• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-11-2012, 04:28 PM
Antes de conhecer a Real estava estudando PUA, aprendi muita coisa porém na pratica não usei quase nada, esse sabado resolvi fazer um teste com uma mina mediana, explico oque aconteceu, cheguei nela, comecei a puxar assunto estava meio alcoolizado pois já havia bebido uma quantidade de cerveja consideravel, uam das tecnicas que utilizei foi po chamado negs, foram dois, usei a leitura de mão, disse que a mesma não tinha educação pois não apresentou sua amiga, o que fez ficar com raiva, além de tudo tinha um sujeito que apareceu que já conhecia a mesma, e tentou pega-la, segundo ele quando ela saiu ele pegou ela lá fora, detalhe o mesmo quase não falava nada, apenas fica alisando as costas dela, o que fiz algumas vezes, lá fora segundo o cara, ela disse que eu era muito moleque e que comprassse uam chupeta, tinha a sensação de que ela queria ficar comigo, porém a o fazer uso de PUA acabei estragando tudo. percebi que uam atitude de chegar e grudar na mina é melhor do ficar fazendo uso de tecnicas,pelo menos se ela quiser vc não perde a oportunidade como eu perdi, aprendi uma liição não fique com frescuras com mulher vá logo ao ponto não tem nada perde, n]ao estou dizendo para logo de cara tentar alguma coisa, com poucos minutos de conversa já ir agarrando, é como o Nessahan Alita disse, aquele que ousa tende a se dar melhor que aquele que fica se segurando e enrolando com técnicas Pua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-11-2012, 05:15 PM
Óbvio, seu paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
11-11-2012, 05:28 PM
(11-11-2012, 05:15 PM)Smith Escreveu: Óbvio, seu paspalho.
È só isso que vc tem a dizer, seu comentário poderia ser mais produtivo, e se tem algum paspalho aqui é vc, que se da o trabalho escrever coisas inuteis que não ajudam ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
11-11-2012, 05:30 PM
Se você tivesse um pingo de destaque (físico, financeiro, social) teria pego a menina sem dizer uma palavra.. Só chegar chegando. Com exceção daquelas que não vão com a sua cara de qualquer forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-11-2012, 05:38 PM
(11-11-2012, 05:28 PM)Lucard Escreveu:
(11-11-2012, 05:15 PM)Smith Escreveu: Óbvio, seu paspalho.
È só isso que vc tem a dizer, seu comentário poderia ser mais produtivo, e se tem algum paspalho aqui é vc, que se da o trabalho escrever coisas inuteis que não ajudam ninguém.

Aqui ninguém vai passar a mão na sua cabeça, a vida é dura mesmo, e se quer moleza mastiga água de cabeça pra baixo.

Se tu conhece a REAL e ainda foi apostar em técnica pua vc pediu pra ser feito de trouxa.

Tá aí a lição pra não inventar de fazer esse tipo de merda outra vez.

Detalhe, se ela quisesse ficar com vc ela teria ficado, não existe desculpinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
11-11-2012, 05:41 PM
(11-11-2012, 05:30 PM)Protector Escreveu: Se você tivesse um pingo de destaque (físico, financeiro, social) teria pego a menina sem dizer uma palavra.. Só chegar chegando. Com exceção daquelas que não vão com a sua cara de qualquer forma.

Mesmo com isso que vc falou, fisicamente tenho destaque malho e tudo, porém com tudo isso se faz alguma coisa errada pode estragar tudo, até porque se apenas isso contasse mulher não traia marido rico com o motorista do carro não é, além do mais sem fazer nada já chamei atenção de mina muito mais bonita que essa em questão, sem fazer nada, o problema é se faz algo errado mesmo tendo esses destaques que citou pode por tudo a perde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-11-2012, 05:42 PM
PUA, PERALTA URINADO ANORMAL,
Usar pua , pua, e se achar antes de ter achado alguem, leva a uma crença de zeca bonitinho da praça e nossa, todos que usam pua, e visto como uma forte tendencia de fraco que se utiliza de formas teatrais para
aparecer para alguem .
Mas o bom que voce reconheceu o problema cedo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
11-11-2012, 05:55 PM
O cara em questão não tinha destaque financeiro e nem fisico, talvez social, porém na festa não notei ninguém babando o ovo dele, então, é uma coisa que preciso averiguar melhor, tenho entretanto que admitir que o fato de estar alcoolizado me prejudicou na interação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-11-2012, 05:55 PM
O Smith tá certo!

Eu não estou defendendo o PU, mas culpar as técnicas por ter pouco traquejo social e como você mesmo disse, ainda possuindo atrativos físicos é ser paspalho! Se tu se conhecia a Real e aqui dizemos diversas vezes pra não bancar o macaquinho de circo PUA, foi BOSSAL mesmo...

Cadê sua confiança? Não tinha, resolveu apelar pro PU por causa disso, se fudeu e agora tá procurando alguma coisa pra apontar como bode expiatório? A culpa é sua brother, quem ignorou inúmeros conselhos foi VOCÊ não o PU, ele tá lá pra paspalho usar mesmo, mas tu não foi obrigado...

E outra, se quiser que alguém seja bonzinho com você, vai la no PuaBase, eles te passarão um script completo sobre como deveria ter agido e tentarão te vender um seminário que acabara com seus problemas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
11-11-2012, 06:01 PM
(11-11-2012, 05:55 PM)TheShowOFF Escreveu: O Smith tá certo!

Eu não estou defendendo o PU, mas culpar as técnicas por ter pouco traquejo social e como você mesmo disse, ainda possuindo atrativos físicos é ser paspalho! Se tu se conhecia a Real e aqui dizemos diversas vezes pra não bancar o macaquinho de circo PUA, foi BOSSAL mesmo...

Cadê sua confiança? Não tinha, resolveu apelar pro PU por causa disso, se fudeu e agora tá procurando alguma coisa pra apontar como bode expiatório? A culpa é sua brother, quem ignorou inúmeros conselhos foi VOCÊ não o PU, ele tá lá pra paspalho usar mesmo, mas tu não foi obrigado...

E outra, se quiser que alguém seja bonzinho com você, vai la no PuaBase, eles te passarão um script completo sobre como deveria ter agido e tentarão te vender um seminário que acabara com seus problemas...

Quando fiz uso de técnicas PUA , foi mais por teste mesmo, não tava confiando nelas para pegar a mina, era só um teste mesmo, pra ver qual era o resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-11-2012, 06:10 PM
Quem faz teatro pega mais mulher do que quem usa PUA.
Parece aquelas coisas que mulher passa na cara PUA BASE.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-11-2012, 06:18 PM
(11-11-2012, 05:28 PM)Lucard Escreveu: È só isso que vc tem a dizer, seu comentário poderia ser mais produtivo, e se tem algum paspalho aqui é vc, que se da o trabalho escrever coisas inuteis que não ajudam ninguém.

Queria que eu falasse o quê? Tu sabia que ia dar merda, sabia que PUA é coisa de moleque, tu conhecia a existencia da Real e ainda assim insistiu em PUAzar.

Queria o quê? Que eu passasse a mão na sua cabecinha?

O mínimo que tu deveria receber do pessoal aqui é um chute no cu.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
11-11-2012, 06:22 PM
Aproveitando a discussão, quais dos tres destaques voces escolheriam se pudessem escolher apenas 1? Qual voces acham mais importante? Financeiro, Físico ou Social? É claro que a junção dos 3 é o ideal...

Mas se pudessem escolher 1 desses para ser bem foda e nos outros nem tanto qual seria???
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
11-11-2012, 06:31 PM
(11-11-2012, 06:22 PM)THEWOLF Escreveu: Aproveitando a discussão, quais dos tres destaques voces escolheriam se pudessem escolher apenas 1? Qual voces acham mais importante? Financeiro, Físico ou Social? É claro que a junção dos 3 é o ideal...

Mas se pudessem escolher 1 desses para ser bem foda e nos outros nem tanto qual seria???

Fianceiro é claro, com esse nem precisa ter os outros 2, isso é o que vemos todos os dias, porém como já muito discutido aqui, só isso não livra sua cabeça das pontas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-11-2012, 06:34 PM
Financeiro, Físico e Social. Nesta ordem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-11-2012, 06:42 PM
(11-11-2012, 06:22 PM)THEWOLF Escreveu: Aproveitando a discussão, quais dos tres destaques voces escolheriam se pudessem escolher apenas 1? Qual voces acham mais importante? Financeiro, Físico ou Social? É claro que a junção dos 3 é o ideal...

Fisíco, já que é pra se ter apenas 1 é melhor ter saúde, minha opnião!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
11-11-2012, 06:52 PM
(11-11-2012, 06:42 PM)TheShowOFF Escreveu:

Fisíco, já que é pra se ter apenas 1 é melhor ter saúde, minha opnião!

Pra ter saude não precisa ser um bombado, se for fisico o cara vai precisar ser um puta destacado nesse quesito, afinal não é tão dificil frequentar uma academia e amiroia pode fazer isso, ja financeiramente bem resolvido, social e fisico o basico já é mais que suficiente, com muito dinheiro todos querem estar ao seu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-11-2012, 06:54 PM
(11-11-2012, 04:28 PM)Lucard Escreveu: Antes de conhecer a Real estava estudando PUA, aprendi muita coisa porém na pratica não usei quase nada, esse sabado resolvi fazer um teste com uma mina mediana, explico oque aconteceu, cheguei nela, comecei a puxar assunto estava meio alcoolizado pois já havia bebido uma quantidade de cerveja consideravel, uam das tecnicas que utilizei foi po chamado negs, foram dois, usei a leitura de mão, disse que a mesma não tinha educação pois não apresentou sua amiga, o que fez ficar com raiva, além de tudo tinha um sujeito que apareceu que já conhecia a mesma, e tentou pega-la, segundo ele quando ela saiu ele pegou ela lá fora, detalhe o mesmo quase não falava nada, apenas fica alisando as costas dela, o que fiz algumas vezes, lá fora segundo o cara, ela disse que eu era muito moleque e que comprassse uam chupeta, tinha a sensação de que ela queria ficar comigo, porém a o fazer uso de PUA acabei estragando tudo. percebi que uam atitude de chegar e grudar na mina é melhor do ficar fazendo uso de tecnicas,pelo menos se ela quiser vc não perde a oportunidade como eu perdi, aprendi uma liição não fique com frescuras com mulher vá logo ao ponto não tem nada perde, n]ao estou dizendo para logo de cara tentar alguma coisa, com poucos minutos de conversa já ir agarrando, é como o Nessahan Alita disse, aquele que ousa tende a se dar melhor que aquele que fica se segurando e enrolando com técnicas Pua.

O PUA não funciona porque não se consegue fazer um cara feio ,pobre e anti-social virar garanhão através de técnicas e de jogos ,o PUA funciona para playboys tímidos que não conseguem chegar em patricinhas na balada ( e olhe lá ) para um homem comum de aparência mais ou menos e pobre técnica PUA não funciona ,então o que funciona para todos os homens que querem pegar mulher é melhorar aparência física (musculação ) satatus ( ser alguém importante ) e dinheiro isto funciona para pegar mulher ,agora técnicas neste sentido fica a desejar .
[+]
  •
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
11-11-2012, 06:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2012, 07:01 PM por Viril.)

Financeiro.
Dinheiro você consegue curtir, investir e sexo tanto com GP'S de qualidade, como com mulheres top.

Um exemplo bacana sobre dinheiro, tem no prédio em frente a minha casa, um velho, na casa dos 70 pega uma mina de uns 26 anos ... e olha que ela é uma delícia Wink

Dinheiro move o mundo e as pessoas.
Quem não ta afim de usufruir do melhor da vida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-11-2012, 07:20 PM
Financeiro > Físico > Social
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 44,102 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL cabraman 44 15,288 16-10-2015, 05:07 AM
Última Mensagem: cabraman
  Tecnica que permite mulher ter espermatozoide é pesquisada no Japão Elvis Presley 0 831 13-09-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,212 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Rosto bonito ou corpo bombado? Sr. X 19 17,291 22-03-2013, 11:41 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo