• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros 48 Leis do Poder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
48 Leis do Poder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2012, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2012, 12:22 PM por Viril.)

Salve guerreiros!
Alguem de vocês já leu este livro ??? se não leu eu recomendo.
E para vocês qual das leis são as mais importante? é dificil separar, mas sempre tem as com um peso maior para conseguir o sucesso e não se fuder no caminho para a glória !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-11-2012, 12:19 PM
Muito bom mesmo!
Tá aí o link para download!

http://segpublica.com.br/wp-content/uplo...strado.pdf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
18-11-2012, 12:47 PM
Se alguem conseguir dominar e por em pratica umas 20 dessas ai domina o mundo! A principal de todas as leis citadas acho que é a OCULTE SUAS INTENÇÕES.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-11-2012, 02:05 PM
Eu tinha este livro emprestei e não sei para quem ,mas a regra mais importante que aprendi nele é :LEI 28
SEJA OUSADO ,pois sem ousadia não se chega a lugar nenhum .
[+]
  •
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
18-11-2012, 02:14 PM
Vejo a quarta lei como uma das principais
"Diga menos que o necessário"

Direto, vejo TODO mundo falando da vida com os outros, falando TUDO, desde as fraquezas, momentos de raiva, coisas que deixam puto, ou seja expondo todos seus pontos fracos em uma simples conversa, depois se fode e não sabe pq!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-11-2012, 02:31 PM
Eu tenho esse livro, mas ainda não li todo ( odeio ler :\ )

Li umas cento e poucas páginas, os capítulos que mais gostei foram os primeiros:

Lei 2 : Não confiar demais nos amigos, aprenda a usar os inimigos
Lei 3: Oculte suas intenções
Lei 4: Diga sempre menos que o necessário
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-11-2012, 02:49 PM
Eu já li, e preciso reler, pra não esquecer.

Pra mim, a lei 5 é realmente fundaental "Proteja sua reputação" Apenaspela sua reputação, você pode ser admirado ou excluido sem sequer abrir a boca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-11-2012, 02:53 PM
A meu ver a maioria destes leis são moralmente deploráveis mas se você busca o poder segui-las pode ajuda-lo ,mas das 48 tiro umas que podem ajudar não para conseguir poder mas para ajudar em outras áreas não sou tão maquiavélico assim .yaoming
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
18-11-2012, 03:08 PM
(18-11-2012, 02:31 PM)PPel Escreveu: Eu tenho esse livro, mas ainda não li todo ( odeio ler :\ )

Li umas cento e poucas páginas, os capítulos que mais gostei foram os primeiros:

Lei 2 : Não confiar demais nos amigos, aprenda a usar os inimigos
Lei 3: Oculte suas intenções
Lei 4: Diga sempre menos que o necessário

Concordo contigo. Dizer menos que o necessário não apenas esconde suas fraquezas como também é uma forma de ocultar suas intenções.

Essa de não confiar demais nos AMIGOS é de grande valor também. Deve-se confiar parcialmente, sempre desconfiando. Quero dizer que mesmo para seus amigos voce nao deve se abrir totalmente. Não deve confiar neles para tarefas vitais para voce pois pode se arrepender.
Alguns ditos amigos, dos mais confiáveis, quase irmãos, deixam de ser nossos amigos ao longo da vida.

Ter amigos é algo muito bom. Não apenas para socializar, mas também ter pessoas mais próximas para poder contar em certos momentos, mas é bom ter um grau relativo de desconfiança.

Uma vez um cara que na época era meu melhor amigo, nao apenas de farra, mas pra tudo mesmo começou a vacilar comigo. Não somos mais amigos hoje em dia. Depois que ele começou a namorar se isolou com a mulher dele, aliás ele perdeu praticamente todas as amizades, todo mundo perguntava por ele, e ele?

Matrixiano demais ele virou um amoreco capacho da mulher. Fazia tudo que ela queria, e talvez até tenha sido ela que pediu pra ele romper relações com seus amigos...

Então ficou a lição pra mim, amizade amizade interesses à parte!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2012, 05:19 PM
Já li, é sensacional.
Infelizmente levei esse livro pra um sebo, graças a influência da minha ex mãe solteira, que reclamava dos meus livros de dinâmica social e sedução PUA (ficar livre desses de "sedução" foi até um grande favor pra mim)
facepalm:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
22-06-2014, 07:24 PM
Têm muita coisa é ai que é totalmente antiético, mas dá-se ora tirar algumas coisas.Alguém tem o .pdf do livro completo?Vou ler, tanto para garimpar o que pode ser usado, como pra identificar as estratégias de muitos filhos da mãe que vivem para nos manipular e nos ferrar, e tentar me tornar imune a essas estratégias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
23-06-2014, 12:15 AM
Ja ouvi falar e li um pouco à alguns anos atrás... Simplesmente magnifico!!!Fuckyeah
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
23-06-2014, 01:13 AM
Muito bom!

Link do PDF atualizado: http://professor.ucg.br/SiteDocente/admi...greene.pdf
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
23-06-2014, 08:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2014, 09:25 AM por Challenger.)
De grande valia!!!Vou imprimir e ler todos os dias a noite!!!

Recomendo também: 38 maneiras de se vencer uma argumentação

Link: http://www.baciadasalmas.com/2006/38-maneiras/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texas
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
02-07-2014, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2014, 05:28 PM por Texas.)
Fala pessoal,

Sou fã deste forum, mas como não posso postar no tópico deste livro, vai aqui mesmo. (Post no Bufalo: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2136 )
No post só colocaram os resumos do livro, aqui vai o completo:

As 48 Leis do Poder - Robert Greene

Todos querem ter poder. Mas poucos sabem o que fazer para alcançá-lo. Como conseguir aquela promoção tão esperada? O que fazer para conquistar a admiração dos colegas e neutralizar quem vive tentando derrubá-lo? Como ser o queridinho do chefe? Em As 48 leis do poder, o leitor aprende a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. E descobre por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás.
O resultado, segundo seu próprio autor, é uma espécie de “manual das artes da dissimulação“. Porque a habilidade de dominar as emoções, diz Greene, é o fundamento básico do poder. Controle seus sentimentos e você terá o outro nas mãos. “O poder é um jogo social. Para aprender a dominá-lo, você deve desenvolver a capacidade de estudar e compreender as pessoas“, ensina o autor.
O livro, na realidade, não estabelece um limite para o poder absoluto, porem aqueles que o buscarem sabem que as consequências disto poderá leva-lo tanto ao céus quanto ao inferno.
É um livro recomendado para todos, porem estudantes e políticos se darão melhor com a leitura. Porem as estratégias, para a obtenção do poder que são demonstradas no livro, são passíveis de serem executadas por todos.

Completo em português:

https://docs.google.com/file/d/0B55FdAoN...JCZmc/edit
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
02-07-2014, 03:05 PM
Que bom parceiro!!!Eu estava olhando na net para comprá-lo!Vou ver se consigo imprimir aqui no meu trabalho!
Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texas
Búfalo
**
02-07-2014, 04:00 PM
LEgal Challenger, o livro é bem realista (como todos os outros do autor) e o mais importante não é plicar\esss leis, mas identificá-las e sabersedefender das pessoas que usam hehehe.

Esse scan não tá muito bom, mas é melhor que a versão incompleta. Eu achei esta outra cópia em espanhol (2 versões), que pelo menos está perfeita:

http://www.4shared.com/rar/_cNWRdxI/Las-...-J_616.htm ou http://www.panzertruppen.org/2012/economia/002.pdf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2014, 05:08 AM
O desavisado que lê esse livro, fica com desejo de levar vantagem em tudo, leiam, mas com uma lupa BEM REALISTA.

estão avisados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
03-07-2014, 07:56 AM
Eu diria que é mais um livro de auto disciplina do que um livro que realmente "ensina", visto que mais da metade das "leis" acabamos por aprender com a vida. O difícil é se lembrar o tempo todo dessas leis, pois pessoas que prezam a honra e as virtudes tendem a achar que essas "leis" só são usadas por psicopatas e "pessoas muito malvadas", mas não... Parentes, colegas de trabalho, de faculdade... Ás vezes até aquela pessoa que parece se "simpatizar" contigo pode estar, na verdade, agindo como parasita, lhe sugando tudo, e quando você se dá conta já é tarde!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texas
Búfalo
**
03-07-2014, 11:06 AM
(03-07-2014, 07:56 AM)DonSegreto Escreveu: Eu diria que é mais um livro de auto disciplina do que um livro que realmente "ensina", visto que mais da metade das "leis" acabamos por aprender com a vida. O difícil é se lembrar o tempo todo dessas leis, pois pessoas que prezam a honra e as virtudes tendem a achar que essas "leis" só são usadas por psicopatas e "pessoas muito malvadas", mas não... Parentes, colegas de trabalho, de faculdade... Ás vezes até aquela pessoa que parece se "simpatizar" contigo pode estar, na verdade, agindo como parasita, lhe sugando tudo, e quando você se dá conta já é tarde!

Concordo e o importante é saber identificar essas jogadas antes que seja tarde e vc já estiver envolvido nas artimanhas do chefe/mulher/amigos, etc. O conhecimento nunca é demais.

O livro mais recente dele é este outro, Maestria, segue um caminho um pouco diferente mas é muito show tbm, vale a pena dar uma lida:

http://www.mediafire.com/download/caqqaz...Greene.zip
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Leis spectroanas para força mental. Spectro 5 1,558 20-05-2018, 12:12 AM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Trabalhadores fogem das “melhores” leis trabalhistas Búfalo 8 1,556 02-06-2015, 11:43 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo