• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Páginas (47): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 ... 47 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
21-04-2020, 05:06 PM
(21-04-2020, 04:01 PM)Falchion Escreveu: aqui por onde eu moro tem gente que vai passar fome bixo...as pessoas ainda n entenderam a merda que esta por estourar, gente sem renda fixa aqui ta bebendo e fazendo churrasco pros outros como se nada tivesse acontecendo, isso tudo com o dinheiro do auxilio que o governo ta fornecendo.

o brasileiro médio não é muito melhor que os politicos que tanto gostam de criticar!
.
eu como técnico de informatica, graças a deus ainda estou arrumando uma coisa aqui ou ali, mas já ta evidente que a grana/serviço não ta vindo fácil igual uns meses atras.
Haha....parabéns. Acabou de descobrir mais uma real....Big Grin.

Todo tipo de ajuda ou benefício social será mal usado por uns e outros. Se cortar, geral reclama; se tiver, reclamam que sustentam vagabundo, etc. É complicado esse equilíbrio....em geral, eu aceito que esse tipo de ajuda (como o clássico Bolsa Família) tem esse efeito colateral. Infelizmente, como não temos como saber se é minoria, maioria ou o que, aceita-se esse 'pedágio' por alguma paz social. E o custo de ter muita gente miserável, sem renda alguma, acaba sendo 'pago' de outras maneiras (aumento da violência, menor nível de emprego dos demais, etc) pela sociedade.  Num mundo ideal ideal....anarcocapitalista, seria cada um por si e Deus por todos. Dinheiro só pra quem trabalha ou investe, e ponto. Quem não tiver, morre ou fica dependendo dos outros. Mas como nem o país mais liberal deixa de ter uma rede de proteção social mínima, isso é assunto que nem vale pôr na pauta.

Há um planejamento ideal para acabar com o isolamento social gradual e cautelosamente. Não essa falsa dicotomia de "vidas ou economia", até porque, a economia diz respeito direto à vida de todos.  O que o pessoal que só repete bobamente e mecanicamente "fica em casa" não menciona: é que a maioria dos outros países que fizeram algum isolamento, além de terem mais recursos, são países menores (salvo a própria China e agora os EUA), são impérios da lei (fecharam fronteiras de imediato em JANEIRO, enquanto aqui....carnaval bombando de gringo e ninguém dava um pio...), tinham população com hábitos que já ajudavam a controlar o avanço do vírus, entre outros fatores. Não dá pra simplesmente replicar o isolamento no Brasil como nos países da Ásia e parte da Europa.

O empobrecimento de muitos é consequência natural: se paramos de produzir, vivemos de forma mais simples e básica; o que pra maioria é o fim do mundo....afinal, todos têm uma noção de conforto mínima, da qual não querem abrir mão...mesmo entre os mais pobres.  Com famílias consumindo menos, o outro elo - produtor de produtos e serviços, começa a definhar; e só o consumo mais básico se salva (alimentos e medicamentos).

Tem um estudo muito bom sobre a relação entre algum isolamento e interrompendo minimamente a economia. Está em inglês, se interessar alguém, posto aqui depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
21-04-2020, 05:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2020, 05:40 PM por Monarca.)
(21-04-2020, 04:01 PM)Falchion Escreveu: aqui por onde eu moro tem gente que vai passar fome bixo...as pessoas ainda n entenderam a merda que esta por estourar, gente sem renda fixa aqui ta bebendo e fazendo churrasco pros outros como se nada tivesse acontecendo, isso tudo com o dinheiro do auxilio que o governo ta fornecendo.

o brasileiro médio não é muito melhor que os politicos que tanto gostam de criticar!
.
eu como técnico de informatica, graças a deus ainda estou arrumando uma coisa aqui ou ali, mas já ta evidente que a grana/serviço não ta vindo fácil igual uns meses atras.

-Infelizmente, esse comportamento é bem comum. Acredito que não é surpresa, já que a maioria de nós já esperava que a fábula da cigarra e da formiga fosse se repetir. Nada mudou, as formigas continuam pagando a conta

-Além da falta de educação financeira, o brasileiro tem uma dificuldade imensa em matemática. Então, pensar de forma lógica de modo a considerar um longo prazo é algo muito difícil. Aposto que poucos se perguntam como estarão daqui míseros seis meses.

-E quando se soma a baixa renda ou a renda insuficiente (o que significa ganhar muito e gastar mais ainda) o mau caratismo, a situação piora ainda mais. Exemplificando, experimente alugar uma casa para uma pessoa desse tipo que mencionei e você terá sorte se, primeiro, ela te pagar o aluguel e, segundo, se ela sair de lá sem dever nada para a companhia de água, de esgoto e de energia - nesse caso você pode se considerar um ganhador de loteria.

-Esse assunto é extenso e dá para explorar vários temas, mas deixo isso para quem tem paciência. O que posso dizer no geral é, não seja escravo do dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
21-04-2020, 05:28 PM
A globolixo não vai pagar os "artistas" que ficarem sem trabalhar, ue.
Bem, os jornazistas nunca pararam de trabalhar e de sair pra todo lado.
Quero que fiquem em casa, mas não recebam.
Acabou o dinheiro dos outros.
O diálogo que a globolixo quer: não vai ter!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
21-04-2020, 08:01 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
23-04-2020, 02:30 AM

O programa PRÓ BRASIL vai ajudar na recuperação econômica durante e após a prisão domiciliar imposta pela ditadura comunista chinesa.

O plano prevê um planejamento para DEZ ANOS, sendo um projeto de Estado e não um projeto de governo. 

As medidas de saída da prisão domiciliar seguirão ocorrendo em níveis regionais, pois o Brasil é muito grande e possui diferentes situações até dentro dos mesmos estados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-04-2020, 11:56 AM
Eu me decepcionei e muito com o Bolsonaro. TUDO de bom que ele tentou fazer, como flexibilizar os calibres das armas, não conseguiu. E ele praticamente fez tudo o que o Centrão defendeu.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
24-04-2020, 12:07 PM
Moro 2022. Obrigado, Mito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
24-04-2020, 12:21 PM
acho meio cedo dizer que me decepcionei com X ou Y essa situação deve ficar mais clara nos proximos dias, depois que o cara apareceu na jovem pan entregando que estão armando um golpe contra bolsonaro, ta tudo estranho na politica.

moro jogou a merda no ventilador, daqui a pouco o bolsonaro deve jogar mais merda ainda no ventilador!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
24-04-2020, 12:51 PM
Desculpe a indelicadeza, meu grande amigo Falchion. Mas às únicas "merdas" que o Bolsonaro pode jogar no ventilador são: A Luciana Gimenes com seus 1,81 cms é mulher mesmo ou traveco? Quem é o homem por de trás do xaropinho? E a máxima do "Prefiro ter um filho bandido(literalmente) do que viado". E.... só.

Enquanto um homem integro que colocava atrás das grades os maiores bandidos da história da humanidade, pondo em risco sua segurança e de seus familiares. O mito tava la no programa Casos de Família debatendo com um perrapado se é legal dá o boga ou não.

Começo a pensar se o "mito" não passa de um cavalo de troia da esquerda no intuito de arrebentar a reputação de alguns VERDADEIROS MITOS dessa desgraça de país. Pois não é possível que o homem seja tão estupido assim.
[+] 5 usuários curtiram o post de Berlin:5 usuários curtiram o post de Berlin
  • Seth Gecko, Smith, TheShowOFF, Velho Gonçalves, Villefort
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-04-2020, 01:30 PM
Essa saída do Moro é o golpe mais duro que Bolsonaro já sofreu até agora. Acabei de ouvir o discurso, Moro foi muito claro em seus motivos. Essa batalha a mídia venceu, pra mim é uma batalha decisiva, pra mim Bolso perdeu a rainha do jogo de xadrez.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
24-04-2020, 01:31 PM
(24-04-2020, 11:56 AM)Thanatos Escreveu: Eu me decepcionei e muito com o Bolsonaro. TUDO de bom que ele tentou fazer, como flexibilizar os calibres das armas, não conseguiu. E ele praticamente fez tudo o que o Centrão defendeu.

Calma, mito é estrategista. Tudo isso é uma manobra pra derrotar a esquerda. Armamento civil? Nada. Redução da carga estatal sobre a população (impostos, medidas liberais)? Nada. E ainda deixa seus pilares de campanha irem embora pra proteger os filhos vagabundos que não trabalham e fazem merda.

Tá melhor que o PT? Com certeza, um Ciro Gomes ou Boulos seria muito pior. Me arrependo do voto? Não, era isso ou coisa pior. Mas o fato é que Bolsonaro esta se afundando e municiando STF e Maia contra si próprio. Um baita estrategista.

E quem vier me chamar de "traidor" e outras merdas do tipo: opinião de maluco pra mim vale lhufas. 

Boa sorte e que Deus nos ajude.
[+] 6 usuários curtiram o post de Gorlami:6 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Berlin, Monarca, Rapaz Iniciante, Smith, TheShowOFF, Villefort
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-04-2020, 01:49 PM
Agora já começa a ginástica mental pra colocar o Moro no balaio dos comunistas. Daqui a pouco até nós aqui do fórum vamos ser comunistas também.
[+] 4 usuários curtiram o post de Smith:4 usuários curtiram o post de Smith
  • Berlin, TheShowOFF, Tyrant, Villefort
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
24-04-2020, 01:50 PM
(24-04-2020, 01:49 PM)Smith Escreveu: Agora já começa a ginástica mental pra colocar o Moro no balaio dos comunistas. Daqui a pouco até nós aqui do fórum vamos ser comunistas também.

Mas a gente não é!?

.=
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
24-04-2020, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 02:02 PM por Brutus.)
Bolsonaristas neste momento pensando em uma explicação:

[Imagem: hamster.jpg?fit=250%2C167]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
24-04-2020, 01:58 PM
Eu quero só ver qual vai ser a desculpa de quem apoia o Bolsonaro. Certeza que vão dizer: "Votei no presidente, não nos ministros" ou qualquer outra conversa pra boi dormir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 20 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2020, 02:06 PM
É inviável o país dar certo, o motivo é simples, nego é muito burro e não tem humildade para ver que é idiota.

Quando vc quer fazer o arroz, escolhe queimá-lo? acredito que não. O povo brasileiro sim.

Caiu a ficha para mim quando os deputados do PSL foram para a China, algo como naquele tempo o moro fosse jantar com a família do lula, algo inacreditavelmente retardado do ponto de vista político. Daí eu entendi que o problema é simplesmente a burrice, arrogância e soberba de um povo absolutamente falido de tudo que um homem pode ser.

Recentemente eu vi uma entrevista do Luís Greco,brasileiro - é da área do direito, sendo somente o braço direito do Claus Roxin, quem é da área talvez tenha um derrame ao saber disso e não precisa de apresentação a não ser desempenhar a função de auxiliar o Roxin - mostrando que os ministros da suprema corte são RETARDADOS MENTAIS. Perdi a fé até nos doutrinadores da minha área, hoje só me dedico em aprofundamento e se tiver em espanhol e, futuramente quando tiver decente, alemão.

Pode subir bolsonaro, moro, jesus cristo, o Brasil não tem salvação exceto se a galera estudar e procurar ser moralmente melhor.
[+] 1 usuário curtiu o post de Juiz:1 usuário curtiu o post de Juiz
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
24-04-2020, 02:09 PM
O Brasil é um CU e os brasileiros são as PREGAS.

A unica coisa possível de sair daqui é merda mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
24-04-2020, 02:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 03:18 PM por Villefort.)
Eu creio no Moro e acredito que ele pegou mal com o Bolsonaro de em primeiro momento ter carta branca e depois não ter.
Já começa por ai a estória, eu também ficaria puto e pediria demissão.

Existe uma outra situação que é a fama de ser presidente, o poder nas mãos que ele tem, isso está subindo a cabeça do Bolsonaro.
Ele está tentando provar para todo mundo que é ele quem manda.
E isso é um grande problema ao meu ver.
A minha questão no momento é: será que o exercito não vai agir? Será que não irá entrar em ação? Existe essa possibilidade mesmo?
E se isso acontecer por parte dos de esquerda irão falar que é golpe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 20 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2020, 03:29 PM
(24-04-2020, 02:56 PM)Villefort Escreveu: Eu creio no Moro e acredito que ele pegou mal com o Bolsonaro de em primeiro momento ter carta branca e depois não ter.
Já começa por ai a estória, eu também ficaria puto e pediria demissão.

Existe uma outra situação que é a fama de ser presidente, o poder nas mãos que ele tem, isso está subindo a cabeça do Bolsonaro.
Ele está tentando provar para todo mundo que é ele quem manda.
E isso é um grande problema ao meu ver.
A minha questão no momento é: será que o exercito não vai agir? Será que não irá entrar em ação? Existe essa possibilidade mesmo?
E se isso acontecer por parte dos de esquerda irão falar que é golpe.

Pode entrar exército, marinha, aeronáutica, papa, jesus cristo, Deus não vai dar certo. O problema aqui é puramente mental, no brasil não há gente com cérebro, não há gente com moral, não há gente com ética.

Quando eu falo que acredito que o brasil só tem chance quando o povo passar fome e/ou passar por outras desgraças desse nível, estou falando que só quando sofrer na carne é que a nação como um todo - povão e elite - vão fazer algo correto. Qual incentivo hoje que existe para implementar um método de estudo decente? nenhum. talvez numa desgraça as pessoas tenham a boa vontade de escolher o certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
24-04-2020, 03:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 03:44 PM por Velho Gonçalves.)
Batom na cueca!!!

Se for 100% verdade o que o Sergio Moro falou (eu acredito que é; assim como acredito fielmente em 100% no julgamento do Lula! Não vou me contradizer aqui), não há desculpas pra aceitar que o louco varrido do Bolsonaro é bisonho de tão ruim mesmo!

Nem no governo do PT houve tentativa – na cara lavada - de intervenção direta no comando da Polícia Federal, na carúda! De acordo com as palavras do próprio Moro, inclusive, a operação Lava Jato só teve o sucesso que teve em razão de o governo P etista não ter metido a mão da mesma forma que o “Mito” quer fazer (tentaram, mas não conseguiram).

Houve falta de caráter por parte do Bolsonaro; não foi homem pra honrar suas calças (prometeu uma coisa, e entregou outra). Pede a saída do comandante da PF e, ao ser questionado pelo ministro da justiça, fala que “quer alguém de contato próximo – contato de whatsapp - que pode fornecer informações sobre as operações”. Essa foi foda viu, puta que pariu!

Next chapter: “Paulo Guedes”
To be continued...
[+] 2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Berlin, Villefort
Procurar
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 ... 47 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo