• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dossiê Zyzz
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dossiê Zyzz
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2012, 02:22 PM

Ja vi alguem aqui do Forum citando esse tal de Zyzz fui dar uma olhada manada, porra q desonra olha la pros 4 minuto o maluco dançando, PARECE A LACRAIA! rsrs

Bom esse é o video pra tira todas duvidas q faltavam, quando virem alguem falando desse maluco ja sabe q é furada!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

01-11-2012, 04:11 PM
Na minha visão o Zyzz era só um cara que teve a sorte de nascer um ectomorfo (portanto não tinha gordura e portanto podia desenvolver músculos sem problema de ficar ogro e feio ) e conseguiu ter um corpo trabalhado este é só o mérito que ele teve ,no demais confrade Vitor concordo com você não sei porque esta babação de ovo em relação a ele ,Ele não fez nada de tão especial a ponto de merecer toda esta atenção que alguns dão para ele .
[+]
  •
Offline Vitor
Veterano
01-11-2012, 04:35 PM
vai ve os cara que baba ovo acha ele bonito tbm! essa mulekada moderna kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-11-2012, 04:54 PM
(01-11-2012, 04:35 PM)Vitor Escreveu: vai ve os cara que baba ovo acha ele bonito tbm! essa mulekada moderna kkkkkkkkkkk

Essa molekada que usa franjinha, sombra no olho e chora pq o mundo é um lugar injusto!!!trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
01-11-2012, 06:07 PM
Só eu acho ruim ser ectomorfo?
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

01-11-2012, 06:41 PM
(01-11-2012, 06:07 PM)Protector Escreveu: Só eu acho ruim ser ectomorfo?

Ser ectomorfo é muito vantajoso se você quiser ganhar músculos ,como o sujeito ectomorfo tem baixa gordura é mais fácil adquirir definição ,se o cara é gordo ou barrigudo e malha ele corre o risco de ficar um gordo forte ou um barrigudo forte ,no caso do Zyzz ele conseguiu um corpo definido porque tinha pouca quantidade de gordura .Então respondendo a sua pergunta é vantajoso ser ectomorfo se você quiser malhar para ter definição .
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-11-2012, 07:20 PM
Nunca fui muito com a cara do zzzyzyyz.
Muito metropaunocussexual pro meu gosto...

E sim, ser ectomorfo é ruim para a maioria das coisas.
As vantagens são mínimas e geralmente não compensam.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

01-11-2012, 07:31 PM
Eu nunca tinha ouvido falar dessa cara antes... sério.
[+]
  •
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
01-11-2012, 07:42 PM
Ectomorfo não cresce muito no natural, só que a definição é de dar inveja.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-11-2012, 07:59 PM
Sim, essa babação de ovo pelo zyzz comecei a ver desde a época do HR, e o Lawlyet ainda disse que o zyzz é um GDR (FACEPALM).

Zyzz era só um cara que ficou forte rapidamente e virou baladeiro trollador de vadias gordas feias. Mas se fudeu com apenas 22 anos e bateu as botas hipertrofiadas.

E ser ectomorfo é uma merda. Definição é algo apenas estético. Fora isso não serve pra porra nenhuma. Pra prática de determinadas atividades e situações da vida é mais preferível um mesomorfo ou até endomorfo do que um ecto.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

01-11-2012, 09:16 PM
Bateu as botas? O cara morreu com 22 anos?

Edit: me dei ao trabalho de ver o vídeo.... porra o cara morreu mermo Tongue

Que babaca..... deve ter se entupido de bomba até o ***
[+]
  •
Destro
Curioso

01-11-2012, 09:17 PM
(01-11-2012, 07:59 PM)Smith Escreveu: Sim, essa babação de ovo pelo zyzz comecei a ver desde a época do HR, e o Lawlyet ainda disse que o zyzz é um GDR (FACEPALM).

Zyzz era só um cara que ficou forte rapidamente e virou baladeiro trollador de vadias gordas feias. Mas se fudeu com apenas 22 anos e bateu as botas hipertrofiadas.

Para mim o Zyzz é um exemplo do que um Homem não deve fazer :Perder a vida por causa de bomba e achar que um homem se reduz a aparência física .

[+]
  •
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
01-11-2012, 10:37 PM
Sei lá, pra mim a única coisa positiva dessa história do Zyzz é a motivação p/ os nerds saírem da zona do conforto, mas parece que por ele ter conseguido um corpo legal, muitos fãs fazem vista grossa p/ todas as cagadas e escrotices que ele fez.

E quem acha que ele morreu com 22 anos mas aproveitou bem a vida precisa tomar cuidado, as "mulheres modernas" que nós tanto criticamos aqui pensam do mesmo jeito.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-11-2012, 10:42 PM
(01-11-2012, 10:37 PM)Richter Escreveu: Sei lá, pra mim a única coisa positiva dessa história do Zyzz é a motivação p/ os nerds saírem da zona do conforto, mas parece que por ele ter conseguido um corpo legal, muitos fãs fazem vista grossa p/ todas as cagadas e escrotices que ele fez.

E quem acha que ele morreu com 22 anos mas aproveitou bem a vida precisa tomar cuidado, as "mulheres modernas" que nós tanto criticamos aqui pensam do mesmo jeito.

100% de acordo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
02-11-2012, 01:19 AM
Na moral.
Sou a favor do cara!
Tudo na vida temos que saber aproveitar as coisas boas e jogar fora aquilo q nao "presta". Ex: da fruta vc aproveita a polpa e joga "fora" as sementes e etc

Esse cara ai eh a mesma coisa.
A moral da historia q temos q aproveitar eh que o cara era um ZE BOSTA que soh sabia game de pc e virou uma estrela conquista do um shape dahora igual o dele.
Ele mostra q qnd era "bonzinho" nao pegava ngm e qnd fico bolado as mina molhava a calcinha....

Aaaa mais o cara tomo mta bomba!!! Assim eh facil.
Amigos, bomba "ajuda" mto a ficar grande mas mesmo assim p ficar igual ele precisa de mto treino mta disciplina e mta dedicacao...

Parem de ser noobs e aproveitem a parte boa do q da pra tirar de apredizado.

Obrigado,
Matador.

Ps: se alguem acha q eh facil ficar igual ele na base da bomba. Eu pago 2 meses vc tomando bomba! Se num ficar vc me paga com os teus dentes da boca ( scarpely)
Hehehe
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

02-11-2012, 06:11 AM
(02-11-2012, 01:19 AM)Matador Escreveu: Aaaa mais o cara tomo mta bomba!!! Assim eh facil.
Amigos, bomba "ajuda" mto a ficar grande mas mesmo assim p ficar igual ele precisa de mto treino mta disciplina e mta dedicacao...

Se vai precisar de muito treino e muita disciplina e dedicação pra ficar grande, então definitivamente não vale a pena tomar bomba.

Melhor ficar grande com muito treino, muita disciplina e dedicação, sem bomba e sem morrer aos 22 anos de idade!
[+]
  •
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-11-2012, 04:22 PM
(02-11-2012, 06:11 AM)Mestre Laveley Escreveu:
(02-11-2012, 01:19 AM)Matador Escreveu: Aaaa mais o cara tomo mta bomba!!! Assim eh facil.

Se vai precisar de muito treino e muita disciplina e dedicação pra ficar grande, então definitivamente não vale a pena tomar bomba.

Melhor ficar grande com muito treino, muita disciplina e dedicação, sem bomba e sem morrer aos 22 anos de idade!

Exato.
[+]
  •
Procurar
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
02-11-2012, 11:10 PM
Impossivel ficar desse tamanho sem bomba.

Nao sou a favor nem contra bomba.
Morre mais gente por intoxicacao de tylenol do q por bomba....
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
03-11-2012, 01:32 PM
só falo uma coisa, se for fazer um ciclo faça direito, mais saiba que mesmo assim tem chace de se fude.
[+]
  •
Procurar
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-11-2012, 01:49 PM
Eu também não entendo o pq de tanta babação nele. Beleza o shape dele é ótimo, queria eu ter um desses ( que é impossível sem bombas, como ja dito ) mas fora isso tem o que mais? Só vivia em raves, festas baladas, usava drogas ( é o q dizem, não muito dificil de acreditar ), bombas, se entupia de diuréticos e muito mais.

E a molecada acha isso o máximo, ele é quase um ídolo teen hj. Tenho amigos que ficam tentando ser ele, seguindo as ideias deles pqp.
É pq é mais ou menos assim a mentalidade dessas pessoas: "Uwal manow o cara era muito presença pegava geral e era só curtição porra vou malhar pesado um dia fico que nem ele pego geral e dou fora nas feias" daí ficam com isso como objetivo de vida.

Melhor pra mim, quanto mais caras que não estão nem ai pra nada, menos concorrentes no mercado de trabalho. E com mulheres cada vez tendo cargos mais importantes, esses caras ai tao fudidos demais.

Mas deixa eles, nao vale a pena perder tempo com esses caras
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo