• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A vadia e o paspalho.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A vadia e o paspalho.
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
13-11-2012, 11:33 AM
Porra, se a minha mulé me manda uma dessas, na boa, aceito na mesma hora. Depois só falo:
Beleza, agora que podemos pegar outras pessoas, to indo pro puteiro.

Depois de fazer a festa na casa das primas, mando a seguinte mensagem:
Olha, foi bom termos resolvido abrir o relacionamento. Descobri que na verdade EU que não gosto de você.

Pronto! Aproveita a deixa para chutar a vadia, e a fila anda. Ficar proibindo as vadiagens é contra-produtivo. Ela só vai fazer escondido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2012, 12:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2012, 12:24 PM por Tiago Sorine.)
(12-11-2012, 08:10 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Legal que a real ja explode dentro de vc ,isso e um sinal bom de mudançã, não e estilhaços de raiva assim que vc fica, mas de ver coisas injustas como isso ai , politica, e outras merdas neste mundo.
Este tipo de mulher rapidamente sera promovida a futuras prostitutas 0800.
Assim por diante o mundo caminha, o bom que vc esta vacinado .parabens.
Enquanto ao outro que disse, que vai pensar deve receber fio terra ali mesmo no butão pela companheira.

Pragakham, isso que vc disse é uma verdade mor!! Desde que conheci a Real, tenho ficado muito mais observador quanto a mulheres, política, religião qualquer coisa. E vc acaba conseguindo ver as merdas que existem no mundo e que querem esconder.
E na questão de mulheres.... porra! Sempre convivi mais com mulheres e hoje vejo a Real explodindo a toda hora. E como não gosto de confusão, quando vejo essas situações como descreveu o Viril, fico apenas rindo.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
13-11-2012, 12:23 PM
(12-11-2012, 07:49 PM)Viril Escreveu: E como muitos confrades me alertaram !! realmente a poeira está baixando e as relações sociais estão ficando novamente ativas!
(estou pouco me fudendo).

Confrade Viril, lembra que te falamos que a poeira iria baixar! Pois então... manginas e vadias são altamente previsíveis.
Daqui a pouco vão começar a fazer piadinhas com o episódio da vadia que vc gritou com ela e te dar tapinhas nas costas por isso!trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-11-2012, 01:18 PM
(13-11-2012, 09:49 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: O cara já é fodido pela matrix e pelas vadias, daí aparece um confrade da Real, teoricamente contra vadiagem feminina e teoricamente amigos dos confrades homens, só que em vez de ajudar o cara, se alia a vadiagem feminina que tanto critica e ajuda a passar um chifre no pobre matrixiano, tornando-se um incentivador ao comportamento feminino que tanto critica.

Que mangina tem que se fuder pra aprender, ok, eu concordo, mas que pelo menos não seja com a nossa ajuda né pessoal?

Vamos lembrar dos nossos princípios e valores antes de sair comendo uma vagina comprometida por ai, senão corremos o risco de cair no abismo da hipocrisia.

Ah qual é Bufallo, recusar um sexozinho free pq a mina tem namoradinho? Se vc ainda falasse o que é discutido aqui no Fb que é ser fiel e tal...

Mas no caso, eu sendo solteiro e pegando uma vadia que tem namorado o errado não sou eu meu caro. Eu não estou traindo ninguem nesta situação. E num to nem ai não. Meto a pica mesmo. Pra melhorar ainda mais a situação agora os manginas tão liberando relacionamentos abertos. Ou seja temos o aval deles tb. Tá tudo certo, tudo em casa brother.

Esses manginas se chamam Queiroz. Traz mulé pra nois!!! ahauhaua

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-11-2012, 01:23 PM
(13-11-2012, 11:33 AM)Garou Escreveu: Porra, se a minha mulé me manda uma dessas, na boa, aceito na mesma hora. Depois só falo:

Olha, foi bom termos resolvido abrir o relacionamento. Descobri que na verdade EU que não gosto de você.

Pronto! Aproveita a deixa para chutar a vadia, e a fila anda. Ficar proibindo as vadiagens é contra-produtivo. Ela só vai fazer escondido.

Porra Garou comentário perfeito esse seu cara. Também penso assim, que é contra produtivo e MUITO estressante ficar toda hora proibindo, fazendo vigilancia, impondo regras...

Isso nos traz cabelos brancos e aumento da pressão arterial...

É melhor deixar ir e continuar comendo, é claro que pra isso deve-se ter em mente a máxima: Apego corporal e desapego emocional.

Na verdade vc so num pode ficar de namorandinho de maozinhas dadas com uma mulé dessa em fila de cinema, pra num ficar feio pra sua imagem...

Mas da pra ficar metendo nela de boa e comendo outras...Se algum dia a perva insistir de sair leva prum buteco baratinho nos quinto dos inferno onde ninguem te conheça... e vai levando a vida...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
13-11-2012, 01:39 PM
(13-11-2012, 01:23 PM)THEWOLF Escreveu:
(13-11-2012, 11:33 AM)Garou Escreveu: Porra, se a minha mulé me manda uma dessas, na boa, aceito na mesma hora. Depois só falo:

Porra Garou comentário perfeito esse seu cara. Também penso assim, que é contra produtivo e MUITO estressante ficar toda hora proibindo, fazendo vigilancia, impondo regras...

Isso nos traz cabelos brancos e aumento da pressão arterial...

É melhor deixar ir e continuar comendo, é claro que pra isso deve-se ter em mente a máxima: Apego corporal e desapego emocional.

Na verdade vc so num pode ficar de namorandinho de maozinhas dadas com uma mulé dessa em fila de cinema, pra num ficar feio pra sua imagem...

Mas da pra ficar metendo nela de boa e comendo outras...Se algum dia a perva insistir de sair leva prum buteco baratinho nos quinto dos inferno onde ninguem te conheça... e vai levando a vida...

A mulher que faz isso, faz para testar o desapego do cara. O cara aceitando, com receio, elas já acham que o cara vai ficar quietinho na deles, enquanto elas vão fazer as vadiagens e rodar nas picas dos cafas. Se você aceita, numa boa, a mina já pira. Começa a pensar que VOCÊ que vai sair comendo geral. Aí desiste. Se não desistir, então não vale a pena nem perder seu tempo, quanto mais se estressar. Segue a vida e dá continuidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-11-2012, 02:52 PM
Cada um com seu pau e consciência.

É mais opção pessoal mesmo, mas cada um faz o que acha certo. Só é necessário lembrar da lei do retorno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-11-2012, 11:27 AM
Tio Peba Alimentos Felinos LTDA

" Ajudando a mulher moderna à tratar de sua depressão! "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-11-2012, 01:21 PM
(17-11-2012, 11:27 AM)Mandrake Escreveu: Tio Peba Alimentos Felinos LTDA

" Ajudando a mulher moderna à tratar de sua depressão! "

Hahaha...Rachei de rir!!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2012, 08:46 PM
"Tio Peba Alimentos Felinos LTDA"

kkkk
Tem que ser S/A (sociedade anônima), pra gente poder comprar ações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-11-2012, 10:13 AM
Me fez lembrar de uma garota bissexual rockeira da minha cidade que fazia várias orgias com MULHERES, e quando o namorado dela participava ela levava apenas HOMENS, kkkk, ela dizia que não gostava de ele fodendo outras mulherea...

Vadiagem não tem limites!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-11-2012, 10:43 AM
E depois romântica é a mulher...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você Já Começou A Aprender Mandarim, Paspalho? Jaguar Paw 28 5,685 06-12-2018, 11:06 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  A Monotonia do Paspalho Daredevil 37 7,681 17-01-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: V-Power
  E você paspalho, sabe salvar vidas? Tyler Durden 11 4,019 24-03-2013, 12:15 AM
Última Mensagem: wilkson RC

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo