07-02-2020, 12:57 PM
Um UP nesse tópico!
Parabéns Spectro pelo post!
Parabéns Spectro pelo post!
Defraudamento, o jogo sujo das mulheres.
|
07-02-2020, 05:08 PM
Eu sempre tive conhecimento da Real, mas somente fui ler as obras por completo após entrar em um relacionamento sério pela primeira vez aos 27 anos. Com a ajuda das obras de N.A (eu percebi que tinha algo errado no relacionamento), eu consegui enfrentar minhas fraquezas (mesmo com extrema dificuldade e sofrimento) e consegui analisar a espertinha com realismo. Após 11 meses de namoro eu terminei com a mulher e hoje eu estou na luta para desapegar por completo, infelizmente a guerra interna ainda não acabou!
Perfil da minha ex: Msol, 40 anos e bem sarada, com duas filhas, família desestruturada e revoltada. Fora outras imensas ocorrências que descobri e fiquei indignado.
07-02-2020, 06:13 PM
Demora um tempo mas a dor passa.
Negócio é não entregar os pontos e meter o shaaaaape.
07-02-2020, 06:26 PM
Mano, sinceramente... Se tu tá com tempo pra ficar se remoendo vai fazer alguma outra coisa!! Academia, estudar, sei lá... Com o tempo você esquece, e ainda evoluiu seu intelecto e corpo!! Perder tempo se remoendo por causa de joguinho emocional é foda... Existem coisas mais importantes
07-02-2020, 09:01 PM
Caraio, que belo tópico do Spectro!
Pena que nos últimos 5 ou 6 anos ele se perdeu no mundo das drogas enviadas pelo george soros e deixou aflorar um lado mais mangina. NUNCA ESQUEÇA seus ótimos posts aplicando NA na prática!
07-02-2020, 10:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2020, 10:06 PM por Lucas Junio.)
Verdade, Spectro antigamente era bruto nas redpill, saudades.
Maldito George Soros.
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Minha Experiência Como Barman e o Lado Sujo das Baladas | Ermac | 60 | 20,284 |
01-05-2024, 03:33 AM Última Mensagem: Orange Age |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |