30-10-2012, 06:11 PM
(30-10-2012, 05:16 PM)Spirit Escreveu: Quero destacar o quote da garota:
Citar:Acho que ele me trata como eu merecia, ou como eu acho que mereço.. Sei lá.É claro que não sabe. Você é mulher. Mulher não sabe decidir, não sabe escolher, não sabe dar rumo à própria vida. Homem é o que você precisa. Mas sem saber escolher o seu e só dar bola para retardados, é natural que sempre "ache" que encontrou o amor da vida. Princesinha da favela.
Citar:Ele se preocupa comigo, me liga; fala coisas que eu quero e preciso ouvir; trata bem a Sophia...Ponto pra ele. Pelo menos ele sabe pegar o peixe...
Citar:Mas e o medo de quebrar a cara denovo? De sofrer, de ser traída...Como mulheres tomam suas decisões com base em seus próprios sentimentos e emoções, essa será uma dúvida eterna em seus relacionamentos. E nem sua mãe solteira poderá te ajudar nesta.
Citar:Talvez isso seja normal.Claro, assim mamãe deve ter dito com base em experiências próprias!
Citar:Mas eu não queria que fosse. Não duvido que ao lado dele serei a pessoa mais feliz (E eu estou muito feliz.) , mas tenho medo de que algo dê errado..Não se preocupe. VAI acontecer de novo!!!
Citar:E que minha unica saída seja ser forte novamente , assim como eu fui com a situação do Mr .Pai , e do meu ex de 3 anos...Mas é claro, a força da mulher = força da emoção, das escolhas equivocadas, da indecisão e da insegurança... e da gravidez indesejada, também!
Citar:As vezes até acho que ele é bom demais pra mim.= Ele é um cara muito legal e já estou começando a enjoar dele... Quero um cara que me dê outro filho... não o Mr. Pai, porque a fila já andou!
Citar:Até parece que não me sinto digna de merecer felicidade.. ( mesmo passando tanto tempo sofrendo ) ..Ela não merece felicidade mesmo estar sofrendo?!?Ah, pensamento lógico feminino em ação.
Citar:Ele é do tipo ''muleke zicka'' , que anda com roupa de marca .. Coisa que eu nunca fui fissurada; aliás; coisa que eu sou muito lezada pra entender; ou dar valor. Tem cara dos que curte funk.. E olha eu aqui nos meus pagodes melancólicos; e no meu rap modinha (projota) ..
Citar:E assim vai indo. Mas me sinto bem animada com oque o destino me reservou.Mais uma gota de vitimismo feminino pingando: a culpa de engravidar agora é do destino!!!
Citar:Só espero não me decepcionar novamente.. E que se for pra dar certo; vai dar. E se não for, que pelo menos tudo acabe bem..
Puta cara,,eu queria ser bem lazarento e pau no cu a ponto de saber simular um sentimento,puta que o pariu,como eu queria ter esse dom,,mais nãoi adianta,não consigo e hoje esta mais dificil ainda..