• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Real e o namoro
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real e o namoro
Destro
Curioso

25-11-2012, 09:12 PM

Enfim você é um cara que conhece a REAL ,sabe como proceder ,esta na busca de ser desapegado e esta comendo geral aquelas vadias ,esta tudo de boa no serviço e você esta melhor do que estava a dez anos atras .Comer você esta comendo geral .Mas tem um problema no final de semana durante a reunião da sua família no domingo você é o cara que não tem ninguém para apresentar para a sua mãe enquanto a sua irmã e o seu irmão ( que sempre disputa com você quem é melhor ) esta com sua linda namorada top enquanto tu esta sozinho ,é meio bizarro né ,enquanto esta rolando aquela macarronada clássica de domingão que a mama fez ,seu pai do lado da mesa com a sua mãe ,a sua irmã com o namorado ( aquele mala que baba o seu ovo porque esta comendo a sua irmã ) o seu irmão dando altos agarros na namorada top e você sozinho ,é quando a sua tia gorda pergunta :''Fulano não tem namorada ?'' e o seu avô com aquela cara para você '' este fdp não honra a família ,deve ser gay o desgraçado '' ( ademais eles nunca te viram com mulher )

Mas você como um Guerreiro da real manda aquela que esta sozinho porque quer e bla ,bla ,bla aquele papo que já estamos carecas de saber e na maioria da vezes é verdade ,o problema é a outra parte da história ,a outra parte que você não quer admitir .
Muitas das vezes seu paspalho você tem medo de namorar ,tem medo de se apaixonar ,tem medo da opinião dos seu confrades da real se ficarem sabendo que você esta namorando ,como se isto fosse pecado ,você é um merdinha que tem tanto medo de arriscar entrar em um relacionamento com uma mulher que prefere ficar aí sozinho feito um cuzão para pagar de fodão para os caras da real ! Você não entendeu que nada adianta saber o lado obscuro das mulheres se NÃO RELACIONA COM MULHERES SEU LERDO !Você tem medo de mulher de se relacionar com mulher ,namoro e casamento faz parte da vida ,você tem que arriscar seu viadinho se quiser VIVER ! A VIDA É UM RISCO TODO DIA ,TODO DIA .

De que adianta o conhecimento da real seu paspalho de merda se você tem medo de relacionamento ? Se tem medo de um simples namoro ,se tem medo de apresentar a sua namorada para a família se tem medo de viver ! ''Mas não tem mulher exceção '' e nunca terá seu viadinho ,mas por causa disto você não vai arriscar a não viver ? Não vai arriscar quebrar a porra da cara ?
Eu quebrei a cara muitas vezes porque viver é isto meu filho ,a gente quebra a cara e levanta ,tu nunca vai encontrar uma mulher que não te de dor de cabeça .Mas se continuar na sua zona de conforto esperando a mulher ideal vai passar o resto da vida comendo gp é o que quer ? Se imagina com 60 anos só comendo gp ,sem mulher ,sem sem raízes sem história ?
Para de se enganar e falar que não tem namorada por isto e aquilo ,não tem porque vc é um medroso que não arrisca as coisas ,que tem medo de parecer apegado para os confrades ,saia da sua fortaleza porra ! Você conhece a real então arrisque porra !coma mulher ,namore ,case ,viva !
Se quebrar a cara quebrou pelo menos ,quando chegar a minha idade pode olhar para traz e dizer
Eu pelo menos vivi ! Acorda paspalho o relógio não para de bater tic -tac -tic -tac .

Observação :Você vai lembrar do meu texto na hora que teu irmão tiver com a gostosa top na sua casa e tu sozinho no PC paspalho !Depois não reclama quando seu avô pensar que tu é viado !

Por Destro .
Desculpe os erros grotescos de português .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2012, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2012, 09:47 PM por Mandrake.)
Texto motivador para jovens que nunca namoraram. Não se enquadra no meu caso.

E outra, esse lance de ficar se importando com especulações, sobre você namorar ou não, é coisa de homem inseguro.

Bom, eu não to nem ai. Não me apego à especulações familiares, muito menos do circulo social. Isso é coisa de quem está na matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-11-2012, 09:53 PM
(25-11-2012, 09:46 PM)Mandrake Escreveu: Texto motivador para jovens que nunca namoraram. Não se enquadra no meu caso.

E outra, esse lance de ficar se importando com especulações, sobre você namorar ou não, é coisa de homem inseguro.

Bom, eu não to nem ai. Não me apego à especulações familiares, muito menos do circulo social. Isso é coisa de quem está na matrix.

O texto foi feito mesmo para os jovens mesmo Mandrake ,os mais velhos não tem estes problemas ,mas os recém saídos da matrix ,tem estas idéias meio estranhas .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-11-2012, 09:59 PM
Isso aí. Tem que dar um tapa na cara dos mais jovens para eles viverem mais. Quem nunca namorou, tem que namorar sim. Use os namoros como experiencias, mulheres como experiencias. Só assim amadurecerão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-11-2012, 11:57 PM
Gostei do seu texto. Nunca namorei, e existe alguns motivos para isso. Só que o motivo citado do texto não se enquadra no meu caso. Eu sou a favor de namorar, mas também sou contra namorar com qualquer coisa só pra namorar. Acho que se um cara acha alguma mulher que o agrade, e claro, não seja uma baita vadia, tem que correr o risco do namoro. Até porque vida de solteiro tem suas vantagens, mas também tem suas desvantagens. A facilidade em relação ao sexo de quem namora (há exceções) é muito maior do que um solteiro, além de certas possibilidades que um solteiro não tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-11-2012, 01:30 AM
Querendo ou não um namoro (ou qualquer outro tipo de relacionamento duradouro) é um diviso de águas na sua vida.

Vc pode se achar o maior espertalhão do mundo, mas não há nada melhor que a experiência para o aprendizado.... e vc aprende MUITO em um namoro (seja qual for o desfeixo dele).

Aprendi muita coisa com meu namoro. Na verdade, acho que foi o relacionamento que mais me ensinou na minha vida.

Meu conselho é que se nunca namorou na vida, namore. Não precisa ser aquela garota perfeita. Essa, vc nunca vai achar (aquela exceção). Mas uma que se aproxime disso, q vc ache bacana. Enfim, tudo vale a pena se a alma não é pequena. Nem que tu encare isso como um aprendizado. Vc só vai sair machucado se der mancada.

E outra, namoro não é sinônimo de casamento (ainda), portanto, aproveitem!
[+]
  •
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2012, 12:49 PM
Minha situação é triste, pois tenho 24 anos e nunca namorei, tive que pagar GP para perder a virgindade e me sinto um bosta por tudo isso, as vezes eu tenho a impressão de que sou um cidadão de segunda classe neste país.

Esse ano já perdi duas chances com mulheres que me deram mole, elas sinalizam e flertam comigo e esse zé ruela aqui não toma atitude!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
26-11-2012, 01:13 PM
Fui destruido no colégio, até a 4a série eu era um excelente estudante, era extremamente inteligente e sempre tirava notas boas e ainda eu era bastante extrovertido, sem problemas de timidez e bem socializado...

Mas aí chegou a 5a série e a puberdade e meus pais foram extremamente rigidos comigo, não podia sair de casa exceto para ir a igreja, colegio era em frente a minha casa mas faziam questão de me deixar na porta da sala, só as mães das meninas faziam isso, passei muita vergonha por causa da marcação cerrada da minha família, minha auto-estima foi para o lixo e depois vieram os anos de Bullying...., isso tudo acabou me deixando meio "travado", eu não totalmente tímido, converso com qualquer pessoa numa boa "olho no olho", mas quando uma mulher manifesta terceiras intenções parece que tem um mecanismo dentro de mim que me trava!, que merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-11-2012, 01:15 PM
(25-11-2012, 09:46 PM)Mandrake Escreveu: Texto motivador para jovens que nunca namoraram. Não se enquadra no meu caso.

Concordo contigo Mandrake! Já namorei e hj e mesmo qdo não estava namorando cansei de ir em festa de família e meus primos com suas respectivas e eu nem aí. A maioria de meus amigos já está casada e hoje meto a Real neles só pra zuar..trollface

Claro que sempre tem um paspalho querendo fazer uma piadinha, mas nem ligo mais. Hoje, muitas dessas namoradas são esposas engordaram e mandam na vida deles. Tenho dó!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
26-11-2012, 01:30 PM
Quanto ao têxto, o autor passa a ideia de que para arranjar uma namorada basta o sujeito querer e correr atrás, não é bem assim, querer todo mundo quer, eu tambem quero, mas para homens medianos as chances são bem menores, ou quase nulas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
26-11-2012, 03:58 PM
Citar:Minha situação é triste, pois tenho 24 anos e nunca namorei, tive que pagar GP para perder a virgindade e me sinto um bosta por tudo isso, as vezes eu tenho a impressão de que sou um cidadão de segunda classe neste país.

Tambem perdi com GP, e não me sinto inferior por isso.
Antes disso so tinha rolado 1 blowjob com civil....
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-11-2012, 04:01 PM
(26-11-2012, 01:30 PM)Steve Harris Escreveu: Quanto ao têxto, o autor passa a ideia de que para arranjar uma namorada basta o sujeito querer e correr atrás, não é bem assim, querer todo mundo quer, eu tambem quero, mas para homens medianos as chances são bem menores, ou quase nulas.

Mas não impossível ,eu sou mediano e tenho namorada que papo é este ?no geral nunca foi problema para um mediano pegar mediana ( no geral ) o problema do mediano é pegar TOPS ,namorar TOPS aí que é foda ! Te falo o meu caso ,eu sempre peguei submediana e mediana na minha adolescência e na minha vida em geral ( nunca foi problema para mim ) EU ME FUDIA ERA COM AS TOPS DO COLÉGIO ,EU ME FUDIA É COM AS Teen Leaders ,EU ME FUDIA É COM A MAIS BONITA DO COLÉGIOmas mediana eu pegava geral ,quanto eu tentava pegar uma mina top eu me fudia ,então não entendo sua reclamação ,porque sempre peguei mediana e submediana .
[+]
  •
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-11-2012, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 05:35 PM por Reinhard.)
Antes de conhecer a real como um movimento de desenvolvimento individual...

Eu namorei algumas vezes, e quebrei a cara muitas, mas muitas vezes mesmo, aprendi algumas lições e fui seguindo em frente....

Depois de um tempo me revoltei com a hipocrisia existente sobre relacionamentos em meus círculos sociais, eu observava todo mundo falando uma coisa e fazendo exatamente o contrário...

Resumindo... Juntei toda minha revolta e decidi 'tocar o terror', eu arregassava as novinhas e depois dava um chute na bunda delas, comecei a usar minhas experiências pra comer geral, me tornei um cafageste, fazia o que rezava a cartilha, depois de um tempo eu não conseguia me apaixonar por uma mulher nem se eu quisesse, pra mim eram todas escrotas e o negócio era passar a rôla e ponto.

Conheci o movimento da real no auge da minha cafagestagem, antes disso eu já possuía muitos dilemas morais, muito por eu ter sido criado sob valores judaico-cristãos, então conhecer a Real me proporcionou redirecionar minha vida para um crescimento profissional, espiritual e intelectual, eu desisti de minha vendetta social.

Estou aprendendo ainda, mas a real já me ensinou muito em como devo me portar nas relações sociais e principalmente afetivas, hoje não estou namorando, estou utilizando minhas energias em minha empresa, comendo uma mulher decidida aqui e ali, mas não sou do tipo que é contra namoros e casamentos.

Sobretudo, penso que um Homem antes de envolver em um relacionamento sério, deve acertar as contas consigo mesmo, isso lhe livrará de muitas dores de cabeça.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-11-2012, 08:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 08:35 PM por Smith.)
Eu me encaixo bem num trecho desse texto ae do Destro. Fim de ano chegando ae e lá na empresa vai ter a tradicional festa de confraternização que tem em toda empresa. Cada um vai levar sua esposa, namorada, etc. E eu tô fudido pq sou um dos poucos solteiros e vou ficar sobrando na festa como foi ano passado no outro emprego que eu tinha.

Quando era adolescente, tinha cabelo e era mais bonito (ou menos feio, não sei direito) tive uma namorada bastante gata com quem perdi a virgindade aos 15 pra 16 anos. Foi um relacionamento intenso cheio de emoções e putarias. Durou uns 6 meses. Em questões de experiência, não consegui tirar muita coisa porque não foi um relacionamento conturbado, que me deu dor de cabeça etc e também porque eu era burro na época. Apenas chegou a um ponto que eu achei que a menina não gostava mais de mim e resolvi terminar (eu acho que no fundo, eu também já não tava mais nem aí pra ela).

Depois disso, namorei uma guria tosca com quem eu cafajestava direto, mas durou dois meses apenas.

Minha auto estima na época era boa e eu achei que depois daquele momento eu ia sair namorando geral e comendo geral.

Depois que conheci a Real, tive um pseudo namoro esse ano, que durou só 2 semanas yaoming

Mas de lá pra cá não tive mais sucesso com relacionamentos. Meu cabelo caiu pra caralho, fiquei careca, passei a ficar magro demais pra minha idade, coloquei aparelho nos dentes, fiquei todo feio e toscão, virei adulto e tive que começar a trabalhar e só arrumei emprego ruim sem status, e minha auto estima foi pro lixo e por isso hoje não me sinto mais preparado pra ter um namoro (não tenho mais atrativos).

Até porque, como diz o sábio SK, o homem de 20 anos é um homem fudido destruído e humilhado. Portanto, até eu conseguir consertar minha vida, vou aderindo o "relationship strike" e até porque já tive a experiência de ter namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-11-2012, 11:46 PM
Hoje, com mais de 80 anos, Olacir de Moraes, o rei da soja, que gosta de sair e ser fotografado com lindas e jovens mulheres, foi entrevistado por um repórter:

Repórter: - Dr. Olacir, o Sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?

Olacir : - Meu amigo , eu gosto muito de lagosta, vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria. Eu não pergunto se a lagosta gosta de mim ... eu simplesmente a como!

Fonte:
http://devaneiosaoriente.blogspot.com.br...tismo.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2012, 08:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 08:18 AM por Gekko.)
Esse lance de se incomodar se alguém vai achar que ele é gay por estar sozinho é coisa de adolescente matrixiano. O guerreiro da real tá defecando e caminhando para isso. Na realidade, essa é a última coisa com a qual o cara vai se preocupar. Nós não precisamos de uma mulher ao nosso lado para provar que somos homens. Eu vou continuar sendo homem e heterossexual mesmo que tenha que passar uma década sozinho.

Sobre namorar, eu já namorei e muito e concordo que o cara tem que dar a cara a tapa e aprender. Se nós formos ficar na zona de conforto só comendo putas de que adianta todo o nosso aprendizado e todo o nosso esforço? Se fosse só para comer puta, poderíamos resumir Nessaham Alita assim: ganhe dinheiro e pague gp. O cara ia se preocupar somente em ter $$ para pagar putas (que diga-se de passagem estão ficando inflacionadas). Os livros de N.A. são voltados para relacionamentos e não para promiscuidade. Eu ainda não me abstenho de relacionamentos e sou a favor de que o homem tenha ao menos uma foda fixa. Quantas vezes por mês você quer fazer sexo? Uma? Se for assim, pode passar a vida toda pagando gp que sai melhor. Mas se você, assim como eu, gosta de fuder umas três vezes por semana no mínimo, então você vai precisar de um salário muito alto para se satisfazer somente com gps.

Auto-controle é essencial, mas ficar a vida inteira se abstendo de algo tão bom quanto o sexo é deixar de usufruir a vida em sua plenitude. Neste momento eu estou sem namorada, principalmente porque não vou me rebaixar a ficar com as balzacas gordas horrendas que andei conhecendo pela internet ultimamente. Eu não sou nenhum velho gordo desleixado, então porque vou ficar com uma quase quarentona gorda horrorosa?

E concordo com o Harris em um ponto: arrumar uma namorada minimamente descente e razoavelmente bonita não é tão fácil assim para um mediano.

P.S.: Steve Harris, nobre confrade, comece a trabalhar essa sua timidez e procure um psicólogo se for o caso. Qual a sua idade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
27-11-2012, 08:51 AM
(27-11-2012, 08:16 AM)Gekko Escreveu: P.S.: Steve Harris, nobre confrade, comece a trabalhar essa sua timidez e procure um psicólogo se for o caso. Qual a sua idade?

dicas:

- seja extrovertido, tire sarro da cara das gurias, depois elogie, nao igual um pua viadinho, seja quase escraxado, nao seja palhaco nem babaca

- tire sarro de todo mundo, tire sarro de voce mesmo, faça seus defeitos parecerem comicos, isso esconde seus defeitos, gordo simpatico é gordo que faz piada de ser gordo

- utilize o facebook pra conversar com a mulherada, mas nao seja pau no cu de ficar elogiando, nem fique sendo amiguinho

- pergunte no facebook, onde mora, oq faz, do que gosta, coisas superfulas, mulher adora papo superfulo (mas sem ser miguxo) e mande a porra de uma cantada: exempro:

*O q faz da vida?
= Eu sou balconista de uma loja de roupas .... (não te interessa, bla bla bla) ... é o que faço
* Nossa agora fiquei com mais vontade de beijar sua boca!
= Como voce é direto ein?
* Sou mesmo, pra que ficar perdendo tempo, fiquei com vontade e to falando, bem melhor do que ficar te enrolando
= (Aquelas carinhas sorrindo, ou rsrsrs, ou carinha de vergonha, ou qualquer merda)

SE FOR ALGUMA COISA DESSAS DE CIMA, PEGA TELEFONE, CHAMA PRA SAIR, PESSA PRA CONHECER, NAO PERDE TEMPO.

se ela te tizorar, ou te cortar, ou te escumungar, nao xingue, nem fique bravo parta pra outra

- nunca em hipotese alguma, pergunte se ela ta ficando com alguem, se ela tem namorado, dos ex namorados nem merda nenhuma, mande a porra da cantada, se ela falar q ta ficando com alguem parta pra proxima

- assim como voce compra um carro depois de experimentar voce so vai comecar a namorar de pois de "ficar" (odeio essa expressao)

- quanto mais mulher voce "pegar" (tamem odeio), mais facil voce vai chegar em outras mulheres, mulheres sao altamente invejosas, e adoram concorrencia

- nao existe homem feio, existe homem que nao sabe conduzir uma conversa ou um encontro, os maiores pegadores da historia, nunca foram modelos de beleza, mas sim mestres na comunicacao

- nao se fruste se perder uma oportunidade, porem foda perdida é foda que nunca mais voce vai ter, #ficaadica (odeio essas coisas com jogo da velha, alguem me soque na cara hoje por favor)

- faça a merda de um exercicio de coach, sai na rua e converse com uma pessoa que voce nunca viu na vida, tente descobrir 3 coisas da vida dessa pessoa, o nome e mais duas. faça por 1 semana seguida, depois faça a mesma coisa e tente conseguir o telefone de 3 pessoas em uma semana, se manter contato com essas 3 pessoas 2 semanas depois, work completed. tu ta pronto pra ser um conquistador.

- esqueça a porra de balada, balada é uma merda, prefira barzinhos, pizzarias, festas particulares.

- essa é foda e aprendi com um dos mestres da comunicacao, organize uma festa, churrasco, rabada, forro, qualquer coia, na casa de algum amigo ou na sua (mostra lideranca), onde cada amigo seu tem q levar no minimo uma menina, conheça todas, peça o nome de todas e converse com todas, se voce nao conhecer uma garota interessante ou nao transar com uma acima da media em 1 mes eu corto seu pinto fora!

- o segredo de ser bem sucedido em tudo na vida é o network, conheça todo mudno, converse com todo mundo, seja mais extrovertido do que vendedor de feira livre, é principalmente em relacionamentos esse é o segredo

do resto vao trabalhar e ganhar dinheiro bando de viadenhos, porque hoje acordei pra conquistar terras extrangeiras. amem

diferente do amigo destro, foda-se se escrevi com erro de portugues, to nem ai

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-11-2012, 09:16 AM
Aos novatos e anônimos:

Vocês aprendem MUITO mais num simples tópico desses aqui, do que anos e anos pagando "acesso VIP (sic) em fórum PUAzeiro ou conversando com manginas por aí, que vão te dizer que tem que agradar, ser bom e gentil pra conquistar as mina. Só que não.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
27-11-2012, 11:52 AM
Tio Peba, eu não sou gordão, eu tenho barriga de chopp mas tenho aparência esbelta, de cara magro, e não sou sedentário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
27-11-2012, 11:53 AM
Gekko, tenho 24 anos e estou me formando em direito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo