• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 12 anos...pasmem!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
12 anos...pasmem!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2012, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2012, 08:38 PM por Tiago Sorine.)
Eu estava zapeando de canal em canal e parei no Jornal da Record. E aí estava passando uma reportagem que me deixou estarrecido. Ainda não a colocaram no site R7 mais em breve vão colocá-la. Então procurei em jornais de Curitiba e consegui encontrar uma matéria sobre isso.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecida...ito-da-mae

A menina de 12 anos, fugiu de casa para se encontrar com um cara que ela conheceu pela internet de 17 anos.yaoming Encontrou-se com ele em Curitiba e gastou as economias todas que os pais fizeram durante a toda vida. PQP!!facepalm:
E ela ainda disse no final, o que me deixou mais puto da vida: Não arrependi e vou fugir de novo!!

Ela só tem 12 anos e o lado obscuro já tomou conta dela!
12 anos!!
12 anos!!

Quando postarem o vídeo da reportagem eu coloco, ou se alguém quiser pode colocar se ver primeiro que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-10-2012, 08:33 PM
Já vi coisa semelhante. Mas no caso ter torrado a grana toda é demais...

Essas minas tão começando no mundo da vadiagem cada vez mais cedo. Daqui a pouco com 6, 7 anos já vai ter minazinha fazendo isso...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-10-2012, 08:37 PM
Achei a reportagem!

Tá aí o link

http://noticias.r7.com/videos/menina-de-...27852.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-10-2012, 08:37 PM
Mais uma mãe solteira adolescente vindo ai? Se tá assim com 12, com 17 ja deu a luz e ta prenha do segundo com certeza!

Acho que estamos voltando pro tempo das cavernas. Seria legal se extinguissem os termos homem e mulher e adotassem macho e femea, para dar essa conotação de animais que nós somos. Poderíamos acabar com esse lance de transar... a passar a dizer acasalar, copular, cruzar... enfim termos mais naturalistas...

Cantando a fêmea na balada: "oi, cachorra vamu acasalar???"
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-10-2012, 08:45 PM
Sabe o que mais me choca nessa história: O pai é pedreiro, deve dar um duro danado no trabalho para poder colocar as coisas dentro de casa e a mãe é deficiente visual!
Amor aos pais...respeito...honra...cadê? Isso são valores morais que se aprende desde criancinha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-10-2012, 08:48 PM
ai vem a porra do direito humanos, ou conselho tutelar, ou aquela biscate mae da xaxa, e fala que nao pode bater em criança
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
30-10-2012, 09:33 PM
A cara, tenho nem o que comentar o que essa imunda fez. Hora que a reportagem falou que ela tinha gasto com eletronicos, roupas de marca, tenis da moda, eu pensei instintivamente: "Não, ela comprou pra ela usar né."
Ai que veio a paulada na cabeça: "Tudo isso foi de presente para o namorado"

Puta que pariu, me diz se uma rata dessa merece um lugar na nossa sociedade, me diz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-10-2012, 10:02 PM
12 anos ,o mundo esta perdido mesmo .
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
30-10-2012, 10:28 PM
Estou pasmado,,puta que pariu,com 12 anos e desse jeito!!!!!!!!!!!
E ainda mais ela sabendo das dificuldades dos pais.
Essa logo logo ira ser garota de programa,aguardem e vcs verão isso.

Mais tambem vamos combinar..
O pia é um paspalho,,como ele nem ao menos desconfiou que a guria era de menor e que o dinheiro não era dela???

Se bem que a reportagem é claramente feminazi,por que eles não colocaram o jovem falando o motivo que ele saiu com a menina???
Faltou eles colocarem a versão do cara,,mais isso não aconteceu....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
30-10-2012, 11:25 PM
Percebam na matéria como acontece a transferência de culpa para outras pessoas:

Os pais não criam a garota direito, ela estoura o cartão dos dois com salão de beleza e táxi, e magicamente a culpa cai no taxista. Os pais não vão sentir as consequências de não terem criado uma filha direito (já que vão ter a grana de volta) e a garota vai ser sair praticamente ilesa da história. Não vai ganhar nem chinelada.

Até vejo como deve ter sido o encontro dos pais com a filha:

Mãe: Filha, onde você tava com a cabeça, você assustou mamãe...
Filha: Oh, mamãe... *snif snif*... eu naquele táxi com aquele cara estranho, foi tão horrível...
Mãe: Oh, filhinha, já passou, tá?
Pai: Sua irresponsável, você vai ficar de castigo, e vai tomar uma surra por ter gastado os 5 contos!
Mãe: Deixa de ser estúpido, seu traste, não vê que ela tá chocada com o que aconteceu?
Pai: E os cinco contos que essa irresponsável gastou, você não entendeu não? Tudo bem se ela torrar nossas economias pra você?
Mãe: Não vê que vão devolver o dinheiro não, sonso? E pára de atazanar a menina, que ela já está ficando assustada com sua grosseria!
Filha: Pai, por que você é tão grosso comigo?
Mãe: Não se preocupa não, filha, que você vai lá em casa, toma um banho pra tirar essa maquiagem pesada e descansar. Ah, e não assuste a mamãe de novo!
Filha: Tá bom, mãe.
Pai: (Sem saber o que fazer, se cala, já que sua mulher consegue dobrá-lo toda vez que tenta educar sua filha. Afinal, a mãe tem as bolas na casa)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-10-2012, 07:39 AM
Pior q é 99% de certeza q esse diálogo q o Spirit colocou irá acontecer mesmo...

Sei disso pq qdo vi um caso semelhante a esse uma vez, é claro q no fim quem pagou o pato foi o protótipo de Don Juan e a mina, q enganou os pais e até forjou a assinatura do pai pra poder ter autorização para viajar o máximo q levou foi uma bronquinha...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

Photo  31-10-2012, 09:01 AM
Por causa desta sociedade decadente :

infelizmente .
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
31-10-2012, 09:55 AM
Não acho o fim do mundo, nem alguma coisa precoce. Eu fico de cara é os pais darem a senha do cartão pra garota.

Bem feito pra eles! Devem ter criado a filha com todo o acesso e liberdade, daquele tipo de família permissiva que admira quando alguém chega em casa e diz:

"Nossa como sua filha tá grande!"

Mãe responde: "Verdade, já é uma moça, até deixo a senha do meu cartão com ela! E nem te digo o namorado dela é um doce, garoto de 17 anos, bonito. Logo, logo, eles casam!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-10-2012, 09:57 AM
Essa aí escolheu o lado negro da força, tal qual a do vídeo abaixo:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
31-10-2012, 12:16 PM
Na minha rua morava um coronel do exército que tinha uma filha única, o cara era metido a durão, mas com a filha era uma manteiga, fazia todos os gostos da garota, a mimava demais, não deixa nenhum pirralho da rua chegar perto dela, se alguém olhasse pra ela já era motivo pro coronel se tornar o berserker, todo mundo da rua tinha medo dele, inclusive eu, evitávamos qualquer contato com a filha dele. O tempo passou, a filha dele completou 13 anos, foi enrabada pelo mecânico de confiança e amigo de longa data do coronel, o mecânico e a menina fugiram num dia comum de aula. Depois que o coronel soube da história toda entrou em depressão, virou alcoólatra e hoje em dia pelo o que fiquei sabendo não é nem sombra do homem que um dia foi.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
01-11-2012, 07:28 AM
(31-10-2012, 09:55 AM)Petulas Escreveu: Não acho o fim do mundo, nem alguma coisa precoce.
facepalm: Esse Pétulas tá cm idéias bem estranha. Claro que é precoce! Uma menina de 12 anos é uma criança. Como o Tigre Branco falou no Fórum Mundo Realista: uma menina com esta idade tem de ir pra cama (sozinha) no máximo até as 22h. Tem nada de festas e bacanais. O que falta é autoridade dos pais, isso fica bem evidente no fato de fornecerem a senha do cartão de crédito à menina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-11-2012, 09:52 AM
(31-10-2012, 09:55 AM)Petulas Escreveu: Não acho o fim do mundo, nem alguma coisa precoce. Eu fico de cara é os pais darem a senha do cartão pra garota.

Bem feito pra eles! Devem ter criado a filha com todo o acesso e liberdade, daquele tipo de família permissiva que admira quando alguém chega em casa e diz:

"Nossa como sua filha tá grande!"

Mãe responde: "Verdade, já é uma moça, até deixo a senha do meu cartão com ela! E nem te digo o namorado dela é um doce, garoto de 17 anos, bonito. Logo, logo, eles casam!"

Alguém não disse que a mãe é deficiente visual? vai ver deram pra ela ajudar a mãe, mas aproveitou-se disso pra escrotizar legal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
01-11-2012, 10:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2012, 10:28 AM por Petulante.)
(01-11-2012, 07:28 AM)Búfalo Escreveu:
(31-10-2012, 09:55 AM)Petulas Escreveu: Não acho o fim do mundo, nem alguma coisa precoce.
facepalm: Esse Pétulas tá cm idéias bem estranha. Claro que é precoce! Uma menina de 12 anos é uma criança. Como o Tigre Branco falou no Fórum Mundo Realista: uma menina com esta idade tem de ir pra cama (sozinha) no máximo até as 22h. Tem nada de festas e bacanais. O que falta é autoridade dos pais, isso fica bem evidente no fato de fornecerem a senha do cartão de crédito à menina.

Leia meu post inteiro, por favor.

PS: Petulas não tem acento...rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
01-11-2012, 11:50 AM
(01-11-2012, 10:27 AM)Petulas Escreveu:
(01-11-2012, 07:28 AM)Búfalo Escreveu:

Leia meu post inteiro, por favor.

PS: Petulas não tem acento...rsrs

Lí o post inteiro, e vc disse com todas as letras que não considera precoce. Pois eu te que é precoce. 12 anos é CRIANÇA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-11-2012, 05:03 PM
Essa noticia so reforça, o que estamos enjooados de ver, isso reforça mais a opinião publica, isso reforça mais ainda para aqueles que ainda acredita na mulher, na sinceridade angelical,no poder do amor, isso traz atona uma nova politica da sociedade pensar, isso o ajuda a pensar que quanto mais vadia , mais promiscua melhor e , pois te poupara do sofrimento, da esperança ilusoria de uma mulher, no meu caso se fosse pai desta criatura, ia ser abandonada , rejeitada, escurraçada, não teria piedade, pois isso e criar cobra em casa, se ja deu os primeiros indicios de desgraça, com certeza sera a ponta do ice berg para desgraçar toda a familia, mas como são seres simples dotados de poucas realidades, com certeza passara a mão na cabeça da cobra, e quando forem picados novamente,culpara o governo, os machos, as formigas , a lua, a cueca, o carro , menos a vadia que o causou, menos a rebeldia da liberdade sexual feminina e assim por diante , para aqueles que ainda tem esperança de tirar um cabaçinho de dentro de casa , tai ai sua esperança futura de visão para o homem feliz.
Isso ja e natural num pais subdesenvolvido, que criaturas machos , larga o estudo e trabalho para ir atras do cheiro de uma perereca com talco, depois ve o propio resultado que o pai desta criatura coitado esta sendo pedreiro um homem sofrido na vida, e continuara a viver sofrendo por que cria cobra dentro de casa, pense muito bem antes de valorizar o cabaço e esquecer de suas propias vidas .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PASMEM, VEJAM QUE IDIOTA, TROUXA, OTÁRIO! Steve Harris 13 8,585 09-11-2012, 08:52 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo