• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Faculdade
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Faculdade
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2012, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012, 12:06 PM por Viril.)
Olá pessoal.
Vou relatar aqui o que ocorreu hoje na faculdade.
Creio que isso pode me prejudicar no curso em relação a trabalho em grupo, mas eu já não estava aguentando.

No meu curso, a maioria dos trabalhos são feitos em grupo, e por sinal, são grupos fixos.
E tem uma mulher no meu grupo (23 anos), é bem abaixo da média, não chega nem a ser uma mediana, e não tem homens babando por ela ou querendo comer ela.

Desde o início do segundo semestre eu reparei que ela conseguiu uma forma de chamar a atenção para ela, que era dar uns gritinhos e tratar as pessoas em certas situações de forma ignorante (muitas vezes gritando em com tom de quem está reprimindo).

Então hoje, acordei e tive alguns problemas logo de manha e que me deixaram PUTO, já andava sem paciência com essa garota, mesmo ela não me tratando dessa forma, só de ver isso com certos colegas, já me deixava meio irritado.

Então hoje ela veio fazer isso comigo, e foi da seguinte forma:

Estávamos fazendo o trabalho, e como eu estou trabalhando bastante estava por fora do que estava rolando no trabalho (ainda está no início), foi quando pedi para que ela me fala-se como estava andando o trabalho, para mim pegar no ritmo.

Quando ela vira e grita de uma forma escrota a seguinte frase: "Agora você vem falar isso ? ta achando o que ?"

Nesse momento a falta de respeito dela, fez a testosterona bombar de uma forma que eu senti meu sangue correndo a todo o vapor, mas me segurei, falei NUMA BOA, sem aumentar o tom e de forma educada:

"Você não deve tratar os outros dessa forma, sem educação e gritando, vamos tentar denovo".

Todos que falam com ela, acabam não retrucando quando ela faz essas escrotices, então acho que ela se ofendeu.

Ai ela ficou quieta, e toda hora dava uma alfinetada, com frases:

"Vou ser mal educada se eu levantar agora?"
"Fala mais baixo, é falta de educação"

Até que ela vira pra mim e manda:

"Não to boa hoje, já vou logo te avisando".

Cara, nesse momento eu explodi....
Só virei e falei:

"Você ta precisando de piroca, isso é falta de pica no meio do seu cú, sua escrota.
Quer chamar atenção? vai malhar e fazer uma plástica na cara pra ver se fica bonita.
E sabe o que você faz com essa maquete ? enfia no meio do seu cú!"

Ai virei as costas e sai fora.

E o grande foda, que ela saiu como vítima da história, e veio um cara do grupo falando que eu peguei pesado e blablabla, mandei ele se ferrar tbm.

Ela por ter auto estima baixa e por isso ser tímida, os outros acham que mesmo ela fazendo essas cenas ridículas, acabam tendo dó de falar algo e por isso ela saiu como vítima, até mesmo os "HOMENS" que estão no grupo, e viram a porra toda acontecendo e já foram tratados dessa forma por ela, simplesmente acham que ela foi a vítima!!! e eu o "malvado".

E acho que isso vai prejudicar a relação de trabalho em grupo comigo ... sendo que nesse curso trabalho em grupo é essencial.
Não sei como proceder...

Preciso de algum conselho, pois com certeza vão vir falar comigo e encher meu saco e ando sem paciência...

Ainda to puto, mais tarde vou sair pra beber com os amigos pq ta foda.
Angry

fazer trabalho com mulher no grupo é um lixo, fazem drama pra tudo, frescura e crises de nervos e todas essas merdas que eu não suporto.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-10-2012, 12:30 PM
Mantenha seu posicionamento, se possível faça a maquete sozinho. Não ceda as pressões, ela vai se colocar no lugar dela.

O mais difícil não é a atitude, e sim manter o posicionamento.

Se o grupo vier se reunir pra te malhar, o que provavelmente vai acontecer, você pode até pedir desculpa pelo palavrão, só isso.

Mas nunca, nunca, tire a sua razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-10-2012, 12:51 PM
Você começou muito bem ("Você não deve tratar os outros dessa forma, sem educação e gritando, vamos tentar de novo”), mas você se deixou vencer pela tática de guerrilha feminina (minar a resistência com agulhadas sutis e por tempo alongado).

Você tem que soltar reais pra ela se sentir uma criança mal comportada, mantendo sempre a calma.

Ela deu a deixa em "Não to boa hoje, já vou logo te avisando". Aqui você deveria ter soltado uma frase do tipo “Todo mundo tem problemas, mas isso não é desculpa pra descontar suas frustrações nos outros com mal comportamento ou falta de educação. Seja adulta e controle-se” num tom firme mas não agressivo.

Ela iria se sentir uma criançona e ficar na miúda.

Mas você se entregou a raiva e teve uma explosão desproporcional:"Você ta precisando de piroca, isso é falta de pica no meio do seu cú, sua escrota. Quer chamar atenção? vai malhar e fazer uma plástica na cara pra ver se fica bonita. E sabe o que você faz com essa maquete ? enfia no meio do seu cú!"

Agora você deu tudo o que ela queria: um MOTIVO PRA SER VÍTIMA e ter a ATENÇÃO dos colegas. Ninguém vai se indispor com ela durante um tempo porque “ela sofreu”.

Infelizmente, você vai ter que se desculpar pelos seus excessos.
Como você perdeu o controle não pode mais usar o argumento de superioridade “isso não é desculpa pra descontar suas frustrações nos outros com mal comportamento ou falta de educação. Seja adulta e controle-se”

Se desculpe pelo excessos e uso de palavrões e diga que, igual a ela, “não estava num bom dia”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-10-2012, 12:55 PM
Universidades e faculdades são mesmo ambientes muito escrotos, sempre acontece dessas coisas. Um certo período tinha uma daquelas periguetes que acha que pode conseguir tudo na base do charminho, estávamos fazendo um trabalho em grupo e essa garota simplesmente não fazia nada, jogava charminho pra cima dos integrantes manginas e tudo ficava de boa, ela pensou que eu era manginão também e tentou fazer o mesmo, me irritei e falei pra ela "Ô Joyce, se quiser mamar, vai pra debaixo de um jumento", como era de esperar todos ficaram contra mim.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-10-2012, 12:55 PM
Você agiu pelos motivos certos da maneira errada. Como o confrade falou, pode desculpar-se pelos palavrões, se possível faça uma reunião com todos no grupo e fale abertamente sobre o problema, sem gritarias ou xingamentos, porém xom uma firmeza de argumentos inflexível. A maioria das mulheres agem dessa forma p/ irritar o homem e sair como vítimas, acredite, são mestres nisso, principalmente se tiver platéia.
Força e Honra confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
26-10-2012, 01:02 PM
Cara, eu odeio trabalho em grupo, é simplesmente uma desgraça, nas minhas aulas eu já meto a REAL logo que quero fazer só, alguns professores(as) pseudo-psicólogos ficam tentando dialogar eu já mando a REAL: "Professor(a), estamos numa universidade, mas parece que aqui é o ensino médio, aqui ninguém sabe trabalhar em grupo, eu prefiro fazer sozinho e bem feito do que em grupo e ficar uma merda."

Se fosse o meu caso, eu conversaria com o professor e faria sozinho. Quando fazemos trabalho em grupo, muitas vezes só aprendemos uma parte do conteúdo, devido à divisão de tarefas. É melhor fazer o trabalho sozinho e ter o domínio do tema, do que depender dos outros, não aprender tudo e ainda correr o perigo de tirar nota baixa. Trabalho em grupo muitas vezes são muletas para passar, o importante não é ser aprovado, O IMPORTANTE É APRENDER. Quando se trabalha sozinho, todo o controle está na sua mão e é mais difícil sair algo errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
26-10-2012, 01:04 PM
Citar:Agora você deu tudo o que ela queria: um MOTIVO PRA SER VÍTIMA e ter a ATENÇÃO dos colegas. Ninguém vai se indispor com ela durante um tempo porque “ela sofreu”.
Exato, comportamento de Beta apegado/Mulher/Afeminado, sair gritando em público !
No momento que você perde a cabeça você perde a razão..

Não que seja fácil a situação, evite a todo custo entrar em grupos composto por mulheres.

Retome o controle da situação, aconselho a ler o livro que o Spirit traduziu, se não o tiver feito ainda: "Os princípios que regem a interação social".
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-10-2012, 01:06 PM
VOCÊ AGIU CERTO ELA QUE VÁ TOMAR NO CU MESMO ,FODA-SE OS MANGINAS BABA -OVO DELAS SE VIEREM TE ENCHENDO O SACO MANDA TODO MUNDO CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA ! VOCÊ NÃO PRECISA DESSES FILHOS DA PUTA ,NÃO ABAIXA A CABEÇA NÃO ELES QUE SE FODAM ,VOCÊ FEZ CERTO ,ESTOU ORGULHOSO DE VOCÊ SER MEU CONFRADE .FORÇA E HONRA !
[+]
  •
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
26-10-2012, 01:13 PM
(26-10-2012, 01:06 PM)Destro Escreveu: VOCÊ AGIU CERTO ELA QUE VÁ TOMAR NO CU MESMO ,FODA-SE OS MANGINAS BABA -OVO DELAS SE VIEREM TE ENCHENDO O SACO MANDA TODO MUNDO CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA ! VOCÊ NÃO PRECISA DESSES FILHOS DA PUTA ,NÃO ABAIXA A CABEÇA NÃO ELES QUE SE FODAM ,VOCÊ FEZ CERTO ,ESTOU ORGULHOSO DE VOCÊ SER MEU CONFRADE .FORÇA E HONRA !

Acredito que nenhum homem deve se rebaixar pedindo desculpa pra filho da puta, vc só deve pedir desculpas para pessoas que realmente valem a pena, se vc se sentir arrependido. Pedir desculpa pra essa desgraça só estará assinando um documento dizendo que vc é um bosta e que tem medo de se indispor com ela e o resto do grupo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
26-10-2012, 01:17 PM
Concordo com Homem sem Medo, vc agiu de maneira errada pelos motivos certos. Cara aconteceu igualzinho comigo na faculdade uma vez perdi a paciencia com uma vadia que fazia o mesmo que vc ta falando ai. Fiquei de malvado por um tempo, mas depois passou. Há muitos manginas no mundo, aliás a esmagadora maioria, e esses são incapazes até de questionar a falta de educação de um ser humano com vagina...

Vc deve se desculpar pelo palavrão, de preferencia na frente de todos, suas desculpas nao devem ser para ela genuinamente (na verdade vc nem deveria pedir em tese) mas apenas para aliviar o clima com o restante do pessoal, pra vc nao ficar de homem insensivel. O foda é o seguinte, esta vadia feia e de baixa auto estima precisa de atenção e é um ser tão repugnante que a´única forma de obter é fazendo showzinho, pagando de vitima... ao inves de ir pruma academia...

Como os homens nao chegam nela e ela deve sentir inveja de suas rivais apela para o showzinho...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
26-10-2012, 01:21 PM
(26-10-2012, 01:13 PM)Mateus Silva Escreveu:
(26-10-2012, 01:06 PM)Destro Escreveu: VOCÊ AGIU CERTO ELA QUE VÁ TOMAR NO CU MESMO ,FODA-SE OS MANGINAS BABA -OVO DELAS SE VIEREM TE ENCHENDO O SACO MANDA TODO MUNDO CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA ! VOCÊ NÃO PRECISA DESSES FILHOS DA PUTA ,NÃO ABAIXA A CABEÇA NÃO ELES QUE SE FODAM ,VOCÊ FEZ CERTO ,ESTOU ORGULHOSO DE VOCÊ SER MEU CONFRADE .FORÇA E HONRA !

Acredito que nenhum homem deve se rebaixar pedindo desculpa pra filho da puta, vc só deve pedir desculpas para pessoas que realmente valem a pena, se vc se sentir arrependido. Pedir desculpa pra essa desgraça só estará assinando um documento dizendo que vc é um bosta e que tem medo de se indispor com ela e o resto do grupo.

Mateus eu até concordo com vc, mas ele nao deveria ter agido de forma impulsiva. Eu tb ja cometi esse mesmo erro dele. Mas nao pedir desculpas gera um clima negativo pra ele com o restante do grupo. Essa vadia pode ainda encher a cabeça dos outros manginas e vadias de merda e passarem a isola-lo e difama-lo pro restante da sala aumentando o isolamento dele...

E isso não será saudável pra ele que vai encontrar todos os dias essa galera na facul...tb devemos ser realistas...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
26-10-2012, 01:26 PM
Acho que pelo que tu disse ali, você realmente pegou pesado demais. Conheço gente como ela e sei o quão excrota pode ser essa pessoa, mas existem momentos em que você tem que agir com estratégia. De fato, você devia ter analizado a situação e ter escolhido outra forma de lidar com a falta de educação dela.

Explodir com mulher na frente de mangina, cara, já fiz demais, e me fudi demais por isso mais hoje não faço nem fudendo, a não ser que seja REALMENTE necessário. Os outros podem ter interpretado isso como um problema pessoal (o que realmente parece ser) e não como uma metida de Real fria e calculada. Pense nisso, controle é essencial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-10-2012, 01:40 PM
É, eu parabenizo o companheiro pela sua postura firme, porém, assim como os demais colegas, compreendo que ele deveria ter mantido a calma, o tom de voz calmo, firme e assertivo, isto sim é uma postura devastadora para o ego de uma mulher assim. Eu penso que quando um homem perde a calma, e demonstra fúria ou descontrole, mesmo que se sintam intimidades, sentem-se também contentes porque tiraram o cara de si, do sério. A postura é manter a calma, sempre, e ser assertivo e demolidor, sem precisar se exaltar. Mas o amigo está de parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
26-10-2012, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012, 01:58 PM por Mateus.)
(26-10-2012, 01:21 PM)THEWOLF Escreveu:
(26-10-2012, 01:13 PM)Mateus Silva Escreveu:

Mateus eu até concordo com vc, mas ele nao deveria ter agido de forma impulsiva. Eu tb ja cometi esse mesmo erro dele. Mas nao pedir desculpas gera um clima negativo pra ele com o restante do grupo. Essa vadia pode ainda encher a cabeça dos outros manginas e vadias de merda e passarem a isola-lo e difama-lo pro restante da sala aumentando o isolamento dele...

E isso não será saudável pra ele que vai encontrar todos os dias essa galera na facul...tb devemos ser realistas...

Mas THEWOLF, ele já jogou a merda no ventilador, todo o grupo está contra ele e irá difamá-lo pela turma, então eu acredito que a melhor estratégia seria pular fora e desenvolver um trabalho sozinho, pois se ele voltar com o rabinho entre as pernas será tratado como escravo fujão. Eu acredito que o mais correto era usar essa situação à favor dele, mudar de postura, ser autônomo e a partir de hoje ser um cara independente. Pedir para retornar ao grupo e pedir desculpas seria uma humilhação.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-10-2012, 02:34 PM
(26-10-2012, 01:13 PM)Mateus Silva Escreveu: Mas THEWOLF, ele já jogou a merda no ventilador, todo o grupo está contra ele e irá difamá-lo pela turma, então eu acredito que a melhor estratégia seria pular fora e desenvolver um trabalho sozinho, pois se ele voltar com o rabinho entre as pernas será tratado como escravo fujão. Eu acredito que o mais correto era usar essa situação à favor dele, mudar de postura, ser autônomo e a partir de hoje ser um cara independente. Pedir para retornar ao grupo e pedir desculpas seria uma humilhação.

Ele não saiu do grupo, ele só abandonou a reunião. Ele não está mendigando a sua reinclusão. O fato de continuar ou não no grupo nada tem haver com o pedido de desculpas. Ele pode até mesmo fazer os dois, pedir desculpas e dizer que vai fazer o trabalho sozinho.

Acredito que, como homens honrados devemos sempre fazer o que é correto. Somos responsáveis por TODOS os nossos atos, e se erramos devemos reparar os erros.

Como apontamos, ele pecou pelo descontrole emocional e pelo "excesso de força", não pela atitude.

Não pedir desculpas por não achar que está errado é uma coisa, não pedir desculpar por ORGULHO (soberba) é outra bem diferente. É tentar defender uma auto-imagem e uma imagem externa de que você é tão superior que você não erra. Você pode até fazer os outros acreditarem nisso, mas consegue enganar a própria consciência?

Esse ORGULHO é apenas medo de se perceber menor do que se pensava, é APEGO a uma auto-imagem idealizada. O Medo da humilhação é apenas isso: MEDO.

"Medo leva à raiva, raiva leva ao ódio, ódio leva ao sofrimento."

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-10-2012, 02:42 PM
O que os colegas falaram é a mais pura realidade: mantenha seu posicionamento, não peça desculpas e se possível, meta a real em quem vier com mimimi pro seu lado.
Se possível, crie mesmo uma fama de cara de pau, mandão e ogro. Bem melhor do que ser taxado de bonzinho, educado e camarada.
Melhor ser temido do que amado. O temido é invejado, enquanto o amável serve de tapete pros outros.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
26-10-2012, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012, 03:04 PM por Mateus.)
(26-10-2012, 02:34 PM)Andarilho Escreveu:
(26-10-2012, 01:13 PM)Mateus Silva Escreveu: Mas THEWOLF, ele já jogou a merda no ventilador, todo o grupo está contra ele e irá difamá-lo pela turma, então eu acredito que a melhor estratégia seria pular fora e desenvolver um trabalho sozinho, pois se ele voltar com o rabinho entre as pernas será tratado como escravo fujão. Eu acredito que o mais correto era usar essa situação à favor dele, mudar de postura, ser autônomo e a partir de hoje ser um cara independente. Pedir para retornar ao grupo e pedir desculpas seria uma humilhação.

Ele não saiu do grupo, ele só abandonou a reunião. Ele não está mendigando a sua reinclusão. O fato de continuar ou não no grupo nada tem haver com o pedido de desculpas. Ele pode até mesmo fazer os dois, pedir desculpas e dizer que vai fazer o trabalho sozinho.

Acredito que, como homens honrados devemos sempre fazer o que é correto. Somos responsáveis por TODOS os nossos atos, e se erramos devemos reparar os erros.

Como apontamos, ele pecou pelo descontrole emocional e pelo "excesso de força", não pela atitude.

Não pedir desculpas por não achar que está errado é uma coisa, não pedir desculpar por ORGULHO (soberba) é outra bem diferente. É tentar defender uma auto-imagem e uma imagem externa de que você é tão superior que você não erra. Você pode até fazer os outros acreditarem nisso, mas consegue enganar a própria consciência?

Esse ORGULHO é apenas medo de se perceber menor do que se pensava, é APEGO a uma auto-imagem idealizada. O Medo da humilhação é apenas isso: MEDO.

"Medo leva à raiva, raiva leva ao ódio, ódio leva ao sofrimento."

Eu acredito que ele não errou, se fosse assim ela também teria que pedir desculpa à todos pelo comportamento dela, seria bom o confrade (da situação) vislumbrar nessa situação uma experiência e uma oportunidade de evitar problemas futuros. Pedir desculpas tornaria ele culpado, ela se sentiria a dona da razão e com o direito de tratar ele de forma pior por ele ter se rebaixado. Eu acredito que ele não teve culpa, ela provocou e ele respondeu, respondeu de forma "estúpida", mas disse o que ela merecia ouvir.

Agora devemos esperar a resposta do confrade pra ver qual será sua atitude. Só adianto que se ele quiser pagar de amiguinho da galera, aumentará suas chances de tomar no cú, tirar nota baixa no trabalho e depois ainda ser culpado por ter feito o grupo tirar nota baixa, se tirar nota alta, será tido como o cara que tentou atrapalhar tudo com sua "ignorância". De um jeito ou de outro eles vão arrumar um jeito de fode-lo.

Caro Viril, conselho de um cara que passou por coisa pior em trabalho de grupo, FAÇA O MÁXIMO DE TRABALHOS SOZINHO, se possível todos, pois seus resultados dependerão somente de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
26-10-2012, 02:49 PM
(26-10-2012, 02:42 PM)John Romano Escreveu: O que os colegas falaram é a mais pura realidade: mantenha seu posicionamento, não peça desculpas e se possível, meta a real em quem vier com mimimi pro seu lado.
Se possível, crie mesmo uma fama de cara de pau, mandão e ogro. Bem melhor do que ser taxado de bonzinho, educado e camarada.
Melhor ser temido do que amado. O temido é invejado, enquanto o amável serve de tapete pros outros.

É olha a situação pe dificil. Concordo com vc John Romano. Talvez ele nao deva pedir desculpas mesmo. No meu caso quando discuti com a vadia na faculdade anos atrás tb nao pedi desculpas, mas ela me esculachou pelas costas pra todo mundo, entao passei uns 3 meses meio isolado, so que depois passou e tal.

Mantenha sua honra. Apenas nao quero que vc fique isolado da turma. Por isso falei q vc deveria botar uns panos quantes, mais com a galera do grupo do que com a ditacuja em questão.

Mas siga seus proprios feelings ai confrade!

Força e Honra!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
26-10-2012, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012, 04:58 PM por Viril.)
Confrades.
Depois de ler tudo, acho que o melhor a ser feito é não pedir desculpas, eu sei que eu agi de forma impulsiva e esse foi um erro, mas não vejo por que me desculpar.

Vou manter minha postura e tudo mais.
Como o Jhon disse, antes ser mau do que bonzinho.

Mateus Silva, desde o começo do ano, tem trabalhos que os professores passam com um puta período de desenvolvimento curto e como eu trabalho diminui ainda mais e isso acaba obrigando a criação de grupos, e SEMPRE, dá alguma merda, assim como você disse, vou optar por fazer os trabalhos sozinhos.

Agradeço a todos que comentaram e deram sua opinião, li todos os comentários para chegar na conclusão.

Ah, e já estou sendo excluído já, por incrível que pareça já marcaram um encontro do grupo e não me foi comunicado, o grupo tem 4 mulheres e 5 homens e todos ficaram do lado da vagabunda, mesmo ela sendo ignorante com eles...........

Já recebi sms de uma garota que eu peguei da sala dizendo que eu fui grosso e não deveria ter feito isso pq a garotinha "CHOROU", o negócio já repercutiu....

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
26-10-2012, 05:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012, 05:28 PM por Mateus.)
(26-10-2012, 04:53 PM)Viril Escreveu: Confrades.
Depois de ler tudo, acho que o melhor a ser feito é não pedir desculpas, eu sei que eu agi de forma impulsiva e esse foi um erro, mas não vejo por que me desculpar.

Vou manter minha postura e tudo mais.
Como o Jhon disse, antes ser mau do que bonzinho.

Mateus Silva, desde o começo do ano, tem trabalhos que os professores passam com um puta período de desenvolvimento curto e como eu trabalho diminui ainda mais e isso acaba obrigando a criação de grupos, e SEMPRE, dá alguma merda, assim como você disse, vou optar por fazer os trabalhos sozinhos.

Agradeço a todos que comentaram e deram sua opinião, li todos os comentários para chegar na conclusão.

Ah, e já estou sendo excluído já, por incrível que pareça já marcaram um encontro do grupo e não me foi comunicado, o grupo tem 4 mulheres e 5 homens e todos ficaram do lado da vagabunda, mesmo ela sendo ignorante com eles...........

Já recebi sms de uma garota que eu peguei da sala dizendo que eu fui grosso e não deveria ter feito isso pq a garotinha "CHOROU", o negócio já repercutiu....

Eu acredito que vc tenha feito a escolha certa Viril.

Agora uma dica em relação aos estudos. Eu pus em minha cabeça que se eu quisesse ser o melhor aluno(não para me gabar, mas para ser um profissional requisitado), eu teria que me esforçar ao máximo. Eu também trabalho, tenho o meu dia de 8 da manhã até às 21 totalmente corrido, com uma pausa rápida para o almoço e só, ainda bem que trabalho e estudo perto de casa, apesar de morar sozinho, pelo menos não pego ônibus. Mas mesmo assim, corri atrás, comprei livros de técnicas de estudo (recomendo os livros do Renato Alves http://www.renatoalves.com.br/loja.php ), tudo para maximizar meu tempo e melhorar meus estudos, tudo isso sozinho, para não depender de ninguém. Só podemos ser livres quando não dependemos dos outros, aos poucos eu estou me tornando livre.

Boa sorte na sua turma e se prepare, pois será hostilizado até a poeira baixar, mas se mantenha firme, não deixe os seus sentimentos comandarem essa situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Carona depois da faculdade. 0 522 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo