• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A vadia e o paspalho.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A vadia e o paspalho.
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Sad  12-11-2012, 07:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 08:11 PM por Viril.)
Confrades, com vocês sabem (creio eu), do problema que me assolou, na minha querida manginafacul.

E como muitos confrades me alertaram !! realmente a poeira está baixando e as relações sociais estão ficando novamente ativas!
(estou pouco me fudendo).

Esse testículo foi apenas para introduzir em vocês o assunto principal! trollface

A vadia e o paspalho.

[Imagem: faculdade.jpg]

Acordo com o despertador só depois de 30 minutos, isso mesmo 30 minutos atrasado, então levantei bem rápido, escovei os dentes, me troquei e sai sem tomar café.
Chegando na porta de casa, ao abrir me deparo com uma garoa bem fina e confrades, sai sem guarda-chuva, afinal, era só uma garoa.

Antes mesmo de chegar no ponto, os pingos cada vez ficando mais forte e quando finalmente chego no ponto e pego meu ônibus a caminho da faculdade estou totalmente molhado, que dia BACANA!

Cheguei na faculdade e fui para o auditório onde haveria uma palestra, apesar da chuva, da roupa molhada e do horário eu até que tirei motivação e alegria de minhas entranhas de bufálo e resolvi sentar na frente.

A cadeira era confortável e até dei uma relxada, mas quando olho pro lado me deparo com uma vadiazinha da minha sala, não só ela, mas também outras duas, conversando e conversando e por consequência do destino ouvi a conversa delas.

facepalm:facepalm:facepalm:

Citar:-Mimimimi, pedi pro meu namorado aceitar que nosso relacionamento seja aberto, preciso pegar outros garotos para saber se eu gosto dele HAHAHAHA.

Pronunciando essas palavras eu vi na cara dela e no tom de voz dissimulado que a parte do "... para saber se gosto dele" não passava de uma camuflagem para a vadiagem dela.

Amigas: hahahahaha nossa e ele aceitou?

-Sim.

facepalm:

Minha reação na hora foi tipo.

yaoming que imbecil ....

-Sim caras, como é tu ter um relacionamento com a mina, apesar de liberal pelo que deu a entender o liberal seria que eles poderiam pegar outros só que continuariam tendo um relacionamento "sério" com aliança no dedo e saindo como namoradinhos.

Nunca imaginei algo tão interessante e prazeroso, beijar sua namorado logo após ela ter chupado uma rola alheia.facepalm:

E uma das amigas vira pro namorado que estava sentado atrás dela com uma cara de bosta e manda está bela frase:

-Pô amor, por que você não libera assim ?

Pensei que ele ia dar uma bicuda no cú dela e sair de lá de forma honrada e nunca mais olhar na cara dela, mas não !!!! Magina, para que fazer isso ?

Foi quando triunfalmente ele me pronuncia a seguinte combinação de palavras:

-Vou pensar, amor.

E OLHA QUE ELE NÃO FOI IRÔNICO
facepalm:facepalm:

Me desculpem, não consigo escrever mais nada depois dessa recordação de merda.
Fica ai o relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-11-2012, 07:55 PM
Não se fazem mais homens como antigamente. Homens com culhões! E as faculdades estão repletas desse modelinho aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-11-2012, 08:01 PM
Hahahhah!Mangina tem que se fuder mesmo!!
Patético!!
Imagino vc rindo desses imbecís por dentro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-11-2012, 08:10 PM
Legal que a real ja explode dentro de vc ,isso e um sinal bom de mudançã, não e estilhaços de raiva assim que vc fica, mas de ver coisas injustas como isso ai , politica, e outras merdas neste mundo.
Este tipo de mulher rapidamente sera promovida a futuras prostitutas 0800.
Assim por diante o mundo caminha, o bom que vc esta vacinado .parabens.
Enquanto ao outro que disse, que vai pensar deve receber fio terra ali mesmo no butão pela companheira.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
12-11-2012, 08:39 PM
Isso comprova que o que as mulheres são, em parte é culpa dos ''homens'' também... entre aspas mesmo, pq isso eu não sei bem o que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-11-2012, 09:05 PM
Cara, vc é um monge! Eu não teria resistido tanto assim... Ou eu dava uma risada ogra na cara dessa vadia ou teria metido uma real violenta nesse paspalho!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-11-2012, 09:56 PM
É confrades,ja estou percebendo que o Praga não ira dar conta de tanta vadia assim nas casas de swing.É muita vadia para um cara só..
Esta na hora de eu aprender rapidamente as manhas para ajudar o praga a comer todas as vadias que irão aparecer por la.
Isso é só o começo confrades....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-11-2012, 10:23 PM
"É muita quenga pra pouco Bataclã", como já dizia o grande Coronel Jesuíno...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
12-11-2012, 10:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 10:54 PM por Spirit.)
Manginas... estragando mulheres boas desde Adão e Eva!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-11-2012, 11:18 PM
(12-11-2012, 07:49 PM)Viril Escreveu: -Vou pensar, amor.

A manginisse já chegou ao extremo do extremo ,eu não quero nem ver o que vai vim depois .

[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-11-2012, 11:40 PM
Ninguem estraga mulher , ela ja vem com defeito de fabrica nas celulas, mas o material e 100% em alguns lotes fabricados.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
12-11-2012, 11:47 PM
(12-11-2012, 11:18 PM)Destro Escreveu:
(12-11-2012, 07:49 PM)Viril Escreveu: -Vou pensar, amor.

A manginisse já chegou ao extremo do extremo ,eu não quero nem ver o que vai vim depois .

Ao menos vendo esta maginisse toda na atualidade podemos nos orgulhar de sermos Búfalos viris. Deixa essas vadias namoradinhas deles virem pra nosso lado. É rola nelas!

Depois de gozarmos na cara devolvemos pro mozão prestar o apoio afetivo.

Longa vida à Real!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
13-11-2012, 09:14 AM
Legal.

Pega a vadia fode ela gostoso e da pro manginao bobão, lamber seus restos.

Confrades a cada dia eu amo a Real.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-11-2012, 09:15 AM
Esse é o retrato da sociedade atual, não só mulheres modernetes mas homens modernetes e metrossexuais. facepalm: :rage yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-11-2012, 09:49 AM
O cara já é fodido pela matrix e pelas vadias, daí aparece um confrade da Real, teoricamente contra vadiagem feminina e teoricamente amigos dos confrades homens, só que em vez de ajudar o cara, se alia a vadiagem feminina que tanto critica e ajuda a passar um chifre no pobre matrixiano, tornando-se um incentivador ao comportamento feminino que tanto critica.

Que mangina tem que se fuder pra aprender, ok, eu concordo, mas que pelo menos não seja com a nossa ajuda né pessoal?

Vamos lembrar dos nossos princípios e valores antes de sair comendo uma vagina comprometida por ai, senão corremos o risco de cair no abismo da hipocrisia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-11-2012, 10:07 AM
vou montar uma fazenda de criacao de gatos, vou ficar bilhonario daqui uns anos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-11-2012, 10:25 AM
Que feio ficar escutando conversa dos outros né? rsrsrs
trollface

Piadas a parte, (to ligado que de repente foi inevitável não escutar)....

Vou te comentar uma coisa, uma vez estava eu saindo com uma mina, balzaca, mãe solteira. Ela me disse o seguinte:

- Cara você pode seguramente assumir um compromisso comigo, pois eu sou uma pessoa super antenada nas necessidades do homem. Eu até deixaria você ir em uma casa de swing comigo, só pra comer alguma coisinha diferente.

- Resposta PetulanteSadeu) To ligado que tu fala isso só pra dar pra todo mundo por lá sem culpa na consciência.

(mais 5 minutos de blá blá blá e mimimi da parte dela, justificando que não era nada disso, e mimimi)

Quando ela solta:
- Olha, você sabe que o mundo de hoje deve existir igualdade entre as pessoas, a mulher não pode ser reprimida. Portanto, se você tiver a mesma consideração por mim que eu demonstrei por você deixando você transar com outra, você faria por mim o mesmo.
yaoming
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

vadia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-11-2012, 10:27 AM
(13-11-2012, 09:49 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: O cara já é fodido pela matrix e pelas vadias, daí aparece um confrade da Real, teoricamente contra vadiagem feminina e teoricamente amigos dos confrades homens, só que em vez de ajudar o cara, se alia a vadiagem feminina que tanto critica e ajuda a passar um chifre no pobre matrixiano, tornando-se um incentivador ao comportamento feminino que tanto critica.

Que mangina tem que se fuder pra aprender, ok, eu concordo, mas que pelo menos não seja com a nossa ajuda né pessoal?

Vamos lembrar dos nossos princípios e valores antes de sair comendo uma vagina comprometida por ai, senão corremos o risco de cair no abismo da hipocrisia.

Abre uma igreja então...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-11-2012, 10:44 AM
Putza merda!

Nesta situação, eu não aguentaria calado - FATO -
O confrade VIRIL deve ser um JEDI lvl.99 BUDA STYLE

Certeza que eu irira levantar olhar para o namorado manginão e falar: "e aí, já decidiu que horas vai ser corno? Tô afim de comer sua mina"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-11-2012, 11:25 AM
(13-11-2012, 10:27 AM)Petulas Escreveu:
(13-11-2012, 09:49 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: O cara já é fodido pela matrix e pelas vadias, daí aparece um confrade da Real, teoricamente contra vadiagem feminina e teoricamente amigos dos confrades homens, só que em vez de ajudar o cara, se alia a vadiagem feminina que tanto critica e ajuda a passar um chifre no pobre matrixiano, tornando-se um incentivador ao comportamento feminino que tanto critica.

Abre uma igreja então...

Boaaaaaa Petulas.

Uma coisa é você mexer com mulher casada sem o cara saber,pelas costas do cara e tirar o cara para corno.
Outra bem diferente é vc pegar mulher de cara casado com autorização,ai o problema e a culpa é dele que autorizou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você Já Começou A Aprender Mandarim, Paspalho? Jaguar Paw 28 5,685 06-12-2018, 11:06 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  A Monotonia do Paspalho Daredevil 37 7,682 17-01-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: V-Power
  E você paspalho, sabe salvar vidas? Tyler Durden 11 4,030 24-03-2013, 12:15 AM
Última Mensagem: wilkson RC

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo