito, não tinha hobbies, não praticava esportes, não fazia porra nenhuma pra saúde!

O médico me receitou um remédio tarja preta, um anti-depressivo e relaxante.
Tenho até hj!! trollface Tomava ao durmir e desmontava. No outro dia eu acordava parecia que tinha sido atropelado, mas graças a Deus sem as dores.

Aí comecei a pensar na minha vida, no meu trabalho e na luta para passar num concurso (já contei minha história aqui algumas vezes) e vi que tinha que mudar.
Nisso conversei no Setor de RH e na direção do Foro e pedi para sair de lá, visto os problemas que eu já não aguentava mais. Foi quando encontrei com uma amiga (minha atual chefe) lá na sala da admistração do foro, falando que tinha ido lá pedir um funcionário. que ela estava sem. Acabou que juntou o útil ao agradável, e estou lá até hj e estou feliz, sem stress, sem pressão, e cuidando da minha saúde a cada dia.

Hoje trabalho de 07:30 a 13:30, faço academia, faço natação, me divirto e cuido da minha saúde, pq é o bem maior que possuo.

Se conselho fosse bom ninguém dava, mas se pudesse diria aos mais novos, cuidem de sua saúde, pq na hora que o bicho pega, vc olha pra trás e fala: Como fui idiota!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-12-2012, 12:38 PM
Força confrade. Lembre-se de respeitar os limites do seu corpo. Você é um cara inteligente, com excelentes participações aqui neste fórum. Não vá querer abraçar o mundo com as pernas e procure ser menos exigente consigo mesmo. É difícil não se importar com a opinião dos outros, ainda mais quando se trata de pessoas por quem temos consideração, mas é necessário que se faça isso, afinal de contas ninguém vive a sua vida para entender o que você passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
01-12-2012, 04:36 PM
Força ae nobre guerreiro, vc vai vencer essa batalha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
04-12-2012, 04:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 04:48 PM por AndrewRyan.)
(30-11-2012, 11:37 PM)sorine Escreveu: Melhoras meu caro. Cuide da sua saúde, pois é o único bem que vc tem!!
Tive algo parecido em 2010. Muitas pessoas pensam que no serviço público é mamata, é tomar só o cafezinho da tarde e outras lorotas. Existe muita pressão e humilhação. Trabalho no Judiciário, e quando passei no concurso, a primeira secretaria que trabalhei de 2006 a 2010 , era um inferno!
Eu ia falar que sería a hora de vc se demitir, mas agora já vi que foi +- isso que você já fez

Citar:Hoje trabalho de 07:30 a 13:30, faço academia, faço natação, me divirto e cuido da minha saúde, pq é o bem maior que possuo.
Aproveite enquanto pode
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-12-2012, 11:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 11:17 PM por PRAGAKHAM.)
A pressão do mundo novo, comparado ao inferno emocional são 2 coisas que o homem devia temer por ele mesmo, pois são 2 lutas de sobrevivência, um teste de vida para o homem completar o ciclo de vida dele na terra, ja tive momentos assim, quando acabei uma fase de luta, comecei outra a Matrix, são 2 idênticas pelos mesmo motivos, atacam o emocional destroçando tudo ao nosso lado, quando elevo ao máximo sobre a maldade feminina, e este lado e o lado da pressão do mundo sobre nossas costas, e quando achamos que mulher seria solução de alivio para isto tudo e quando vemos que ela e mais uma parte do processo mal para te enterrar vivo nesta guerra contra o homem, a pressão social, as batalhas do dia a dia, para tentar sermos algo na vida, e se tentamos arrumar uma esposa, namorada ,para que esta seja ao menos um alivio para esta pressão toda, e quando tomamos outra porrada na cara, com todas essas merdas emocionais causadas por tudo isso, por isso o homem que passa por tudo isso e consegue vencer esse sim e um vencedor, pois hoje e melhor se honrar a si mesmo , ao menos você consegue aliviar a pressão das porradas da vida, aprendendo a usar o corpo feminino como alivio de estresse rss.
Uma coisa de positivo a gente tira das lições da vida, a gente aprende a bater também, a gente aprender a guerrear ,pois aquilo que não te mata o torna forte, e das lições que aprendemos a ter a musculatura ideal e emocional para que mais tarde nenhum filho da puta nos tente sabotar seja qual for a luta.
E temos outra pressão que também a da família, pai, mãe, etc, mulher , namorada, serviço, estudos, tudo isso parece ser contra o homem , mas e através destes item que vc aprende a ser um guerreiro de aço da real.
O verdadeiro homem ele tem que passar pelas provas ,pois desde o inicio do homem ele nasceu para vencer guerras e conquistar territórios , se não temos a batalha e também vence-las , acho que morremos mais rápido.
E difícil mas temporário,, pois para o verdadeiro de tudo ele tira uma lição para o molde real.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-12-2012, 09:59 AM
Melhoras e muita força Spirit, pois vc já é um vencedor, sendo engenheiro civil aos 26 anos, tem a vida toda pela frente, tem os conhecimentos da Real que compartilha no seu blog, tire um pouco o pé do acelerador, pratique algum hobbie ou esporte p/ relaxar. TUDO DE BOM CONFRADE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
05-12-2012, 10:08 AM
Confrade desacelera um pouco, relaxa, já tive isso e consegui melhorar fazendo um esporte.
Se cuida.
Mas, quer um conselho. Vá num outro medico e peça uma segunda investigação de processo prontuarico.
E compare as mesmas.
Melhoras confrade fique com Deus.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo