• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo BEM VINDO PADILHA!!!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BEM VINDO PADILHA!!!!
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-12-2019, 11:24 PM
Seja bem vindo de volta Padilhamito. 

Deixem suas mensagens de felicitações pelo retorno do grande expoente da real mito unânime!!!
[+] 3 usuários curtiram o post de Spectro:3 usuários curtiram o post de Spectro
  • loeb, Senna, Smith
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
23-12-2019, 11:36 PM
hueuhehueuhehu Obrigado, Smito.

Tais palavras são honrosas demais para mim.
Se eu agrado em algo, em grande parte é por causa da Real e não por mim mesmo.
Não só aqui, mas em outros aspectos da vida, boa parte da felicidade plena que teno tido, se u não conhecesse a Real, não teria também tais satisfações, seja pelo sentimento de satisfação ou pelas escolhas corretas feitas que ajudaram a construir os resultados comemoráveis.

Com a Real, aprendi:

- Autoconhecimento (amor próprio, valorização, ofertas e demandas, expectativas e realidades sendo lincadas).
- Conhecimento sobre a sociedade (política, história, filosofia, mercado de trabalho e o que mais importar para compreender a realidade).
- HOMBRIDADE (em outro tópico, estava lendo, nunca parei pra pensar no significado da palavra, tem a ver com ser homem, porra).
- Prioridades (que não seguem uma receita única para todas as pessoas em todos os momentos, mas saber como elencá-las pra si mesmo é parte da Real).
- Amor a Deus e às pessoas (não de forma vaga, ingênua ou demagógica).

é muito bom um ambiente onde a maior parte das pessoas segue os mesmos itens também, enriquecendo a experiência com variáveis distintas, porém com as mesmas bases sólidas que construíram o que de melhor a civilização tem a oferecer.

E podem ter certeza que os bons valores mencionados estão sendo passados para crianças de outras gerações!
[+] 2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • consigliere, gRILO
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
Curtido: 25 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 1
23-12-2019, 11:47 PM
Bem vindo de volta ao nosso Clube da Luta, Padilha!

Aprendemos muito com você, e o pessoal aí já tava ficando preocupado! Se for sumir de novo, avise e não fique tanto tempo assim fora!
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
24-12-2019, 09:21 AM
Bem vindo de volta mano, só não entendi o porque do afastamento por tanto tempo assim do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
24-12-2019, 12:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2019, 12:24 PM por xandysmaster.)
Esperávamos ansiosos pelo seu retorno e estamos felizes por saber que vc não se perdeu pelos caminhos desse mundo cruel.
Aproveitando, poderia nos contar suas reflexões desse periodo que ficou fora, dos conhecimentos adquiridos, dos momentos de sanidades postas no lugar em suas meditações, das bebedeiras, das atrocidades cometidas ou dos instantes que vc tirou para si para estudar, jogar um game, reformar sua casa, pintar parede, reformar seu DELREY. Nos conte uma prévia de como foi sua estadia dentro de sua propria morada??

trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Reddington
Ao vivo e a cores.
*
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2019, 01:04 PM
Tinha uns que se dizem "homens" com saudades de tu aí, Padilha. É bom o cabra sumir por um tempo mesmo, ninguém vive de fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-12-2019, 01:06 PM
(24-12-2019, 01:04 PM)Reddington Escreveu: Tinha uns que se dizem "homens" com saudades de tu aí, Padilha. É bom o cabra sumir por um tempo mesmo, ninguém vive de fórum.
Dê nome aos bois. É a sua obrigação agora. Você tem uma semana. Indireta é coisa de viado, já disse isso. Esses daí que você citou merecem o direito de resposta. Um forte abraço!
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
24-12-2019, 02:26 PM
KKKKKKKKKKK

Homem viril gosta de outro homem viril mesmo. Só macho que faz isso.

Minha maneira de demonstrar que eu gosto das pessoas é lhes proporcionando o máximo de liberdade individual que for possível, sem nenhuma intervenção minha. Ou seja, até mesmo dar um "oi" por dia já é uma intervenção, algo que está interferindo por um segundo que seja no pensamento e nas ações de outra pessoa. Conseguem compreender tal raciocínio? Tem muito a ver com traços da personalidade, aspectos psicológicos, além de outros contextos. Há pessoas da minha família e amigos que eu não falo há mais tempo que eu fiquei sem aparecer por aqui. Não por isso eu os amo ou tenho menos gratidão pelas boas situações.

Não há nenhum pensamento mágico ou reflexão única que eu tenha tido. No entanto, sinto que estou no melhor momento de minha vida até o momento. Parte disso se deve à meta interna de fazer a cada dia melhor que o dia anterior. Sempre tento passar aos meus alunos também esse ideal e, durante o ano, o meu trabalho rendeu muitos bons resultados também. Modéstia à parte, sinto orgulho do trabalho que desempenhei e o mundo seria um lugar bem melhor se todos os alunos tivessem aulas e ensinamentos na medida que eu proporcionei.

Vários lampejos e desenvolvimentos que tive foram assistindo ao Boletim da Noite, do canal TERÇA LIVRE ou debates do canal BRASIL PARALELO, inclusive uns na semana passada - foi falado claramente até em hipergamia e feminazismo.

Outros conteúdos fundamentais estão nos canais do CIÊNCIA DE VERDADE e DÉBORA G BARBOSA. Inclusive, até recomendei para alunos e eles gostaram, hue. Em algun momentos do ano, os próprios alunos do 5º ano puxaram assuntos como "os illuminatis" e "a Terra é plana". Com base em meus conhecimentos, respondi adequadamente, instigando-os e recomendei os dois canais. Assim como, nas aulas de História, utilizei muito os conteúdos BRASIL PARALELO, já que a matéria do 5º ano foi História do Brasil do início ao fim. É um interesse especial, pois eu mesmo sou graduado em História também.

Existem conhecimentos gerais que são essenciais que todo cidadão tenha, que são coisas que devem ser ensinadas até o 5º ano do Ensino Fundamental mesmo.

História do Mundo - períodos e desenvolvimento da civilização.
História do Brasil - precedentes do Descobrimento.
Brasil Colônia.
Brasil Império (I Reinado, Período Regencial e II Reinado).
Brasil República (Rep. Velha, Era Vargas, Rep. Populista, Período Militar e Nova Rep.).
Educação Moral e Cívica e Organização Social e Política do Brasil.

Raciocínio lógico/matemático.

Escrita de textos, leitura e interpretação corretas, para evitar ser manipulado facilmente e se expressar bem, inclusive em diálogos qualificados, não só na escrita.
Repertório no vocabulário.
Organização das ideias, com introdução, desenvolvimento, conclusão e ligações.
Uso adequado das classes gramaticais, principalmente preposições (ir AO lugar e não NO lugar e o feminino crase) e pronomes oblíquos (mim não faz nada e pronome oblíquo átono não inicia oração, também lampejo que tive assistindo ao Terça Livre e, logo no primeiro horário de uma segunda-feira já passei um trecho de uns 5 minutos do Allan dos Santos puto da vida metendo a real sobre a importância do uso correto dos pronomes oblíquos; rendeu ótimos resultados aos alunos).

E onde as duas turmas, tanto 4º quanto 5º ano obtiveram maior evolução foi justamente em Língua Portuguesa. Nos testes padronizados, mais de 70 e até mais de 80% de acertos em média geral. Em um concurso de textos do município de Colombo inteiro, das 4 primeiras colocações, 2 foram de alunas minhas (2º e 4º lugar) - e olha que nem eram exatamente as alunas que sempre tiram as maiores notas, são alunas da turma do meio. Ano que vem, terei a oportunidade de ter duas turmas de 5º ano e tenho total autonomia, inclusive as turmas foram montadas de acordo com critérios meus. Os alunos que possuem mais facilidade foram colocados todos em uma turma e os que possuem mais dificuldade todos em outra turma.

Vejo tanta gente reclamando da vida, reclamando das outras pessoas, talvez até com justiça em alguns casos. Mas tenho percebido que, em todo lugar que eu vou e com todas as pessoas que passo algum tempo, sinto-me extremamente bem. Inclusive, o Fórum do Búfalo é um dos poucos da internet que eu frequento, por causa disso. Oferta e demanda. As pessoas desenvolvidas ajudam no desenvolvimento umas das outras.
[+] 2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Senna, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
24-12-2019, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2019, 05:01 PM por Wild.)
O MITO VOLTOU! SEJA BEM VINDO DE VOLTA, PADILHA!!!

p.s.: sem textão hoje, sorry folks.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Senna
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-12-2019, 10:45 PM
kkkkkkkkkk!

Padilha voltou de outro plano para evangelizar este fórum novamente.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Reddington
Ao vivo e a cores.
*
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-12-2019, 12:34 PM
(24-12-2019, 01:06 PM)Digons Escreveu: Tinha uns que se dizem "homens" com saudades de tu aí, Padilha. É bom o cabra sumir por um tempo mesmo, ninguém vive de fórum.
Dê nome aos bois. É a sua obrigação agora. Você tem uma semana. Indireta é coisa de viado, já disse isso. Esses daí que você citou merecem o direito de resposta. Um forte abraço!

facepalm

Agora pronto, já tá ameaçando banir sem eu infringir nenhuma regra... Sei lá quais foram, fizeram até um banner pro cara. E não fiquei se doendo pelos outros não, Digons, até o Padilha sabe que é brincadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
26-12-2019, 03:24 PM
Relaxa digons tá com o cu dando bote.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Instagram do Padilha. Spectro 2 342 25-09-2020, 09:52 PM
Última Mensagem: loeb
  Volta Padilha. Spectro 5 681 07-10-2019, 11:48 AM
Última Mensagem: Digons
  PADILHA TEM RAZÃO Smith 6 636 10-03-2019, 06:21 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo