• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher adora mesmo é homem musculoso é a natureza.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher adora mesmo é homem musculoso é a natureza.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2012, 01:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2012, 03:08 PM por Demolidor.)
Pratico exercícios regularmente, isso me deixou com um fisico acima da média no meio em que vivo, faço faculdade, na minha sala sou o unico que se destaca pelo corpo, o restante é magrelo ou é gordo, não consigo andar que uma ou outra fica me encarando e quando pego no flagra algumas disfarçam outras abrem um sorriso ou continuam encarando é muito doido, bem, esses dias estava na sala e uma mina mediana que no principio quando me via com uma camisa justa já abria um sorrisinho sacana éra automático, nesse momento parece que a natureza delas fala mais auto e não conseguem se segurar se excitando pelo mais destacado sempre, porém nunca dei muita trela pra ela, eu lá sala na minha e ela em meio a vários manginas raquíticos, ela de repente solta a conversa vocês deveriam malhar fazer musculação, bem parece que ela já não aguenta viver rodeada de manginas fracotes, e tentou incutir em suas mentes para que os mesmos se cuidassem mais, pois não deve ter muito sarado manginando ela, o pior é que volta e meia vemos alguma figurinha ai na midia dizendo que não gosta de bombado é bricandeira não, o que pode acontecer é que não deve ter bombado algum maginando elas então ficam revoltadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2012, 02:12 PM
Que isso jovem! Elas gostam é de homens românticos, que mandam flores, que ligam a todo instante, que dizem eu te amo a cada segundo. É uma infâmia dizer que elas gostam só da beleza exterior. Nossas amáveis mulheres só se interessam pela nossa inteligência e beleza interior!! Músculos para que?yaoming
Modo sarcasmo em nível máximo!trollface

Falando sério agora, por mais que elas vomitem que gostem de caras românticos, desse estilo que eu brinquei acima, suas atitudes as contradizem...sempre.
É o que NA diz: "Julgue uma mulher pelos seus atos e nunca pelo que ela fala ou escreve!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
17-11-2012, 02:44 PM
Rapaz se tu tem um destaque corporal tu ja tem meio caminho andado com as pervas. É claro que até mesmo um matrixiano pode perceber que um shape legal atrai as mulheres, porém ele também acha que não é apenas isso, ou que qualidades de seu EU INTERIOR tais quais a meiguice, ser carinhoso e romantico podem fazer a diferença.

Nós aqui da Real sabemos que além do fisico tem outras caracteristicas sim que podem fazer frente ao destaque fisico e são sabidamente a grana/status e a popularidade ou destaque social.

Mangina raquítico é o modelo padrão de homem hoje em dia. Por isso 20% dos homens comem 80% das mulheres. Manginas failed!

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-11-2012, 04:57 PM
Normal, no 2° ano la da escola tem um carinha bombado e tal (ta na cara que é bomba, ele não tem a mesma qualidade múscular de quem segue dieta além de ginecomastia)... E na minha sala do 3° ano tem uma mina que senta do meu lado, e vive vomitando esse blablabla romanticú... Um dia esse cara entrou na sala pra falar com o professor e ela falou com as amigas: "Ai gentsy, esse garoto é tão ridículo, se acha com esses braços de bomba..."

Uma semana depois eles se encontraram numa festa, ele chegou nela e a levou pra casa, começaram a namorar e hoje essa vadia está grávida de 3 meses.

E ainda CONTINUA falando essas merdas, fala que só ficou com ele por causa da 'personalidade dele' e que o ama...

AHAM SEI!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
17-11-2012, 06:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2012, 06:43 PM por Viril.)
Cara, eu digo o mesmo.
Tenho genética ótima para crescer, estou a 4 ou 5 meses na academia, sem tomar nada nem fazendo dieta e to crescendo rapido.
Sou bonito, mas só por enquanto pois estou ficando careca hahahaha, então já vou compensar com um corpo cabuloso.
No meio dos amigos eu me destaco por ser malhado e eles me falam que to ficando grande e que ta ficando feio (lembrando que na visão deles eu sou grande, eu me acho frango, na vdd eu sou frango), agora quando eu chego aonde eu malho (parque), eu vejo o quanto eu ainda sou frango !!! pois os caras são gigantes hahaha.

Então se frango já chama atenção das putas, imagine monstro !! hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-11-2012, 07:30 PM
Sempre achei foda esse papo que a mulherada joga em cima dos manginas.
"ainnn cara bombado é ridículo, cara bombado é estranho, blablabla"
Mas nunca vejo os meus amigos mais fortões solteiros. Sempre tão comendo as vadias e sempre tem outras atrás deles.
Isso é o famoso engana-trouxa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-11-2012, 07:38 PM
fato .
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-11-2012, 07:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2012, 07:50 PM por Smith.)
Ser magrelo é uma merda. Vocês se sente "pequeno" perto de alguma vadia, não se sente dominador, etc, além de deixar a auto estima lá no NÚCLEO da Terra.

E o pior é quando tua genética não te permite sair desse estado.

Entre ser definido e grande, eu preferiria ser grande. Definição é INUTIL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
17-11-2012, 07:54 PM
Errado smith!
Definicao vc parece 2x mais forte!

Qto a genetica? Nem todos temos.
Vai tuchando frango com exercicio e manda ajusta as roupas na costura que dah um grau legal.

E qto a definicao, mulher paga mto mais pau por um cara rasgado do que um roliçao.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
17-11-2012, 08:49 PM
a parada é assim mesmo, as vadia fla uma coisa e faiz otra isso é regra pras muie.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
17-11-2012, 09:36 PM
(17-11-2012, 07:54 PM)Matador Escreveu: Errado smith!

Vai tuchando frango com exercicio e manda ajusta as roupas na costura que dah um grau legal.

E qto a definicao, mulher paga mto mais pau por um cara rasgado do que um roliçao.....

definição 2x mais forte só se o cara for grande.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
17-11-2012, 09:57 PM
(17-11-2012, 09:36 PM)Viril Escreveu:

Exato. Todo magricela esquelético é "definido" pelo simples motivo de ter baixo BF.
Mas já se o cara é "rasgado" estando com o peso adequado à altura e ao frame ósseo, aí a coisa já começa a mudar de figura...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
17-11-2012, 10:26 PM
Quem dera eu ser ectomorfo e conseguir secar em 4 semanas sem precisar usar termogenicos e o caralho... O problema do ectomorfo mesmo é a dificuldade de ganho de massa tendo um limite genético natural muito menor (salvo excessões)... Estou feliz com minha genética de mesomorfo, ganho massa relativamente fácil...
Secar pra mim é fácil, tenso é manter, geralmente faço bulks de 16 semanas, um cutt com dieta cetogenica hardcore por 4 semanas e já parto pro bulk de novo... No verão, como passo grande parte dele na praia (trabalho com eventos), fica tenso manter a definição extrema por mais de 7 semanas... Mas dá pra segurar legal a embaçada que dá...

Se não fosse a disciplina que aprendi com a Real iria estar tomando hormônio de tireóide pra manter o shape pós-cutting 2 semanas...

Mas em 2013 estou fazendo um planejamento sinistro, vou ficar do tamanho daquele Pham Woodbridge sem AEs, vai ser tenso mas conseguir... Ainda mais que estou pensando em arrumar um trampo de fazer presença em festas, de quebra ainda descolo algumas marmitas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-11-2012, 09:48 AM
(17-11-2012, 09:57 PM)John Romano Escreveu:

Exato. Todo magricela esquelético é "definido" pelo simples motivo de ter baixo BF.
Mas já se o cara é "rasgado" estando com o peso adequado à altura e ao frame ósseo, aí a coisa já começa a mudar de figura...

Isso mesmo John.

Mas parem pra analisar uma coisa: ectomorfo geralmente tem os ossos curtos. Ou seja, nada de ombros largos, nada costas largas, nada de mãos grandes, nada de pulso grande etc.

Se botar uma camisa ou blusa num cara assim, ninguém vai notar o físico dele se for levar em conta o aspecto visual (um exemplo: Bruce Lee). Já um cara forte, pode usar a roupa que for que ainda vai aparentar ser forte (um exemplo: The Rock).

Esse negócio aí de que "as mina pira na definição" só adianta se o cara tiver algum volume muscular além disso. Se fosse o contrário EU seria o maior pegador da história.

E pra prática de alguns esportes, e situações da vida é preferível ser forte a definido (meu emprego por exemplo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-11-2012, 10:13 AM
(17-11-2012, 09:57 PM)John Romano Escreveu:

Sem contar q mesmo se o cara for apenas magro, mas tiver pelo menos um pouquinho de definição e "traços finos", já tá a meio caminho andado.

Tenho um primo aqui q é magrelo, mas tem uma leve definição e tem jeito de surfistinha. As minazinhas daqui pagam pau pra ele e ele só não come geral pq é leite com pera demais. facepalm:

Tou até tentando dar um toque pra ele mas tá difícil...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
18-11-2012, 01:46 PM
Outra raça que irrita são esses bombadinhos leite com pera, os caras tem um monte de vadia dando mole NA CARA DURA, e os fdps ficam com fuleiragem... Isso me deixa PUTO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
18-11-2012, 07:32 PM
É mesmo biológico/psicológico e não há nada que possa mudar isso.

http://1.bp.blogspot.com/-C9zq3qslNyQ/UK...rgamia.jpg
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-11-2012, 11:16 PM
Na minha opinião não tem essa de "mulher adora mesmo", vc tem que se gostar como vc é, depois que vc começa se amar vai conseguir entrar de cabeça em algumas coisas...

Rapaz, eu ja pesei 88kg com 12% de gordura corporal, as vezes agente não percebe, mas é dependente demais de uma certa característica ao invés de desenvolver mais atributos atrativos, o dia em que fui obrigado a parar pq rompi o ligamento dos joelhos me senti numa tristeza fudida, aquele dia parecia que não teria mulher nenhuma mais em minha vida... Ah sim, faço 18 anos esse mês ainda, por isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-11-2012, 08:52 AM
Não adianta nada o cara ser grande sem definição é por causa da definição que o corpo Zyzz fazia sucesso com a mulherada ( corpo dele ,ele mesmo era uma figura estranha ) tenho muitos conhecidos que são grandes a maioria não encara os mesmos na porrada ,mas em relação a mulher o corpo dos caras não faz sucesso o cara é grande mas não tem definição: o típico gordo forte ,um cara magro mas um pouco bem definido faz mais sucesso com mulher do que um gordo forte e grande ,vocês estão carecas de saber disto o Zyzz é um exemplo disto ele não era grande ,mas era muito definido ,definição é de suma importância para quem malha ,malhar sem definição não serve para nada .

[+]
  •
Responder
Offline John Romano
19-11-2012, 10:00 AM
(18-11-2012, 11:16 PM)WR7 Escreveu: Ah sim, faço 18 anos esse mês ainda, por isso...

Tá explicado... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,486 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  A Natureza da Mulher. Björn 2 1,116 22-10-2018, 09:05 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,462 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,473 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,801 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo