• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma curiosidade
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma curiosidade
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2012, 04:32 PM
Caros Confrades

Os senhores já perceberam que em todas as atividades/hobbies/organizações em que as mulheres se envolvem, só o fazem por intenções e motivos fúteis?, elas não aderem a algo por gostar realmente daquilo mas sim pelas benesses e vantagens que aquilo pode lhes proporcionar:

03 exemplos disto:

Garotas roqueiras começam a "curtir" e frequentar a "cena" com a intenção de buscar os mais destacados do meio, que são os musicos e os cabeludos mais esquisitos e tatuados, a maioria delas não curtem realmente o gênero musical, quem procura conhecer as bandas, os subgêneros e comprar discos sempre são os homens!

Mulheres frequentam academias para inflar seus egos com suas vestes justas e para fazer frente as rivais tentando ter um belo corpo para também atrair os machos mais destacados!... mas quem é que conhece mesmo a musculação de verdade e segue a "filosofia" do "no pain, no gain"?, os homens é claro!

Mulheres geralmente se tornam evangélicas porque já abusaram bastante "dos prazeres mundanos" , querem melhorar sua reputação no contêxto social em que vivem, querem amenizar as consequências de varios anos de um estilo de vida errante e acima de tudo querem encontrar um Capitão-Salva-Putas que lhes dê provimento financeiro depois de anos de negligência nos estudos, e quem realmente estuda a religião, sua doutrina e seus textos sagrados?, os homens, é claro

ou seja e para concluir: as mulhereres transformam tudo em superficialidade e futilidade, elas aparentam não possuir o mínimo de integridade em nada que fazem em suas vidas

Eu posso até estar exagerando mas ao que tudo indica é isso mesmo. Espero que os senhores tenham me compreendido, não sei se fui muito claro na minha argumentação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
21-11-2012, 04:33 PM
Ao colega que respondeu o topico agora a pouco: pode postar sua resposta dinovo brother, só fiz algumas modificações no têxto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-11-2012, 04:49 PM
O que eu dizia é que concordo 100% com o seu texto porque acontece isto comigo ,minha namorada odiava alguns hobbies meus ,depois começou a gostar para me agradar ,é a prova que mulher não tem personalidade ,os hobbies que ela gosta eu nunca gostei e não é porque ela gosta que irei gostar .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2012, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2012, 05:00 PM por Tiago Sorine.)
Aonde é que eu assino Steve Harris!
Perfeito! Me lembro quando conheci minha ex se dizendo católica fervorosa que nã gostava de Heavy Metal e falar bobagens.
Com o tempo ela foi começando a se soltar, a escutar as mesmas coisas que eu: música pesada, metal e tal.
Claro que como era matrixiano, não percebia algumas coisas e gostava e não tinha a visão além da Matrix. yaoming
Hoje, tenho notícias que o atual namorado dela, gosta de sertanejo universitário e ela entrou na onda.facepalm:
Personalidade delas ....nenhuma!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-11-2012, 05:12 PM
São volúveis, futeis, superficiais, utilitaristas e hipergâmicas.
Por isso, em qualquer grupo que vc esteja (hobbies, organizações, atividades), sempre encare a presença feminina como de uma criança querendo chamar a atenção. Trate-a como uma filha ou irmã mais nova pentelha.

Fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-11-2012, 06:20 PM
Citar:Nem pela música, poesia, ou fina arte, as mulheres não têm de fato qualquer sentimento real ou noção de impressionabilidade; trata-se apenas de pura afetação, se simulam um pretexto para auxiliar nos seus esforços de agradar. Daí, como resultado, as mulheres são incapazes de ter um interesse puramente objetivo em qualquer coisa; e o motivo para isto, para mim, é o que se segue: O homem tenta adquirir domínio direto sobre todas as coisas, seja as compreendendo, ou as forçando a fazer a sua vontade. Mas a mulher está sempre e em toda parte reduzida a obter seu domínio de maneira indireta, especificamente, através do homem; e qualquer domínio direto que ela possua é inteiramente confinado a ele.
E aí é que reside a natureza da mulher em olhar todas as coisas como apenas um meio de conquistar o homem e se ela demonstra ter interesse em algo mais, este é apenas simulado - um mero subterfúgio para conseguir seus objetivos, por meio de faceirice, fingindo aquilo que não consegue sentir. Portanto, mesmo Rousseau declarou: "As mulheres, em geral, não apreciam arte alguma; não entendem nenhuma; e não possuem nenhum talento."[3]
Aqueles que de alguma maneira conseguem observar além das aparências não podem ter deixado de notar a mesma coisa. Só se precisa observar a espécie de atenção que as mulheres dedicam a um concerto, ópera, ou peça - a simplicidade infantil, por examplo, com que continuam tagarelando durante as mais belas passagens nas maiores obras-primas.
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
21-11-2012, 07:32 PM
Texto excelente, ótima contribuição para o fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-11-2012, 07:39 PM
(21-11-2012, 06:20 PM)Mestre Laveley Escreveu:
Citar:Nem pela música, poesia, ou fina arte, as mulheres não têm de fato qualquer sentimento real ou noção de impressionabilidade; trata-se apenas de pura afetação, se simulam um pretexto para auxiliar nos seus esforços de agradar. Daí, como resultado, as mulheres são incapazes de ter um interesse puramente objetivo em qualquer coisa; e o motivo para isto, para mim, é o que se segue: O homem tenta adquirir domínio direto sobre todas as coisas, seja as compreendendo, ou as forçando a fazer a sua vontade. Mas a mulher está sempre e em toda parte reduzida a obter seu domínio de maneira indireta, especificamente, através do homem; e qualquer domínio direto que ela possua é inteiramente confinado a ele.
E aí é que reside a natureza da mulher em olhar todas as coisas como apenas um meio de conquistar o homem e se ela demonstra ter interesse em algo mais, este é apenas simulado - um mero subterfúgio para conseguir seus objetivos, por meio de faceirice, fingindo aquilo que não consegue sentir. Portanto, mesmo Rousseau declarou: "As mulheres, em geral, não apreciam arte alguma; não entendem nenhuma; e não possuem nenhum talento."[3]
Aqueles que de alguma maneira conseguem observar além das aparências não podem ter deixado de notar a mesma coisa. Só se precisa observar a espécie de atenção que as mulheres dedicam a um concerto, ópera, ou peça - a simplicidade infantil, por examplo, com que continuam tagarelando durante as mais belas passagens nas maiores obras-primas.

De qual livro é esse trecho?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-11-2012, 07:42 PM
Parece ser da Ester Villar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
21-11-2012, 08:16 PM
Já li essa passagem, mas minha memória é uma merda... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-11-2012, 08:55 PM
Schopenaheur - Ensaio Acerca das Mulheres
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-11-2012, 09:02 PM
(21-11-2012, 08:55 PM)Mestre Laveley Escreveu: Schopenaheur - Ensaio Acerca das Mulheres

Vc sabe onde consigo o PDF dele Mestre Laveley??

E John se sua memória é curta....a minha não existe!! Ester Vilar? Viajei aqui!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-11-2012, 09:16 PM
Igual minha ex não tinha hobby de sexo, ai pra me agradar começou a gostar de sexo igual eu quase que ela gostou de mulheres igual eu, ela levava porra na boca, pau no cu, biliscão nos mamilos, porra na cara, tapão na buceta, so pra me agradar ao menos este hobby dela foi positivo o resto pode jogar fora.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
22-11-2012, 12:06 PM
John Romano: "As mulheres, em geral, não apreciam arte alguma; não entendem nenhuma; e não possuem nenhum talento."

Será que Russeau estava realmente certo?, e as mulheres artistas?, será que todas são assim ou a marioria?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-11-2012, 12:41 PM
As mulheres sempre vêem algo como um meio para atingir um objetivo, e não um objetivo em si.

Elas aprendem algo pensando no ganho futuro. Não estudam pelo conhecimento, estudam pelo concurso que vão fazer para ganhar dinheiro. Não ouvem música para apreciar a arte, os arranjos, o acorde. Ouvem para fazer tipo, se enturmar no meio, e se mostrarem grandes conhecedoras. É tudo aparência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-11-2012, 01:58 PM
(21-11-2012, 09:02 PM)sorine Escreveu:
(21-11-2012, 08:55 PM)Mestre Laveley Escreveu: Schopenaheur - Ensaio Acerca das Mulheres

E John se sua memória é curta....a minha não existe!! Ester Vilar? Viajei aqui!!yaoming

Ester Vilar é a autora do livro O Homem Domado, uma das mais importantes leituras para os membros da real. E diga-se de passagem, meu primeiro contato com a real foi através desse livro, que ironicamente foi-me enviado por um amigo esquerdista que não leu o livro, apenas ouviu falar, achou que eu ia gostar e me enviou o pdf por e-mail.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-11-2012, 02:32 PM
Já repararam que muita mulher não tem time de futebol? Ela torce pro time do marido/namorado na maioria das vezes.

Já vi mulher que torceu quase que pra primeira divisão inteira na vida dela, de tanto trocar de homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
22-11-2012, 02:43 PM
(22-11-2012, 12:06 PM)Steve Harris Escreveu: John Romano: "As mulheres, em geral, não apreciam arte alguma; não entendem nenhuma; e não possuem nenhum talento."

Será que Russeau estava realmente certo?, e as mulheres artistas?, será que todas são assim ou a marioria?

Mulheres possuem talento artístico sim, isso é inegável.

Mas nunca ouvi falar de uma mulher que tenha sido notável ao inovar, revolucionar e até mesmo sistematizar a arte de maneira que se diga "oohh!!"

Claro, sempre há aquelas com vozes incríveis, mas que sempre dependeram de autores (homens, em 99% das vezes) pra extrair o potencial delas. Isso quando não viram primadonas insuportáveis e estragam com tudo... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-11-2012, 02:45 PM
Citar:Já repararam que muita mulher não tem time de futebol? Ela torce pro time do marido/namorado na maioria das vezes.

Correto! E as que tem time são modernetes que enchem a cara e vão de shortinho pro estádio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-11-2012, 03:03 PM
(22-11-2012, 01:58 PM)Gekko Escreveu:
(21-11-2012, 09:02 PM)sorine Escreveu:

Ester Vilar é a autora do livro O Homem Domado, uma das mais importantes leituras para os membros da real. E diga-se de passagem, meu primeiro contato com a real foi através desse livro, que ironicamente foi-me enviado por um amigo esquerdista que não leu o livro, apenas ouviu falar, achou que eu ia gostar e me enviou o pdf por e-mail.
Pois é Gekko! É um puta livro e é livro de cabeceira pra todos os membros do Fórum juntamente com NA. Lembro de ter lido NA primeiro e depois quando li Ester Vilar ficou fascinado, pq ler NA era um homem falando do comportamento da mulher. E ler Ester Vilar, uma mulher criticando o comportamento das demais, achei fantástico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo