• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Causos sobrenaturais.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Causos sobrenaturais.
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2020, 08:37 AM
Já foi tarde spectro era um merda... Esses médicos de bosta são arrogantes demais..

Raça desgraçada se chama médico, exceto lair Ribeiro que quer mostrar a verdade.
[+] 2 usuários curtiram o post de Seu Vagem:2 usuários curtiram o post de Seu Vagem
  • Digons, Senna
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
05-04-2020, 03:38 PM
Na terceira (e penúltima) noite de um desafio de sobrevivência na selva, lá em Juquitiba, eu estava deitado numa rede que fiz de cipós, e morro acima havia uma pequena clareira onde a luz da Lua entrava com mais intensidade. Nela eu vi uma parede toda pichada, e um cara sentado numa cadeira olhando para a parede. Os garranchos pixados na parede se moviam, e o cara balançava na cadeira. Eu sabia que não era real, pois eu já havia passado por ali durante o dia, então desviei o olhar, voltei a olhar para a clareira, e lá estava a mesma cena! Fechei os olhos, voltei a abrir, olhei para lá, e a cena continuava lá!
Como já eram ums 2hs da manhã, e eu estava exausto, resolvi simplesmente fechar os olhos e dormir. No dia seguinte, obviamente, não tinha nada lá. Então no decorrer do dia fui pensando no que poderia ter sido aquilo. Lembrei que estava há dias sem água (consegui só uns 200ml de água naqueles dias), então estava desidratado. Também consegui poquíssimo alimento (só palmito e umas pixiricas), então já estava um pouco fraco. Lembrei também de uma instrução que tive no Exército, chamada "Eu Sou A Noite", em que nos ensinam que a escuridão, com a luz da Lua, e mais suas condições físicas e mentais, podem fazer você ter alucinações.
Não era nada de sobrenatural, era um conjunto de circunstâncias que fizeram meu cérebro criar aquela cena. Mas que na hora me deu certo medo, isso deu!
[+] 3 usuários curtiram o post de Rooster:3 usuários curtiram o post de Rooster
  • Gângster, Rapaz Iniciante, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
05-04-2020, 04:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2020, 04:36 PM por Bruno Padilha.)
Caras, uma coisa que eu não sei bem se é sobrenatural ou puramente natural é a possibilidade de MÚLTIPLOS UNIVERSOS, sendo eles paralelos. Ao mesmo tempo, também existe a teoria das DIMENSÕES, dizem que são 12, mas podem ser mais ou podem ser menos, o conceito é o mesmo. Não só a existência destas possibilidades, como todos os seus desdobramentos, que podem explicar as supostas aparições do que chamamos de "fantasmas" ou outros acontecimentos inexplicáveis.

Relatos como o VIAJANTE DE TAURED corroboram, além, é claro, da incontestável existência de Deus, que é a própria dimensão superior.

Ah, também há as especulações sobre viagens no tempo.
Falam que o próprio Donald Trump é um viajante do tempo!
https://threadreaderapp.com/thread/10860...88322.html

E tem um caso muito estranho, vi no youtube, então é verdade, sobre um cidadão americano que havia desaparecido e foram encontrados registros no passado de um sujeito igual ele (e com roupas e objetos desconhecidos na época) que morreu atropelado décadas antes dele mesmo ter nascido oficialmente!
Na History Channel mesmo falaram que os experimentos e anotações de Nikola Tesla foram roubados pelo Deus Estado após a morte misteriosa dele. Entre as descobertas, estaria a viagem no tempo e o avô de Donald Trump a pegou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
05-04-2020, 09:20 PM
Teorias de viagem no tempo me fascinam. Falando de maneira bem científica, é muito, mas muito mais provável uma viagem para o futuro do que pro passado.

Recomendo que assistam/leiam Steins;Gate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
05-04-2020, 11:45 PM
Também já havia lido algo sobre isso.
Com certeza D.Trump é o melhor líder mundial pq sabe do que vai rolar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline estoico20
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-04-2020, 02:19 PM
Apesar de judeus não ter absolutamente nada a ver com o tópico, concordo com o que disse nosso amigo @Cincinnatus . A literatura expondo os judeus é farta. É um povo subversivo e perigoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
08-04-2020, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2020, 04:06 PM por Tyrant.)
(05-04-2020, 09:20 PM)Digons Escreveu: Teorias de viagem no tempo me fascinam. Falando de maneira bem científica, é muito, mas muito mais provável uma viagem para o futuro do que pro passado.

Recomendo que assistam/leiam Steins;Gate

Assista Dark na Netflix... se vc gosta de viajem no tempo, o bagulho nessa série é loko...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-04-2020, 10:01 PM
Sobre judeus , e fugindo ao tema do tópico, deve ser ótimo viver cercado por vinte povos que degolariam suas mulheres , filhos , pais, mães e pets .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seattle
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-07-2020, 08:12 AM
Ainda não terminei de ler o tópico mas gostaria de compartilhar uma impressão antes de terminar a leitura para que não esqueça o raciocínio. Se houverem novas, farei a edição. 

Tópico interessantíssimo, confesso que acredito bastante em vida/plano espiritual e também no sobrenatural. Já tive alguns sonhos lúcidos pertubadores como se estivesse sendo perseguido por luzes, certa vez vi uma luz à quão não se podia explicar por suas características, enfim... 

Hoje acredito haver algum tipo de pacto/autorização para que aconteçam contatos/raptos/abduções porém com algumas regras. Analisando os casos ao longo dos anos, observei que esses OVNIS, sejam tecnologias terrestres ainda desconhecidas, algo realmente de outras dimensões ou civilizações, apenas podem se manifestar em áreas com uma pequena concentração de pessoas, por isso geralmente aparecem em áreas remotas ou durante as madrugadas das cidades, quando todos dormem. 

Isso me faz acreditar também que apenas pessoas "sozinhas" (ou no máximo em grupos de 2 ou 3) podem ser "atacadas" e são perseguidas o resto da vida, não sei como, como se houvessem regras para os contatos. Raramente ou nunca me recordo de ter visto um caso em que houveram abduções dentro das casas, sempre acontecem em carros, áreas abertas, campos, quintais, como se fosse uma cláusula de um contrato. 

Tenho tentado criar o hábito de ler a Bíblia em conjunto com o conteúdo da Real para evoluir e esses dias, aleatoriamente, abri em dois versículos que corroboravam isso (aos quais não lembro os livros, infelizmente). Um deles dizia sobre a prudencia vs sabedoria e outro sobre cuidado nas madrugadas e locais isolados. 

Quando os li, imediatamente me recordei dos casos ufológicos, como se fossem avisos e, quando se faz a ligação com os ditos populares e conselhos dos antigos, sempre giram em "a madrugada é a hora dos demônios", "às 2, 3h30 (algo assim) os portões do inferno abrem" (existem até teorias e estatísticas sobre a incidência desses incidentes e acidentes no horário), "a noite é feita para dormir, pessoas de bem ficam em casa quietas, à noite", enfim, várias crenças, mitos e ditados antigos. 

É como se houvesse ligação entre casos UFO, relatos antigos, relatos bíblicos, crendices populares e, como se no fim, todos estivessem falando das mesmas coisas por prismas diferentes (mãe d'ouro, ovnis, etc). 

Sei que pode ser paranóia, mas por causa dos sonhos, embora adore natureza e afins, eu realmente evito pegar estrada durante a madrugada, acampar (que sempre foi um "sonho"), ficar de bobeira em lugares isolados, mesmo quintais, à noite, sozinho. Gosto muito das madrugadas, sou notívago, porém fico quieto no meu canto estudando, assistindo algo, etc, etc. 

Não me recordo onde li/recebi um conselho, ao qual quero deixar aqui compartilhado aos confrades, similar ao que o pai do rapaz do porão disse algumas páginas atrás, evite ver, não os fique procurando e se os ver, tente "fugir" antes de ser visto. As pessoas ficam maravilhadas, imobilizadas, observando as luzes nos céus e esse talvez seja o maior erro das vidas delas. Viu!? Observe por alguns segundos e tente se abrigar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-07-2020, 09:27 AM
@seattle: vc se lembra quais são os versículos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seattle
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-07-2020, 09:50 AM
Eu não me recordo exatamente mas 95% das minhas leituras tem sido em Provérbios, Sabedoria, Salmos e Eclesiastes. Me recordo que eram versículos que aconselhavam claramente que homens sábios sabem reconhecer sinais e se abrigar/afastar deles, que tomam cuidados com as noites (estou dizendo com as minhas palavras). Certamente irei os procurar e, mesmo que demore, se encontrá-los voltarei aqui para citá-los.

Minha interpretação pode estar errada mas no ato da leitura fiz essa ligação que eu fiz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-07-2020, 12:11 PM
Conselho: limitar esse tópico à explanação de causos tidos sobrenaturais. Tentar explicá-los irá necessariamente descambar para a religião (ou ausência dela, quem buscar uma explicação 100 % científica)

E lendo alguns “comentários” aqui, vejo que as pessoas insistem em dar uma palestra sobre aquilo que não tem absolutamente conhecimento.
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo