• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A queda de Adão e o manginismo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A queda de Adão e o manginismo
Destro
Curioso

16-10-2012, 12:09 PM
1-Adão como Alfa
2-Adão como matrixmiano
3-A queda do homem por causa da mulher
4-Adão como Beta provedor
5-Conclusão

Citar:(Gênesis 1:26 )E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra Gênesis 1:26
(Gênesis 2:15 ) E tomou o SENHOR Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar
(No início da criação Deus fez tudo e criou o homem a sua semelhança Adão era um macho alfa e dominante ( apesar de ser o único homem era tinhas as características do macho alfa ) Deus deus aele a missão de cuidar da terra e multiplicar além de mostrar sua dominância colocando o nome nos animais ,Adão era dominate ,lider . Mas o que aconteceu com Adão depois ? Adão esta só,no paraíso então veio a mulher
.

Adão e Eva no Paraíso no estado de graça

[Imagem: Ad%C3%A3o-e-Eva.jpg]

2)Adão como matrixmiano:

Citar:Gênesis 21 )Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem, e este adormeceu; tomou-lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar;
(Gênesis 22 )e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem. (Gênesis 23)Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

Adão dando ouvidos a sua mulher

[Imagem: jardim-do-eden.jpg]

Esta frase é muito interessante :Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada ,Adão já vivia com Deus no paraíso sendo Alfa e lider de todos os animais .Com a chegada da mulher começa a ser jogado na matrix e a se betializar (torna-se beta ) por acaso foi Deus que ficou todo empolgado e disse ser ela osso dos ossos e carne da carne dele ? Não meus caros Adão é que deixou-se atolar na matrix ao ver a mulher Adão deu a ela uma importância a mais do que deveria porque Deus disse que não era bom que o homem esteja só ,não disse a ele para coloca-la em um pedestal .começa aí a atolação de Adão na matrix .

3)A queda do homem por causa da mulher

O que aconteceu com eles depois ,a queda do paraíso : A serpente ( que se intende como uma metáfora de lúcifer o anjo caído ) aproxima-se da mulher ( pelo fato dela ser o lado mais fraco e emocional ) e a tenta a convencer sobre o fruto e dis:

Citar:(Gênesis 5) Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal. E caros confrades como reaje a mulher ?
(Gênesis 6) então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele também comeu.

Ora percebam aqui os primórdios do comportamento feminino que a mãe Eva passou para todas as mulheres :

1-Cobiça : A serpente disse ''sereis como Deus '' ,a mulher escutando que se come-se seria como deus aceitou comer o fruto da árvore .

2-Superficialidade : Vendo que a árvore era agradável aos olhos ,a mulher julga conforme o que á agradável aos olhos .
3-Desobediência : A mulher não obedeceu mesmo com as ordens claras .

Adão como um mangina matrixmiano come do fruto da arvore dada por sua mulher mesmo com a proibição expressa de Deus ele prefere obedecer a mulher e os desejos dela a obedecer a Deus que o pos como alfa e senhor do mundo . ( quero deixar claro que o fruto nada tem a ver com sexo ,o fruto era o conhecimento do bem e do mal ,conhecimento do bem ´ser como deus o conhecimento do mal é absolver todo o mal que faz o homem cometer crimes ,assasinato ,pedofilia isto é o conheciento do mal ) .Adão demostra que por causa da mulher se torna mangina e matrixmiano . O que acontece com Adão depois :

Adão e Eva expulsos do Paraíso por causa do Pecado

[Imagem: natoire_theexpulsionfromparadise1.jpg]

4)Adão como Beta provedor :

Deus disse como castigo ao homem :
Citar:Gênesis 17 a 19
E ao homem disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei dizendo: Não comerás dela; maldita é a terra por tua causa; em fadiga comerás dela todos os dias da tua vida. Ela te produzirá espinhos e abrolhos; e comerás das ervas do campo
Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó tornarás

Ouvidos à voz de tua mulher :
Tradução : Manginisse colocou a mulher em primeiro lugar ,fez as vontades dela aceitou a cobiça dela .
Em fadiga comerás dela todos os dias da tua vida
Tradução: O trabalho é bom ,mas Adão não ira apenas tabalhar viverá para isto como um escravo .
Ela te produzirá espinhos e abrolhos; e comerás das ervas do campo
Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó tornarás
Tradução : A sua vida será uma luta pois a terra o mundo que vive irá contra você lhe será difícil terá que ser provedor do seu sustento ( e da sua criação ) até que morra .

Depois da queda Adão teve que trabalhar arduamente

[Imagem: johann-anton-ramboux-alemanha-1790-1866-...=510&h=410]

5-Conclusão

Ao meu ver Adão é um exemplo claro do que acontece com o homem ,Ele tinha a graça divina mas colocou a mulher como principal .A mulher que devia ser para ele uma auxiliadora tornou-se para ele mais importante do que tudo na existência ,a ponto dele arriscar tudo que tinha para obedecer as vontades de uma mulher .

Adão não visou o seu desenvolvimento pessoal ( cuidar do jardim e de seu relacionamento espiritual com Deus ) ao contrário deixou levar pela mulher ,pelas vontades da mulher e deixou de crescer espiritualmente ,o Maginismo Adâmico foi Herdado por todo homem assim com a cobiça da mulher foi herdada por toda mulher ( sereis como deuses ) será que é por isto que toda mulher tem a pretensão de ser uma deusa de ser o centro de todo o relacionamento ?Seria por causa do desejo inconciente mas presente de ser como Deus que ela faria jogos como fez a serpente ,o Diabo ? Seria isto uma resquício de sua herança de Eva ?

A história de Adão é a REAL sobre ser Alfa ,matrixmiano ,e Beta provedor e o lado obscuro da muher. Porém nem tudo é ruim como descedentes de Adão (e portanto temos o lado alfa antes da queda e o lado beta depois da queda )podemos libertar da betisse e resgatar o Alfa que tem em cada um de nós .
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2012, 12:29 PM
Putzgrilo!!!!! Sou cristão e conheço bem essa passagem.. Cara, nunca tinha visto um paralelo tão bem traçado.

Parabéns pelo post..

Essa queda de adão: alfa>>matrixiano>>beta provedor foi algo que nunca tinha reparado.

Esse lance de a cobra dizer para a mulher "você será como Deus", é exatamente o que o feminazismo prega hoje. "você será como o homem do Patriarcado".

Olha, como eu disse sou cristão, mas não é por isso que eu me empolguei com o texto, e sim, porque um livro qualquer que seja, que foi escrito pelo povo judeu a mais de 5000 anos, e que pelo menos mais de 1000 religiões o seguem, não pode estar errado.

Aos que não sabem, o pentateuco é a base do judaísmo, cristianismo, e islã... (só pra citar os 3 grandes) alguma coisa estes textos devem ter acertado, concordam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-10-2012, 01:51 PM
O livro da Gênesis é a real mais antiga do mundo.

É praticamente um ensinamento de nunca deixar a mulher decidir as coisas por si, pq se fizer, vai dar merda. As decisões principais sempre tem que ser tomadas pelo homem, pq ele as faz com base na razão... já a mulher as faz com base na emoção.

Inclusive, há uma passagem no final da gênesis em que Deus coloca como punimento a mulher sempre ser submissa ao homem, devido ao fato de ela ter oferecido o fruto proibido a Adão.

Só que isso vc só encontra na bíblias mais antigas... nas mais novas o feminazismo já censurou essa passagem.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-10-2012, 02:13 PM
(16-10-2012, 01:51 PM)Mestre Laveley Escreveu: Só que isso vc só encontra na bíblias mais antigas... nas mais novas o feminazismo já censurou essa passagem.

É sério isso? As passagens mais "machistas" das novas bíblias estão sendo alteradas/censuradas?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-10-2012, 02:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2012, 02:26 PM por Tom.)
Eclesiastes 7, 26: Então descobri que a mulher é mais amarga do que a morte, porque ela é uma armadilha, o seu coração é uma rede e os seus braços são cadeias. Quem agrada a Deus consegue dela escapar, mas o pecador se deixa prender por ela.

Eclesiástico 7, 25: Arrume casamento para sua filha, e terá realizado uma grande tarefa, mas faça que ela se casa com homem sensato.

Eclesiástico 9, 2: Não se entregue a uma mulher, para que ela não o domine.

Eclesiástico 25, 24: Foi pela mulher que começou o pecado, e é por culpa dela que todos morremos.

Eclesiástico 42, 14: É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.

Timóteo 2, 9-14: Quanto às mulheres, que elas tenham roupas decentes e se enfeitem com pudor e modéstia. Não usem tranças, nem objetos de ouro, pérolas ou vestuário suntuoso; pelo contrário, enfeitem-se com boas obras, como convém a mulheres que dizem ser piedosas. Durante a instrução, a mulher deve ficar em silêncio, com toda a submissão. Eu não permito que a mulher ensine ou domine o homem. Portanto, que ela conserve o silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E não foi Adão que foi seduzido, mas a mulher que, seduzida, pecou. Entretanto, ela será salva pela sua maternidade, desde que permaneça com modéstia na fé, no amor e na santidade.

Não fiquei sabendo de censura quanto a passagens biblicas, se isso estiver realmente ocorrendo a igreja deveria se manifestar.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-10-2012, 02:27 PM
(16-10-2012, 02:13 PM)John Romano Escreveu:
(16-10-2012, 01:51 PM)Mestre Laveley Escreveu: Só que isso vc só encontra na bíblias mais antigas... nas mais novas o feminazismo já censurou essa passagem.

É sério isso? As passagens mais "machistas" das novas bíblias estão sendo alteradas/censuradas?

Não é bem censura.

Mas pegue uma bíblia antiga e compare com uma nova.

Existem milhares de alterações. Eles alteram que é pra justamente chamar mais discípulos... ai se tem uma passagem que diz que a mulher deve ser submissa ao homem eles tiram que é pra não ofender as mulheres e trazer mais mulher pra igreja.

Se tem outra passagem que pode ofender os viados, eles tiram que é pra atrair mais viados, e assim por diante.

Infelizmente, religião tem virado um negocio hoje em dia.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-10-2012, 05:55 PM
Acho que não é censura.
Acho que o velho testamento tem as Reais mais fudidas do mundo.
A própria Igreja não leva mais muito em consideração o Velho Testamento. Por favor, Destro ou outro confrade católico me corrijam se eu estiver errado.

A Bíblia vem sendo alterada a medida que convem a Igreja e a sociedade. Como a moda é taxar a mulher de pobre ser inofensivo, vítima dos maiores crimes, algumas passagens são suprimidas ou alteradas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-08-2013, 08:48 PM
Este tópico merece ser escavado, muito boa a reflexão.

Nem mesmo a perfeição e o contato direto com o Pai foi capaz de afastar a mulher de seu lado obscuro. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 08:58 PM
Alguem teria mais reais biblicas pra postar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-08-2013, 09:12 PM
Citar:Descobri que muito mais amarga do que a morte é a mulher que serve de laço, cujo coração é uma armadilha e cujas mãos são correntes. O homem que agrada a Deus escapará dela, mas ao pecador ela apanhará. "Veja", diz o Mestre, "foi isto que descobri: Ao comparar uma coisa com outra para descobrir a sua razão de ser, sim, durante essa minha busca que ainda não terminou, entre mil homens, descobri apenas um que julgo digno, mas entre as mulheres não achei uma sequer. Eclesiastes 7:26-28

Citar:Este é o caminho da adúltera: Ela come e limpa a boca, e diz: 'Não fiz nada de errado'. Provérbios 30:20

Citar:Melhor é viver num canto sob o telhado do que repartir a casa com uma mulher briguenta. Provérbios 25:24

Citar:Vós, mulheres, estai sujeitas a vossos próprios maridos, como convém no Senhor. Colossenses 3:18

Citar:Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra; Considerando a vossa vida casta, em temor. O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos; Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus. Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos; Como Sara obedecia a Abraão, chamando-lhe senhor; da qual vós sois filhas, fazendo o bem, e não temendo nenhum espanto. 1 Pedro 3:1-6
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-08-2013, 09:47 PM
Adão foi um pobre inocente passado pra trás.....pela vilipendiosidade da mulher.
Graças a este humilde casal estamos aqui neste fórum debatendo.
Mas Deus já sabia que isso ia acontecer pois ele sabe do passado, presente e futuro.
Então tudo isso fazia parte do plano de Deus.............pois ele poderia não ter criado a maçã, ou a serpente, ou até mesmo a mulher.....então tudo isso faz parte....temos que aceitar e nos desapegar......não destilar o ódio sobre a pobre eva....que tem a natureza obscura e os jogos emocionais na sua essência......que coisinha apetitosa era eva....toda peladinha correndo com os bambis na floresta.....quem não iria aceitar uma maçã dela? Agora é correr pro abraço...comeu a maçã....aprenda que tem outras no pomar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2013, 11:34 PM
Porra, tópico foda! ainda bem que algum pá de prata desenterrou, pq eu não conhecia!

Citar:Não é bem censura.

Mas pegue uma bíblia antiga e compare com uma nova.

Existem milhares de alterações. Eles alteram que é pra justamente chamar mais discípulos... ai se tem uma passagem que diz que a mulher deve ser submissa ao homem eles tiram que é pra não ofender as mulheres e trazer mais mulher pra igreja.

Se tem outra passagem que pode ofender os viados, eles tiram que é pra atrair mais viados, e assim por diante.

Infelizmente, religião tem virado um negocio hoje em dia.

Pelo que entendo, existem dezenas de traduções diferentes.

Tradução católica (além do fato da bíblia católica ser diferente, isto é, tem mais livros)

Tradução protestante (na verdade são várias: atualizada; revista; corrigida etc)

Uma das traduções protestante é chamada de LINGUAGEM ATUAL ou NOVA LINGUAGEM DE HOJE....ou algo do tipo.
Em alguns passagens, há apenas a supressão de vírgulas, tornando a leitura mais fluida. Mas em outras, o sentido fica bem alterado, aparentemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-08-2013, 07:37 AM
(27-08-2013, 08:48 PM)Hanzō Escreveu: Este tópico merece ser escavado, muito boa a reflexão.

Nem mesmo a perfeição e o contato direto com o Pai foi capaz de afastar a mulher de seu lado obscuro. yaoming

[Imagem: padeouro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 08:29 AM
Mais tópicos assim devem ser desencavados.

Aliás, eu até tinha deixado ele passar batido.

Não sei se o Destro ainda tá por aí, mas se ele não tiver postado esse texto lá no Cristãos Realistas eu vou postar no Canal.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-08-2013, 10:30 AM
Mulher e tão boa que eva deu pro primeiro que apareceu! ahhh
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-01-2016, 12:59 PM
UP! Para começar 2016 exorcizado
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
Exclamation  01-01-2016, 01:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2016, 01:36 PM por Maldonado.)
Acredito em Deus mas não interpreto dessa forma Adão e Eva e nem outras passagens da Bíblia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-01-2016, 10:20 PM
- Esta reflexão mostra muito bem a atitude de vários homens quando endeusa o ser feminino. Não vou ser hipócrita, também já fui muito de endeusar nos meus relacionamentos. Sempre as colocava como prioridade.

- Conclusão: Apanhando, vivendo, aprendendo e evoluindo pessoalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capa Prata
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 2 posts
17-06-2019, 03:12 PM
Como um expositor das Escrituras em minha Denominação que é reformada. Nunca tinha visto uma exposição nesse nível. Vou mastigar mais uma vez este texto de Gênesis e ver que ele sempre foi real e A REAL! Muito bom, muito bom mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
17-06-2019, 06:10 PM
O alfa e beta chegou até em Adão haha

Legal, algumas frases verdadeiras, mas não vi nada demais aí, dá nem pra comparar com o excelente trabalho que o N.A fez detalhando minuciosamente os joguinhos e como agir perante eles.

(27-08-2013, 09:47 PM)Spectro Escreveu: Mas Deus já sabia que isso ia acontecer pois ele sabe do passado, presente e futuro.
Então tudo isso fazia parte do plano de Deus.............pois ele poderia não ter criado a maçã, ou a serpente, ou até mesmo a mulher
......

Penso da mesma maneira. Deus já sabia de tudo isso, logo, ele não fez pra "testar" Adão e Eva, já que ele sabia o resultado. É meio sem sentido dizer que o mundo é o que é porque uma mulher foi enganada por uma serpente lá da puta que pariu, o mundo é assim porque Deus quis e deixa ser. Ele já sabia das doenças, das guerras, da maldade humana, porém preferiu deixar acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,206 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A arrogância feminina e a queda do casamento seletivo barãozin 12 3,256 02-01-2016, 05:32 AM
Última Mensagem: cabraman
  As longas ondas de Kondratieff e a queda do feminazismo barãozin 1 1,379 01-01-2016, 05:58 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Manginismo nos games online MMORPG Sargento 21 8,612 18-09-2013, 10:19 AM
Última Mensagem: Harry Balls
  Feminazismo-Manginismo no cinema - FARGO (irmaos Coen) Burt Reynolds 0 1,336 19-07-2012, 11:59 AM
Última Mensagem: Burt Reynolds

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo