18-11-2012, 05:05 PM
![[Imagem: 003.jpg]](http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/38C1/ACE4/0138/C3BC/FC77/433D/003.jpg)
SINCERAMENTE...
Vejam esse link que encontrei...
|
18-11-2012, 05:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2012, 06:06 PM por TheShowOFF.)
18-11-2012, 07:10 PM
Pqp... o problema não é a namorada ter foto seminua na net. O problema é a namorada ter foto seminua na net, postada pelo próprio namorado, e ainda se gabar disso
![]()
18-11-2012, 07:35 PM
(18-11-2012, 07:10 PM)Knight Escreveu: Pqp... o problema não é a namorada ter foto seminua na net. O problema é a namorada ter foto seminua na net, postada pelo próprio namorado, e ainda se gabar disso Não vejo problema algum pois, o cara que posta isso aqui embaixo, já era esperado ele postar a namorada seminua. Ciúme pra que? Vejam abaixo: http://hbdia.com/vida-maldita/como-se-li...ntimental/ E viva o modernismo!!! ![]()
18-11-2012, 08:28 PM
O usuário Kurose do mundo realista nos alertou de comentários feitos por um sujeito a Real eu estou postando aqui no canal do Búfalo os comentários feitos contra a real .O texto abaixo é os cometários negativos feitos a real :
http://hbdia.com/dossie-hbd/entenda-a-p ... e-da-real/ Canal do sujeito que fez os comentários :http://www.youtube.com/user/izzynobre?feature=results_main SEGUE ABAIXO OS COMENTÁRIOS DO SUJEITO Não sei se tu já reparou mas a internet, esta maravilha moderna que todos amamos, está infelizmente repleta até o talo de insalubridade comparável a um tanque séptico instalado numa favela indiana habitada por mendigos com desinteria. Fóruns de Tíbia, formspring de adolescente chato, fanpage de imagens “engraçadinhas”… parece que pra cada Khan Academy ou TED Talks, existem uns 5 ou 6 estabelecimentos virtuais que nos fazem perder qualquer esperança na espécie humana e nas promessas para o futuro. E hoje eu queria apresentar a vocês mais uma dessas lamentáveis pocilgas virtuais. Assim como o mecanismo imunológico dos nossos corpos, acredito que a única solução contra desgraças dessa estirpe é expor você a uma pequena amostra delas, tal qual na vacina contra tétano. Minha fé é que isso estimule seus anticorpos mentais a desenvolver defesas intelectuais contra certas ideologias. No caso, hoje falaremos sobre a “Real”. A “Real” é um movimento descentralizado de rapazes que, tendo enfrentado desavenças amorosas no passado, se desiludiram terminantemente com toda a dinâmica de relacionamentos homem-mulher. Suas filosofias mal-concatenadas resumem-se à crença firme de que nenhuma mulher presta (o que me intriga; por que exatamente eles ainda busca algum tipo de relacionamento com mulheres…?). Há alguns anos ouvi falar da tal comunidade da “Real” via meu grande amigo Fívio, que é um cara gente boa mas se mistura com cada gentalha que vou te contar. E o termo “Real”, com o dogmático R maiúsculo, é porque a posição filosófica deste movimento é abrir os olhos daqueles dispostos a aceitar suas filosofias. E que filosofias seriam essas, você me pergunta? Bom, decifrei grandes porções do palpável rancor dos participantes desse clube de mal amados e concluo que a mensagem desse grupo é “mulheres, estes seres inferiores que a lei brasileira infelizmente nos proíbe de escravizar, são a causa dos nossos sofrimentos. Aqui está um manual de como lidar com elas”. Aliás, eles insistem tanto nessa metáfora de “nós vamos mostrar o mundo real pra vocês”, que chegam a utilizar (e não de forma irônica) o termo “Matrix” para se referir à condição em que os membros se encontravam antes de conhecer a “Real”. Consequentemente, quem não conhece ou rejeita a “Real” é taxado de “matrixiano” — uma característica do movimento que, mais do que qualquer coisa, deixa patentemente claro que toda a filosofia foi bolada por um garoto de 15 anos que não soube como lidar com o primeiro pé na bunda. Como a wiki deles define “Matrix”: No contexto da Real, matrix é como chamamos o mito do amor romântico (Matrix Amorosa). É a crença errônea de que apenas os homens são maus e cruéis, e que as mulheres são boas, perfeitas e com índole perfeita. É a crença de que, se o homem apenas for sincero, honesto e esforçado, conseguirá uma mulher decente, terá sexo farto e uma família feliz. Ou seja, uma crença que apenas uma criança sem qualquer experiência em relacionamentos teria. A crença que ELES tinham quando começaram a namorar, uma crença que eles acreditam ser comum. O que eu notei nas entrelinhas (e em alguns casos, de forma escancarada) é que os sujeitos eram palermas que faziam todas as vontades de alguma namoradinha no passado e, ao fim desfavorável do relacionamento, passaram a adotar a postura no extremo oposto do espectro: tornar-se machistas absolutos. E tudo, claro, com uma pitada de esquiva da responsabilidade pessoal: os caras culpam as ex-namoradas por todas as más experiências, e não a si mesmos por não saberem se comportar num relacionamento. A propósito, o fórum que visitei é este aqui. Cheguei lá porque vi que eles linkaram um texto meu recentemente. O fórum, que serve como um clube de auto-ajuda para homens emocionalmente retardados (é deprimente a maneira como eles interpretam as atitudes femininas mais triviais como algum tipo de complô de emasculação) é repleto de posts deprimentes em que os sujeitos pedem conselhos um aos outros, ou explicam como hostilizaram alguma menina gratuitamente baseando-se nos ensinamentos da comunidade. Aliás, o tópico em que eles confessam as merdas que faziam em relacionamentos é repleto de pérolas que provam que a doutrina da Real foi bolada por moleques que mal chegaram à puberdade. Mas de longe, o melhor post de todo este fórum é este: (imagem) Atente para este trecho: “(…)Quanto mais velha, mais tende a ser rodada e a ter tido vários relacionamentos que não deram certo. E quanto mais relacionamentos que não deram certo ela teve, mais chances de ser uma pessoa frustrada e amargurada. Com essa revolta, ela vai fazer com que o homem sofra e vai descontar nele tudo o que os cafas que passaram na vida dela antes fizeram“(…) A falta de self-awareness do infeliz é tamanha que ele não percebe que a crítica dele se alinha perfeitamente com a postura dele ele e dos outros membros do clubinho: a turma da “Real” nada mais é senão uma cambada de moleques que, traumatizados por causa de uma ex-namorada qualquer, imprimem a imagem dela em TODAS as mulheres com quem interagirão pelo resto da vida, responsabilizando todo o sexo feminino por um relacionamento fracassado. A comunidade da Real é a institucionalização do recalque machista — e eles tem até seu próprio dicionário. Aliás, se você prestar atenção, em inúmeros momentos os caras descrevem precisamente a mentalidade patética por trás do seu movimento — só que, ironicamente, atribuem a falha de raciocínio às mulheres! “(…)Acho que depois de tanto se fuder na mão de cafas elas tornam-se frustadas e deduzem que todos os homens são aproveitadores (o que nós sabemos que não é verdade). Essa conclusão é tão pífia quanto o poder de raciocínio delas. Mas temos que compreender as limitações congnitivas do ser mulher.“ Olha como a análise é perfeita: você troca algumas poucas palavras e a parada cai como uma luva pra essa lamentável confraria de perdedores: Acho que depois de tanto se fuder na mão de mulheres que não valiam a pena, eles tornam-se frustados e deduzem que todos os mulheres são aproveitadores (o que nós sabemos que não é verdade). Essa conclusão é tão pífia quanto o poder de raciocínio deles. Existem mulheres que não valem a pena? Claro que sim. Ser escroto é uma característica do ser humano como um todo: assim como existem homens escrotos (olha o tal fórum, por exemplo), existem mulheres escrotas. Certamente existem mulheres que vão quebrar seu coração. Já aconteceu com literalmente todo mundo que eu conheço. Só que não é necessário tornar-se um ser humano rancoroso e passar a ojerizar todas as mulheres do mundo porque uma ou duas te trataram mal. Isso é como ser atropelado uma vez, e passar a odiar qualquer pessoa que tenha carteira de motorista. Graças a esse espírito revanchista de “nós contra elas”, só posso ter pena dos indivíduos. Um cara que carregue esse tipo de mentalidade jamais será feliz num relacionamento. Se é pra viver nessa eterna perrengue com mulheres, convencidos que jamais encontrarão uma pessoa digna com quem se relacionar e que todas as mulheres do mundo conspiram contra eles, porque não desistem delas de vez, ué? (E como se isso não fosse o bastante a comunidade como um todo é extremamente homofóbica também.) Vou te falar, o nome do fórum é bem apropriado. Com essas filosofias de como se comportar com mulheres, faz sentido que se identifiquem com um animal com chifres. [ UPDATE ] Explorei um pouco mais o fórum e vejo que outra preocupação constante que ocupa a cabecinha dos pobres coitados é a auto-flagelação resultante em imaginar o passado sexual das atuais parceiras. E um debate frequente é sobre “perdoar” o que eles consideram “indiscrições sexuais” que aconteceram ANTES do seu relacionamento com a garota (ou seja, “deixar ou não passar” o fato que a menina deu pra um ex-namorado anos antes, quando os dois eram um casal). Mas é uma cambada de moleques de 16 anos mesmo, né, diz aí? Nenhum indivíduo com mais de 25 anos espera realisticamente que uma nova namorada seja virgem (ou liga pra isso). Pra deixar claro: todos nós já fomos um dia imaturos e pisamos na bola em relação a relacionamento com mulheres. Eu mesmo já fiz inúmeras coisas estúpidas por mulheres. O que acontece posteriormente, com alguma sorte, é que você amadurece e aprende a lidar melhor com as pessoas — de preferência, sem adotar uma filosofia de repúdio a todas as mulheres do mundo. E é isso que esse fórum é. Um apanhado de relatos de nego que largou emprego ou parou de praticar o esporte favorito por causa da namorada, se casou por pressão aos 20 anos, traumatizaram-se pra sempre e decidiram que o mal do mundo são as mulheres e afiliaram-se a um grupo de auto-ajuda (em vez de apenas reconhecer a própria cabacice, rir de si mesmo e move on). É curioso também notar que nos tópicos de relatos dos “traumas” de relacionamento, todos citam eventos que aconteceram quando eles tinham entre 12 e 15 anos. Paixõezinhas de colegial tornando-se feridas para a vida inteira. Meu amigo, se você pauta sua vida baseando-se em qualquer coisa que aconteceu quando você não era velho o bastante nem pra votar, você é deprimente.
18-11-2012, 09:19 PM
Enquanto esse tipo de coitado defeca pelo teclado achando que está fazendo um serviço público, nós desse fórum já conseguimos até evitar suicídio de companheiros que chegaram totalmente destruídos da Matrix. Outro detalhe interessante é que ninguém que conheceu a Real piorou de vida, pelo contrário, melhoraram infinitamente.
Mal sabe ele que cagamos e andamos pro que acham de nós. Pior que ele nem se deu o trabalho de ler direito o que postamos, visto que odiamos o vitimismo e sabemos que se um homem sofre na mão de uma mulher, a culpa é totalmente dele. Achei foi bom ele ter escrito essa porcaria, dessa forma faz propaganda do fórum por aí, e vai que algum companheiro que precise da Real acorde pra vida com o que ler aqui? Seria ótimo.
18-11-2012, 09:20 PM
[EDIT da Moderação]
Tópico do Destro refere-se ao mesmo tema de outra postagem. Unido ao tópico já existente.
18-11-2012, 09:57 PM
Tava vendo a foto dela, e na hora me veio a mente o porque dele deixar ela se mostrar por ai: por ser um frango fudido, e ela deter MUITO mais poder de barganha do que ele, o medo de perder supera o orgulho, a honra e as bolas, então ele não tem culhões para proibir isso. Ele sabe que ela arranja alguem pra trepar estalando os dedos, já pra ele, o buraco fica mais embaixo ...
19-11-2012, 07:01 AM
john, o romano, meu amigo
acho que o melhor a fazer é trancar este topico e apaga-lo não acrescentara nada a nossas vidas, ficar falando mal desse cara, e muito menos promover seu brog, se ele tem essa visão de mundo, se ele tem essa opnião ele tem toda a liberdade pra te-la, citando durden, ele nunca conhecera a liberdade que temos, e por isso ele a odeia. quanto menos promovermos o "lolo" ai melhor, pois suas criticas e ideias não são nada originais, tudo apenas "chupado" e modificado de outro brog que conhecemos.
19-11-2012, 07:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 07:13 AM por John Romano.)
Eu até pensei em trancar o tópico, mas ainda to esperando as fotos da mina dele q "caiu na net"
![]() Se bem que ele excluiu aquela foto do twitpic... ![]()
19-11-2012, 01:20 PM
Já ouvi falar nesse cara. È um beta, pura e simplesmente, e teve a namoradinha dele nua postada na internet. Foi hilária a reação dele.
Bom, mudando um pouco de assunto, percebi uma coisa ultimamente: Frequento vários sites além deste (Tanto que não entro a tempos devido a vestibular e afins, só passava sem logar de vez em quando no máximo), e percebi uma coisa: Postaram uma imagem do icone do antigo site do grande Sílvio, como se fosse um "Novo meme", onde se colocavam frases ao longo da imagem, com argumentação falha, apenas falando mal da Real, o famoso ad hominem (Argumento onde a pessoa apenas ofende o outro debatente sem argumentar de fato), postado por alguém que se dizia "ex membro da Real". Dias depois, vi o mesmo "meme" no site da cetácea. Coincidência? Essa gente está atacando indiretamente, muitas vezes se usando de idiotas úteis como o tal do Nobre para se promover. Teremos um futuro negro pela frente, confrades. Percebo por experiência própria que hoje em dia a juventude é beta em sua grande maioria.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual) "A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
19-11-2012, 01:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 01:52 PM por John Romano.)
È daqui que pediram a foto?
Entregando: [EDITADO PELA MODERAÇÃO]: Foto não autorizada da namorada de um colaborador e divulgador do FdB. ![]() Se algum moderador precisar, apenas tire a foto sem me avisar antes.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual) "A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
19-11-2012, 01:57 PM
Ok, Cuban. Imagem devidamente salva e excluída da postagem, pra posterior averiguações.
![]() Quem quiser saber do andamento da "investigação" dessa foto, é só entrar em contato mediante formulário assinado e registrado em cartório. Em 4 vias, claro.
19-11-2012, 02:07 PM
Imagina o cara chegar com a garota pra roda de amigos e TODOS os caras já terem visto ela nua? kkk
Problemas sérios de auto-estima viu, pra conseguir se contentar com uma porcaria dessa. Depois os doentes somos "nozes". Namorar com uma mulher que já caiu na net ou pousou pra revista masculina deve ser a mesma coisa que comemorar gol do seu time no globo esporte de segunda feira. Todo mundo já viu, discutiu, opinou, deixou pra lá.
19-11-2012, 02:22 PM
Foda que a foto dela no twitpic que o TheShowOFF postou já foi retirada...
![]()
19-11-2012, 02:33 PM
(19-11-2012, 02:22 PM)John Romano Escreveu: Foda que a foto dela no twitpic que o TheShowOFF postou já foi retirada... Já? Fiquei puto pq não deu tempo de salvar aqui, era uma loirinha até aceitável ![]() Parabéns pro divulgador, ótima escolha de mulher. Vimos e aprovamos! Só não gostei dele não ter citado o conteúdo da área de desenvolvimento pessoal daqui do fórum, deve ter deixado o pessoal encontrar por si mesmos. Mas vou reclamar não, visto que foi divulgação grátis.
19-11-2012, 02:43 PM
Ah não, eu quero ver a foto. Quero MP dela, para auxiliar nas investigações.
![]() Sobre poder de barganha, é bom lembrar que o cara é brasileiro e está no Canadá, e a moça é de lá. Então fica complicado analisar, só vendo as outras moças de lá pra saber se o poder de barganha dela é tão alto assim e se o dele é baixo mesmo.
19-11-2012, 03:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2012, 03:42 PM por TheShowOFF.)
Poow eu queria ver o CNN que o John Cuban postou...
Eu sabia que o divulgador ia apagar aquela foto, ele está (estava?) vigiando este tópico desde ontem... Quanto ao meme do blog do Buffalo Man que apareceu no blog da 'Dilma wannabe', deve ser justamente pela má divulgação de nosso material (ah vá), não conseguem nos rebater sem nos ofender... Sinal de desespero. Fórum do búfalo rumo ao mainstream da internet!!! Obs: Aquele Felipe Neto podia gravar um vídeo nos divulgando também né? |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! | Henry Hill | 18 | 6,340 |
09-12-2013, 06:03 PM Última Mensagem: user |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |