• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [14 anos] e O Monstro da Hipergamia
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[14 anos] e O Monstro da Hipergamia
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2012, 11:39 AM
Menina de 14 anos faz tatuagem em homenagem a Neymar
[Imagem: 377241-802x495.jpg]
Citar:“Foi no dia 30 de setembro. Eu estava hospedada no mesmo hotel que ele aqui em Porto Alegre e quando ele foi ao jogo (na data o Santos enfrentou o Grêmio), ele me deu um squeeze dele”, disse.
A princípio, a ideia foi considerada uma loucura por parte dos pais da garota, mas, segundo ela, eles resolveram liberar. facepalm:
“Eles acharam loucura minha, não deixaram, falaram que eu ia me arrepender daqui uns anos, mas depois deixaram”, afirmou a garota que não tem medo de se arrepender.
“Eu sou fã dele há três anos, se fosse um passa tempo, uma brincadeira, já tinha passado, mas para mim, isso nunca vai passar”, completou.
Fabiane não sabe dizer se Neymar chegou a ver sua tatuagem, pois o atacante santista não chegou a comentar nada no Twitter.
Após publicar a imagem em seu perfil no site de microblog, Fabiane sofreu algumas críticas, mas disse que não se importa.

"Não fico incomodada com as críticas. Antes de fazer, eu já sabia que ia ter muita gente me julgando", finalizou.

[Fonte]

Hipergamia tá destruindo essa geração de novinhas... outro dia foi a menina de 12 anos que fugiu de casa e torrou a grana da familía, agora é essa que já deixo claro que homem algum da conta da hipergamia lunática dela..
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

03-11-2012, 11:48 AM
Mulher que tatua nome de homem no corpo é puta só isto que tenho a dizer .
[+]
  •
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
03-11-2012, 12:22 PM
(03-11-2012, 11:48 AM)Destro Escreveu: Mulher que tatua nome de homem no corpo é puta só isto que tenho a dizer .

[2]

O detalhe é que esta aí tatuou de um cara que nem a conhece, que nem sabe da existência desta criatura. Hipergamia elevada ao máximo. Essa ai vai ser mais uma mamãe solteira desse mundão moderno.

Abre as perna novinha!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-11-2012, 01:54 PM
(03-11-2012, 12:22 PM)THEWOLF Escreveu:
(03-11-2012, 11:48 AM)Destro Escreveu: Mulher que tatua nome de homem no corpo é puta só isto que tenho a dizer .

[2]

O detalhe é que esta aí tatuou de um cara que nem a conhece, que nem sabe da existência desta criatura. Hipergamia elevada ao máximo. Essa ai vai ser mais uma mamãe solteira desse mundão moderno.

Abre as perna novinha!

[3]

Fico pensando nos meninos de hoje que no futuro serão homens. Com este tipo de vadia aí, tem que ser muito bem instruídos!
Previsão d futuro by Sorine: Aumento maciço de crimes passionais praticados por homens, aumento da taxa de suicídios de homens e aumento exorbitante de mães solteiras ao ponto do governo criar a "bolsa mãe solteira!"
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

03-11-2012, 04:54 PM
Criança fazendo mulecagem. Nem chamo de puta nem nada. Toda a garota nessa idade tem algum ídolo (indiferente de ser um jogador de futebol ou um cantor de rock, como era antigamente) e é claro que ela vai querer demonstrar isso pras outras pessoas.

Isso é culpa dos pais. Menor de 18 não pode fazer tatoo sem autorização. Se ela fez, é pq tinha autorização dos pais.

Um dia ela vai se arrepender sim. Mas o erro não foi dela, o erro foi dos pais.
[+]
  •
Destro
Curioso

03-11-2012, 08:08 PM
(03-11-2012, 04:54 PM)Mestre Laveley Escreveu: Criança fazendo mulecagem. Nem chamo de puta nem nada. Toda a garota nessa idade tem algum ídolo (indiferente de ser um jogador de futebol ou um cantor de rock, como era antigamente) e é claro que ela vai querer demonstrar isso pras outras pessoas.

Isso é culpa dos pais. Menor de 18 não pode fazer tatoo sem autorização. Se ela fez, é pq tinha autorização dos pais.

Mestre Laveley também é mulecagem concordo mas quanto o senhor quer apostar comigo que esta aí é da turma das novinhas ? e faz cada coisa ... Não duvido nada !
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

03-11-2012, 09:18 PM
(03-11-2012, 08:08 PM)Destro Escreveu:
(03-11-2012, 04:54 PM)Mestre Laveley Escreveu: Criança fazendo mulecagem. Nem chamo de puta nem nada. Toda a garota nessa idade tem algum ídolo (indiferente de ser um jogador de futebol ou um cantor de rock, como era antigamente) e é claro que ela vai querer demonstrar isso pras outras pessoas.

Mestre Laveley também é mulecagem concordo mas quanto o senhor quer apostar comigo que esta aí é da turma das novinhas ? e faz cada coisa ... Não duvido nada !

Cara, eu tive um amigo que tatuou "vida loka" no antebraço aos 14 anos de idade. Da época do racionais ainda.... detalhe: era um playboy do caralho.

Lado obscuro masculino? Não né! Idiotice, normal de alguém nessa idade.

Obviamente ele se arrependeu mais tarde e teve que pagar uma nota pra tirar a tatuagem.

Todo mundo nessa idade faz merda, se deixarem.

Essa vai pra conta dos pais, que permitiram que a tatuagem fosse feita.
[+]
  •
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
03-11-2012, 09:46 PM
E quando o cara for lá com ela, dar uma galada, com ela de quatro, e ter que ficar olhando essa merda? Acho que ele não vai gostar nada hehe
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

04-11-2012, 06:10 AM
(03-11-2012, 09:18 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(03-11-2012, 08:08 PM)Destro Escreveu:

Cara, eu tive um amigo que tatuou "vida loka" no antebraço aos 14 anos de idade. Da época do racionais ainda.... detalhe: era um playboy do caralho.

Aposto que seu amigo naquela época era um típico pegador de Novinhas como a menina da reportagem !Big Grin

[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

04-11-2012, 05:01 PM
Não era, mas queria ser (como todo o resto).
[+]
  •
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
04-11-2012, 05:45 PM
(03-11-2012, 09:46 PM)Max Payne Escreveu: E quando o cara for lá com ela, dar uma galada, com ela de quatro, e ter que ficar olhando essa merda? Acho que ele não vai gostar nada hehe

Olha o dizer da tatuagem: "A tua ousadia faz a minha alegria" quando cafinha mirim tiver comendo ela e ler aquilo ali vai pensar: vai tomar no cú pra ficar alegre.

Mestre Lavely

Sim, é molecagem dela. Ela ta afim de pagar de fodona entre as amigas da mesma idade. Fica vendo as mulheres cheias de tatuagem na rua e quer fazer igual, como não tem namorado ou filho pra tatuar o nome, pensa logo no macho mais destacado país. Isso é molecagem com hipergamia irrestrita, culpa de pais totalmente idiotas. A uníca coisa que contem a hipergamia da mulher é a educação da família, se ela não teve boa educação(boms modos ou moral, e não necessariamente escolaridade) = vadia, infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
04-11-2012, 07:05 PM
(04-11-2012, 05:45 PM)Vincent Escreveu:
(03-11-2012, 09:46 PM)Max Payne Escreveu: E quando o cara for lá com ela, dar uma galada, com ela de quatro, e ter que ficar olhando essa merda? Acho que ele não vai gostar nada hehe

Olha o dizer da tatuagem: "A tua ousadia faz a minha alegria" quando cafinha mirim tiver comendo ela e ler aquilo ali vai pensar: vai tomar no cú pra ficar alegre.

Mestre Lavely

Sim, é molecagem dela. Ela ta afim de pagar de fodona entre as amigas da mesma idade. Fica vendo as mulheres cheias de tatuagem na rua e quer fazer igual, como não tem namorado ou filho pra tatuar o nome, pensa logo no macho mais destacado país. Isso é molecagem com hipergamia irrestrita, culpa de pais totalmente idiotas. A uníca coisa que contem a hipergamia da mulher é a educação da família, se ela não teve boa educação(boms modos ou moral, e não necessariamente escolaridade) = vadia, infelizmente.

Perfeito Vincent. Molecagem é, mas nessa idade aos 14 a hipergamia ja tá aflorando sim. Adolescente que se comporta assim é PUTA mirim = novinha. Como pra mim PUTA é PUTA não importa a idade...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Criei um monstro!!!!! Petulante 23 11,751 14-09-2012, 12:04 AM
Última Mensagem: Fúria
  Adolescentes de 13 anos matam e arrancam coração de menina de 12 anos em Minas John Romano 3 3,173 19-06-2012, 11:45 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban
  Italiano de 99 anos pede divórcio por caso de esposa nos anos 40 Gekko 12 4,337 03-01-2012, 08:35 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo