• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
Mestre Laveley
Curioso

02-01-2013, 06:48 PM
(02-01-2013, 06:16 PM)AndrewRyan Escreveu:
(02-01-2013, 06:05 PM)Mr. Black Escreveu: O Búfallo Reprodutor mandou a real pra galera que acha que vai desapegar apenas comendo outras. Grande erro ...

Se tem uma coisa que é consenso no mundo pua, que tanto a lógica quanto milhares de casos do mundo real confirmam, é a cura pra oneitis
E não precisa nem falar de pua, é um troço tão óbvio...

http://www.rsdnation.com/node/209713
http://www.doctornerdlove.com/2011/09/oneitis/all/1/
http://www.pick-up-artist-forum.com/the-...89516.html

Olha, falo por experiência própria; comi umas minazinhas (duas na verdade) depois que acabei meu namoro e mesmo assim não foi o suficiente pra curar meu apaixonamento por ela.

Só depois que eu me interessei por outra mina, que nem sequer peguei, é que fui esquecer da minha ex.

Portanto, acho que o negócio está muito mais no emocional do que no carnal. Apenas sexo não vai fazer tu desapaixonar. Agora, se rolar uma paixonite por outra qualquer, ai sim são outros 500.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 08:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 08:25 PM por PRAGAKHAM.)
Neste caso você escreveu certo com linhas tortas, como podes conhecer mais o seu inimigo do que a você mesmo?
Não adianta você esta curado de uma doença, se você ainda come coisas estragadas, anda no mesmo barro.
Seu relato e mais visto como um desabafo para que ambos o ajudem a esconder o passado sombrio de sua ex, e da sua situação, de mais foco para que você seja um sucesso em você mesmo. Pau que nasce torto morre torto, e você só tem uma idade, com o tempo que e um só você caminha rumo a velhice , não que você esteja velho, mas o tempo que e gasto em coisas que não te levarão a nada, e este tempo não volta, com certeza . A grande diferença meu amigo, você pelado na esquina e tarado, ela na esquina pelada e vitima, aprenda a visualizar as coisas, em qualquer idade de 0 a 100 ela sempre ganhara de você pelada na esquina, custe o que custar , o problema não e ela, e sim você , externamente você e o cara do fórum, mas internamente você e o cara que o roberto carlos esta cantando.
Aprenda realmente descobrir o problema, a ver a situação não como momentânea, mas sim futura, ainda mais que vc tem todos os argumentos para julgar tal situação, a situação doí , sim dói demais, todos nos ja passamos por isso, mas e melhor doer agora enquanto seu coração ta forte, as veias deles estão enraizadas , do que mais tarde , essa situação vim a tardar , e ate la você acha que estará com o mesmo vigor de hoje, AVC, ATAQUE CARDÍACO , E OUTROS , vc acha que so acontece por histórico familiar, hoje a maioria dos homens, que viraram mendigo, viraram paraplégicos, que tiveram sequelas devidos a estas doenças, quase 90% foi por causa de situação emocional , e esta situação emocional esta ligada a quase 90% dos históricos familiares relacionados a mulher, brigas familiares, situações financeiras, em que o homem forçou mais do que devia para dar uma boa situação a mulher , e e me pergunte onde ela ficou nesta historia, em cima do pau de outro curtindo o dinheiro do cardíaco .
Situações de chifres, zombarias de performances sexuais , e tudo mais que este ser feminino pode contra o macho.
Se ainda es um apaixonado pense agora na situação , não como esta no momento , mas sim como ela pode crescer com o tempo,se a relação foi boa ate agora , então ela pode crescer boa futuramente mas com um grande azar de poder rachar com o tempo , se a situação foi ruim ate agora sera que ela crescera boa futuramente?
A situação de hoje ,ela e o retrato da situação futura, e em questão de mulher , provado cientificamente pelos cientistas da real, a tendencia e so pior mais e mais ainda.
Agora se você gosta de assumir riscos, e apostar na sorte e outros 500, mas lembre-se o tempo passa e sera que você com 60 anos estará conseguindo sempre vivenciar e escapulir das estrategias que o seu amorzinho sempre estará lhe pregando, ela com a buceta sempre tera trabalho, você com seu pau sempre dara trabalho aos outros , assim somos nos homens, ao tempo que passa.
Procure ver o historico da familia dela se acontece essas situações tai uma boa dica para voce se comparar futuramente , se voce vai ser feliz ou não com ela.
Mulher e objeto e não objetivo, deu problema vai la e troca, ja que vc realmente quer ter um amor na sua vida, se ainda e carente procure mais a igreja ou sua familia para ter certeza que esta mulher e a solução dos seus problemas vazios.
Mulher e como o tempo muda de epoca em epoca, se ela não mudou ate hoje , vejo que voce esta no polo sul, cabe a vc saber se este tempo e bom para sua saude.
A pior coisa na vida de um homem , e a covardia dele mesmo, e ele se força na areia movediça, e ele deixar se acostumar com o que e errado ,por medo de perder ou saber que e fraco perante o amor, amor pense bem e so uma palavra, como a palavra natal, papai noel, rapunzel, etc,etc.
Mulher envelhecendo mesmo sendo uma das piores sempre vai ter um cão homem pra comer e trazer pra dentro de casa, homem envelhecendo sempre vai ter uma sociedade para julgar e atravessar-lhe a alma mais que este homem tenha feito algo para a sociedade.
Se voce quer vencer esta guerra vença a si mesmo , porque o defeito de fabricação pode estar na sua mulher , mas o defeito de mal uso, ou vicio esta em voce mesmo.
Não leve o texto como dica ou coisa ruim, mas tente observar onde voce esta hoje e onde estara amanha dentro desta situação.
Hoje não podemos ser como produtos igual antigamente que era feito para durar 30 a 40 anos sobre ostensiva situação de uso.
Hoje somos produtos de aço, mas existe um problema chamado ferrugem que e a mulher ambos os dois corroí ao tempo durante anos e anos , e dentro destas situações de perdoar, voltar, um dia você pode quebrar totalmente.
Cuide-se em quanto e tempo o maior inimigo e vc mesmo, cuide deste problema chamado você, esqueça o problema dos outros sua mulher pois agora ela ja e problema de outros e não seu mais, se sua carência, ou coração ainda insiste nela procure agir mais com a cabeça, pois coração não tem cérebro, ele apenas quer , cabe a voce pensar e dicidir por ele e dizer não para que o conjunto inteiro, corpo, coração e cabeça , não venha a quebrar e falir totalmente.
Se voce apoia a atitude da sua mulher em lhe trair e subir no penis de outro, assim ela pensara quando estiver com voce e fazer coisa pior :
SE ELE ME PERDOOU POR UM SIMPLES CHIFRE, NÃO VAI SER UMA MONTADA NA ROLA DE OUTRO QUE DESTA VEZ ELE VAI ME JOGAR FORA.
Mulheres pensam assim e nos veem quando acontecem essas situações como fraco, como burros que elas montam e nos veem desprovidos de inteligencia para julga-las.
Seja maior que o seu interior pois ela o conhece muito bem para repetir as situações por voce descritas.
Mulher tem aos montes de todos os jeitos e qualidades,em anatomia, mas
em caráter so Alice no pais das maravilhas.
Sucesso guerreiro, não adianta ter castelo, espadas, e poder, se o que sustenta tudo isso e um coração fraco.
O Segredo esta na motivação de levantar cair e ser mais forte ainda do que era, o sabio guerreiro ele aprende com os erros e não os repetes dependendo do que custar ou sacrificar jamais ele volta atras.

Não leve o texto como se fosse para te enquadrar mas sim como um escritas de porta de banheiro .

Vou acabando meu wisk por ja to laaaaaaa. abs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-01-2013, 08:58 PM
Amigo, a dificuldade que você sente, o apego à Matrix, não é exclusivo seu. Há momentos em que eu me sinto igualmente fraco. Eu penso que o segredo é exercitar a Real, não se afastar de seus ditames, não enfraquecer. Com o tempo, eu acho que se tornará mais fácil, e aí sim seremos Guerreiros da Real, assim como o pessoal mais antigo por aqui. Eu sempre pensei que deixar a Matrix é como deixar a drogadicção, é tão tenso quanto – exige garra e força de vontade. Eu devo muito a este fórum aqui, aprendi lições valiosas para a minha vida. Se me perguntar se eu já sou a pessoa que gostaria de ser, vou te dizer que não. Porém, eu melhorei e me sinto no caminho, e isto sim é importante, permanecer no caminho, não se afastar. Hoje, eu assumo a responsabilidade pela maior parte das coisas que me magoaram no passado, eu me permiti ser magoado de maneiras terríveis. O primeiro passo para mudar é aceitar a responsabilidade, e isso você fez muito bem por aqui, ao aceitar que tem os seus momentos de fraqueza. A honestidade é tudo para quem busca pela Luz. Não acho que deve alimentar um ódio e seguir se martirizando com as recordações de seus erros, mas deve se recordar dos mesmos justamente para não cometê-los de novo.
Boa sorte e boa evolução para você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2013, 10:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 10:31 PM por Tiago Sorine.)
Mestre Pragakham com suas Reais poderosíssimas!!
Esse post do Praga, Mr. Black, me faz lembrar o que ele me disse no meu tópico de apresentação no Fórum. Ele me meteu essa Real na fuça que serve pra nós dois Mr. Black.
Pragakham Escreveu:Seu pior medo não e ela, e sim você mesmo, seu pior inimigo não e ela, e você mesmo olhando pra você no espelho, você esta como um dependente químico.
Isso e como o diabo quanto mais você tentar correr dele, mais ele estará com você, caso sua alma e coração esteja fraco. Entendeu do pior inimigo ser você mesmo?
A primeira coisa não e correr dela, ela que tem que correr de você pela vergonha , entenda porque o diabo entra na vida dos mais fracos, e quebra tudo por dentro, porque estão desprovidos de fé , coragem de crer, se você não crer em você mesmo, que estando com ela ou sem ela, você a esquecera , ela sera como o vento que passa pelo seu caminho lhe corta o corpo e nada você sente.
Se voce esta ao menos 1 cm abalado , não tente esquece-la ou correr dela, porque sua volta para ela sera 200x mais rapida que voce pensa, pelo simples termo fraqueza, saudade, sexo estampado amor, ela percebendo sua fraqueza novamente , usara voce 300x mais do que ja usou.
Ainda não sou o homem que gostaria de ser, mas estou buscando a cada dia! Espero que nós todos aqui do Fórum, consigamos!

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
03-01-2013, 12:35 AM
Sorine a mais bela arma que um homem tem na sua vida chama-se FÉ E CRENÇA com estas 2 aliadas a humildade e justiça e o carater.
Com certeza escrita em aço forjado nada lhe abalara pois a perseverança em nos mesmo com estas armas
podemos ir alem das estrelas chamadas mulher.
A mulher que brilha e aquela que te ajuda e lhe entrega o comprovante chamado atitude fora isso , não a muito o que comentar.
Devemos vencer a nos mesmos, isso e atraves do controle, administração, e mando dos nossos propios sentimentos, sem que ninguem mas ninguem alem de nos mesmos , possua a chave do nosso coração.
E se um dia voce decidir entregar esta chave a alguma mulher que esta seja moldada, esculpida, lapidada a sua real poderosa de justiça de ser o ser justo. que este não lhe traga nenhuma duvida do amanha.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-01-2013, 09:40 AM
(02-01-2013, 08:58 PM)Burt Reynolds Escreveu: Amigo, a dificuldade que você sente, o apego à Matrix, não é exclusivo seu. Há momentos em que eu me sinto igualmente fraco. Eu penso que o segredo é exercitar a Real, não se afastar de seus ditames, não enfraquecer. Com o tempo, eu acho que se tornará mais fácil, e aí sim seremos Guerreiros da Real, assim como o pessoal mais antigo por aqui. Eu sempre pensei que deixar a Matrix é como deixar a drogadicção, é tão tenso quanto – exige garra e força de vontade. Eu devo muito a este fórum aqui, aprendi lições valiosas para a minha vida. Se me perguntar se eu já sou a pessoa que gostaria de ser, vou te dizer que não. Porém, eu melhorei e me sinto no caminho, e isto sim é importante, permanecer no caminho, não se afastar. Hoje, eu assumo a responsabilidade pela maior parte das coisas que me magoaram no passado, eu me permiti ser magoado de maneiras terríveis. O primeiro passo para mudar é aceitar a responsabilidade, e isso você fez muito bem por aqui, ao aceitar que tem os seus momentos de fraqueza. A honestidade é tudo para quem busca pela Luz. Não acho que deve alimentar um ódio e seguir se martirizando com as recordações de seus erros, mas deve se recordar dos mesmos justamente para não cometê-los de novo.
Boa sorte e boa evolução para você.

Acho que essa parte que negritei é um ponto chave na transição entre matrixiano e guerreiro da Real.

O homem precisa entender que TUDO que acontece com ele, TUDO mesmo, é culpa dele. Isso se chama tomar 100% de responsabilidade pela própria vida. Se o homem não fizer isso, acabará caindo na miséria da auto-piedade.

Enquanto o paspalho não entender que tudo que acontece de ruim na vida é culpa dele mesmo, jamais vai se sentir no controle da situação, de forma que possa mudar algo.

Talvez até valha a pena criar outro tópico pra discutir exatamente isso amis profundamente: A importância de cada um ser responsável integralmente pela própria vida e o que acontece nela e a ligação desse comportamento com a evolução pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2013, 10:25 AM
(02-01-2013, 06:05 PM)Mr. Black Escreveu: O Búfallo Reprodutor mandou a real pra galera que acha que vai desapegar apenas comendo outras. Grande erro tigrada, é capaz de vocês levarem outro chá de buça e trocarem seis por meia dúzia. Já vi acontecer zilhões de vezes. Homem carente é uma merda, então, fiquem espertos.

Os confrades Fúria, sorine e Andarilho foram direto na jugular. Eu sei o meu valor confrades. Mas ela tem muito valor pra mim ainda. Não na minha cabeça. Mas valor emocional. Estive com ela desde os 18 anos. Ela apareceu numa época complicada da minha vida. Talvez por isso eu a valorize tanto. Eu achei que meu teste de desapego fosse justamente terminar com ela assim que meu instinto preveu que ia dar merda. Mas pelo visto me enganei. Tenho um longo caminho a trilhar ainda para desapegar dela.

Essa de sair comendo outras só funciona quando se tem um apego sexual a alguma mulher específica. Quando o apego é emocional, como no seu caso, o buraco é mais embaixo. O que você tem que entender é que tanto faz agir guiado pelo pênis como agir guiado pelo coração: nenhum dos dois pensa.

Neste momento, o que você tem que entender é que você PODE amar outra pessoa. Que o que você sente por ela é mais um desejo obsessivo de estar com ela mesmo sabendo que isso é ruim para você. Isso não é amor, por mais estranho que isso soe. Você já abriu os seus olhos, já sabe quem ela é e do que é capaz, teve forças para se reerguer, tem plena consciência de que está melhor sem ela. O que você precisa agora é libertar o seu coração dessa amarra. Pelo seu relato, você me parece um cara mais família, frequenta igreja, etc. Talvez o que você esteja precisando seja fazer o que você planejou: começar a namorar com alguém do seu círculo, só não vá se envolver com qualquer uma.

Coloque na sua cabeça que ela não é a sua alma gêmea. Isso não existe. Ela também não é "a mulher da sua vida". Isso é outro mito. Você pode encontrar outra mulher e se quiser poderá sentir por ela algo muito mais saudável do que o que sentiu e sente por essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2013, 11:04 AM
Eu acho que todos demos nossas opiniões e vem de vc agregar valor no seu interior ou não.

Tanto eu como mestre Praga, Sorine e muitos outros, passamos por isso e estamos vivos e mais fortes.
Mas depende de vc ter amor próprio ou não.

Alias confrade vc tem AMOR PRÓPRIO?

Pense com carinho meu amigo.

Nas opiniões dos seus confrades, seja imbatível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
03-01-2013, 11:24 AM
É isso aí, confrades. Uma real mais poderosa que a outra. Infelizmente, vivemos dias em que amar uma mulher é totalmente prejudicial. Mesmo no meu caso, em que eu fiz o que precisava ser feito - terminar com ela quando previ que ia dar merda, eu fiz com uma imensa dor no coração. Houve uma guerra interna pra eu fazer o que era certo: de um lado, o que eu sinto por ela, e do outro, a razão, que a conhece bem e sabe do que ela é capaz.

Eu fui na igreja ontem, e a pregação foi exatamente sobre fé e perseverança, palavras que vários confrades utilizaram aqui. Chorei muito durante o culto, pois ele veio exatamente ao encontro das minhas necessidades.

A minha família, bom, eles são ótimos, mas não rola ter essas conversas com eles. Porque eles simplesmente não se interessam. Sempre fomos muito esclarecidos em relação a dinheiro, estudos e vencer na vida. Mas apenas o meu irmão mais velho teve sucesso em seu casamento, porque ele funciona nos moldes antigos: a esposa dele é do lar, e ele traz o sustento da casa. Papéis bem definidos, e cada um faz a sua parte.

2013 está começando e será um grande ano para mim, justamente porque estou sem a minha ex, e ela agora namorando, não vai me incomodar por muito tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-01-2013, 11:38 AM
Esse tópico tá mto bom. Lições valiosas para os novatos. Merece ir ao Recomendados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
03-01-2013, 11:42 AM
Buffalo Reprodutor, eu concordo com absolutamente cada letra sua. Antes da Real, eu me via como uma vítima, alimentava ressentimentos, sentimentos revanchistas. Com o tempo - e isso foi muito doloroso - eu compreendi que me trataram mal porque eu me tratava mal, eu me permitia ser magoado. Eu compreendi que o desenvolvimento da minha vida não aconteceria pelas mãos dos outros. Entendi que precisava assumir as rédeas da vida, e dizer para mim mesmo "Ei, você se permitiu, você se portou mal, você não estudou o suficiente e por isso não tem um emprego aos 30 anos, você foi maltratado por mulheres porque quis, até porque elas davam todos os sinais de que não estavam interessadas desde o início, você se permitiu ser um perdedor". Este momento é muito doloroso, envolve uma coragem absurda. Mas depois que você se olha no espelho e encara a Real, começa a mudança. Antes da Real, você acha que eventualmente aquela menina que te tratou mal vai pensar "ei, aquele cara é tão legal, estou tão arrependida...", ou mesmo as pessoas vão pensar "Nossa, como fomos injustos com aquele cara, ele é tão boa pessoa". Bobagens!A mudança está DENTRO DE VOCê, vem de dentro, não de fora. E você muda quando assume que a responsabilidade tá nas tuas mãos. Eu passei em concurso, eu trabalho, eu estou buscando o meu desenvolvimento, eu não deixo ninguém me tratar como um merda, como um "push over", ou seja, um cara bonzinho que tu podes magoar n vezes, porque o bonzinho sempre perdoa e aceita. Eu só queria dizer que eu devo tudo a este fórum aqui, e que este fórum e as lições que aprendi são o que me mantém a meus princípios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-01-2013, 12:34 PM
(03-01-2013, 12:35 AM)PRAGAKHAM Escreveu: E se um dia voce decidir entregar esta chave a alguma mulher que esta seja moldada, esculpida, lapidada a sua real poderosa de justiça de ser o ser justo. que este não lhe traga nenhuma duvida do amanha.
Este tipo de ser existe? Quando vc acha alguma que pensa que valha pena e começa a moldá-la, elas começam de mimimi e então eu prefiro moldar a mim mesmo, como vc disse, na fé e na crença em mim mesmo! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-01-2013, 12:36 PM
(03-01-2013, 11:42 AM)Burt Reynolds Escreveu: Buffalo Reprodutor, eu concordo com absolutamente cada letra sua. Antes da Real, eu me via como uma vítima, alimentava ressentimentos, sentimentos revanchistas. Com o tempo - e isso foi muito doloroso - eu compreendi que me trataram mal porque eu me tratava mal, eu me permitia ser magoado. Eu compreendi que o desenvolvimento da minha vida não aconteceria pelas mãos dos outros. Entendi que precisava assumir as rédeas da vida, e dizer para mim mesmo "Ei, você se permitiu, você se portou mal, você não estudou o suficiente e por isso não tem um emprego aos 30 anos, você foi maltratado por mulheres porque quis, até porque elas davam todos os sinais de que não estavam interessadas desde o início, você se permitiu ser um perdedor". Este momento é muito doloroso, envolve uma coragem absurda. Mas depois que você se olha no espelho e encara a Real, começa a mudança. Antes da Real, você acha que eventualmente aquela menina que te tratou mal vai pensar "ei, aquele cara é tão legal, estou tão arrependida...", ou mesmo as pessoas vão pensar "Nossa, como fomos injustos com aquele cara, ele é tão boa pessoa". Bobagens!A mudança está DENTRO DE VOCê, vem de dentro, não de fora. E você muda quando assume que a responsabilidade tá nas tuas mãos. Eu passei em concurso, eu trabalho, eu estou buscando o meu desenvolvimento, eu não deixo ninguém me tratar como um merda, como um "push over", ou seja, um cara bonzinho que tu podes magoar n vezes, porque o bonzinho sempre perdoa e aceita. Eu só queria dizer que eu devo tudo a este fórum aqui, e que este fórum e as lições que aprendi são o que me mantém a meus princípios.

Sensacional sua palavras Burt! É assim que todo guerreiro da Real deve se portar.
Tá sumido cara! Apareça mais!
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-01-2013, 02:00 PM
(02-01-2013, 06:05 PM)Mr. Black Escreveu: O Búfallo Reprodutor mandou a real pra galera que acha que vai desapegar apenas comendo outras. Grande erro tigrada, é capaz de vocês levarem outro chá de buça e trocarem seis por meia dúzia. Já vi acontecer zilhões de vezes. Homem carente é uma merda, então, fiquem espertos.

Os confrades Fúria, sorine e Andarilho foram direto na jugular. Eu sei o meu valor confrades. Mas ela tem muito valor pra mim ainda. Não na minha cabeça. Mas valor emocional. Estive com ela desde os 18 anos. Ela apareceu numa época complicada da minha vida. Talvez por isso eu a valorize tanto. Eu achei que meu teste de desapego fosse justamente terminar com ela assim que meu instinto preveu que ia dar merda. Mas pelo visto me enganei. Tenho um longo caminho a trilhar ainda para desapegar dela.

Cara a minha ex foi a primeira namorada e a única até hoje, perdi o cabaço com ela, não sou imbecil de não dar valor ao que passei com ela, todo mundo que nos conhece admira o namoro que tivemos que até o primeiro ano era relativamente satisfatório. Você dar valor ao que passou com sua ex é normal, é natural, a Matrix tem muita coisa podre mas não podemos renegar as coisas boas que passamos, só que você concorda que quanto mais você ficar nessa nostalgia alimentando essas coisas na sua cabeça mais sua vida vai ficar sem rumo???? Você muda 90 por cento da sua vida mas justamente a parte emocional você alimenta com lembranças do passado!!! Não sabemos o que você passou com ela ou o que foi essa "época complicada" da sua vida, se quiser pode contar pra podermos ver a profundidade da situação.

O que eu to te falando é que você já sabe o caminho a ser seguido e fica se prendendo ao passado, tá com medo de que amigo? Siga em frente, bote a cabeça no lugar, equilibre suas emoções, vá fundo na sua mente, descubra as coisas que te ligam desse jeito nela e desconstrua todo esse mito que você mesmo criou sobre ela dentro de você! Não sei quanto tempo você conhece a Real, não sei se leu toda a obra da Real, não sei o seu grau de foco pra mudar de vida mas se um sentimento te tortura e te faz sentir mal desse jeito, você deveria começar a mudança eliminando ele de você!

Quanto a comer um monte de mulher pra esquecer outra! Bem, isso não dá certo mesmo, a única coisa que dá certo pra esquecer uma mulher é você se moldando, desconstruindo tudo que tem sobre ela na sua cabeça e partindo daí começar uma nova vida! Isso deu certo pra mim, talvez não de certo pra você mas quem se conhece cem por cento é você mesmo, se diz que realmente conhece o seu valor e sabe que ela não te merece, isso já é um "Start" dentro de você pra se reeducar sobre ela!
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
03-01-2013, 02:19 PM
Furia e voce mesmo , ptz porradãooooo da real ,,,,,,,,,,,,,,, concordo 100% com vc e sorine e os demais.
Do que adianta tudo isso e a mesma coisa de matar a fome , lendo o cardapio.
A verdade e nua e crua, mulher com buceta rapidamente ela troca de parceiro, homem com pinto rapidamente ele e trocado pela parceira.
A vida e o mundo e dos espertos de bem que sabe fugir destas artmanhas destas mulheres.
Uma boneca inflavel, e uma mulher inflamavel pra mim e a mesma merda, no final o oleo de peixe vai escorrer mesmo.
Chego uma epoca que estes mimimis de mulher me da nojo, negocio e joga na cama onde for descer os farrapo e mandar a jiboia pra dentro do esgoto e foda-se o mundo quero e gozar .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
03-01-2013, 03:07 PM
Valeu, amigo sorine, obrigado pelas palavras de carinho. Eu gosto muito deste site, salvou a minha vida, e me fez enxergar uma porção de coisas que eu não queria ver antes. Eu jamais me senti tão bem, confortável, na vida, quanto quando passei aplicar ao meu dia a dia as coisas que eu aprendi aqui. Eu me lembro que eu costumava pensar, “Rapaz, eu não pertenço mesmo”, antigamente, quando a minha vida mais parecia uma sucessão de fracassos e humilhações. Quando você acorda para a vida, se olha no espelho, admite que você sofreu porque você foi incompetente, e diz “A partir de agora, o jogo mudou”, é uma experiência quase apoteótica, é como se tu nascesse pela segunda vez.

Queria aproveitar esta pequena oportunidade para mencionar um outro ponto pertinente. Eu dizia que é fundamental acatar a responsabilidade pelas dores pelas quais tu passa, ou seja, as pessoas te trataram exatamente como tu se tratava. Assumir a culpa é a base para a mudança. Porém, o meu segundo ponto é policiar a sua própria mente. Quantos amigos já não sentiram isso?Nós todos somos homens melhores, porém vez ou outra vem à mente aquela vadia que riu da gente, ou aquele amigo que tirou vantagem, etc. Nestes momentos, sobe um grande ressentimento. Devemos policiar as nossas mentes para neutralizar a raiva. Devemos dizer “Passou. Aconteceu. O que passou, passou. Eu fui o responsável. Não posso mudar o meu passado, mas posso mudar a minha história a partir de agora”. Eu digo isso porque às vezes me pego pensando e odiando. Então eu silencio o emocional e uso da razão. O ódio só faz mal, é veneno, e portanto devemos calá-lo. Como vários camaradas mencionaram por aqui, a maior das vitórias é a vitória sobre si mesmo. Só se pode verdadeiramente renascer quando se acata a responsabilidade, mas não é só isso: você precisa se lembrar daquelas pessoas que te feriram e efetivamente perdoá-las. Perdoar é a chave para seguir no caminho da Real e olhar para a frente, apenas, porque perdoar significa resolução. O desfecho de um momento na tua vida, que passou. Um capítulo, necessário para o seu aprendizado. A única arma que as vadias podem usar contra nós é o rancor. Uma vez que você suprime o rancor e consegue, digamos, cruzar com elas na calçada, E NADA SENTIR...é a maior de todas as vitórias. Enfim, só quis dar os meus 2 cents sobre este importante ponto do desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-01-2013, 04:07 PM
Pô cara. Vc tocou num ponto crucial no qual compartilho tbm: o perdão! E mais do que perdoarmos as pessoas que nos magoaram, devemos olhar para dentro de nós mesmos e nos perdoar tbm. Aceitar a responsabilidade como vc disse bem, mas não podemos tbm ficar nos martirizando pelos erros cometidos.
Já me peguei em várias situações pensando que a culpa é minha, ou eu não me perdoo. E é errado cara!

Perdoar a si mesmo pra mim é o maior desafio, pq cada um de nós tem de se amar e se aceitar, apesar de tudo. As pessoas não se amam, perdem a fé, a crença em sim mesmo por acreditarem terem feito algo muito terrível, às vezes isso até é verdade, mas muitas vezes não.

Gosto muita da doutrina espírita e uma coisa que me ajudou muito, e acredito que está ajudando a limpar meu espírito e minha alma, é a oração do perdão. Conhece? Ela tá aqui ó:

Show ContentSpoiler:
Oração do Perdão

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir, do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Fazer uma pausa, respirar profundamente alguma vezes, para acúmulo de energia.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

As vezes, precisamos mudar o que não acreditamos mais, nos livrar de tudo que nos faz mal, curando nossa vida emocional. A verdadeira cura é fazer as pazes consigo mesmo. O poder curativo do perdão e do amor (para consigo mesmo) talvez seja o remédio mais poderoso que temos. E está nas mãos de cada um de nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
03-01-2013, 04:58 PM
Obrigado pela oração, amigo. Vou imprimir isso e guardar no bolso. É uma leitura que traz serenidade e equilíbrio. Eu ainda estou no início de meu desenvolvimento pessoal, mas eu compreendo a importância do perdão. Quando se perdoa, é como se você tirasse de suas costas um peso enorme, e ficasse leve para recomeçar. Particularmente, um empecilho que tento vencer é que vez ou outra, eu fico pensando no que passou, os meus erros, e fico imaginando como teria sido uma outra estória se apenas eu soubesse, então, as coisas que eu sei hoje. Mas tudo bem, o importante é que hoje eu sei. Nestas horas, eu procuro fazer uma oração, e sempre funciona. Eu lerei a oração que me forneceu, sei que terei paz para contornar os meus momentos ruins.

Então, pessoal, deixa eu aproveitar este meu post para desejar um ano de 2013 próspero e de saúde, para todos nós, eu não havia dito isso antes, queria dizer agora. Um ano fantástico de desenvolvimento pessoal e profissional e grana no bolso de todos nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
03-01-2013, 05:30 PM
Eu conheci a minha ex três anos depois da separação dos meus pais. Tempos difíceis aqueles. Ela veio coroar a minha aprovação no vestibular da UFPR.

Eu já perdoei ela por tudo que fez. Eu inclusive me perdoei também. Agora tenho que me desapegar dela. Deixar o tempo passar. Perseguir meus sonhos e planos. Não é fácil, porque eu queria realizar tanta coisa ao lado dela. Queria ter uma família, filhos.

Mulheres que fazem a fila andar muito rápido não são confiáveis. O que ela fez comigo derrubou todo o castelo que construímos. Como alguém pode jurar amor eterno e poucos dias depois de se separar já estar com outro dentro de casa? Ficou um ano com o camarada, se fudeu, e voltou dizendo que foi enganada? Se tudo tivesse dado certo com o cara, ela nunca teria voltado. O foda é que lidamos com mulheres assim diariamente. Quando a gente passa a prestar atenção nas atitudes da mulher atual, vemos o 'mato sem cachorro' no qual entramos. Muitos de nós aqui querem formar família, ter filhos... mas com quem?

Eu tenho pra mim que teremos que começar uma família, mas que não conseguiremos manter nossos relacionamentos por muito tempo. Por mais que utilizemos todos os conhecimentos disponíveis aqui, em algum ponto no futuro, teremos que largar nossa mulher, porque ela se tornará inviável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
03-01-2013, 05:59 PM
É, Mr. Black, eu também passei por algo semelhante, O que você falou sobre sonhos e projetos, eu vi um pouco da minha história de vida aí, passei pela mesma coisa. Eu estou trabalhando para perdoar, porque sei que não existe vida com rancor e ressentimentos. A pessoa que você odeia, você pode igualmente amar, porque o investimento é o mesmo, afinal de contas. O ressentimento é uma armadilha duríssima de se vencer, mas devemos vencê-la. Perdoar e seguir.

Olhe, eu tenho 33 e penso em formar uma família. Isso é muito importante. Todavia, acho que a felicidade, em boa parte, está dentro da gente, e não nos outros. Sim, devemos formar família, passar adiante os genes, ocorre que família é um tipo de felicidade, mas não é A Felicidade. Esta felicidade maior, a gente tem que encontrar dentro de nossos corações. No momento que a gente põe a felicidade da gente nas mãos de terceiros, meu amigo, já estamos preparando involuntariamente a sequência de eventos que levará à nossa queda. Daí você vê esses caras que, a mulher termina com o cara, ele se desespera e comete um homicídio. O lance da Real é que o seu pressuposto é o desapego e, primordialmente, o amor a si mesmo. Se todos os homens conhecessem as ideias de Nessahan Alita, a realidade de suas vidas seria bem diferente. Imagine quantos caras se acham verdadeiros párias, quando assistem a comédias românticas com Rachel McAdams e resolvem aplicar à vida o que veem naquelas fitas, e só recebem rejeição e rejeição, e ficam em casa sem entender o que está acontecendo, alimentando um ódio e muitas vezes dão cabo de suas próprias vidas. Por isso, quando leio estes casos horrorosos de crimes passionais, eu meio que compreendo como um cara destroi a própria vida por uma vadia. Somos tão ludibriados e enrolados por uma sociedade essencialmente feminazi, que sequer imaginávamos, ao menos antes de conhecer a Real, o quão longe estávamos distantes da verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,611 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  [RELATO] A matrix na minha vida spartacus 5 3,513 04-02-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  RELATO, Matrix tentando me tragar!! GEN.Patton 35 15,368 10-12-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  [RELATO] barbeiro afundado na matrix fucker_cwb 5 2,755 01-12-2013, 01:10 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  [RELATO] MATRIX BATEU FORTE Daniel Craig 28 9,706 19-11-2013, 04:05 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo