03-11-2012, 07:23 PM
Citar:Então, pra você, palavras baixas numa tela = apelo à força?
Não, senhor imbecil. Apelo à força é correr para a saia da moderação e choramingar contra o usuário feio e bobo que discorda de você.
Por que a escola deve acabar
|
03-11-2012, 07:23 PM
Citar:Então, pra você, palavras baixas numa tela = apelo à força? Não, senhor imbecil. Apelo à força é correr para a saia da moderação e choramingar contra o usuário feio e bobo que discorda de você.
03-11-2012, 08:42 PM
VOCES DOIS, PAREM AGORA.
Este é um último e educado pedido para os senhores: parem de tumultuar este ambiente com discussões intermináveis e infrutíferas. Este fórum NÃO É uma sucursal do Instituto Mises. Assim como respostas cheias de desenhinhos, xingamentos e ataques pessoais também NÃO SÃO admitidos. Este tópico será trancado e os dois considerem-se advertidos. Somos tolerantes até demais, mas no próximo tópico que esse tipo de discussão infantil acontecer, é BAN definitivo pros dois. Estamos entendidos?
05-11-2012, 08:20 AM
Bem senhores, desculpem pela ausência e ter deixado as coisas tomarem este rumo. Estava meio ocupado esses últimos dias e como tou arrumando umas coisas aqui em casa, meu tempo tava curto.
Realmente virou bagunça essa discussão liberal. Como bem disseram, uma ou outra discussão sobre este assunto e que ESTEJA LIGADO AOS PROPÓSITOS DESTE FÓRUM está ok. O problema é querer q isto vire uma filial de algum institutozinho liberal. Então estou banindo o Bright por ficar causando tumulto aqui dentro. E de forma permanente. Como falei, pelos próximos dias estarei meio ocupado e não vou poder ficar acessando muito os fóruns, então estou delegando temporariamente o comando do fórum para o John e estou dando a ele autonomia de ação. Claro, os demais moderadores também tem autonomia de agir, mas pediria que sempre falassem com o John primeiro antes de tomarem alguma medida mais extrema. Então fica o aviso aos que vierem tumultuar o fórum. Dei instruções ao John para ser implacável quanto a isso. Então se ficar vacilando aí o John vai sentar o porrete! No mais, a discussão já deu o q tinha q dar e estou fechando o tópico.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |