• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Animes/Mangás que valem a pena
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Animes/Mangás que valem a pena
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
03-07-2019, 02:05 PM
eu empaquei naquela parte que começa a contar o passado. Ficava meio confuso no mangá, lá pelas tantas eu já tava misturando personagens de uma geração com outra, acabei largando. Tô pensando em tentar ver o anime invés de ler o mangá. Sabe dizer se mudaram muita coisa, ou está fiel à obra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-07-2019, 03:01 PM
To lendo shingeki no kyojin acho que se perderam na história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
03-07-2019, 03:28 PM
Mangá eu tenho acompanhado direto apenas o Hajime no Ippo, q teve uma fase meio chata do Ippo, mas tá começando a engrenar de novo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
03-07-2019, 07:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2019, 07:22 PM por Czar.)
(03-07-2019, 02:05 PM)Avenger Escreveu: eu empaquei naquela parte que começa a contar o passado. Ficava meio confuso no mangá, lá pelas tantas eu já tava misturando personagens de uma geração com outra, acabei largando. Tô pensando em tentar ver o anime invés de ler o mangá. Sabe dizer se mudaram muita coisa, ou está fiel à obra?

O anime é bem fiel ao mangá sim @Avenger

As únicas diferenças que existem são pequenas e foi o próprio autor do manga que autorizou elas. Eu assisti o último episódio do anime essa segunda-feira, e tá bem legal, mas eu acho o manga melhor. Apenas preferência, nunca fui muito de assistir anime.

Inclusive a próxima temporada será a última, e está prevista pra lançar em setembro/outubro de 2020.

(03-07-2019, 03:01 PM)Spectro Escreveu: To lendo shingeki no kyojin acho que se perderam na história.

Como assim Spectro? Você tá dizendo que a história está muito confusa? É normal, tem uma parte que realmente fica esquisita a história, mas na minha humilde (e absoluta) opinião, vale a pena continuar lendo até o final, porque mais pra frente as coisas vão fazendo sentido e você começa a perceber as ligações com o enredo desde o início do manga.
[+] 1 usuário curtiu o post de Czar:1 usuário curtiu o post de Czar
  • Avenger
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
04-07-2019, 09:14 AM
Valeu pelo esclarecimento confrade @Czar. Vou ver se me animo e tentar pegar o anime, se bem que tô com tantos na fila... mas lembro que curti bastante uma boa parte do mangá de Shingeki no Kyojin, acho que com a versão animada eu engreno de vez na série.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
04-07-2019, 02:38 PM
Como assim Spectro? Você tá dizendo que a história está muito confusa? É normal, tem uma parte que realmente fica esquisita a história, mas na minha humilde (e absoluta) opinião, vale a pena continuar lendo até o final, porque mais pra frente as coisas vão fazendo sentido e você começa a perceber as ligações com o enredo desde o início do manga.

Respondendo: achei que ia ser mais um Shonen básico... Com o eren aprendendo poderes novos de titã... Novos titãs surgindo... Mas virou um roteiro pesado de política (que eu até achei muito bem escrito...), não vou dar spoilers... Mas achei que oque o eren se tornou algo nada haver... E quem ele se associou nada haver também... Acho que só continuo a assistir por causa da mikaza e dos Ackerman...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-07-2019, 11:47 PM
Gente, me aconselhem algo aí sem frescura, mais direto ao ponto, não quero ter que ficar preso dependendo esperar infinitamente pra ver o final de alguma coisa.

Uma coisa perto do final ou que já esteja concluida já serve. Quero dar uma variada na rotina e pegar algo bacana pra ver.

Não tenho mais o mesmo saco que uns anos atrás pra ver animação nenhuma, sei que estou um porre insuportável, nem filme estou vendo mais direito, tenho Netflix pra nada kkkk

Então séries curtas e de muita qualidade são ideais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
05-07-2019, 07:55 AM
@Wild você não tá afim de animes ou mangás desiste... Vai fazer alguma outra coisa ou procurar um psiquiatra pra ver se não é depressão e anedonia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-07-2019, 09:37 AM
(05-07-2019, 07:55 AM)Spectro Escreveu: @Wild você não tá afim de animes ou mangás desiste... Vai fazer alguma outra coisa ou procurar um psiquiatra pra ver se não é depressão e anedonia.

Anedonia? Primeira vez que ouço essa kkkkk

Na verdade é só falta de saco para algo interessante mesmo, abro as páginas só tem aqueles animes irritantes de garotinhas mágicas e o caralho...

Estou sentindo falta de Um Berserk, um Basilisk, um Hellsing, uma parada assim com pegada mais legal.

O problema é que não saem mais muitos assim e se saem não sei por onde começar a procurar.

Agora que Attack on Titan está para concluir estou pensando em pegar ele, por exemplo, mas quero mais recomendações para eu poder popular estas minhas férias.

One Piece? Muito bom, obrigado, mas passo longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
05-07-2019, 11:14 AM
Estou sentindo falta de Um Berserk, um Basilisk, um Hellsing, uma parada assim com pegada mais legal.

Animes dos anos 80 e 90 jamais serão reproduzidos.
Hoje anime é 3D pra economizar... (vide o Berserk 2016)
Estamos ficando velhos wildão... Infelizmente é oque acontece com todos os que ficam velhos... Não encontram mais sabor na modernidade que os tange.
Meu pai por exemplo assistia uns animes nos anos 60 e 70...
Quando eu assistia cabaleros del Zodíaco na falecida manchete ele não conseguiu assistir pois os personagens eram muito aviadados...

Infelizmente é oque acontece com todos nós.
Como diz a musica: minha dor é perceber que apesar de tudo que vivemos ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-07-2019, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2019, 06:13 PM por barãozin.)
(03-07-2019, 03:01 PM)Spectro Escreveu: To lendo shingeki no kyojin acho que se perderam na história.

Tb tou achando isso, até larguei mão.

Sem falar do traço, parece q o maluco fez o rascunhão na pressa e já publicou.

==

Os q tou lendo atualmente são o Goblin Slayer (tinha td pra ser um Berserk light, mas tá começando a virar anime de harém), o O DB Super (tou sem saco pra assistir os 5 minutos de namekusei de novo) e um hentai lá, Rakujitsu no Pathos. Se bem q tá começando cansar. 1 milhão de episódios e o maluco não consegue cravar logo a pica nas vagabunda. O começo isso era engraçado, agora tá começando a cansar.
(05-07-2019, 09:37 AM)Wild Escreveu:
(05-07-2019, 07:55 AM)Spectro Escreveu: @Wild você não tá afim de animes ou mangás desiste... Vai fazer alguma outra coisa ou procurar um psiquiatra pra ver se não é depressão e anedonia.

Anedonia? Primeira vez que ouço essa kkkkk

Na verdade é só falta de saco para algo interessante mesmo, abro as páginas só tem aqueles animes irritantes de garotinhas mágicas e o caralho...

O problema é que não saem mais muitos assim e se saem não sei por onde começar a procurar.

Agora que Attack on Titan está para concluir estou pensando em pegar ele, por exemplo, mas quero mais recomendações para eu poder popular estas minhas férias.

One Piece? Muito bom, obrigado, mas passo longe.

Tenta o Goblin Slayer, o começo dele e quando tem luta é bem interessante. O protagonista é uma mistura de Doom Guy com Gatts.
(03-07-2019, 12:13 PM)Czar Escreveu: Porra, leiam Shingeki no Kyojin, a história do manga está muito foda. Tem uma parte chata antes deles lutarem contra o rei da muralha, mas depois disso fica mais foda com o passar dos capítulos. 

Atualmente é o único manga que me dá vontade de ler todo mês.

@barãozin se vc não gosta de shingeki é porque você não leu o suficiente, volta a ler até o capítulo mais atual, vale a pena.

Tentei ler (parei no capítulo 200 e cacetada acho), parecia que eu tava assistindo a sessão do plenário na TV câmara.

Como falei, achava mais legal no começo (tirando apenas o loirinho gay e o protagonista padrão shonen, os demais são interessantes).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
05-07-2019, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2019, 11:14 PM por Thanatos.)
(05-07-2019, 11:14 AM)Spectro Escreveu: Estou sentindo falta de Um Berserk, um Basilisk, um Hellsing, uma parada assim com pegada mais legal.

Animes dos anos 80 e 90 jamais serão reproduzidos.
Hoje anime é 3D pra economizar... (vide o Berserk 2016)
Estamos ficando velhos wildão... Infelizmente é oque acontece com todos os que ficam velhos... Não encontram mais sabor na modernidade que os tange.
Meu pai por exemplo assistia uns animes nos anos 60 e 70...
Quando eu assistia cabaleros del Zodíaco na falecida manchete ele não conseguiu assistir pois os personagens eram muito aviadados...

Infelizmente é oque acontece com todos nós.
Como diz a musica: minha dor é perceber que apesar de tudo que vivemos ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais.

Cara, tem uns animes legais e modernos. Overlord por ex, o protagonista é bem diferente do "generi-kun", ele é um Elder Lich e é afetado pelo "template", não é estes animes que o cara vira undead e não muda nada. Goblin slayer também é bem f@da. DR Stone eu ouvi falar muito bem, mas ainda não vi, Tate no Yuusha, Drifters também. Overlord eu recomendo e muito principalmente se vc é fã de RPG, pois até a magia funciona de maneira similar a D&D. Bastard também era muito F@D@. O Dark Schinneider era muito loco.

E se tem uma coisa que eu não curto no entretenimento japonês, é esta mania de personagem aviadado e/ou "generi-kuns" irritantes. Tipo o Asta de Black Clover. Eu tentei assisti, só que o protagonista é tão chato e irritante que eu fiquei torcendo pros vilões. Eu sabia que ele ia tirar poder da bunda e derrota-los, mas mesmo assim torci contra ele e não preciso dizer que dropei.

Bastard eu recomendo também pelas referências a Metal/Rock, já vi gente reclamando dos traços por incrivel que pareça, mas achei o Manga extremamente bem desenhado.

[Imagem: latest?cb=20150522094010]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
07-07-2019, 11:19 AM
Capaz, sempre achei que pintado os cenários com
Aquarela e óleo, saia mais barato que o 
Profissional de 3D...

Ví alguns makings offs do Naruto no YouTube,
Cenários Pintados e Animação Com Software por cima, bem massa até.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
07-07-2019, 01:41 PM
Recomendo o anime Super campeões road to 2002

Link do anime dublado: https://m.youtube.com/playlist?list=PL0ADF78547F5108F5
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
07-07-2019, 02:03 PM
Uma recomendação que vocês vão curtir pra caralho: Solo Leveling

Um dos únicos mangás que eu li que o protagonista é foda do início ao fim, só se preocupa com si e com a família.

"Dez anos atrás, depois do "Portal" que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, "O mais fraco do mundo". Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível... Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder..."

Mini-spoiler:
Show ContentPode te motivar a ler mas é spoiler:

Quem curte necromante ou mago combatente vai curtir.

Antes:

[Imagem: 49907039_617995805325414_335463751133460...tagram.com]

Depois:

[Imagem: tumblr_pjpyyo9AgL1ucc1tw_1280.jpg]

Vale a pena ler. Sério.
https://unionmangas.top/manga/solo-leveling
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
07-07-2019, 02:24 PM
(07-07-2019, 02:03 PM)Haykses Escreveu:

Um dos únicos mangás que eu li que o protagonista é foda do início ao fim, só se preocupa com si e com a família.

Antes:

Vale a pena ler. Sério.

Vou até agradecer a indicação, pois eu estava totalmente sem boas indicações tanto de livros quando mangás, o ultimo bom livro que li falava sobre os danos psicologicos gerados por ações extremistas de desespero em adolescentes, achei muito interessante, pois coloca na nossa mente um choque de realidade tanto de quem pratica a agressão como de quem sofre e que as consequencias danosas vem para quem não mede as consequencias de seus atos, agora irei conferir esse mangá que você indicou, caso goste, retorno e deixo minha opinião
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
07-07-2019, 02:31 PM
(07-07-2019, 02:24 PM)decocrash Escreveu:
(07-07-2019, 02:03 PM)Haykses Escreveu:

Antes:

Vale a pena ler. Sério.

Vou até agradecer a indicação, pois eu estava totalmente sem boas indicações tanto de livros quando mangás, o ultimo bom livro que li falava sobre os danos psicologicos gerados por ações extremistas de desespero em adolescentes, achei muito interessante, pois coloca na nossa mente um choque de realidade tanto de quem pratica a agressão como de quem sofre e que as consequencias danosas vem para quem não mede as consequencias de seus atos, agora irei conferir esse mangá que você indicou, caso goste, retorno e deixo minha opinião

Boa leitura cara, esse mangá até aborda um pouco da psique e desespero humano perante a morte, principalmente no início onde todo mundo tá meio que se fodendo. Não lembro se trata tando disso a partir do início já que não é bem o enfoque dele, mas certamente não é café com leite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
07-07-2019, 06:44 PM
(04-07-2019, 11:47 PM)Wild Escreveu: Gente, me aconselhem algo aí sem frescura, mais direto ao ponto, não quero ter que ficar preso dependendo esperar infinitamente pra ver o final de alguma coisa.

Uma coisa perto do final ou que já esteja concluida já serve. Quero dar uma variada na rotina e pegar algo bacana pra ver.

Não tenho mais o mesmo saco que uns anos atrás pra ver animação nenhuma, sei que estou um porre insuportável, nem filme estou vendo mais direito, tenho Netflix pra nada kkkk

Então séries curtas e de muita qualidade são ideais.

Esperar 1 episódio por semana é brabo . É melhor esperar a série terminar para depois assistir. Ou então ler o mangá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
08-07-2019, 02:16 AM
Vinland saga e DR Stone desta temporada estão bem F@D@S. Recomendo ambos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
08-07-2019, 08:14 AM
(08-07-2019, 02:16 AM)Thanatos Escreveu: Vinland saga e DR Stone desta temporada estão bem F@D@S. Recomendo ambos.

Assisti as estréias dos dois, ambos bem interessantes mesmo, parecem promissores. Tem um que estreou essa semana também, Fire Force, sobre uma equipe de bombeiros com poderes sobrenaturais que combatem uma pandemia de seres humanos que sofrem combustão espontânea, o primeiro capítulo foi bem legal.

Mas desses três, de longe curti mais o Dr. Stone. A premissa é muito boa, tô curioso pra ver como eles re-inventar vários avanços da humanidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo