• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DESAFIO AO MENININHO DO PAPAI SOLID SNAKE
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DESAFIO AO MENININHO DO PAPAI SOLID SNAKE
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2012, 03:51 PM
(19-11-2012, 12:10 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Cagaram o pau desdo começo por terem exposto isso ao resto dos membros.
Esse tipo de coisa é pra ser resolvida por PM, email, qualquer outro meio, menos discussão pública que não acrescenta nada de bom ao fórum.
OBS: não estou julgando nenhum dos 2 como certos.

John,
Não seria hora de instituir uma regra de que se 2 ou mais membros começarem a discutir, num tópico qualquer, entre si, trocando acusações e tirando o foco da discussão original proposta no tópico, a moderação iria censurar futuras postagens nesse sentido e os "brigões" que se resolvam por MP ou algo do tipo?

Acredito que o fórum está cada vez mais visado graças a publicidade grátis que outros blogs estão nos dando e esse tipo de coisa, discórdia e discussões inúteis entre os membros, apenas serve como munição para mais críticas, porém, dessa vez, bem fundadas.

Edit: O título desse tópico é ofensivo e ridículo, totalmente sem necessidade, sugiro que a moderação concerte ele.

A aposta foi feita pelo chat do facebook, esse animal que gosta de aparecer que veio criar o topico aqui e depois me pediu pra aceitar por aqui, so pra ter o ego (que é todo fudido) um pouquinho inflado pelos camaradas dele do forum.

A diferença dele pra min aqui é que ele precisa de historinhas e acontecimentos pra pode aparecer pra turminha daqui (porque são todos amiguinhos... ops... babas dele) já eu não preciso disso, apenas aceitei a proposta pelo facebook.

Não estou entrando muito nos foruns da real, por isso nem tava sabendo do ocorrido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-11-2012, 04:00 PM
os caras vão ficar nesta até quando ?facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-11-2012, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 06:15 PM por Mandrake.)
Solid vou conversar com voce no facebook para acalmar sua revolta.
Não cuspa o prato que voce comeu (analogia), pois qdo vc era novato eu fui um dos que conversou muito contigo, como um amigo e analista. Sempre lhe dando apoio e motivação, portanto não seja ingrato com a velha guarda desse forum.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-11-2012, 06:16 PM
(19-11-2012, 06:13 PM)Mandrake Escreveu: Solid vou conversar com voce no facebook para acalmar sua revolta.
Não cuspa o prato que voce comeu (analogia), pois qdo vc era novato eu fui um dos que conversou muito contigo, como um amigo e analista. Sempre lhe dando apoio e motivação, portanto não seja ingrato com a velha guarda desse forum.

Aproveita e fala com o Smith tbm....
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-11-2012, 06:20 PM
O Smith nunca tá online no facebook. Acho que vi 2 vezes ele online...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-11-2012, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 06:33 PM por Smith.)
E quem disse que eu to putinho com raivinha e mimimi? Eu tou é achando graça demais dessa porra yaoming

Nem ligo pro que o Solid anda falando aí. O negócio foi o seguinte, ele tinha as seguintes opções:

1 Não aceitar o desafio e assunto encerrado

2. Aceitar o desafio, vencê-lo e eu pagasse

3. Aceitar o desafio, perder e me pagar (não exigira se ele não tivesse condição)

Como o Solid ficou trollando a merda da aposta, ficando de raivinha putinho e mimimi, e não estava aparecendo pra responder, eu (e mais alguns caras aqui além de mim) resolvemos trollar ele (e nem fui eu que pedi pro pessoal trollar , trollaram porque quiseram)

Não vem com essa porra de trancar tópico, resolver briga e mimimi pq pra mim isso aqui não tem briga nenhuma, nunca me diverti tanto num tópico, gosto de zoar o Solid pq ele é engraçado, jamais conseguiria sentir raiva ou qualquer sentimento ruim dele.

A única coisa que não gosto é quando ele tenta pagar de fodão old school (quando foi na época que ele quis trollar o John Romano por ele ter chamado a esposa dele de patroa, desde quando o Solid tem alguma propriedade pra zuar alguém com o dobro de vivência dele?)

Se eu quisesse fuder o Solid realmente, não gostasse dele, etc, teria pegado pesado, postando foto perfil real etc.

E quanto à minha imagem aqui no fórum, todos os membros estão de prova que eu SEMPRE falei que sou um magrelo feio, careca toscão, isso nunca foi novidade pra ninguém, não adianta o Solid vir querer falar uma coisa que EU MESMO falo direto. yaoming

E quanto a minha amizade com o pessoal daqui, é bem isso mesmo, eu amo todos os meus colegas aqui são irmãos chegados do coração, dou casa comida e roupa lavada pra todos eles Heart, inclusive pra vc Solid.

O problema é que você é sempre zoado pelo pessoal por causa das suas pseudo fodonices e por isso fica com ciuminho de mim trollface

Pare com esse espírito de briguento de fórum UOL, pois se você não estivesse realmente preocupado com fakes e fakes não teria vindo bravinho me responder aqui.

Beijo na sua bunda, paspalhão. Amo vc, meninininho do papai.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-11-2012, 06:33 PM
EU SI DIVIRTU CU ÇOLIDE ISNEIQUE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
19-11-2012, 06:41 PM
Não to preocupado com fake, voce colocou minha honra em jogo e aqui tem muito nego que tem meu perfil real e não quero ficar manchado por um mlk tosco igual ti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-11-2012, 06:55 PM
Amo vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-11-2012, 07:10 PM
(19-11-2012, 03:51 PM)Solid Snake Escreveu: A aposta foi feita pelo chat do facebook,

Só corrigindo aí filhinho do papai, eu não fiz o desafio através do facebook, eu entrei la pra te avisar que tinha feito um desafio pra você no fórum do búfalo e pedi pra você ir checar.

Te chamei por lá, porque era o único jeito de entrar em contato com vc, já que vc não entrava mais nos fóruns nem no MSN.

Sobre a zoação do pessoal, ela seria a mesma pra cima de mim se você tivesse ganhado a aposta.

Mas que culpa eu tenho de não torcer pro galinho da massinha de modelar? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-11-2012, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 07:16 PM por Smith.)
(19-11-2012, 03:02 PM)Carlos Escreveu: Vão vocês dois cagarem no mato. Discutir Cruzeiro vs Galo é igual discutir 6 vs Meia dúzia. Galo é irrelevante. Seria melhor pra ele estar na segunda divisão, aí até ganharia alguma bosta. Cruzeiro vive de mineiros. Foi alguma coisa. Hoje é tão importante no campeonato brasileiro quanto o Bahia.

Tu é torcedor do Uberlândia ou do América, pode falar.

Como o Cruzeiro é um time que vive de mineiros, se o próprio GALO tem mais estaduais do que ele?

O Cruzeiro vive é da temporada de 2003 e das duas Libertadores trollface

E claro, do fato de nunca ter caído pra segunda divisão.

Mas tirando isso, não sobra porra nenhuma de interessante mesmo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-11-2012, 08:21 PM
Cara faz o seguinte: Solid paga a puta prometida, Smith para de ofender Solid, exclui (ou da acesso apenas aos moderadores) esse tópico, e fim de papo. Enquanto tão de briguinha aqui dentro, de mimimi, manginas e feministas, como aquele pau mandado que deixa a mulher aparecer semi-nua na net se enche de assunto para falar mal da REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-11-2012, 08:41 PM
(19-11-2012, 07:14 PM)Smith Escreveu:
(19-11-2012, 03:02 PM)Carlos Escreveu: Vão vocês dois cagarem no mato. Discutir Cruzeiro vs Galo é igual discutir 6 vs Meia dúzia. Galo é irrelevante. Seria melhor pra ele estar na segunda divisão, aí até ganharia alguma bosta. Cruzeiro vive de mineiros. Foi alguma coisa. Hoje é tão importante no campeonato brasileiro quanto o Bahia.

Tu é torcedor do Uberlândia ou do América, pode falar.

Como o Cruzeiro é um time que vive de mineiros, se o próprio GALO tem mais estaduais do que ele?

O Cruzeiro vive é da temporada de 2003 e das duas Libertadores trollface

E claro, do fato de nunca ter caído pra segunda divisão.

Mas tirando isso, não sobra porra nenhuma de interessante mesmo yaoming

Meu time tá no G4, filho. Fuckyeah

O América eu até simpatizo, se ele ficar lá na série B. O Uberlândia pode pegar fogo por não conseguir nem jogar a droga da série D.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
20-11-2012, 05:26 PM
Eu até iria comentar esse topico, dizendo que os times de minas são tudo um bando de cavalo paraguaio, mas digamos que o meu não ta numa situação boa pra 2013.

Parem de brigar seus baitolinhas yaoming
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-11-2012, 09:01 PM
1. Ofender é o CARALHO, Max Payne. Eu tô é trollando.

2. Briga é o CARALHO, Tom Hernandez, estamos é trollando.

Aprendam a ver a vida de forma mais tranquila e engraçada, bando de putinhas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2012, 03:28 PM
Grande Smith, tbm acho que devemos levar a vida de forma mais descontraída e leve, mas com um certo limite. Cada um tem o seu Confrade!
Agora, eu sou cruzeirense igual a vc, acho que devemos nos conter nas trollagens pq o Cruzeiro este ano e ano passado tá fazendo raiva viu!! PQP!!
Mas na esperança para o ano que vem.... o Mineirão é nosso!
Podíamos até combinar um EDR e depois ver um jogo lá no Mineirão!!
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-11-2012, 04:08 PM
Não vejo porque tanta gente reclamado...
É um tópico sobre uma aposta futebolística, na área do Buteco do búfalo, que existe exatamente pra isso.
Quem não quer se envolver nessa discussão, ignora o tópico! Simples.
Se não tivermos um espaço apropriado pra zoar, trollar e sacanear, acabaremos fazendo isso em tópicos sérios.
E ninguém quer que isso aconteça...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-11-2012, 04:41 PM
ÉÉÉÉÉÉ

E que vá tudo à merda, porque o Ferroviária FC sim - que é o melhor time do mundo
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQYJYXc-DYIrc5VBAhS1R9...TOBU6J5fsh]

.yaoming

E quem achar ruim ou quiser reclamar do meu ferroviária, saca o meu amigo Rambo aí ó, seus bando de coruja BV -

Puta, meu - que grau danado dá tomar catuaba com vodka embaixo do sol - kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2012, 05:07 PM
PQP MR. T !!
Eu paguei pau pra esse último filme do Rambo! Vai jorrar sangue assim lá no inferno!!FuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
21-11-2012, 07:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2012, 07:57 PM por Smith.)
(21-11-2012, 04:08 PM)John Romano Escreveu: Não vejo porque tanta gente reclamado...
É um tópico sobre uma aposta futebolística, na área do Buteco do búfalo, que existe exatamente pra isso.
Quem não quer se envolver nessa discussão, ignora o tópico! Simples.
Se não tivermos um espaço apropriado pra zoar, trollar e sacanear, acabaremos fazendo isso em tópicos sérios.
E ninguém quer que isso aconteça...

O JONH ROMANO SEMPRE ROUBANDO MINHAS PALAVRAS ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERIA DIZER.

POR ISSO QUE EU DIGO QUE DOU CASA COMIDA E ROUPA LAVADA PRA ELE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DESAFIO VITAMINA DE PEIXE CRU + 40 CLARAS Lúcifer 0 721 19-03-2014, 11:45 AM
Última Mensagem: Lúcifer

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo