31-08-2019, 07:47 PM
Minha sugestão de bibliografia
https://www.terremoto.com.br/tag/recomendado/
https://www.terremoto.com.br/tag/recomendado/
Masterclass desenvolvimento pessoal spectral.
|
01-09-2019, 12:49 PM
Esse doc me lembra aquele filme Psicopata Americano, com o Christian Bale. Especificamente a cena em que estão discutindo sobre cartões de visita, e, vemos como o vazio pessoal pode nos levar a valorizar ,e priorizar ,o que deveria ser apenas útil, em detrimento daquilo que é realmente vital. E praticamente tudo no mundo de hoje pode ser um atalho pra essa "sede de demonstrar e buscar mostrar realizações " que lembram mais um pedido de aceitação... vejam como sou bem sucedido ... ou feliz ... ou realizado ... ou, em suma, igual a todos vocês.
Quanta gente você conhece hoje que faz algo ,puramente, por prazer pessoal ? E quantas pessoas que buscam o prazer nas reações alheias ? Pessoalmente, tento limar as pessoas da segunda pergunta de meu círculo de influência, mas não de convívio pois é bom ter exemplos próximos do que não quero/posso vir a me tornar.
05-11-2019, 07:28 AM
O sucesso não é tudo amiguinhos..
Coach dos famosos, Roberto Bueno comete suicídio Paulista morava em Miami e falou sobre a vida em último post no Instagram Link.
27-12-2019, 10:55 AM
Como um bom economizador, escolhi ontem sair da Netflix para a Amazon prime para lucrar um dinheirinho e quando vejo, mais de 1000 livros de graça pra mim ler. Acordei cedo hoje determinado a escolher um livro, e como sempre quis aprender sobre minimalismo, escolhi o livro Minimalismo 2.0 da Izzy Müller.
Bom galera, o livro para quem está começando apresenta algumas coisas legais, e te ajuda a ficar mais atento as coisas do dia a dia. Apesar de ter uma ou outra crítica ao capitalismo que eu achei desnecessário, o livro apresenta um guia introdutório bem legal para quem está começando, como eu. Aproveito para dar uma dica a vocês sobre a Amazon prime, o preço está saindo bem em conta, e além de uns filmes e séries bem legais, apresenta uns livrinhos show de bola por um preço bem mais acessível que a Netflix. Estava ficando de saco cheio sobre vários filmes e séries LGBTs que a Netflix vinha anexando. * Preço da Amazon prime é de 9,90 ao mês, para os interessados!!
27-12-2019, 01:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2019, 02:50 PM por Lucas Junio.)
(27-12-2019, 10:55 AM)Master_DW Escreveu: Como um bom economizador, escolhi ontem sair da Netflix para a Amazon prime para lucrar um dinheirinho e quando vejo, mais de 1000 livros de graça pra mim ler. Acordei cedo hoje determinado a escolher um livro, e como sempre quis aprender sobre minimalismo, escolhi o livro Minimalismo 2.0 da Izzy Müller. Boa escolha de livro. Eu não assino nada, baixo de graça da internet. Dica: Separe um tempo para aprender a manusear o torrent, compre um convite em comunidades de compartilhamento, BJ2 por exemplo, o valor do convite gira em torno de 90 reais, mas paga-se somente 1 vez, e o acesso é permanente, tenho conta lá a anos. Dentro dessas comunidades de compartilhamento, você pode baixar inúmeros filmes, jogos, LIVROS, programas, seriados, e etc, sem pagar nada. O lado bom é que você poderá armazenar os arquivos no seu PC/celular, o lado ruim é que não é streaming, portanto deverá possuir espaço nos seus dispositivos para armazenar, mas você pode baixar o utorrent Pro que nele você consegue baixar o filme/série, e ir assistindo enquanto baixa (streaming). As opções são grandes, além de que, você jamais ficará preso à catálogos pré selecionados, pela Netflix ou Amazon... Assisto conteúdo de ambos (em altíssima qualidade) sem pagar nada.
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
27-12-2019, 03:58 PM
(27-12-2019, 10:55 AM)Master_DW Escreveu: Como um bom economizador, escolhi ontem sair da Netflix para a Amazon prime para lucrar um dinheirinho e quando vejo, mais de 1000 livros de graça pra mim ler. Acordei cedo hoje determinado a escolher um livro, e como sempre quis aprender sobre minimalismo, escolhi o livro Minimalismo 2.0 da Izzy Müller.Eu falei pra minha mãe ontem q o Amazon prime estava bem mais em conta que o NETFLIX
27-12-2019, 04:31 PM
A sorosflix tem que ser boicotada.
É muito mais do que uma questão de gastar 10 ou 20 reais a mais por mês, é uma questão de OBRIGAÇÃO moral e espiritual de qualquer ser humano que tenha uma alma temente a Deus! "Ah, mas o CEO da Amazon é deocrata".... Que se foda, minha rola pode ser democrata se quiser também, mas pelo menos não é totalmente controlada pelo george soros e não fica, no Brasil, o tempo todo falando mal dos cristãos, da polícia e de tudo o que há de bom, promovendo o adultério, a fornicação e outros pecados mortais. Mais uma vez, recomendo na Amazon a série The Mentalist. Outra dica econômica e questão moral: Usem bancos digitais, desses que vocês faz tudo pelo celular, tipo NUBANK que eu tenho usado, mas outros promovem o mesmo serviço. Muito prático, sem burocracia, sem mimimi, transferência para qualquer banco sem taxa, cartão de crédito sem taxa, paga boletos e faz recarga de celular pelo app facilmente... E olha que eu geralmente acho todo tipo de site e app meio difícil de usar, até aqui no Fórum eu ainda me perco, só que no Nubank é tudo muito prático e eu confio tipo todo o dinheiro de meu trabalho e minha vida à conta, então tá tudo bem.
13-02-2020, 04:27 PM
Pessoal atualizando.
Já debatemos o documentário minimalismo da Netflix. Já lemos o livro do Gustavo cerbasi. Agora vamos iniciar na base do que é investir.... Vamos começar por um livro bem simples e curto de ler: o homem mais rico da babilônia. Vou dar um tempo pro pessoal ler e depois vamos debater aqui. Eu mesmo não terminei ainda, acho que estou um pouco mais da metade.
13-02-2020, 04:53 PM
(27-12-2019, 04:31 PM)Bruno Padilha Escreveu: A sorosflix tem que ser boicotada. Estou no final da 6ª temporada, série excelente!
11-03-2020, 03:31 AM
E aí leram o livro?
Já sabem quais são as 5 leis do dinheiro? 1- sempre guardar 10% de tudo que ganha 2- não confiar nos conselhos de pessoas que não sabem nada de investimentos. Sempre escutar quem sabe e se associar a essas pessoas (somos a soma das cinco pessoas que mais andamos ou convivemos) 3- Nunca acreditar em ganhos fáceis, nem agir com emoção na hora de investir, sempre usar a razão e saber que enriquecimento fácil não existe. 4- Se você está devendo use 20% de tudo que ganha para pagar. 5- Não despreze o trabalho, quanto mais se trabalha mais sorte se atrai para a vida. Se alguém leu e quiser acrescentar mais ensinamentos não deu pra lembrar tudo agora.
11-03-2020, 07:14 AM
(11-03-2020, 03:31 AM)Spectro Escreveu: 5- Não despreze o trabalho, quanto mais se trabalha mais sorte se atrai para a vida. Duvidoso, explica melhor ai que sou burro.
12-03-2020, 09:25 PM
Estou no meio dele. Depois volto , mas os capítulos são exemplos que se transformam bem em mandamentos concisos e lógicos.
12-03-2020, 10:18 PM
26-03-2020, 05:21 AM
(12-03-2020, 10:18 PM)Peter Grifen Escreveu:Cara já olhou no meio do seu cu fedorento?(11-03-2020, 07:34 AM)Spectro Escreveu: Você leu o livro? Se voce não tá afim de participar com seriedade então se retire do tópico.
26-03-2020, 07:23 AM
(26-03-2020, 05:21 AM)Spectro Escreveu:(12-03-2020, 10:18 PM)Peter Grifen Escreveu: Cade o PDF que eu pedi?Cara já olhou no meio do seu cu fedorento? Mas eh serio, nao tem pdf mesmo?
26-03-2020, 08:34 AM
Tem não Peter compra o livro meu parça.
Aprenda... Investir em educação nunca é um gasto ruim ou desnecessário.
26-03-2020, 06:17 PM
29-03-2020, 12:14 PM
Poha, você vão ter que me desculpar, mas querer ler de graça uma obra sobre educação financeira é a mesma coisa de querer construir uma escada sem degraus.
Segue link para compra. Investimento em educação nunca é um gasto: Buscapé: https://www.buscape.com.br/livros/a-riqu...%20simples Estante Virtual: https://www.estantevirtual.com.br/livros...3313427195
O JUSTO VIVE PELA FÉ
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[DESENVOLVIMENTO PESSOAL] A AUTO LIDERANÇA | Mandrake | 17 | 15,938 |
30-09-2016, 03:04 PM Última Mensagem: Sauron |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |