11-11-2012, 07:35 PM
Gostaria de informar que uma vez eu paguei ($) pra ter acesso na área "vip" do puabase. Pelo menos é um único pagamento, e o acesso é vitalício.
Podem me chicotear.
Podem me chicotear.
Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
|
11-11-2012, 07:35 PM
Gostaria de informar que uma vez eu paguei ($) pra ter acesso na área "vip" do puabase. Pelo menos é um único pagamento, e o acesso é vitalício.
Podem me chicotear.
11-11-2012, 07:40 PM
(11-11-2012, 06:52 PM)Lucard Escreveu:(11-11-2012, 06:42 PM)TheShowOFF Escreveu:(11-11-2012, 06:22 PM)THEWOLF Escreveu: Aproveitando a discussão, quais dos tres destaques voces escolheriam se pudessem escolher apenas 1? Qual voces acham mais importante? Financeiro, Físico ou Social? É claro que a junção dos 3 é o ideal... Eu não falei no sentido de aparência e sim de saúde... O cara propôs ter apenas 1 logo dentro deste contexto pra mim o mais importante é ter uma saúde foda, o resto que se dane!
11-11-2012, 08:05 PM
(11-11-2012, 07:35 PM)Blanka Escreveu: Gostaria de informar que uma vez eu paguei ($) pra ter acesso na área "vip" do puabase. Pelo menos é um único pagamento, e o acesso é vitalício. kkk...
11-11-2012, 08:17 PM
(11-11-2012, 08:05 PM)Lucard Escreveu:(11-11-2012, 07:35 PM)Blanka Escreveu: Gostaria de informar que uma vez eu paguei ($) pra ter acesso na área "vip" do puabase. Pelo menos é um único pagamento, e o acesso é vitalício. Na moral confrade esta você deve para nós quanto tu pagou ? Quando que tiraram de você em $ ? esta informação você deve aos búfalos do fórum !:
11-11-2012, 08:24 PM
(11-11-2012, 07:20 PM)Smith Escreveu: Financeiro > Físico > Social Não vejo dessa maneira, depende do local em que você se encontra. Conheço um cara feio, não é rico e e que tem status, e pega geral (quando digo geral, não tou exagerando)
11-11-2012, 08:44 PM
Financeiro>Fisico>Social
Tambem vejo dessa forma. O dinheiro e o fisico vc vai pra qualquer lugar com ele. O social é mais restrito. E com grana voce pode melhorar seu fisico. Fato!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
11-11-2012, 09:57 PM
Essa discussão de qual é o melhor dos 3q é inutil. Todos são importantes. Deve-se buscar aprimorar-se em todos os sentidos.
Voltando ao tópico: bom, não há muito oq dizer. Dá pra ver que vc se ligou que errou, se a menina está interessada, realmente a melhor "tática" é chegar e tomar oq é seu por direito, não há necessidade de ficar enrolando.
11-11-2012, 09:58 PM
Na boa Lucard, você fez TUDO errado. Sério.
Primeiro, abstrai esse lance de PUA. Tem coisas boas, mas sabe o que é o principal no PUA? Bom senso e experiência. Experiência você obviamente não tem, e bom senso, neste interação você não demonstrou ter nenhum. Eu até poderia tentar falar o porquê nada disso deu certo, mas se você estudou PUA e não sabe, talvez seja melhor você esquecer isso. Foque-se na Real, e no seu aprimoramento. Você vai conseguir resultados melhores.
11-11-2012, 10:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2012, 10:11 PM por John Romano.)
Volto da minha pedalada dominical e vejo esse tópico...
Vamos lá. Sobre o fracasso na abordagem do Lucard: PUA é uma invencionice pra arrancar dinheiro de homens americanos tímidos. Lá, superficialmente falando, possui menos desigualdade econômica-social do que cá, então as capacidades de traquejo social, atuação em grupos sociais e "abordagem" são tão mais importantes lá do que aqui, onde impera a exibição crua de caracteres referentes a destaque físico/financeiro. Aqui, um porte físico superior e/ou um carro bacana são bem mais decisivos numa conquista do que uma correta abertura de papo, rotinas de encantamento e coisas do gênero. A fêmea brasileira, genericamente falando, está muito mais ligada a este tipo de coisa do que as americanas. O problema foi justamente o transplante de rotinas e ideias a uma realidade sócio-cultural completamente diferente. PUA aqui não funciona, ou pelo menos, funciona de maneira muito restrita, diferente do que acontece em seu país de criação. Tendo isto em mente, pode-se entender claramente o porquê do fracasso monumental da abordagem do confrade. Para o confrade Blanka: Já que o dinheiro já foi empregado, você bem que poderia disponibilizar alguns textos aqui, pra que sejam devidamente desmascarados a fim de evitar que outros incautos caiam nesse conto do vigário. E sobre os aspectos a serem desenvolvidos... bem... TODOS devem ser devidamente trabalhados, senão vai-se limitar a própria ascensão pessoal. Dinheiro é importante, tanto quanto saúde e traquejo social. Um sem os demais te deija limitado e capenga. Melhor desenvolverem-se todos, em harmonia.
12-11-2012, 12:27 AM
(11-11-2012, 09:58 PM)Garou Escreveu: Na boa Lucard, você fez TUDO errado. Sério. Quando se esta com a cara cheia bom senso não existe, é floid.
12-11-2012, 07:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2013, 04:00 PM por TheShowOFF.)
Pelo que sei, a área VIP do PuaBase começou custando 15R$ e passou a custar uns 100R$ em menos de 1 ano é muita vigarice, mas tenho amigos lá frequentei o fórum por quase 1 ano. Era um dos que metia a Real por lá juntamente com 2 confrades TYPE e Vlorenz, porém eles foram banidos (o Vlorenz pediu pra ser banido) por que seus artigos metendo a Real estavam fazendo os membros se questionarem sobre a tal "Área VIP" e a moderação estava secando eles a um bom tempo...
Hoje eles estão em um fórum chamado "Sedução Realista" não participo de lá, mas pretendo! Quanto a compartilhar os textos de lá aqui eles vão querer cair de pau, já que a tal área vip, é ligada a empresa PuaTraining então eu não aconselharia isso...
12-11-2012, 08:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 09:00 AM por Viril.)
Eu sou a favor, de postarem aqui os artigos comuns para explicarmos o porque funciona e o porque não funciona, com uma visão real e nada de charlatanismo como é empregado lá.
Da area VIP como o confrade logo a cima falou, é melhor não mexer, vai que da merda. Agora o da parte "free" eu concordo em expor e dar um cunho de realidade em cima do abstrato mundo de fantasia empregado por lá. Assim que estiver em casa, vou tentar recuperar a senha da minha conta parar postar aqui (se vocês estiverem de acordo, é lógico).
12-11-2012, 09:06 AM
(12-11-2012, 12:27 AM)Lucard Escreveu:(11-11-2012, 09:58 PM)Garou Escreveu: Na boa Lucard, você fez TUDO errado. Sério. Só aí você já viu o seu primeiro erro. Cara, esse lance de você ter que encher a cara para falar com mulher, é papo de dono de boate para encher o cú de grana. O seu problema é estar tão alienado, que não percebe essas coisas mais simples. Porra, olha só o que você fez: Você foi, encheu os cornos de cana, chegou na mulher fedendo a álcool, fez uma palhaçada com a mão dela, e depois chamou ela de mal educada. É sério que você pensou que isso tinha alguma chance de dar certo? Primeira coisa que qualquer um tem que entender aqui, é que beber em balada é a pior coisa que você pode fazer. Quer encher a cara? Vai no bar da esquina. Vai ser muito mais barato, e você vai curtir mais. Balada só serve para inflar ego de vadia, e arrancar fora o seu dinheiro. Mulher, você pega até na rua. Segundo: Essa porra de sair mandando neg é um cu! Se você acha que ofendendo a vadia ela vai dar para você, você só pode estar louco. Uma coisa é você dar uma sacaneada de leve, fazer uma brincadeirinha e dar uma zoada. Mas daqui a pouco vai ter PUAzeiro mandando a mulher tomar no cu e depois pedindo beijo. Aí é foda!
12-11-2012, 09:21 AM
^acho que ele já entendeu onde e pq errou.
(12-11-2012, 07:16 AM)TheShowOFF Escreveu: Pelo que sei, a área VIP do PuaBase começou custando 15R$ e passou a custar uns 100R$ em menos de 1 ano é muita vigarice, mas tenho amigos lá frequentei o fórum por quase 1 ano meu nick é "celso22", era um dos que metia a Real por lá juntamente com 2 confrades TYPE e Vlorenz, porém eles foram banidos (o Vlorenz pediu pra ser banido) por que seus artigos metendo a Real estavam fazendo os membros se questionarem sobre a tal "Área VIP" e a moderação estava secando eles a um bom tempo... Puta merda! É muito 171 isso!!! EU FICO PUTO COM ESSA SACANAGEM!!!! Esses caras deveriam ir presos!!! Odeio gente que se aproveita da ingenuidade dos outros!!!!!!!
12-11-2012, 09:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 09:44 AM por Free Bird.)
Não acho que dê merda, como os caras de lá vão vir aqui achar esses textos passados na base do control c + control v?
Mesmo que achem, é bom que encontram a Real por aqui. Não podemos é deixar de fazer um serviço de utilidade pública ao refutar os textos ridículos para proteger um direito autoral qualquer. Coletividade>individualidade.
12-11-2012, 12:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 12:42 PM por TheShowOFF.)
(12-11-2012, 09:43 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Não acho que dê merda, como os caras de lá vão vir aqui achar esses textos passados na base do control c + control v? Voces tem que entender que o PuaBase e o PuaTraining são marcas registradas... TODOS os artigos da área vip são protegidos pela lei de diretos autorais e como é uma espécie de "produto"... Divulgar material pago sem permissão prejudica a empresa e se eles quiserem quebrar o pau... Digo isso por que ano passado tinha um guri divulgando alguns textos num blog e o antigo administrador e fundador do fórum Kenzo arrumou uma treta com o cara... Vale lembrar que o PUATraining é uma multinacional (facepalm), ou seja se eles quiserem descer a lenha aqui vão ter incentivo... Mas eu acho uma puta hipocrisia deles também, eles deixam diversos livros de outras empresas PUA e editoras serem públicados, muitas vezes sem dar créditos e nunca FALAM NADA! Mas quando é com eles, caem de pau em cima... Mas relaxem a área free é cheia de merdas aclamadas...
12-11-2012, 12:55 PM
PUA = Charlatanismo. Aliás se tem até multinacional é pq o feminazismo assolou de vez. É uma prova cabal de que a lavagem cerebral funcionou e hoje em dia temos tantos manginas pelo mundo. To pensando em abrir uma empresa que ensina a beber agua... alguem quer ser meu socio?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
12-11-2012, 03:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 03:33 PM por Blanka.)
Uma das primeiras coisas que vi na área vip foi um vídeo desse cara, chamado "DJ Fuji" (e sim, esse cabelo é verdade mesmo)
http://a4.ec-images.myspacecdn.com/image...e7f7/l.jpg O cara é um "master PUA" e tira foto com balzaca na balada TheShowOff, Type e Vlorenz frequentam esse forum do Bufalo? Eu lembro deles... Sempre tive consciência de que existiam dois tipos de pessoa naquele forum: uns que incentivavam musculação e virilidade (creio ser o caso desses caras); e outros que gostavam das macaquices de truques de mágica e etc
12-11-2012, 04:48 PM
(12-11-2012, 03:28 PM)Blanka Escreveu: Uma das primeiras coisas que vi na área vip foi um vídeo desse cara, chamado "DJ Fuji" (e sim, esse cabelo é verdade mesmo) Falei com o Vlorenz e ele disse que participava do Fórum do Bufalo e do extinto HH... O TYPE não sei. Não sei que nick ele usava aqui... Hoje os dois estão administrando este fórum: http://seducaorealista.forumeiros.com/login Nunca entrei, mas vou começar a participar qualquer dia desses |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Técnica infalivel pra comer bucetas. | Demolidor | 61 | 43,256 |
07-06-2016, 08:44 AM Última Mensagem: frost |
|
A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL | cabraman | 44 | 15,055 |
16-10-2015, 05:07 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Tecnica que permite mulher ter espermatozoide é pesquisada no Japão | Elvis Presley | 0 | 784 |
13-09-2014, 01:01 PM Última Mensagem: Elvis Presley |
|
Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? | cabraman | 32 | 17,941 |
11-11-2013, 11:57 AM Última Mensagem: Gustavo Felicio |
|
Rosto bonito ou corpo bombado? | Sr. X | 19 | 17,008 |
22-03-2013, 11:41 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |