• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O mundo não é mais o mesmo!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O mundo não é mais o mesmo!
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
06-07-2019, 03:53 PM
Contos de meio de tarde... Segue;

Hoje no programa da Universal (zapeando na tv) estava num daqueles 'depoimentos' de testemunhos de transformação...

Com seus 30 anos, uma tal de Carol, empresária, enfim, o antes e depois da sua conversão, resumindo...

Que jovem, era baladeira, brigava com os pais (ora na casa de um ou de outro) e nessas indas e vindas se envolveu com um marginal que batia na cara dela, nada novo, esse o ''retrato'' dela antes da Igreja no relato.

Bem, passam uns 3/5 anos, ela volta a casa da mãe, adivinhem, com o Enzo (rejeitado pelo marginal) e agora ela uma m$ol abrigada pela mãe, naquele clima esperado né, aí então uma comadre/parente dela em uma visita a convence a ir a Igreja, a tal Universal.

E nisso, reencontra um ''velho amigo'' de adolescência, que motivado por ela passou a ir também, e , happy end, aí sim ela descobriu a benção de uma ceriMônia na igreja com aliança no altar, e 'status' de mãe-de-família, um oferecimento da Igrejas Universal.

Conclusões de uma ''sessão da tarde'' do novo milênio e com tempo livre...

Sem exagerar, só imaginando, se o telespectador fosse um avô crentão da Bíblia preta, daqueles cara-feia mesmo, de antigamente, teria quebrado a tv na hora, e LITERALMENTE, voltado á era do rádio.

Constrangedor é o termo que define a situação da maioria dos cristãos medianos de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CID F 32
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2019, 07:28 PM
Posso contar um causo envolvendo puteiro e igreja?

Colega de trabalho vai casar e o pessoal organiza uma despedida de solteiro para o pobre coitado.

Vamos numa boate caara pacas. Essa daqui:
https://mundoraiam.com/a-economia-do-put...sao-paulo/

Chego meio ressabiado, o lugar tem bebida cara, estacionamento pago e jeito de balada. Lugar não é para o meu bico.

A mulherada é realmente bonita mas o pedido começa em 500 contos por uma hora. Fora o preço do quarto. Sujeito deixa fácil lá mil reais numa noite.

Chego lá com o seguinte pensamento. Vou gastar a consumação, conversar um pouco com o pessoal e vazar.

Sentado na mesa, uma gaúcha vem conversar comigo e papo vai papo vem. A criatura siliconada e com metacril no rabo solta que é evangélica...

Eu fui criado como evangélico e depois de muito tempo afastado voltei a congregar. Pergunto a igreja e ela me responde o nome da mesma igreja que frequento desde criança.

Fico de cara e começo a testar a gp. Ela realmente conhecia a igreja, seus ritos e costumes.

Diz que qdo vai congregar só tira os brincos, coloca uma roupa de irmãzinha e coloca o véu. Fiquei imaginando na minha frente aquela loira tingida de vestido de oncinha curtíssimo, colado e decotado com os peitões siliconados pulando virando uma irmãzinha com saia comprida, coque e véu.

Saí dali pensando sobre os textos do forum sobre matrix da igreja evangélica...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão Vinizera 34 9,537 27-08-2014, 12:52 AM
Última Mensagem: Bruce Butler
  Marca japonesa cria boneca inflável mais “real” do mundo Thanatos 7 2,811 13-08-2014, 02:07 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A mulher mais bonita do mundo Dr. House 44 15,899 24-04-2014, 02:30 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Cafajeste mesmo ou só mais um mangina? Johnnie Walker 10 4,943 18-09-2013, 01:46 PM
Última Mensagem: Technoviking
  As armas mais estranhas do mundo Cmte Ferrer 2 4,369 13-06-2013, 10:54 PM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo