• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Violência Doméstica
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Violência Doméstica
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-10-2012, 08:24 PM
Lá no meu serviço, tem um monte de estagiárias. Cada promotor tem 1 ou 2 trabalhando com eles.

Um dia, uma delas chegou machucada no rosto. O irmão tinha feito isso com ela.

O pessoal agilizou o lado dela e, em um rápido espaço de tempo, conseguiram uma medida protetiva para colocar o irmão fora da casa.

Até aí, estavam todos revoltados com o agressor e do lado da santinha... mas eu não! Podem pensar o que quiserem de mim, mas tenho algum instinto, percebo algumas coisas a mais, enfim, sou um Guerreiro da Real!

Essa moça nunca me enganou. Era esquisita, fresca, metida, chata, arrogante. Além disso, essa história, em particular, lembrou-me de minha convivência com minha irmã. Sei muito bem como uma mulher pode manipular um homem, tirá-lo do sério e sair da história como vítima.

Enfim, não gosto de escrever muito e já escrevi demais. O final foi o seguinte:

Descobriu-se que a maioria dos machucados ela mesmo tinha feito, as fotos de porta quebrada que ela juntara ao inquérito ela tinha quebrado com algum objeto, para fazer parecer que a porta foi quebrada no seu rosto. O irmão é um cara tranquilo, mas ela, que é psicopata (ou algo parecido) o queria fora da casa, para que ela lá morasse sozinha. Então tirou o cara do sério. Policiais que foram por em prática a medida protetiva notaram que a maluca é ela, que vive falando sozinha (no serviço ela também faz isso).

Tirem suas conclusões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-10-2012, 09:49 PM
Imagine o tanto de caso que deve ter neste sentido ,uma louca desta devia estar no hospício e o que mais irrita é os manginas baba-ovos .
[+]
  •
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
29-10-2012, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2012, 10:02 PM por Spirit.)
Direito: antro das maiores bicholas manginísticas que o mundo tem.

Hora de começar a gerenciar suas expectativas e ajudar esses caras pegarem suas bolas de volta, gmct.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
29-10-2012, 10:22 PM
(29-10-2012, 08:24 PM)Gmct Escreveu: Lá no meu serviço, tem um monte de estagiárias. Cada promotor tem 1 ou 2 trabalhando com eles.

O pessoal agilizou o lado dela e, em um rápido espaço de tempo, conseguiram uma medida protetiva para colocar o irmão fora da casa.

Até aí, estavam todos revoltados com o agressor e do lado da santinha... mas eu não! Podem pensar o que quiserem de mim, mas tenho algum instinto, percebo algumas coisas a mais, enfim, sou um Guerreiro da Real!

Essa moça nunca me enganou. Era esquisita, fresca, metida, chata, arrogante. Além disso, essa história, em particular, lembrou-me de minha convivência com minha irmã. Sei muito bem como uma mulher pode manipular um homem, tirá-lo do sério e sair da história como vítima.

Descobriu-se que a maioria dos machucados ela mesmo tinha feito, as fotos de porta quebrada que ela juntara ao inquérito ela tinha quebrado com algum objeto, para fazer parecer que a porta foi quebrada no seu rosto. O irmão é um cara tranquilo, mas ela, que é psicopata (ou algo parecido) o queria fora da casa, para que ela lá morasse sozinha. Então tirou o cara do sério. Policiais que foram por em prática a medida protetiva notaram que a maluca é ela, que vive falando sozinha (no serviço ela também faz isso).

Tirem suas conclusões.

E o que aconteceu com ela? Foi dispensada, pelo menos? Ou teu chefe manginou e ficou com peninha da doidona?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-10-2012, 10:34 PM
(29-10-2012, 08:24 PM)Gmct Escreveu: Lá no meu serviço, tem um monte de estagiárias. Cada promotor tem 1 ou 2 trabalhando com eles.

Tirem suas conclusões.

Mas e aí o cara, ficou de boa? Cancelaram a medida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-10-2012, 10:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2012, 10:47 PM por Gmct.)
Cara, essa história está mais escondida agora... como os PMs falam: "Em off". Não consegui ficar sabendo mais nada depois disso. Aliás, nem era para eu estar sabendo de tanta coisa.

Só sei que o Promotor nem quer mais ver a cara da sujeita e não estão mais trabalhando juntos. Ela foi trocada de sala e está com outra Promotora agora, pois não é tão fácil demitir uma estagiária concursada em órgão público.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-10-2012, 07:51 AM
O pior é a FDP ficar impune depois de quase foder o irmão na cadeia. Safadeza das grandes essa ae hein.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-10-2012, 12:54 PM
(29-10-2012, 10:45 PM)Gmct Escreveu: Cara, essa história está mais escondida agora... como os PMs falam: "Em off". Não consegui ficar sabendo mais nada depois disso. Aliás, nem era para eu estar sabendo de tanta coisa.

Só sei que o Promotor nem quer mais ver a cara da sujeita e não estão mais trabalhando juntos. Ela foi trocada de sala e está com outra Promotora agora, pois não é tão fácil demitir uma estagiária concursada em órgão público.

Tem nada a ver, mas isso não pode fortalecer ela ainda mais? Mulher quando se junta ganha mais força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-10-2012, 01:08 PM
(29-10-2012, 10:02 PM)Spirit Escreveu: Direito: antro das maiores bicholas manginísticas que o mundo tem.

porra Spirit, assim você me ofende... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-10-2012, 04:11 PM
(30-10-2012, 01:08 PM)John Romano Escreveu:
(29-10-2012, 10:02 PM)Spirit Escreveu: Direito: antro das maiores bicholas manginísticas que o mundo tem.

porra Spirit, assim você me ofende... yaoming

[2]

Eu trabalho tbm com juiz, promotor, advogado, essa turminha toda e até já contei algumas coisas do dia a dia que acontecem aonde eu trabalho.
Apesar de me sentir ofendido o Spirit...tá certo!!yaoming

Hahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
30-10-2012, 05:22 PM
Vocês advogados da Real: vocês estão na linha de frente. Dêem um jeito nesses caras, por favor!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
31-10-2012, 08:20 AM
(29-10-2012, 10:45 PM)Gmct Escreveu: Cara, essa história está mais escondida agora... como os PMs falam: "Em off". Não consegui ficar sabendo mais nada depois disso. Aliás, nem era para eu estar sabendo de tanta coisa.

Não sei disso não. Pelo menos em qualquer outro lugar, dispensar estagiário é a coisa mais fácil do mundo. Tem muito chefe aí que caga estagiário e não tá nem aí. No demais, depois dessa merda toda, a vadiazinha tinha era que perder tudo e ir para a cadeia. tentou expulsar o irmão? Deviam era jogar ela na rua sem nada. Se queria tanto ficar sozinha, botar essa vadia para se virar seria uma boa.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em Linhares, lei seca zera casos de violência doméstica Major Lobo Honrado 18 6,104 01-02-2015, 11:09 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Mulheres podem cometer casos de violência doméstica? Aprendam com o caso da psicopata Cosa Nostra 5 2,595 23-12-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,041 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats
  Bill Burr - Violência Doméstica (Parte 2) barãozin 1 1,354 15-04-2013, 08:57 AM
Última Mensagem: Destro
  O lado oculto da violência doméstica Mats 2 1,650 04-12-2012, 03:18 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo