• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Mercenario e Mercenaria
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Mercenario e Mercenaria
Offline GnFlag
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 11:18 AM
se fiz postagem lugal errado me desculpe

ola pessoal so novo forum. nao so la bom escreve texto ja vai dica rssr espero vc saquem
minha idea!

Bom tempo atraz começei trabalha lugal entre esse lugal tem mulheres. ai ja nace problema rssr
nome dela Thais começei pega face dela e msn dela começei fala com ela começou chama eu pra sair.
"Eu sempre so bom garotas acho por isso meio delas não tenho valor" etao pouco atraz eu ela, marcou ir shop ver filme "crepusculo amanhecer parte 2"
ela pessoa não gosta pessoa pega nela blz" bom so pessoa fala tudo mesmo sair muita merda boca mesmo falo verdade não importa o que seja.
falei pouco vida pra ela. ai nace Mercenario claro historia muito maior. bom outro "encontro nos tivemos foi ir lan house" era nunca quita feira,
madru on, claro outro dia depois tinha trabalha, era dia dela de folga ne ja meu era dia pau duro corre solto, falei pra ela ir antes de ela ir
embora não passa frente la onde trabalho, aida por cima ela fala não tem problema ver nos, nao ligo" Fudeu meu lado " como tinha trabalha de manhã 6:30 (meu chefe viu ela junto comigo ali né
ela aida da chau pra ele)chefe pergunta se to namorando com ela falo que não.
outro dia eu ela vai lan junto comigo,começou ela entra sala de chat teve otima ideia me vender homem gay. minha respota foi " posso fazer te sexo com homem, ja so mercenario meu ponto de vista logico isso não tem ganho pra mim"
¬¬' ruim ela achou muito homem la chat gay loco pra ser comido ¬¬. etao tive otima ideia vender ela. ela não acho ruim tinha ser mulher com mulher. acabei achado homem queria fazer sexo 2 mulher esposa dele e ela . depois fui falei oferta dela 300$ cara tava pagado pra ela. ela te gostou
tinha feito pergunta ela era mercenaria ela falo sim estava querendo 100$ ela falo dava buceta pra mim, bom falei te pagava ">> como so idiota falei dessa forma gosto de vc não é pagado quero seja quero seja forma natural<<<".
ela tinha falado fazer la com gay sexo ( o dinheiro se vc me der eu dou para vc ) lol nao tem logica ganho meu que dizer vo fazer sexo homem gay dinheiro ganha vo paga ela fazer sexo comigo ? onde esta logica ganho.

Depois tempo estava procurado coisa achei esse site começei ler toda materia ontem gostei muito. agora ideia sequite vo paga ela fazer sexo comigo ? amor ? pra que né apenas "come" ela usar ela e proto ( objetivo era fazer algo bom especial pra mim pra ela. ) agora que vi,
não tem pq ser a sim pessoa não me da valor! ela estava querendo me usar te convidou mora junto com ela e amiga dela. outro dia sair com ela fui te casa dela minha casa ida e volta casa dela so isso 16 km em baixo de chuva. hora chego la ela nei pelo menos da bjs ou abraço.

Ah perdi emprego voltei so agora estou melhor "AGORA faço meu serviço calado e pronto" verdadeiro soldado Mercenario

aida vo escreve continuação historia tenho 1 historia muito loca.
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

29-11-2012, 12:01 PM
Cara, desculpe, até tentei ler.... mas ta muito tenso heim!
[+]
  •
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
29-11-2012, 12:02 PM
vo procura arruma rssr
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-11-2012, 12:19 PM
Cara, você é chinês, sabe pouco de português.

Trabalha em uma lanhouse, e apareceu uma mina que disse que deixaria você comer ela se você pagasse 300$.

Aí você falou que queria de graça!

Ela te disse que de graça só se fosse pra comer um gay.

É isso que eu entendi?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-11-2012, 12:30 PM
Cara, conselho de amigo: revise seu texto.
Tem várias passagens que não dá pra entender o que vc quer dizer, quer porque vc não pontua, quer porque as palavras estão desconexas ou escritas erradas.

Fora isso, sugiro que você leia todo o material disponível nesse tópico aqui:
http://legadorealista.com/fdb/forumdisplay.php?fid=8
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-11-2012, 12:53 PM
? ???????
[+]
  •
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
29-11-2012, 01:06 PM
amigo você precisa ler bastante textos e livros, eu me acho ruin em redação, mas isso ai ja é sacanagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-11-2012, 03:14 PM
Vontade de ajudar todo mundo aqui tem, mas precisamos ao menos de um texto compreensível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-11-2012, 03:40 PM
Cara desculpe, mas arruma isso aí por favor!!
Tá foda de ler!!
Se vc está tenso, afoito ou ansioso...acalme-se e vá escrevendo aos poucos!
Não tenha pressa. Estaremos aqui para ajudar!
Abraços!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-11-2012, 07:47 PM
TURCO? VOCE E O SALIM ?
MANDA AE
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-11-2012, 08:06 PM
não entendi porra nenhuma
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
29-11-2012, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2012, 10:41 PM por GnFlag.)
Bom tempo atraz começei trabalha um mercado entre esse lugar tem mulheres. ai ja nace problema rssr

Nome dela Thais começei pega facebook dela e msn dela começa eu ela sair.
("Eu sempre so bom garotas acho por isso meio delas não tenho valor")
etao pouco atraz eu ela, marcou ir shop ver filme "crepusculo amanhecer parte 2"

"Ela pessoa não gosta pessoa pega nela." Ja eu so pessoa pensa e fala mesmo isso seja merda falo verdade isso serve pra relação, minha afetiva.
Começei fala pra ela pouco minha vida da forma penso coisa .

Eu so pessoa Mercenario o que dizer isso faço tudo dinheiro se me paga tira vida pessoa vo la faço serviço > claro falei era Mercenario pra ela né<

"Ela me convidou ir lan fazer corujão com ela" ela estava chat Vol fazendo bate papo. ai ela teve ideia de me vender chat para Homem gay.
achou ne homem a fim se comido. ela falo programa comigo era 100$ conto ja eu falei dessa forma pra ela "te posso comer homem tem que ter algo em troca"
antes de volta . ela comprou muito cafe e falo come tudo não fica cara de sono (Eu tinha falado pra ela, não passa frente trabalho junto comigo) e ( ela fala não tem problema nós ver eu vc junto)
Ela passa frente trabalho e aida da OI meu chefe ¬¬' Ai fode! meu chefe me chama pergunta se to namorado ela falo Não. La para 8:00 Pouco chefe me chama fala eu vaza ( que dizer perdeu emprego)

Domigo falo ela facebook falo ela vim te em casa. ela vem pergunta tenho dinheiro ir lan com ela. Eu falo que nao! mesmo sim eu vo com ela na lan house ! fico olhado ela fazer coisa tinha coisa não olhava como forma educação.
depois eu ela sair lan começa procura Prima dela. depois vo te lugar ela fica depois ir pra casa, uma pessoa leva ela.
falo pra ela Segunda vo la trabalh,o leva carteira de trabalho pega meu dinheiro meu chefe ta me devendo. pergunto pra ela como foi sexo dela. ela respode com foi e tal. unica coisa não da é anal.
ela fala esta querendo 100 $. ela fala pra mim se eu da dinheiro pra ela ela vai ( ela vai fazer sexo comigo ) Eu falo pra ela que não e pagado quero tem relação com ela. quero seja algo especial.

Denovo eu ela se fala facebook falo pra ela ir praça depois ela termina trabalho. hora eu sair de casa ir la onde ela estava com muita chufa.Eu falo para ela quero, acompanhar ela. vou te casa dela levo ela ela so fala chau e não da nei que seja 1 bjs volto casa a pé para casa. isso tudo ida e volta 16 KM
ontem eu entrei chat Vol começei Vender ela ela falo "podia Vender ela seja pra mulher" acho um homem a fim dela fazer sexo casal. O cara a esposa e ela. fiz oferta 300$ cara aceito depois falei pra ela ela aceito fazer sexo de grupo.
Ai entra outro problema por mais fiz negocio da venda dela " Eu nao queria final das conta ela faça isso falei pago 100$ pra ela" ai ela entra chat Vol e me Vende Homem gay. ela fala passa msn eu aida passo!
AI eu escrevo isso pra ela.

>Eu<

vc nao muda essa ideia me vender ?
ta se fazer o que ganho ?
cara so signo leao sempre tem me da algo em troca
troca troca troca
? etao

>Ela<

o Dinheiro se vc me der eu dou para vc.

>Eu<

ai ta logica

pq vo fazer isso ?

etao qual logica disso.

Depois perdi emprego .. meu chefe volta atraz ! eu volto atrabalha so agora não falo mais nada. nei falei com ela nei olhei para ela.

Agora posso fazer 1 paga ela fazer sexo comigo deixa essa ideia do amor rola. ou deixa ela pra la procura algo melhor.

pessoal espero esteja melhor leitura .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
30-11-2012, 12:38 AM
Wtf?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 12:45 AM
Conheci um cara que era surdo uma vez que escrevia assim.

Sério, sem zoação.

GnFlag, vc por um acaso não é surdo ou mudo?
[+]
  •
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
30-11-2012, 01:19 AM
nao ¬¬ so ruim interpretação texto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
30-11-2012, 01:20 AM
(30-11-2012, 12:45 AM)Mestre Laveley Escreveu: Conheci um cara que era surdo uma vez que escrevia assim.

Sério, sem zoação.

GnFlag, vc por um acaso não é surdo ou mudo?

nao nao ruim escreve texto mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-11-2012, 08:09 AM
Pelo que entendi você saia com uma menina ,mas o que importa no seu texto é a pergunta final :

''Agora posso fazer 1 paga ela fazer sexo comigo deixa essa ideia do amor rola. ou deixa ela pra la procura algo melhor.''

Eu entendi assim :Agora pago ela para fazer sexo comigo e deixo esta ideia de amor rolar ou deixo ela para lá e procuro algo melhor ?

Pelo que entendi você gosta desta menina e tem dúvida se deve ficar com ela e deixar o amor rolar ou procurar outra ,é isto ? se for sai fora dela porque ela parece não confiável ,parece ser vadia foi o que eu entendi se não for isto vou ficar te devendo !
[+]
  •
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
30-11-2012, 08:25 AM
sim. isso mesmo, nao da pra se nota se ela gosta de mim ou não pior de tudo ela que faço sexo com homem depois fazer com ela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-11-2012, 08:41 AM
Essa mina tá te zuando porra! Ela não gosta de você! Ela tá mandando você fazer sexo com uma CARA!!!!!!!!

Manda ela praquele lugar!!!!! O mais rápido que puder!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2012, 09:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2012, 09:19 AM por Blanka.)
(29-11-2012, 12:19 PM)Petulas Escreveu: Cara, você é chinês, sabe pouco de português.

Trabalha em uma lanhouse, e apareceu uma mina que disse que deixaria você comer ela se você pagasse 300$.

Aí você falou que queria de graça!

Ela te disse que de graça só se fosse pra comer um gay.

É isso que eu entendi?

haahahahahahhahahaaha vou parar de acessar o forum no horário de trabalho, porque estou rindo alto

Na época da matrix eu era contra bullying, mas li um texto foda na central...que bullying faz o sujeito virar homem. Agreed.

Em tempo: faz o que o Petulas recomendou no ultimo post acima do meu
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem atual: o novo mercenário barãozin 4 3,396 31-05-2012, 06:38 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo