• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Oque é o Des. Pessoal se tratando de mulheres?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Oque é o Des. Pessoal se tratando de mulheres?
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
22-10-2019, 03:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2019, 03:28 PM por gRILO.)
Sei que esse assunto sobre mulheres aqui no fórum dói no saco de muita gente, por já ter sido um assunto muito debatido e a maioria dos novatos quererem saber sobre o assunto.

A questão que na minha realidade, presencio muitos amigos perdidos e com certa falta de inteligência para saber porque certas coisas acontecem com eles.

Seja um chifre, seja uma mulher não dar moral para ele, e nós já estamos cansados de saber o porque disso. Eu particularmente nem perco o meu tempo explicando para eles que praticando o Des.Pessoal talvez um dia o valor deles seja tão grande que mulher será só mais um dos tantos prazeres que ele terá em sua vida.

Enfim, agora a pouco estava procurando uma foto em pagina do faceboock de edição e cliquei em uma foto de um policial não sei de que, mas eu vi naquela imagem a caricatura do des.pessoal do homem moderno e como consequência várias mulhres lindas se ajoelhando a seus pés, chega ser escroto o nível de "Manginisse" dessas mulheres com esses caras.

[img]<a href=[/img][Imagem: KS.png]
upload picture site
" />
Não que eu nunca tenha recebido esse tipo de coisa,mas geralmente com mulheres de baixo valor assim como todo cara mediano/bonito, mas no caso dele, tinha vários comentários de mulheres lindas que provavelmente esnobariam qualquer um aqui.

Não acho que elas estão erradas, mas isso é para mostrar para alguns camaradas que sem esforço, eles nunca irão conseguir nada, nem mesmo um emprego dos sonhos, shape ou até mesmo a mulher dos sonhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
22-10-2019, 04:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2019, 04:13 PM por Astuto.)
Resumindo, as mulheres querem caras que tenha coisas a oferecer. Se não tem nenhuma mina no seu pé , é pq vc n tem nada oferecer kkkkkkkkk

Mas falando serio, o homem tem que correr atrás de desenvolvimento pessoal e de seu sonhos, e mulher é mais uma das consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
22-10-2019, 04:26 PM
Bem cara, esse cara tem um bom porte físico, parece ser policial/agente penitenciário (pela farda, pesquisem "policia penitenciária de Belo Horizonte", sim, eu pesquisei o Facebook dele pra ver de onde ele era  yaoming )

Ou é roupa e armas de airsoft, mas ENFIM.

É basicamente o que eu aprendi com o pessoal aqui do fórum, sinceramente, é algo bem simples mas MUITO, e repito, MUITO útil pra vida de qualquer um. É algo que ouvimos desde o primeiro instante que chegamos aqui: foque em si mesmo.

Adote uma boa dieta, faça exercícios físicos, estude/trabalhe mas acima de tudo, foque nos seus objetivos. Falar é fácil, vai ser difícil, cansativo e estressante mas no final vai valer a pena. Se conseguir no mínimo uma vida financeiramente estável já vai ter muita mulher atrás de você.

Mas, também se lembre disso: não faça pelas mulheres, faça por você, elas apenas são a consequência de tudo que você se tornou, jamais, o objetivo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Haykses:1 usuário curtiu o post de Haykses
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2019, 07:25 PM
Eh oque ja falarm ai, nao colocar a mulher no pedestal, como centro do universo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
22-10-2019, 10:28 PM
O desenvolvimento pessoal não tem nada a ver com mulheres, é a tríade, na exata ordem de importância: Financeira, Física e mental.
Toda mulher quer um homem de destaque social e financeiro, é um prêmio para dizer que ela "venceu" na vida por arrumar um bom partido, ou seja, ela zuou à vontade, deu para todos, não se preocupou em estudar, nem nada, agora vai poder "desfrutar" uma vida boa pois arrumou um homem de alto valor que vai, naturalmente, melhorar o seu padrão de vida.

Tudo isso é a parte TÉCNICA da pergunta, os chatos de galocha do fórum, favor, abstenham-se de comentar caso estejam cansados de falar sobre o assunto.

Algumas coisas NATURALMENTE atraem mulheres: Carrões, motos de alta cilindrada, roupas sociais formais, fardas militares, empresas, um bom status social e popularidade.

Logo, quando você começa a se destacar financeiramente, você percebe que mulheres começam a te olhar diferente, pois você é alguém que tem algo a oferecer, logo, irá atrair mulheres interessadas em melhorar o status financeiro. Um bom físico, naturalmente, atrai olhares pois o padrão de corpo bonito é algo desejável em ambos os sexos, e o desenvolvimento mental é o equilibrio pessoal para não deixar tudo se perder.

Por fim, é impossível desenvolver-se pessoalmente no quesito MULHERES, mas sim, algo particular que vai dar o resultado feminino esperado. Então, se a pessoa quer colher frutos femininos, o caminho é o seu crescimento financeiro que é mostrado para a sociedade: cargos públicos, empresas, patrimônios / Físico: um shape de respeito nos padrões do consumismo / Mental: É a blindagem para que você, na primeira buceta que conhecer, não colocar tudo a perder.
[+] 4 usuários curtiram o post de Apache*:4 usuários curtiram o post de Apache*
  • Digons, Haykses, Tribal.Owl, Villefort
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-10-2019, 10:40 PM
Cuide de si mesmo. Daí mulheres vem naturalmente com um pouco de cara de pau. Só isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-10-2019, 05:42 AM
O desenvolvimento pessoal com mulheres que a Real me mostrou é que aquilo que eu sou é mais importante do que as coisas que eu faço pra me dar bem com mulheres.

Antes da Real eu custava conseguir sair com alguma mulher. As vezes que saia frequentemente estragava o clima por falta de postura, perdia oportunidades, etc. Sem ficar rico ou bombado, sem gastar com coisas caras, apenas me tornando mais masculino as coisas começaram a dar certo pra mim.

O cara precisa se olhar no espelho e saber qual tipo de mulher ele pode alcançar em condições normais, sem ter medo de se aproximar de alguma que esteja acima do tipo que normalmente teria chance.

Precisa aprender a ser rejeitado sem sofrer com isso e nem deixar a autoestima ser abalada. Melhor ainda se aprender a identificar as razões pelas quais foi rejeitado ou teve êxito. Isso traz paz de espírito, um estado de aceitação das coisas ao invés de ficar igual os PUAs, se culpando tentando descobrir onde errou e como usar uma técnica infalível pra reverter a situação.

No fim, a jornada do herói pode ser adaptada a experiência de conseguir ter relações com mulheres. Jornada que deve terminar com o cara em paz consigo mesmo e com a experiência que adquiriu. Quem sente necessidade de quantidade e variedade ainda não completou essa jornada. 

Pra mim isso é o desenvolvimento pessoal com mulheres.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 9 usuários curtiram o post de Senna:9 usuários curtiram o post de Senna
  • Avenger, barãozin, Challenger, Gângster, Gorlami, Sauron, Tim Laflour, Tribal.Owl, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
23-10-2019, 11:51 AM
Pra mim, desenvolvimento pessoal em se tratando de mulheres está diretamente ligado ao que a real ensina que é: mulher é consequência.

Ao invés de se desenvolver visando atrair mulheres (o que muitos casos práticos se resume a se vingar de alguma ex, querer se mostrar para os conhecidos, querer pegar todas e se sentir mais viril), você se desenvolve para si mesmo, e somente para si mesmo.

O que essa foto demonstra é muito mais que um cara sendo assediado por mulheres. Sem ao menos saber a história de vida ou quem ele é, a foto mostra um cara que se desenvolveu em diversos aspectos: físico (pelo porte físico dele), profissional (pela farda), postural (não demonstra ser um cara tímido, introvertido), e provavelmente espiritual e financeiro (apesar de foto não demonstrar isso).

As cantadas são consequência.
[+] 2 usuários curtiram o post de Tim Laflour:2 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Gângster, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
23-10-2019, 12:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2019, 01:32 PM por Gângster.)
Desenvolvimento pessoal é  questao de sobrevivencia e mulher nao tem nada a ver com isso. Vai achar uma que ti apoie nisso, dificil encontrar. So querem o Néctar.  Taserto

É o seu eu que mais importa, ate porque elas nunca se importam se vc for um desgracado da vida. Ate pra quem é destacado muitas nem ligam pra isso, imaginam se vao ligar pra um fudido e lascado, mais nunca. 

Nao existem mendigos encantados, assim dizia o nosso saudoso  ratinho

Como dizem outros ai, mulher é consequencia, dos seus atos, postura ou conquistas, material, ou nao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
23-10-2019, 01:05 PM
Eu estou acostumado, acredito que como vocês confrades a ver os homens manginando as mulheres e não o oposto.
É mais fácil para a mulher ser manginada pelo homem do que o oposto.
A quantidade de homens que atingem essa realidade (desenvolvimento pessoal retratada na foto) é muito escassa.
Nós temos que ralar e muito para atingir uma certa desenvoltura, no caso trabalhar, estudar, batalhar para crescer e tomar muito cuidado para não ser derrubado no meio do caminho.
Tem muitos que querem crescer na vida mas desconhecem as ferramentas necessárias para isso.
Ainda existem muitos presos na matrix que tem a mentalidade como os confrades mencionaram ai em cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
23-10-2019, 02:29 PM
Pessoal, as opiniões de vocês estão ótimas!

Mas, não podemos negligenciar: ter sucesso com mulheres faz parte do desenvolvimento pessoal também! Ou seja, não é um item a parte. Eu vejo a galera falando muito como se o sucesso com as gatas fosse uma espécie de “prêmio”, caso o camarada se desenvolva bem pessoalmente.

Eu, na minha opinião, acho que o cara não deve focar apenas em conseguir mulheres, mas – durante sua carreira de desenvolvimento – deve buscar sim, ter sorte com as fêmeas, para se tornar um bom macho exemplar, e completo. Eu acho que não tem problema nenhum, o cara (que é homem, movido a testosterona) desejar ter uma companheira legal; ou até mesmo – simplesmente – poder transar as vezes com uma gostosa. Não precisa esperar estar formado, com pós graduação, mestrado, e ter independência financeira para, só então, começar a procurar isso. Querer ter mulher é natural, normal. Os animais até se matam por causa disso!

Logo, no meu ponto de vista, relações amorosas e sexuais – saudáveis - completam o pacote que desenvolve um homem por completo em sua vida. Então, relações com mulheres não devem ser tratadas como um item de prateleira, que você pegará a vontade apenas se cumprir todas as etapas anteriores de desenvolvimento... É um item que, em conjunto com o desenvolvimento nas demais áreas, formará o completo desenvolvimento de um macho.

É simples: vejam aqueles caras que, desde novos, conseguem ter namoradas com facilidades. Esse pessoal, na maioria dos casos, desenvolve desde cedo habilidades chamadas de “Soft Skills”, tais como: desenvoltura; coragem; traquejo social; alto confiança; alto estima; habilidades de comunicação; e por ai vai. Essas habilidades que acabei de citar, com certeza, ajudam muito o desenvolvimento do homem nas demais áreas, principalmente a confiança e a comunicação, no âmbito profissional.
[+] 6 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:6 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Fernando_R1, gRILO, Sauron, Senna, Tribal.Owl, Villefort
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
23-10-2019, 02:40 PM
Velho Gonçalves Escreveu:

Mas, não podemos negligenciar: ter sucesso com mulheres faz parte do desenvolvimento pessoal também! Ou seja, não é um item a parte. Eu vejo a galera falando muito como se o sucesso com as gatas fosse uma espécie de “prêmio”, caso o camarada se desenvolva bem pessoalmente.

Eu, na minha opinião, acho que o cara não deve focar apenas em conseguir mulheres, mas – durante sua carreira de desenvolvimento – deve buscar sim, ter sorte com as fêmeas, para se tornar um bom macho exemplar, e completo. Eu acho que não tem problema nenhum, o cara (que é homem, movido a testosterona) desejar ter uma companheira legal; ou até mesmo – simplesmente – poder transar as vezes com uma gostosa. Não precisa esperar estar formado, com pós graduação, mestrado, e ter independência financeira para, só então, começar a procurar isso. Querer ter mulher é natural, normal. Os animais até se matam por causa disso!

Logo, no meu ponto de vista, relações amorosas e sexuais – saudáveis - completam o pacote que desenvolve um homem por completo em sua vida. Então, relações com mulheres não devem ser tratadas como um item de prateleira, que você pegará a vontade apenas se cumprir todas as etapas anteriores de desenvolvimento... É um item que, em conjunto com o desenvolvimento nas demais áreas, formará o completo desenvolvimento de um macho.

É simples: vejam aqueles caras que, desde novos, conseguem ter namoradas com facilidades. Esse pessoal, na maioria dos casos, desenvolve desde cedo habilidades chamadas de “Soft Skills”, tais como: desenvoltura; coragem; traquejo social; alto confiança; alto estima; habilidades de comunicação; e por ai vai. Essas habilidades que acabei de citar, com certeza, ajudam muito o desenvolvimento do homem nas demais áreas, principalmente a confiança e a comunicação, no âmbito profissional.
Falou bonito velho , gostei do seu comentário e concordo totalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
23-10-2019, 03:13 PM
(23-10-2019, 02:29 PM)Velho Gonçalves Escreveu:

Essa é uma confusão comum e até compreensível. Quando se fala que mulher é CONSEQUÊNCIA, não quer dizer que elas são um PRÊMIO ao final do seu desenvolvimento.

"Consequência" nesse contexto significa o oposto de "motivo". A mulher deixa de ser o motivo pelo qual você se desenvolve, e passa a ser consequência do seu desenvolvimento. Veja que ninguém disse "malhe, estude e fique rico, e como prêmio você terá mulheres". O que se aprende na prática com a real é que conforme você for se desenvolvendo, naturalmente o seu caminho vai ficando melhor em relação a relacionamentos, não só porque você se torna mais bonito ou mais rico, mas principalmente porque você passa a saber diferenciar um bom de um mau relacionamento, uma potencial boa mulher de uma ruim.
[+] 2 usuários curtiram o post de Tim Laflour:2 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Gângster, Haykses
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
23-10-2019, 04:27 PM
Tem aquele ditado que resumo tudo " Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
24-10-2019, 01:48 PM
o cara lanças essas postagem nas redes sociais usando a mesma logica que as muiés lançam as delas e os babacas caem babando... so que nesse caso é o inverso.. é o âmbito da bajulação..quem não tem o que fazer fica bajulando os outros. simples assim!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
25-10-2019, 03:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2019, 03:51 PM por xandysmaster.)
<p>O que o velho falow faz sentido sim. Em especial pra&nbsp;quem ja passou por varios infernos emocionais na vida, esses sabem o que é e, como o trato com a vida muda de figura quando possamos por essas duas fases. A fase de estarmos bem emocionalmente e, em especial, a fase de&nbsp;&nbsp;estarmos bem com as "molieres".&nbsp;e tb, nao menos importante, quando estamos ferrados.</p><p><br></p><p>&nbsp;Se for ver por esse lado o cara da postagem da rede social ta so vendendo o peixe dele e quem o bajula, é o publico de interesse. Se fosse uma fase&nbsp;de bosta e baixa estima pra ele,&nbsp;garanto que ele estaria choramingando por aí, mas como no caso dele a coisa tá fluindo bem, ele ta aproveitando sua "era de vacas gordas" e fazendo sua parte. Os machos se matam por isso no reino animal, os homens espertos fazem a parte dele e ponto. Bajula quem curte e ta afim..</p>
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fazer quando um cara quer brigar com você ? gRILO 29 1,927 23-12-2019, 05:15 AM
Última Mensagem: Falchion
  oque vc chama de amor...foi inventado... Spectro 5 2,131 20-10-2013, 08:54 PM
Última Mensagem: Miguel

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo