• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tattoos/Piercings e afins...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tattoos/Piercings e afins...
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
01-03-2012, 09:34 AM
Eae galera, bom, procurei um topico sobre este tema aqui no forum e nao achei, entao tomei a liberdade de criar um, afinal esse assunto vem so crescendo nos dias de hoje...

Bom, postem aqui as suas ideias sobre o assunto, se possuem tais artes no corpo, quais desenhos lhe agradam e os seus respectivos significados, ou quais tipos de piercings, alargadores e tudo mais.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
01-03-2012, 09:47 AM
Bom, eu ainda nao possuo tais artes, mas pretendo fazer uma tattoo, nao gosto de piercings...
A Tattoo que eu pretendo fazer eh do deus egipcio Anubis.
O Anubis eh um deus relacionado à a vida apos a morte, e eh o deus responsavel por mumificar os faraós e guiar as almas para o paraiso ou para o inferno, também é marcado por um característica de não ter sentimentos por não sentir pena de levar as almas penadas para o inferno.

O Anubis tem a forma de um homem com cabeca de Chacal, que foi a inspiracao que eu usei para criar o meu nick no forum, eu ante usava uma foto de Anubis antes de mudar para Silvio Santos, hehehe

Eu penso em fazer um grande Anubis saindo de dentro do meu corpo, nas minha costas, simbolizando que ele vive dentro de mim, que eu nao dou importancia para sentimentos...

No mais é isso, tambem tenho uma ideia de escrever Jesus Cristo no peito, mas ainda é so uma idéia, mas o Anubis, com certeza eu vou fazer!
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2012, 10:08 AM
uma boa pedida é fazer o nome da "namorada" e embaixo escrever "amor eterno"

da uma moral danada com a rapaziada ixperta

sem brincadeira agora

essa de jesus no peito, ouvi dizer que é feita em cadeias quando o cara é assassino, tipo pra pedir perdão pelo assassinato, da uma pesquisada antes de fazer qualquer tatuagem pra nao queimar o filme depois

[+] 1 usuário curtiu o post de Tio Peba:1 usuário curtiu o post de Tio Peba
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
01-03-2012, 10:16 AM
Bom voce ter falado isso, eu realmente nao sabia, pesquisei, e encontrei um site que fala o significado das tattoos de cadeia: http://fzerostudio.com.br/wp/?p=1854
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-03-2012, 10:26 AM
(01-03-2012, 10:16 AM)Chacal Escreveu: Bom voce ter falado isso, eu realmente nao sabia, pesquisei, e encontrei um site que fala o significado das tattoos de cadeia: http://fzerostudio.com.br/wp/?p=1854

entao cara mesmo tando na moda, tatuagem ainda tem uma parcela de marginalização e bandidagem, entao tem que ficar 100% de certeza se vai fazer e o que vai fazer pra nao se arrepender depois.

tem uma porrada de tatuagem que é coisa dos gays, e os carinhas fazem achando o maximo, mas no fim é identidade de viado.

se eu fosse fazer tatuagens, os unicos desenhos que acho que faria seriam:

[Imagem: Logo_Senta+a+Pua.jpg]
esquadrao da aviacao brasileira na segunda guerra

[Imagem: 175201d1296484597-cobra-vai-fumar-snake-...umando.jpg]
a cobra vai fumar, vai e pesquisa nao vou colocar explicaçao aqui

ou sei la hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-03-2012, 12:48 PM
Meu camarada fez no ombro um crânio com asas e uma espada atravessada no meio do crânio. Escrito abaixo, algumas coisas em latim.
Tipo a da foto abaixo, mas com uma espada ao invés do raio e sem a âncora.
[Imagem: 8809COMANF.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
01-03-2012, 01:35 PM
Essa do A Cobra vai fumar é que o Hitler falou que era mais facil uma cobra fumar do que o Brasil entrar em uma guerra hehe!

se eu fosse fazer uma tatuagem seria a do meu sobrenome (4 digitos), todos os primos tem, mas eu não. Não gosto de pintar a pele, tem gente que faz nome de banda e 4 anos depois se arrepende e faz um tribal, e enche o corpo de merda.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
01-03-2012, 05:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2012, 05:52 PM por Mateus.)
Só farei uma tatuagem se, algum dia, entrar para alguma brigada ou grupo especial de polícia.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQPXJGQfJtbZd88J6qe-6-...1diVTg85Xd]
[Imagem: GOE_640x480.jpg]
[Imagem: bope.jpg]

Agora, essa parte de piercing e brinco eu abomino, nunca vi tamanha frescuragem, essas coisas, desde o início dos tempos só têm a inteção de chamar atenção, nunca tive vontade de usar, acho totalmente desnecessário e degradante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
01-03-2012, 09:44 PM
(01-03-2012, 05:43 PM)Mateus Silva Escreveu: Agora, essa parte de piercing e brinco eu abomino, nunca vi tamanha frescuragem, essas coisas, desde o início dos tempos só têm a inteção de chamar atenção, nunca tive vontade de usar, acho totalmente desnecessário e degradante.

Exatamente, e agora tem uma nova moda, de colocar ganchos pelo corpo, geralmente nas costas e ser levantado por esses ganchos ficando pendurado pela pele.

[Imagem: 507270799_0dde5b65b2.jpg]
Suspensao Corporal
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-03-2012, 10:13 PM
(01-03-2012, 01:35 PM)Tom Hernandez Escreveu: Essa do A Cobra vai fumar é que o Hitler falou que era mais facil uma cobra fumar do que o Brasil entrar em uma guerra hehe!

se eu fosse fazer uma tatuagem seria a do meu sobrenome (4 digitos), todos os primos tem, mas eu não. Não gosto de pintar a pele, tem gente que faz nome de banda e 4 anos depois se arrepende e faz um tribal, e enche o corpo de merda.

Quem dizia eram os brasileiros mesmo, Getúlio Vargas incluso
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
02-03-2012, 12:27 AM
(01-03-2012, 09:44 PM)Chacal Escreveu:
(01-03-2012, 05:43 PM)Mateus Silva Escreveu: Agora, essa parte de piercing e brinco eu abomino, nunca vi tamanha frescuragem, essas coisas, desde o início dos tempos só têm a inteção de chamar atenção, nunca tive vontade de usar, acho totalmente desnecessário e degradante.

Exatamente, e agora tem uma nova moda, de colocar ganchos pelo corpo, geralmente nas costas e ser levantado por esses ganchos ficando pendurado pela pele.

Suspensao Corporal

Isso aí já é bem antigo, já vi à muito tempo no documentário Tabu. Efiar um cancho no cú e se balançar ninguém quer.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-08-2019, 07:52 PM
Sempre tive vontade, mas não levo a ideia a diante.

Existem bons tatuadores na minha cidade mas não sei se não faço pq sou um cagão ou pq sou muito muquirana.

Algumas artes FODAS

Show ContentTattos:

[Imagem: tatuagem-brac%CC%A7o-masculina-homens-qu...lves-q.jpg]

[Imagem: tatuagem-masculina-bussola-2.jpg?resize=480%2C480]

[Imagem: tatuagem-masculina-de-flecha-2.jpg?resize=550%2C480]
Simples e daora

[Imagem: lobo-tatuagem-masculina-600x611.jpg]

[Imagem: skull-wearing-motorcycle-helmet-and-gogg...orearm.jpg]

[Imagem: Grey-Ink-3D-Indian-Chief-Tattoo-Design-B...Wilson.jpg]

[+] 2 usuários curtiram o post de Conrad:2 usuários curtiram o post de Conrad
  • Master_DW, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
09-08-2019, 11:27 PM
Caramba, esse foi desenterrado mesmo kkkk...

Sabedores sabidos da ala de arte corporal moderna ficarão irritadinhos...

“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bear
Aspira
*
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 4 posts
10-08-2019, 12:50 AM
Existem toneladas e toneladas de papel no mundo, não tem porque eu desenhar na minha pele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-08-2019, 08:16 AM
(09-08-2019, 11:27 PM)Águia Escreveu: Caramba, esse foi desenterrado mesmo kkkk...

Sabedores sabidos da ala de arte corporal moderna ficarão irritadinhos...

Não consegui assistir um minuto, gosto do P.J Watson mas essa foi muito chiliquenta.

(10-08-2019, 12:50 AM)Bear Escreveu: Existem toneladas e toneladas de papel no mundo, não tem porque eu desenhar na minha pele.

[Imagem: VD09afj.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
10-08-2019, 02:05 PM
(10-08-2019, 12:50 AM)Bear Escreveu: Existem toneladas e toneladas de papel no mundo, não tem porque eu desenhar na minha pele.

.=  Matutando pra entender. Mas está além da minha megálo filosofía
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maromba Fodido
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 1 posts
10-08-2019, 08:14 PM
(01-03-2012, 09:44 PM)Chacal Escreveu:
(01-03-2012, 05:43 PM)Mateus Silva Escreveu: Agora, essa parte de piercing e brinco eu abomino, nunca vi tamanha frescuragem, essas coisas, desde o início dos tempos só têm a inteção de chamar atenção, nunca tive vontade de usar, acho totalmente desnecessário e degradante.

Suspensao Corporal

Que coisa de maluco Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
11-08-2019, 02:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2019, 03:27 AM por Wild.)
Olha, não acho feio, as vezes acho até bonito, particularmente tem muitas tattoos e piercings bacanas e tal, tenho vários amigos e colegas que tenho e não há problema nenhum a meu ver, mas aí tá coisa que eu não quero pra mim. Para os outros, faz quem quer.

O dano que causa e o trabalho que dá para reverter simplesmente não compensa. Essas coisa tem mais desvantagens do que vantagens, dá mais trabalho desfazer do que fazer. É bem simples a conta. Se você por ventura se arrepender, vai ter que arcar com um belo prejuízo, as vezes muito doloroso de reverter, se reversível for.

Não acho que seu corpo tenha que ser uma tela de pintura para você "se expressar", o que seria basicamente "violar" ele de certa forma. Eu sei que uma tattoo ou brinquinho não mata ninguém, mas isso só abre precedentes, tem gente que começa e não sabe quando parar e logo o negócio fica aberrante.

Olha que não sou religioso, falso moralista, nem nada do tipo. Tampouco tenho preconceito com gente com essas coisas. Mas eu entendo o seguinte: Você habita sob sua pele e merece respeitá-la.

Eu respeito e não ligo pra essas paradas, muitas vezes até gosto. Sério, eu gosto, não demonizo isso, isso pode ser uma verdadeira arte! Mas qualquer pessoa tem o direito de não gostar e vou defender o direito dessa pessoa dela gostar se ela quiser.

Se não for contratado pra trabalhar por causa disso, por exemplo, não culpe sociedade ou ache-a preconceituosa nem nada, a culpa é toda sua e arque com isso. Se não poder doar sangue ou fazer qualquer outra coisa, depois não diga que não foi avisado!

Tatuagem e piercing, a grosso modo, não dizem nada sob caráter, mas pessoas com certos desvios de caráter costumam ter isso de sobra. Prisioneiros, mafiosos e prostitutas, entre outros, querendo bancar os dissidentes das sociedades usam isso como código. Não se misturem com essa gentalha...

Há tópicos sobre isso pelas comus mascus e acredito já ter opinado, inclusive contado o caso da minha ex lá quanto a isso.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Apache*
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
11-08-2019, 08:32 AM
Compartilho da mesma opinião do Wild, eu não tenho nada contra quem tem, e não as julgo por terem feitas (só quem é muquirana e fez no cara barateiro, tem mais é que se lascar mesmo), mas assim, fui criado em um meio onde todo mundo abominava isso e hoje já não vejo mais "graça" em fazer, também não acredito que uma mulher deva ser julgada por ter uma tattoo no corpo, hoje meio que a sociedade já começa a tolerar isso e já vemos autoridades públicas com tatuagem no corpo.

Agora como eu também respeito, é dado a mim o poder de subjugar internamente pessoas com tatuagens, teve um cara querendo estágio na área minha atual, que mexe diretamente com cliente, com tatuagem no OLHO, achei grotesco e claro que esse cara foi EXCLUÍDO por isso, eu ainda o recomendei que estudasse para concursos públicos (dei o migué que estágio desvaloriza o cara e tal, mas a verdade é que aquilo AINDA não é aceito pela nossa sociedade)

Quem faz essas tatuagens tem que entender que assume o bônus de ser "descolado", mas também assume o ônus do preconceito da sociedade em todos os quesitos.

Sabemos que tattos em excesso, certas imagens e coisas afins tem forte relação com o crime organizado, prostituição (boa parte das prostitutas que conheço são muito tatuadas) e também com significados estranhos, e a pessoa tem que entender que a música que a vida tocar, ele vai ter que dançar, então, reclamar de preconceito, não aceitação e indiferença não vai adiantar nada. Tanto é que atualmente, essas tatuagens mais discretas com escrita, pequenos desenhos e tal tem tomado conta em desfavor das grandes pinturas da Yazuka, pois uma pequena frase ainda é mais aceito, principalmente para o público feminino que ainda sofre preconceito em demasia

O que eu penso: Pense 10x antes de fazer, quer se destacar mais? Tenha um corpo atlético e tenha um financeiro que te permita ter um bom carro e uma boa moto, as mulheres irão ao seu encontro da mesma forma, se a intenção é fazer por causa delas, caso contrário, não vejo qualquer ganho nisso. Mas acho legal nos outros, sabe? Nos outros...... kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
11-08-2019, 11:22 AM
Galera faz wall text pra dizer o óbvio. E, Apache, PORRA!!!! Falar que a única vantagem que tu vê em fazer tatuagem é agradar mulher, caso contrário é melhor nem fazer? Não fode, caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Armas brancas, armas de pressão, balestras e afins Gekko 80 39,239 30-04-2017, 10:22 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo