• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
#7,541
13-06-2019, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2019, 09:46 PM por Haykses.)
(13-06-2019, 07:49 PM)Spectro Escreveu: https://g1.globo.com/politica/noticia/20...obia.ghtml

O dobro de cuidado agora senhores.
Nada mais de brincadeiras com cunho homofobico.
Inclusive estou pensando em não logar mais no fórum....pra evitar qualquer problema.

Melhor fanfic da esquerda
(13-06-2019, 07:49 PM)Spectro Escreveu: https://g1.globo.com/politica/noticia/20...obia.ghtml

O dobro de cuidado agora senhores.
Nada mais de brincadeiras com cunho homofobico.
Inclusive estou pensando em não logar mais no fórum....pra evitar qualquer problema.

Então vai ter que apagar todos teus posts pois com um certo esforço podem achar algo "errado" e ter desculpa para lhe rastrear. Até existe esse perigo para mim  ;'D'D .

Seguinte, essa nova criminalização é uma merda.
É como Hayek dizia: "A liberdade não se perde de uma vez, mas em fatias, como se corta um salame".

Já fui chamado de nazista, já andei com uma camisa do Bolsonaro na escola só pra foder com a paciência dos professores e alunos esquerdistas, já fiz piada sobre negros, viados, nazistas e travecos. Sinceramente, pra eles eu sou um extremista de direita compactuante do nazismo, mas no final eu apenas sou um adolescente comum que quer ter um bom emprego sem esses putos me encherem o saco.

Se curvar a esse tipo de medidas é compactuar com elas. Pau no cu da esquerda, podem me prender. STF filho da puta.

Vida, Liberdade, Propriedade Privada e Um Bom Churrasco no Final de Semana -> São nessas coisas que eu acredito. E essa merda até onde eu entendo É COIBIR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Primeiro proibem falas racistas (que só vale contra negros), agora "homofóbicas e transfóbicas", daqui a pouco vai ser crime falar que toda feminazi é uma neurótica que tem problemas de relacionamento com o próprio pai.

Entendem? Pouco a pouco eles vão tirando o que já nos é escasso.
Esse tipo de lei idiota serve para ser quebrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 14
#7,542
13-06-2019, 09:46 PM
Caso Neymar: 'Quem tem que provar que não praticou o estupro e as agressões' é ele, diz novo advogado de Najila

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_...gatt9DFT9s
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#7,543
13-06-2019, 09:52 PM
Por um acaso eles poderiam pegar alguma coisa que falamos ANTES de eles determinarem que isso de homofobia é crime?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
#7,544
13-06-2019, 10:10 PM
Não, por hoje, as postagens antigas não serviriam de prova pra nada, pois do contrário, metade dos humoristas ''das antigas'' que ainda existem - tal como os do Casseta e planeta, por exemplo - iriam ser processados e condenados.

Com relação á Real, o fechamento do blog Verdades Inconvenientes, por exemplo, não era necessário, mas o autor resolveu encerrar a página, pois entendeu que por expor seu ''real name'' ali, poderia vir a sofrer retaliações num futuro distante.

Mas o fato é que as leis (por enquanto) ainda não retroagem, ainda não chegaram a tal nível (e sim, estão se aproximando de quebrar o próprio princípio da liberdade de expressão).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#7,545
13-06-2019, 10:18 PM
Eu irei falar apenas por MIM. A partir de hoje, eu vou maneirar nas minhas brincadeiras. Nao irei mais comentar a respeito de algumas coisas que possam ser interpretadas como homofobia. 

Ainda posso falar sobre relacionamentos e desenvolvimento pessoal (por enquanto). Mas nao vou dar uma de papai Estado e ficar regulando o que cada um fala aqui (a nao ser que isso venha a trazer problemas para a staff, o que eu sinceramente ainda nao sei se poderia).

Eu apenas vou sugerir que prestem mais atenção no que irao falar a partir de agora. Fiquem com Deus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#7,546
13-06-2019, 11:07 PM
Problema que fica chato não poder falar putaria.
Qual a graça?
Melhor ficar low profile mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,547
14-06-2019, 03:41 AM
(13-06-2019, 09:46 PM)recruta Escreveu: Caso Neymar: 'Quem tem que provar que não praticou o estupro e as agressões' é ele, diz novo advogado de Najila

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_...gatt9DFT9s

Esse advogado é um IDIOTA. Digo com todas as letras: I - D - I - O -T - A.

O ônus da prova cabe a quem acusou e acabou a conversa. Qualquer coisa além disso pode mandar cassar a OAB desse paspalho.

Outras notícias:

Keanu Reeves? Além de desviar de balas agora também desvia de granadas. Essa notícia saiu lá fora já trouxeram pra cá. Jornalista brasileiro tá muito sem pauta, hein.

Criminalização da homofobia? Defina exatamente o que é, aí saberemos se é crime ou não, em vez desses termos vagos que podem dizer qualquer coisa. Se tudo é homofobia, nada é homofobia. Eu quero mais é que ofendidinhos frescos vão tomar no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
#7,548
14-06-2019, 05:43 PM
Mulher não aceita término e arranca língua do ex em 'último beijo'

Namorado quis terminar pois não aguentava as mudanças de humor dela.
[Imagem: 1_aaa-11560048.jpg]
LINK.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#7,549
14-06-2019, 08:05 PM
Pegar um combo mulher com passado de total ausência paterna + borderline = inferno na terra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
#7,550
15-06-2019, 08:51 PM
É O BRASIL SOB A DITADURA DO COISO, ABAICHO O PATRIARCADO OPRESSOR, NAUM PASSARAUM!  wait...

Bastou pouco mais de 1h para a estudante de uma faculdade particular ser clicada num dos principais cruzamentos de Uberlândia (MG) e conseguir até curso gratuito de inglês. Autor de foto disse ao G1: 'pensei em ajudar'.

[Imagem: rondon-emprego-fernanda.jpeg]

Quando na manhã desta quinta-feira (13) a luz vermelha acendia no semáforo da Avenida Rondon Pacheco, no cruzamento com a Avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia, a estudante Fernanda Carolina Alves Cabral, de 20 anos, ficava parada na faixa de pedestres segurando um cartaz. “Eu preciso de emprego. Pode me ajudar?”.

Durante o período de uma hora e 20 minutos em que esteve no local, uma foto feita por um desconhecido acabou caindo nas redes sociais e gerando bons frutos para a jovem. O resultado foi que em menos de oito horas depois do registro, ela recebeu o contato de 18 empresas e o oferecimento de um curso de inglês grátis por um ano.

O resultado da busca de Fernanda foi tão rápido que na tarde desta quinta-feira ela já havia participado de duas entrevistas em empresas de Uberlândia e contou ao G1 que ainda tem alguns agendamentos para o dia seguinte.

---

Se ficou com dó, leva pra casa, opa, cheguei primeiro!!! yaoming

---

De boas, fosse um realista mediano pobre e crente no semáforo, não precisa nem dizer né...

Mais um dia no Br...

Show ContentSpoiler:

No setor de RH da empresa chegou um sofá hoje, e essa jovem diplomada e promissora parece bem capacitada para emitir uma opinião sobre esse novo item de decoração.

[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#7,551
16-06-2019, 08:59 AM
Mto pai/ mãe de família ficam hrs e horas em filas de empregos, quando surgem 40 vagas para faxineiro, as filas fazem kilômetros, acumulam milhares de pessoas e a dondoquinha nutelinha de apartamento , apos 8 horinhas ela já tem proposta até da dona Florinda para adm a empresa de churros. Pq quem se sensibilizou com ela não teve a mesma audácia de se sensibilizar em ajudar quem realmente precisa, não que ela não precise mas possivelmente, na casa dela, tenha comida na despensa que não é o caso de muitos desempregados que tem por aí..

TIÃO CARREIRO TEM UM MODÃO MUITO FODA PARA ESSA PATIFARIA..

Chega de Sujeira
Tião Carreiro e Pardinho
Show ContentSpoiler:

Na beira de um grande abismo eu vejo o mundo pendendo
Sei que vai quebrar o nariz quem errado está vivendo
Na unha de quem não presta tem gente, boa sofrendo
Tem homem de duas caras sem palavra se vendendo
Chega de tanta sujeira eu vou começar varrendo

Nos quatro cantos do mundo o respeito está morrendo
Sei que tem homem casado do juramento esquecendo
Atrás de mocinhas novas e ouro que vai correndo
Esposa de quem não presta osso duro está roendo

Pra não casar na justiça tem malandro se escondendo
Casamento e muito pouco filharada está nascendo
Pra criar filho sem pai tem avô que está gemendo
Também à custa do sogro tem genro que está vivendo

Igualzinho cão e gato pai e filho se mordendo
Quando o pai vai dar conselho só coice vai recebendo
Do jeito que o diabo gosta tudo vai acontecendo
Os velhos fora de casa tem muitos filhos querendo

A moral está tão baixa lá do alto Deus está vendo
Que a falta de respeito dia a dia vai crescendo
Palavrão que arrepia vejo crianças dizendo
Vou por o mundo no eixo nem que morra combatendo

[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • Berlin, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
#7,552
17-06-2019, 07:00 PM
Homens buscam nova forma de viver a masculinidade, combatendo o machismo   Z=

[Imagem: 20190613121206987121e.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
#7,553
17-06-2019, 08:26 PM
Passou um tempo atrás no fantástico, vergonhoso, do mesmo lugar onde tem ônibus apartheid (exclusivo pra elas), e com todo o apoio do judiciário do país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,554
17-06-2019, 11:07 PM
(17-06-2019, 07:00 PM)V-Power Escreveu: Homens buscam nova forma de viver a masculinidade, combatendo o machismo   Z=

Sabia que esse dia ia chegar, cedo ou tarde o "falso masculinidade" ia começar a chegar ao mainstream, o que você se poda, se castra espiritualmente e o pior de tudo, voluntariamente.

Essa porra visa destruir os homens de dentro pra fora.

Felizmente ainda existem homens que conseguem enxergar por trás dessa bravata que só os quer diminuir. Os comentários estão aparentemente cheios de homens de verdade, eu espero.

Já chegou a hora de dar um basta nessa palhaçada. Não vou nem parar pra falar como esse texto está errado em basicamente todos os níveis possíveis. Uma análise errônea da base, não podia ter chegado a conclusões boas mesmo. Na verdade essa merda toda é só justificação para discurso anti-homem. Pegam a bosta pronta e querem fazer o processo inverso dela entrar forçadamente de volta no cu e voltar a ser alimento e sair pela boca, pra tentar explicar como saiu conclusão tão ridícula.

Sinceramente, se eu tivesse um pouco mais de tempo, eu rebatia esse texto ponto a ponto, mas aí o Correio Braziliense teria que me dar direito de resposta pra eu me dar a esse trabalho de esculachar com esses redatores incompetentes que ficam escrevendo abobrinha.

"Masculinidade tóxica" é meu ovo esquerdo. Se tal coisa existe, é preciso reconhecer a "feminilidade tóxica", conceito muito bem conhecido aqui pelo pessoal em toda sua extensão de efeitos.

Reportagem lixo essa daí, mesmo que fosse para questionar o masculinismo mais agressivo, ao menos que fizesse da maneira certa.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#7,555
18-06-2019, 08:18 AM
(15-06-2019, 08:51 PM)Baralho Escreveu: É O BRASIL SOB A DITADURA DO COISO, ABAICHO O PATRIARCADO OPRESSOR, NAUM PASSARAUM!  wait...

Bastou pouco mais de 1h para a estudante de uma faculdade particular ser clicada num dos principais cruzamentos de Uberlândia (MG) e conseguir até curso gratuito de inglês. Autor de foto disse ao G1: 'pensei em ajudar'.

[Imagem: rondon-emprego-fernanda.jpeg]

Quando na manhã desta quinta-feira (13) a luz vermelha acendia no semáforo da Avenida Rondon Pacheco, no cruzamento com a Avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia, a estudante Fernanda Carolina Alves Cabral, de 20 anos, ficava parada na faixa de pedestres segurando um cartaz. “Eu preciso de emprego. Pode me ajudar?”.

Durante o período de uma hora e 20 minutos em que esteve no local, uma foto feita por um desconhecido acabou caindo nas redes sociais e gerando bons frutos para a jovem. O resultado foi que em menos de oito horas depois do registro, ela recebeu o contato de 18 empresas e o oferecimento de um curso de inglês grátis por um ano.

O resultado da busca de Fernanda foi tão rápido que na tarde desta quinta-feira ela já havia participado de duas entrevistas em empresas de Uberlândia e contou ao G1 que ainda tem alguns agendamentos para o dia seguinte.

---

Se ficou com dó, leva pra casa, opa, cheguei primeiro!!! yaoming

---

De boas, fosse um realista mediano pobre e crente no semáforo, não precisa nem dizer né...

Mais um dia no Br...

Show ContentSpoiler:

No setor de RH da empresa chegou um sofá hoje, e essa jovem diplomada e promissora parece bem capacitada para emitir uma opinião sobre esse novo item de decoração.

É aquela história,se fosse uma mulher feia,sem atrativos físicos,será que a ajuda viria assim tão rápido?
A tal hipocrisia,tipicamente brasileira, camuflada de generosidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#7,556
18-06-2019, 08:22 AM
Já tinha visto a chamada da notícia, mas só agora me dei o trabalho de ler. Quanta bobagem...

Deveriam rebatizar o tal curso para "Formação de cucks, manginas e escravocetas", com uma disciplina chamada "Aprenda a cortar fora as próprias bolas e sentir-se feliz com isso".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
#7,557
18-06-2019, 02:57 PM
(17-06-2019, 11:07 PM)Wild Escreveu:
(17-06-2019, 07:00 PM)V-Power Escreveu: Homens buscam nova forma de viver a masculinidade, combatendo o machismo   Z=

Sabia que esse dia ia chegar, cedo ou tarde o "falso masculinidade" ia começar a chegar ao mainstream, o que você se poda, se castra espiritualmente e o pior de tudo, voluntariamente.

Essa porra visa destruir os homens de dentro pra fora.

Felizmente ainda existem homens que conseguem enxergar por trás dessa bravata que só os quer diminuir. Os comentários estão aparentemente cheios de homens de verdade, eu espero.

Já chegou a hora de dar um basta nessa palhaçada. Não vou nem parar pra falar como esse texto está errado em basicamente todos os níveis possíveis. Uma análise errônea da base, não podia ter chegado a conclusões boas mesmo. Na verdade essa merda toda é só justificação para discurso anti-homem. Pegam a bosta pronta e querem fazer o processo inverso dela entrar forçadamente de volta no cu e voltar a ser alimento e sair pela boca, pra tentar explicar como saiu conclusão tão ridícula.

Sinceramente, se eu tivesse um pouco mais de tempo, eu rebatia esse texto ponto a ponto, mas aí o Correio Braziliense teria que me dar direito de resposta pra eu me dar a esse trabalho de esculachar com esses redatores incompetentes que ficam escrevendo abobrinha.

"Masculinidade tóxica" é meu ovo esquerdo. Se tal coisa existe, é preciso reconhecer a "feminilidade tóxica", conceito muito bem conhecido aqui pelo pessoal em toda sua extensão de efeitos.

Reportagem lixo essa daí, mesmo que fosse para questionar o masculinismo mais agressivo, ao menos que fizesse da maneira certa.

Precisa ler os comentários na página do Face, é cada um mais sem noção que o outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
#7,558
18-06-2019, 05:25 PM
O retrato de uma sociedade que acha que a vida das pessoas são "brinquedos". 

Motorista que arrastou mulher disse ter feito “brincadeira” com balões.

https://www.metropoles.com/distrito-fede...com-baloes

Pelo que andei pesquisando o cara teve o direito de dirigir suspenso, conforme publicado: WILLIAN WESLEI LELIS VIEIRA , Processo: 055.003932/2017, Registro: 02918760506, Infringência ao art. 165 do CTB. 

http://www.tc.df.gov.br/sinj/Diario/9a13...NTEGRA.pdf
[+] 1 usuário curtiu o post de V-Power:1 usuário curtiu o post de V-Power
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#7,559
19-06-2019, 02:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2019, 02:44 PM por Avenger.)
Comissão aprova pagamento de benefício para mulheres que se separarem após sofrer agressão

https://www2.camara.leg.br/camaranoticia...ESSAO.html

Prevejo um aumento considerável nos casos de simulação de agressão, mas como a palavra da mulher é sagrada e vale mais que a dos outros seres vivos né, vamos bancar mais esse benefício!
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
#7,560
21-06-2019, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2019, 05:16 PM por Baralho.)
Esse foro tá muito paranóico, é muita teoria da conspiração.
Citar:Avenger
Comissão aprova pagamento de benefício para mulheres que se separarem após sofrer agressão
https://www2.camara.leg.br/camaranoticia...ESSAO.html

...um aumento considerável nos casos de simulação de agressão, mas como a palavra da mulher é sagrada e vale mais que a dos outros seres vivos né, vamos bancar mais esse benefício!

Casos de simulação de agressão, o que é isso? Que? What?

Ex-Paquita que inventou agressão do ex-marido vira coach e influencer

[Imagem: thumbnail-for-47288.jpg]

Ana Paula Almeida, a ex-Paquita Pituxita , que acusou falsamente o marido de agressão dois meses atrás, resolveu mudar de vida. Em entrevista ao “Notícias da TV”, ela disse que se tornou uma pessoa melhor desde que assumiu o erro e virou alvo de críticas nas ruas, nas redes sociais e até mesmo entre familiares e amigos. Precisou se isolar por conta da repercussão negativa do caso.

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor”, discursa a ex-Paquita, hoje com 42 anos.

Ela virou uma espécie de influencer e coach nas redes sociais e já apareceu como cotada para a próxima edição de “A Fazenda”, fato que ela nega.

Pituxa também já perdeu 24 kilos desde então: “Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, finalizou a ex-Paquita.

https://bemnoticias.com.br/ex-paquita-qu...nfluencer/

No caso, o ex- é que foi denunciado FALSAMENTE e INJUSTAMENTE, mas é ela que fica traumatizada, é isso?  E insiste na narrativa, na maior cara lisa, sem demonstrar nenhum traço de remorso pela calúnia, nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,355 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,486 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
7 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo