• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo E se vc ganhar na Mega sena?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E se vc ganhar na Mega sena?
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2019, 10:14 PM
Quais os planos?

Nada de falar de investimentos, isso todos vao fazer mesmo. 
Falo de diversao, sonhos de consumo, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-09-2019, 02:26 AM
Eu queria ganhar uns 6 milhões mais nada.
Continuaria a trabalhar apenas por esporte.
Viajaria duas vezes no ano.
Não mudaria muita coisa na minha vida.
Viveria bem frugal.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 7 posts
15-09-2019, 11:56 AM
Acho que se todos parassem de apostar em loterias e aplicasse esse dinheiro até mesmo numa poupança , vc colheria muito mais frutos do que ficar ali anos e anos na sua vida iludido acreditando que vai se tornar rico. 
Eu jamais queria ser rico de tal forma, para mim a graça da vida está na luta diária. Penso seguinte forma, se eu conseguir enriquecer por meu esforço, não vou faze só 1 milhão e sim milhões, 10, 20, 30 , 50. Temos cases disso. Empreendedores  que vieram do nada e ficaram bilionários porque foram dedicados. O segredo da vida é lutar e não ganhar. Porque quando ganhamos não sabemos o valor daquilo e esse dinheiro vai embora de forma rápida. Quando lutamos por algo, enriquecemos por conta própria damos valor a cada palito de dente que temos porque tudo foi difícil de ter!  Eu vejo a vida como um video-game. Que quando é fácil demais perde a graça, a gente acaba desistindo, não dando valor. E fazemos besteiras.  como esse vídeo.

Quando temos um jogo difícil de zerar, ele fica mais intenso, mais divertido, vc insiste até conseguir, e quando consegue te da um prazer enorme, um ar de vitória. Já parou para pensar e refletir nisso?
Vejo muitas pessoas querendo ganhar prêmios de loteria sem capacidade mental nenhuma para administrar tanto dinheiro. Mal mal conseguem administrar 1 salário minimo imagina sei lá 30 milhões? Vão voltar a pobreza em pouco tempo , porque eles achariam que esse dinheiro seria infinito, iriam gastar querendo impressionar os outros que pouco se importam mas muito querem usufruir disso,  e pobre quando fica rico se acha semi-deus, começa a gastar a grana com prostitutas, carros, comprando coisas idiotas para tentar se sentir superior.. 

Sei lá , meu ponto de vista é que isso nas mãos certas iria triplicar, mas na mão do povo que a maioria e ignorante, não iria passar de uma experiência temporária e a resposta quando ficam pobres novamente é:  A se eu pudesse voltar no tempo fazeria tudo diferente. .Mas não, fazeriam tudo igual ou até pior!
[+] 1 usuário curtiu o post de vonstrucker:1 usuário curtiu o post de vonstrucker
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
15-09-2019, 12:50 PM
Compraria uma casa no lugar mais seguro possível, com piscina e academia, faria uma sala gamer pra mim com tudo que eu quisesse e viveria só cuidando da saúde e de resto ficaria viajando para todas as boas praias do Brasil.

Se bem que a melhor coisa mesmo seria fazer tudo isso nos EUA...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
15-09-2019, 01:42 PM
Converteria tudo pra dólar e sumiria daqui.

De preferência pro mais longe e isolado possível.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Digons
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Curtido: 14 vezes em 9 posts
16-09-2019, 12:13 AM
Humm. Viajaria mais e sempre de primeira classe ou executiva.

Continuaria a trabalhar mas sem tanto stress.

Não sei se continuaria no HueHueBr.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
16-09-2019, 09:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2019, 09:40 AM por Diamante.)
Bom, vamos lá.

1: Faria um planejamento para somente utilizar os dividendos e, jamais gastar mais de 90% destes.

2: Feito isso, meteria o pé do BR e curtiria a grana sem preocupações.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
16-09-2019, 12:02 PM
Ficaria o mais discreto possível, e para poucos, familiares não revelaria o valor ganho,depois de alguns meses talvez falaria que ganhei um valor bem abaixo do real.
Deixaria uns 80 % do dinheiro investido e viveria dos rendimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tchaba Lando
Aspira
Curtido: 7 vezes em 6 posts
16-09-2019, 12:19 PM
Hoje a premiação está em cerca de 120 milhões,  para efeitos de simulação, vamos dizer que eu tivesse na mão exatamente 100 milhões (Caso ganhasse, com certeza não seria isso).

Dividiria esse montante em três grupos distintos:

AVANÇADO:
35% em um Fundo de Emergência Rentável
(Usaria isso apenas como último recurso)
25% em Investimentos de Baixo Risco
(Economicamente Conservador ao Investir)

INTERMEDIÁRIO:
15% para Viver Tranquilo/Seguro no Brasil
(Tentando ser Low Profile mesmo assim)
15% para a Família (5 milhões por pessoa)

BÁSICO:
10% para Viagens, Futilidades e Filantropia
(3.33 Milhões para cada item acima)

O confrade não estabeleceu um montante, por isso tomei a liberdade de por um. Caso eu não viesse a ter filhos, deixaria em testamento uma vasta lista de entidades para as quais o dinheiro deveria ir.

OBS: Se eu ganhasse 30 milhões ou menos, continuaria trabalhando e estudando normalmente.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tchaba Lando:1 usuário curtiu o post de Tchaba Lando
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
16-09-2019, 04:47 PM
(16-09-2019, 12:19 PM)Tchaba Lando Escreveu: Hoje a premiação está em cerca de 120 milhões,  para efeitos de simulação, vamos dizer que eu tivesse na mão exatamente 100 milhões (Caso ganhasse, com certeza não seria isso).

Dividiria esse montante em três grupos distintos:

AVANÇADO:
35% em um Fundo de Emergência Rentável
(Usaria isso apenas como último recurso)
25% em Investimentos de Baixo Risco
(Economicamente Conservador ao Investir)

INTERMEDIÁRIO:
15% para Viver Tranquilo/Seguro no Brasil
(Tentando ser Low Profile mesmo assim)
15% para a Família (5 milhões por pessoa)

BÁSICO:
10% para Viagens, Futilidades e Filantropia
(3.33 Milhões para cada item acima)

O confrade não estabeleceu um montante, por isso tomei a liberdade de por um. Caso eu não viesse a ter filhos, deixaria em testamento uma vasta lista de entidades para as quais o dinheiro deveria ir.

OBS: Se eu ganhasse 30 milhões ou menos, continuaria trabalhando e estudando normalmente.

Calma confra, pense bem em fazer isso caso algum dia vc seja um sortudo.Eu mesmo não confio em nenhuma instituição filantrópica, deixe o dinheiro com 2 ou 3 parentes no máximo, não é possível que vc não tem ninguém de confiança na família, um padrinho, um tio humilde e bacana, uma tia solteirona boa e honrada.Eu tenho e sei com quem deixaria se eu ganhasse uma grana muito alta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tchaba Lando
Aspira
Curtido: 7 vezes em 6 posts
16-09-2019, 06:23 PM
Confrade, eu concordo com a sua visão. Também não confio plenamente em nenhuma instituição filantrópica, pois onde tem dinheiro, tem alguma sacanagem, mas não necessariamente isso quer dizer que a instituição inteira está corrompida.

Hospitais infantis, casas de repouso, orfanatos e tantas outras instituições ajudariam muito mais pessoas do que dar tudo a parentes, por melhores que eles fossem.

Até tenho boas pessoas na minha família, mas elas são manipuladas por aqueles que não contribuem com nada. Acabei chegando a conclusão de que se por um milagre eu ganhasse uma fortuna, qualquer que fosse o valor, seria preferível deixá-la com pessoas com alguma possibilidade de fazer bom uso dela.

Embora isso tenha se iniciado como uma simulação, esse pensamento se aplica aos bens que eu possa vir a deixar um dia, caso não tenha filhos.

Eu deixaria algo para aqueles que merecem, mas apenas o suficiente para ajuda-los, e não uma quantia que fosse dar vida boa aos que os sugam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
16-09-2019, 07:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2019, 08:09 PM por Gângster.)
1- Iria fechar o melhor puteiro daqui de goiania, separar as melhores Putas e comer cada uma tipo fila indiana. 

2- Investimento em Renda fixa trimestral e outros. 

3- Turismo sexual e uma casa no melhor condominio fechado daqui da minha regiao. 

4- Mais turismo sexual, uma moto BMW F800 e Varios carros top de linha. 

5- Comprar uma fazenda e encher de gado, gado da um puta dinheiro, turismo sexual 

6- Transar ate ficar mole e mais turismo sexual, Treparia loucamente o dia todo. 

7- Ajudar alguns familiares e pagar o dismo. 

8- Ajudar uma instituicao de caridade e alguns doentes necessitados.

9- Conhecer a Disney, sonho de infancia e saber qual o melhor puteiro nos arredores deste lugar. 

10- Cuidar da minha saude indo nos melhores medicos mundo afora. Do que adiante ter essa grana toda e nao ter saude, nao é mesmo. E por fim, conhecer o puteiro do Oscar maroni e pegar a melhor meretriz do recinto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-09-2019, 08:04 PM
Compraria carros e motos que sempre quis ter, construiria uma casa e o resto investiria, que seria bastante pois não gastaria tanto assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-09-2019, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2019, 08:45 PM por barãozin.)
Ia virar ufólogo e rodar o Brasil atrás de disco voador, no estilo Bob Pratt.

Em alguns anos seria um guru alternativo neo medieval cyberpunk q ia passar a rola nas ripongas metidas a alternativa (ou não, podia bandear tb pro lado monástico da coisa e virar um neo cruzado hippie que andaria com um chicote para bater nas vagabundas q dessem em cima de mim)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
16-09-2019, 09:42 PM
ia fazer turismo sequisual no leste europeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-09-2019, 04:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2019, 04:15 AM por Wild.)
Confras...

1. Acho que ajudar principalmente meus pais e parentes, dar uma reformada na casa, trocar umas velharias.

2. Depois eu pensaria em arrumar pra mim um bom imóvel com bons móveis e um automóvel, e algum dinheiro bom para manter eles por uns bons anos.

3. Separar alguma bolada para casos de saúde ou de alguma outra emergência. Acho isso de vital importância.

4. Separar algum para material de estudos e especializações, afinal o cara vai ter que fazer algo pra não morrer de marasmo e se for, que faça bem.

5. Por fim depois de arrumar um bom emprego começar a gastar o resto nas férias e fins de semana. Ah sim, e se alimentar bem, que é o mais importante.

Não faz sentido ficar investindo eternamente para juntar mais dinheiro se você já tem o bastante até o fim da vida. Esse tipo de ganância sem sentido eu não tenho.

Também não adianta juntar grana pra deixar de herança pra filho fdp ficar torrando; é muito raro um filho fazer bom uso da fortuna de um pai. Gente criada com dinheiro demais, sem dificuldade, não sabe o valor do trabalho, só vai fazer é destruir fortuna da família da pior forma possível. Dinheiro para criar família só é bom até certo limite e gerenciado da maneira certa.

No mais, o resto é gastar sem dó mesmo, planejar um jeito de gastar tudo até os 100. Deixa uma quantia com a família e depois torra o resto mesmo que dinheiro foi feito pra ser gasto.

Se quiser fazer algo de bom pela humanidade ou quiser se precaver quando morrer, doação de uma parte para alguma caridade, alguma pesquisa científica ou alguma universidade (acredito que de fora, é difícil levar algo nesse país a sério), ou então para abrir alguma empresa parecem ser uma boa saída (também fora do país seja uma melhor ideia, triste admitir isso).

Assim acredito que cada centavo vai ter valido a pena.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
17-09-2019, 06:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2019, 07:04 PM por Águia.)
Iria comer puta até o meu pau afinar. haha

80% do montante seria investido, 20% seria usado entre compras, viagens, alugueres... Me mudaria para beverly hills num AP pequeno e após o término dessa grana, eu tiraria 50% dos dividendos, viveria com 40% e daria 10% para os meus familiares.

O bom disso é que ninguém saberia que eu venci, mas sim que eu estaria tirando uma boa grana na terra do Tio Sam. Ai da pra inventar que você virou empresario e entrou no ramo imobiliário ou de vendas que é o que mais da grana haha!! Sem aquela neura na sua cabeça de todo mundo virar pedinte e seu melhor amigo ou de gente estranha saber e querer te roubar.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
17-09-2019, 07:20 PM
Investia tudo em investimentos de baixo risco
Me mandava pro leste da europa e vivia o resto da vida sem me preocupar com nada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-09-2019, 10:57 PM
Contratava um capanga e mandava dar um pau no meu chefe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
18-09-2019, 08:56 PM
vc mesmo poderia dar porrada no seu chefe..com sua grana vc pagaria sua liberdade ... so não vale matar o cara mas umas boas porradas vc poderia dar nele sem dó kkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como/Ganhar$no final d semana Cavaleiro Negro 51 23,116 04-07-2014, 07:36 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Video mega ultra fodastico de ex agente da KGB Vitor 13 5,427 28-12-2013, 06:05 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Mega Sena, farsa?!? TheShowOFF 58 27,097 03-03-2013, 06:22 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo