• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Votação e ovulação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Votação e ovulação
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-10-2012, 08:00 AM
Mais um artigo sobre a ovulação. Parece que ela tem uma influência bem forte na sociedade. Muitas vezes para pior...

Citar:A CNN deletou um artigo "sexista" que ligava as preferências femininas na hora de votar com suas flutuações hormonais. Evidentemente, quando ovulam, mulheres solteiras tendem a votar em políticos de esquerda e que defendem uma agenda mais liberal:

Os pesquisadores descobriram que durante o período fértil, quando os níveis do hormônio estrogeno estão altos, mulheres solteiras aparentemente são mais inclinadas a votarem em Obama, enquanto mulheres comprometidas tendem a votar em Romney, por uma margem de pelo menos 20%, Durante afirma. Isto parece explicar o que as pesquisas já demonstram, que mulheres solteiras tendem a votar em Obama e mulheres comprometidas tendem a votar em Romney.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/10/votacao-e-ovulacao/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2012, 09:10 AM
Essa semana eu estava pensando nisso de mulher votar,e sabem de uma coisa.

Sou contra mulher votar em candidatos a cargos eletivos(prefeito,vereador,deputado e etc) pois as mesmas não tem capacidade intelectual e racional o suficiente para escolher um candidato.
Vocês podem observar,principalmente entre os mais antigos que a maioria dos votos sempre vem do homem da família e a mulher segue o que o marido vota,se o marido votar em X a mulher também votara em X,não a toa que a pesquisa mostra que elas votam em X quando solteira e em Y quando casadas,pois elas são tão sem personalidade e capacidade de escolha a ponto de precisarem de uma opinião de outra pessoa para escolherem,no caso das mulheres por serem egoistas elas sempre irão escolher candidatos de esquerda pois a esquerda e o feminazismo tem uma ligação muito forte,não a toa que os candidatos exploraram muito isso nessas eleições municipais.
Para ilustrar um bom exemplo,irei contar uma historia de arrepiar.

Uns tempos atras no primeiro turno das eleições tinha os seguintes candidatos para prefeito de Curitiba:

Luciano Duci(centro esquerda e atual prefeito de Curitiba),Gustavo Fruet(esquerdista),Ratinho Junior(esquerdista),Rafael greca(centro esquerda) e eu estava mais inclinado a votar no Ducci.

Eu fui comer cachorro quente em uma banquinha e tinha 2 mulheres e 1 piazão e o papo vai e vem e começamos o assunto politica.
Ai o pessoal estava em duvidas e tals e tinha uns defendendo o fruet e ai eu coloquei meus argumentos na mesa e falei porque eu iria votar no ducci,eu falei para ela.
O Gustavo fruet é do PT,odeio esse partido,o ratinho junior eu não confio,o rafael greca é aliado do requião,que todo paranaense serio odeia ele(perguntem ao Tio Peba) e sobrou o Ducci,não foi grandes coisas mais é o que mais fezx e tals e contei das obras e tals,e sabem o que a mulher teve a capacidade de falar???

"Ai,eu não vou votar no Ducci,ele não é carismatico,ele é fechadão,muito sizudo. O fruet sabe falar melhor mimimi"facepalm:

Resumindo

Argumento sobre politica 0 (zero),a burra estava preocupada com a cara do candidato.facepalm:
Tudo bem ela defender candidato X ou Y,mais porra,defendendo o cara sem nenhum argumento politico ou pelo o que o cara fez politicamente não da.

E fiquei pensando...

Quantas e quantas mulheres votam em candidatos assim????????

Foda
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
31-10-2012, 09:15 AM
E é por isso que os caras da manhood academy são contra o voto feminino !!
E cada dia estou mais inclinado a isso ...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2012, 09:37 AM
Citar:"Ai,eu não vou votar no Ducci,ele não é carismatico,ele é fechadão,muito sizudo. O fruet sabe falar melhor mimimi"

Citar:Quantas e quantas mulheres votam em candidatos assim????????

Eu diria q 90% vota assim...

Tá certo q boa parte dos homens também não votam lá essas coisas. Mas porra, pelo menos entre aqueles q prestam um pouco mais de atenção na política, o cara vota sempre por um motivo relacionado a um objetivo maior (pq o cara é do sindicato e vai ajudar a categoria, é um cara do bairro e vai tentar trazer recursos pra região, etc, etc, etc) e não pq o cara é bonito ou sabe falar legal. Porra, se fosse assim a mulher pera tinha ganho as eleições...

Não é a toa q o Tio Adolfo tinha tantas fãs e eleitoras entre elas. Afinal, ele era "muito carismático"...

Eu realmente só não sou contra o voto feminino pq isso seria inútil. A politicada sabe mt bem dessas coisas e jamais permitiriam perder um negócio tão apetitoso pra eles assim. Além do q é uma posição bem fácil de ser rechaçada. Falariam q vc é "contra a democracia", q é "machista", e blablabla.

Uma pena.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2012, 09:46 AM
amigos;

politica como hoje, digamos assim, que o sistema democratico hoje vigente no mundo, virou uma grande porcaria.

acredito que todos devam votar, sou contra qualquer tipo de restricao ao voto, porem acredito que o cidadao tenha o direito de nao votar, sou totalmente contra a obrigatoriedade do voto, é importante todos serem ouvidos, mas é importate tambem o respeito a decisão de não votar.

- sobre a eleição dos eua, na minha opniao é a mesma coisa da eleição de 2010 e 2002, entre serra e dilma; e serra e lula, prefiro votar nulo

acretido na filosofia libertaria, entao minha opniao politica é sobre o libertarismo, no brasil todos os partidos são esquerdistas, mesmo o dem e pp, que deveriam ser de direita, so tem isso no seu estatuto, porem agem como esquerda pois:

o brasil nunca foi uma federação, é um governo central que manda em todo mundo, estados e municipios não tem autonomia politica, tudo depende da benção de brasilia. vivemos a porra de um comunismo disfarçado, decisoes tomadas regionalmente acabam interferindo nacionalmente, me enjoa esse sistema que hoje vivemos.

esta pra sair do papel a oficialização do partido federalista, o qual por minhas convicções estarei me filiando, e acredito que todos aqui do forum tambem tambem deveriam se filiar a este partido, pois varios principios aqui discutidos acabam sendo de uma forma ou outra a bandeira do partido.

antes que alguem me pergunte, a principal bandeira defendida é o federalismo, ou seja cada unidade da federacao, tem autonomia para tomar suas decisoes sozinhas, o que é melhor pro ceara, as vezes nao é melhor para santa catarina, ou para goias, sou totalmente a favor do federalismo.

sobre o senador requiao, nao tenho nada contra e nada a favor dele, da politica paranaense lavo minhas maos, ainda vivemos um coronelismo gigante, e um esquerdimos filho da puta, vide somente algumas mudanças que o richa tentou implementar e a populacao "esquerdista" esta caçando as bruxas em cima do beto, mas ainda tenho muita esperança que ele posso melhorar muita coisa no seu governo, e voto novamente nele porque imagino se o pt pegar o governo do estado, a merda que isso aqui ira virar.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
31-10-2012, 10:17 AM
Também sou a favor do voto livre, não acredito que mulher, ou qualquer outra pessoa, deveria de ser impedida, dada a qualquer característica genética ou física.

Mas sou a favor sim, de que o voto deva se restringir a quem tem ESTUDO! Simples assim.

O direito de votar deveria ser um direito a ser conquistado assim como uma carteira de motorista.

Se você não sabe dirigir, é obrigado a se submeter a uma pessoa que o saiba para te levar pra cima e pra baixo.

Pois bem, escolher a direção de um país tem que se dar da mesma maneira.

É inaceitável que uma pessoa analfabeta, portanto não lê jornal, revista, internet, piromba nenhuma. Possua todo o conhecimento necessário de economia e administração para decidir qual programa de governo é melhor.

Por isso eleição no brasil tem louco prometendo aerotrem, e imbecil votando.
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
31-10-2012, 11:30 AM
Ainda continuo com minha opinião. por que?
Simples.
A politica do Brasil e do mundo esta essa bosta em grande parte por culpa das mulheres e dos analfabetos.
As mulheres jamais irão usar a razão e defender o bem comum,e sim sempre irão defender o lado delas,por isso que nasceram essas leis missandricas que temos hoje.
A politica funciona +ou- assim.
A mulher reclama que tem direitos e mimimi ai os politicos com o intuito de arrecadar votos criam leis e politicas para defender a mulher,pois a mulher é um genero fraco mimimi.

Ai vem o negro e prega que temos que ter cotas e leis a favor do preto.
Ai vem o governo e cria leis para favorecer o preto,pois o negro é discriminado mimimi.

Ai vem os homossexuais e começam de mimimi,o gay é fraco,o gay tem direitos.
E o governo vai la e cria leis para defender o gay.

Agora só homens votando na politica,iria acabar esse tipo de coisa e as coisas ficariam tudo em seu devido lugar,a mulher teria o direito até aonde vai o direito do homem,o gay a mesma coisa e o negro a mesma coisa,pois nos homens sabemos que todos tem seu direito.

Quanto ao que o Tio Peba falou sobre o libertarismo e partido federalista,concordo com ele integralmente e apesar de eu ser contra qualquer forma de governo e sim ir mais para a corrente anarco capitalista,pois eu acredito na evolução do ser humano e da capacidade do mesmo se adaptar ao ambiente sem ninguém te falando o que você pode fazer,o que não pode,o que a lei manda,o que não manda,eu não acredito no estado e se o estado fosse importante,não existiria civilização antes de cristo,o que não é verdade.
Porem tenho que admitir que hoje em dia,é praticamente impossível um pais viver sem governo,por isso no momento eu acredito que hoje a melhor forma de governo para o Brasil seria o Federalismo.
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
31-10-2012, 11:37 AM
Eu ia me esquecendo do Requião.
Ao contrario do Tio Peba, minha opinião, o Requião foi o pior governo que o estado do parana teve.
Ele conseguiu:

Sucatear a policia
Sucatear nossos portos
Sucatear a saude
Sucatear nossas estradas
Sucatear o detran

Tudo que era do estado,o merda conseguiu sucatear e inchar a maquina publica,ele deu gancho para vagabundo eleitor do Lula.
Hoje,graças ao requião,Curitiba é a 2 capital mais violenta do Brasil,o nosso litoral na primeira chuvinha alaga,as cidades tem infraestrutura pessimas e td ficou pior e abandonado..
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2012, 12:05 PM
Quanto a essa questão de votação acho q sou um dos caras mais sem opinião do mundo.

Pq por um lado o sistema atual realmente é uma bosta. Permite q idiotas feito o Tiririca e o Lula ganham, além de perpetuar "coronés" no poder.

Mas por outro lado tenho lá minhas dúvidas qto a deixar somente as classes "letradas" do Brasil votar. Afinal, boa parte dessa "elite intelectual" (cof cof) são esquerdistas até o talo. Mts foram criados naquele complexo PUC-USP e não merecem a menor consideração.

Sem contar também q boa parte dos tiranos vieram dessas "classes letradas". Lenin e Fidel eram formado em Direito. Stalin, msm sendo um "homem do povo", era um dos melhores alunos do seminário em q estudava e era leitor compulsivo. Outros "grandes predadores" também tem histórico semelhante.

Até me inclino um pouco mais para a monarquia, da forma q tivemos no Brasil. Aliás os herdeiros da Coroa brasileira atuais são homens mt sensatos e é uma pena q eles não façam parte da vida política brasileira. Mas aí eu me lembro q a Suécia e a Inglaterra são monarquias, e só de ver no que a coroa desses dois países se degenerou me desanima...

Acho q o mundo ideal pra mim seria eu me mandar pra roça, bem longe da civilização e ficar quieto por lá sem ninguém me encher o saco. No máximo com algum acesso a internet pra saber o q tá rolando no mundo exterior...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2012, 12:24 PM
(31-10-2012, 11:37 AM)Dick tracy Escreveu: Sucatear a policia
Sucatear nossos portos
Sucatear a saude
Sucatear nossas estradas
Sucatear o detran

quando disse do richa ta refazendo o governo, foi isso que quis dizer
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
31-10-2012, 12:29 PM
(31-10-2012, 11:30 AM)Dick tracy Escreveu: Ainda continuo com minha opinião. por que?
Simples.
A politica do Brasil e do mundo esta essa bosta em grande parte por culpa das mulheres e dos analfabetos.
As mulheres jamais irão usar a razão e defender o bem comum,e sim sempre irão defender o lado delas,por isso que nasceram essas leis missandricas que temos hoje.
A politica funciona +ou- assim.
A mulher reclama que tem direitos e mimimi ai os politicos com o intuito de arrecadar votos criam leis e politicas para defender a mulher,pois a mulher é um genero fraco mimimi.

Ai vem o negro e prega que temos que ter cotas e leis a favor do preto.
Ai vem o governo e cria leis para favorecer o preto,pois o negro é discriminado mimimi.

Ai vem os homossexuais e começam de mimimi,o gay é fraco,o gay tem direitos.
E o governo vai la e cria leis para defender o gay.

Agora só homens votando na politica,iria acabar esse tipo de coisa e as coisas ficariam tudo em seu devido lugar,a mulher teria o direito até aonde vai o direito do homem,o gay a mesma coisa e o negro a mesma coisa,pois nos homens sabemos que todos tem seu direito.

Quanto ao que o Tio Peba falou sobre o libertarismo e partido federalista,concordo com ele integralmente e apesar de eu ser contra qualquer forma de governo e sim ir mais para a corrente anarco capitalista,pois eu acredito na evolução do ser humano e da capacidade do mesmo se adaptar ao ambiente sem ninguém te falando o que você pode fazer,o que não pode,o que a lei manda,o que não manda,eu não acredito no estado e se o estado fosse importante,não existiria civilização antes de cristo,o que não é verdade.
Porem tenho que admitir que hoje em dia,é praticamente impossível um pais viver sem governo,por isso no momento eu acredito que hoje a melhor forma de governo para o Brasil seria o Federalismo.

Da onde, que roma, babilônia, grécia, egito, china A.D. não tinham governos ???
O estado sempre foi um agente presente.
Só que era muito menor e muito mais simples. Na maioria das vezes coletava dinheiro apenas para eventuais guerras.

Como era a democracia grega ? Os homens (adultos e cidadões gregos, nascido na cidade, nada de mulheres, crianças, ou gringos) na pólis discutiam as leis, mas você tinha agente do estado, prefeitos, coletadores de tributo, para financiar as obras, templos, nunca existiu uma anarquia.

Mas quanto mais fraco e menor for é o estado, uma só cidade por exemplo, muito mais difícil de se impor o autoritarismo.

Essa ideia de federação é muito boa. Vou ficar no aguardo para ter noticias desse partido.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

31-10-2012, 02:45 PM
Esse negocio de escolher quem pode votar ou não é complicado.

Mulheres em ovulação votam "errado"?

Quem mais vota "errado"?

Faremos uma lista! Vamos eliminar todos que votam "errado" e tirar seu direito ao sufrágio. Pronto! Descobrimos a solução de todos os problemas da humanidade!!!!

Só que não.

Pessoal, esse é o mal da democracia. Não tem jeito. NÃO HÁ COMO SEPARAR O JOIO DO TRIGO!

Ta insatisfeito? Então acaba-se com a democracia, mas lembre-se, querendo ou não, ela é o "menos pior" dos sistemas políticos até hoje experimentados.
[+]
  •
Destro
Curioso

31-10-2012, 03:32 PM
Mesmos com os riscos acho que não poderíamos impedi-las de votar é um direito democrático .
[+]
  •

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo