11-11-2012, 04:28 PM
Antes de conhecer a Real estava estudando PUA, aprendi muita coisa porém na pratica não usei quase nada, esse sabado resolvi fazer um teste com uma mina mediana, explico oque aconteceu, cheguei nela, comecei a puxar assunto estava meio alcoolizado pois já havia bebido uma quantidade de cerveja consideravel, uam das tecnicas que utilizei foi po chamado negs, foram dois, usei a leitura de mão, disse que a mesma não tinha educação pois não apresentou sua amiga, o que fez ficar com raiva, além de tudo tinha um sujeito que apareceu que já conhecia a mesma, e tentou pega-la, segundo ele quando ela saiu ele pegou ela lá fora, detalhe o mesmo quase não falava nada, apenas fica alisando as costas dela, o que fiz algumas vezes, lá fora segundo o cara, ela disse que eu era muito moleque e que comprassse uam chupeta, tinha a sensação de que ela queria ficar comigo, porém a o fazer uso de PUA acabei estragando tudo. percebi que uam atitude de chegar e grudar na mina é melhor do ficar fazendo uso de tecnicas,pelo menos se ela quiser vc não perde a oportunidade como eu perdi, aprendi uma liição não fique com frescuras com mulher vá logo ao ponto não tem nada perde, n]ao estou dizendo para logo de cara tentar alguma coisa, com poucos minutos de conversa já ir agarrando, é como o Nessahan Alita disse, aquele que ousa tende a se dar melhor que aquele que fica se segurando e enrolando com técnicas Pua.