• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Animais de estimação
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Animais de estimação
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
05-06-2019, 05:09 PM
Então, título auto explicativo né? Pra falar dos bichos que melhor complementam nossa vida. Pra mim, principalmente os cachorros (com o subtítulo nada modesto de "melhor amigo do homem"), sempre curti tudo que é bicho. Se morasse em casa, ao invés da merda de apartamento, teria vários: cães, gatos e talvez pássaros (nesse último fico meio dividido por causa da gaiola...hoje não sei se acho 'certo' um bicho trancado).

Minha raça favorita, clássica, serve como cão de guarda, é amigão, pau pra toda obra: o Pastor Alemão! 
[Imagem: Berger_allemand_en_montagne_2-665x435.jpg]

Por fora, correm outros na minha preferência: Husky Siberiano (bonito, mas meio bobão pra cão de guarda, em geral), e dos pequenos (não curto em geral): o Beagle acho simpático.

E as preferências de vocês? Quem aqui cria algum? Ou tem vontade pelo menos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-06-2019, 06:53 PM
Simplesmente amo os bichanos.

Sou mais fã dos cachorros, mas é uma preferência puramente estética. Gatos tem seu valor também, apesar de não serem tão amigáveis quanto os cães (em geral os gatos escolhem uma pessoa para ser de confiança).

O mais legal nestes bchos é que os instintos deles ainda permanecem em muitos sentidos, eles sabem quem é o "alfa" da casa e quem é o equivalente a seus irmãos. Alguns ainda caçam e mantém as presas e garras afiadas, "vai que" né.
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
05-06-2019, 09:34 PM
Já tive vários gatos ao longo da vida também.  Mais quando era garoto e morava com a minha mãe.  Maioria foi fêmea  (dizem que é ais carinhosa) e tinha uma que me deixava com mó ciúmes...rss, porque minha mãe dava muito atenção a ela. E a bichana era meio nojenta também, não curtia muito cafuné...meu santo não batia mesmo. Mas é raro...

Até aí, odeio tb quando um cachorro late pra mim sem motivo aparente (aquele latido que irrita).

Ultimamente tenho me rendido a um vira lata pretinho aqui da minha rua...várias vezes ele vem pra mim, cheira minha perna, etc....evitava brincar pra não acostumar, mas é foda...rss. Foi Deus que mandou eu acho...pra eu dar um tempo de ficar tão ranzinza com o mundo...agora vez ou outra retribuo a atenção dele.
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
06-06-2019, 08:09 AM
Esses seres humaninhos são fodas de mais mesmo.. esses bichinhos fazem um bem danado pra gente...pelo puro simples fato deles serem sinceros num nível que o ser humano não consegue chegar, eles sabem retribuir e reconhecer todo o carinho e afeto que damos a eles, mesmo que um simples cafuné como um pouco de água qdo estão com sede.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-06-2019, 08:35 AM

Eu adoraria ter ele... Mas sei que não da pra eu ter um deles, pouco espaço e não teria tempo pra exercita-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
07-06-2019, 08:38 AM
É um cão bem forte e 'compacto'. Pro meu perfil esportista cai como uma luva. Mas é o que você falou: tem que ter espaço e um tempo regular (só teria se fosse funcionário público, com uma rotina toda certinha).

Gato, é um tipo curioso, prefiro vira latas em geral do que os de raça. Apesar de existirem umas que eu curto (são caras ou inviáveis de ter aqui no Brasil).
Dizem que o Maine Coon é carinhoso feito um cachorro...nem parece gato. Fiquei curioso.
[Imagem: dqxws98xwzb1x2yqkvjco0mr3.jpg]

E o Caracal, também acho bonito. Mas não dá pra trazer oficialmente pro Brasil. Acho que ele é criado normal em países da África, Europa, etc.
[Imagem: este-gato-selvagem-estranho-e-13.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
07-06-2019, 09:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 09:32 AM por Tyrant.)
Moro numa casa pequena e minha esposa trouxe o gato dela de 2 anos de idade pra cá quando veio morar comigo a 2 aos atrás. Seria o animal perfeito se não fosse tão peludo. Não dá trabalho, fica de boa quase o dia inteiro e é bem carinhoso. O foda é que se pegar no colo, deixar subir no sofá ou na cama ele enche tudo de cabelo.

Esse ano ele deu um prejuízo por volta de 2000 reais, pois teve problemas no sistema urinário e quase morreu... quando levei no veterinário o bichinho colocou pra fora da bexiga tanto sangue que achei que ele ia morrer na hora. Ficou internado 3 dias. Eu costumo reclamar pra caralho quando vejo as coisas com pelo de gato em casa, mas na hora que vi o bichinho prestes a bater as botas isso não significava mais nada.

Ele é igualzinho esse gato bege/amarelo/laraja do vídeo, só que talvez até um pouco mais peludo:

[+] 2 usuários curtiram o post de Tyrant:2 usuários curtiram o post de Tyrant
  • Dartagnan, xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
07-06-2019, 11:12 AM
Já tive vários bichos, de peixes, gatos, cachorros até galinhas e hamsters
Tenho certo fascínio por roedores, se pudesse teria um coelho e sobre aves, uma galinha de angola, acho esses bichos irados e rusticos, sempre gostei de galinhas de angola kkkkkk a turma aqui diz que é um gosto exotico por animais de estimação de fazenda que tenho, sobre cachorros varia muito, mas o ideal é que ele servisse da guarda até a companhia, nesse sentido o melhor cachorro que tive foi um doberman, era muito amoroso e com estranhos ele se transformava em um monstro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
07-06-2019, 11:14 AM
Exatamente a cor de gato que eu curto. Eram meus 2 favoritos, um macho e outra fêmea com cauda bem peluda (eu moleque ficava amarradão mexendo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
12-06-2019, 03:57 PM
Que tópico legal! Nos últimos 2 anos tenho me dedicado e ajudado muito a causa animal! Todos os confras têm razão com suas opiniões e preferências sobre os animais, em especial os cachorros, que acompanho mais de perto!

O que chamo atenção e se pudesse pediria na maior humildade, que evitem "COMPRAR" os animais, em especial os cachorros.

Geralmente o pessoal compra ou procura comprar um cão de raça, e isso infelizmente mexe com um mercado "negro" de cria desses animais!!

Na maioria das vezes os "criadores" mantém em péssimas condições os "pais" desses filhotes de raça e quando estes não conseguem mais procriar, os proprietários ainda abandonam os mesmos nas ruas!!!

ODEIO PROFUNDAMENTE ESSE TIPO DE GENTE!

NÃO COMPREM ANIMAIS!!!! NÃO PATROCINE OS MAUS-TRATOS!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
12-06-2019, 04:44 PM
Apesar de ter minhas preferências, sou desapegado em relação a raças. Simpatizo com um cachorro ou gato na rua, e já fico feliz.

Mas no caso não tem como arrumar um Pastor Alemão de graça....salvo se algum amigo te der.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
12-06-2019, 06:45 PM
Pior que já me ofereceram vários bichinhos de raça, caes e gatos. Mas não tive oportunidade na época, o meu é vira-lata e já tive outra vira latinha que resgatei que foi pro céu dos dogs. Mas eu não compraria um bicho, acho contra a natureza das coisas voce "comprar" algo que é de graça. E raça não quer dizer muito se vc não é fresco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
12-06-2019, 09:14 PM
Eu tenho espaço no coração pra todos, de raça ou não. Cães principalmente, é como dizem: "todos merecem o céu".  O bicho te recebe em casa, retribui normalmente o que tu dá pra ele, não te arga nem se tu fica na merda (alguém já viu mendigo ter gato?) e dá até a vida por você se for o caso. Às vezes até enche de tanto amor....rsss (ele não é "da real": ele se apega....). É o bicho que mais deu certo na relação com o Homem em toda a História.

Esse lance de comprar ou não: já vi debates disso...vão por mim: isso é inconclusivo e vai de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-06-2019, 07:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2019, 07:28 AM por barãozin.)
Como sempre fui lascado, em casa sempre tivemos cachorros ganhos. Aqui em casa já tivemos de tudo: labrador, parente de pastor, parente de pinscher, vira lata "puro sangue", fila brasileiro, e outros q realmente não sei identificar q raça poderia ser. Sempre a mesma história: cachorra de vizinha deu cria e saiu aquela filhotada e acabávamos pegando um. Ou que achávamos perdidos na rua e acabávamos pegando simpatia, trazendo pra casa e criando (a minha favorita achamos assim). Teve até um que ganhei de "herança".

Mas ainda quero ter um doberman e um pinscher de raça. Gosto muito dessas raças.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
13-06-2019, 08:22 AM
Tenho em casa um vira lata que encontrei abandonado, o bichinho tava todo machucado por causa de uns filhos dumas putas que bateram nele. Desde então eu cuidei dele e ele não desgruda mais de mim.

Nunca comprei cachorro nenhum, todos os que eu tive eu encontrei abandonado na rua, sou coração mole pra essas coisas hahaha.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
15-06-2019, 03:23 PM
Sempre ganhavamos cachorros na minha casa, já tive pastor alemão, e uns dez SRD raças medias e pequenas .Já gatos, sempre fui Cabreiro com eles, desde que um , que era de um amigo meu ,mijou no meu pé em duas ocasiões ,Estou a uns 5 anos sem a companhia de um anjinho desses.

Penso em adquirir futuramente dois, de duas raças que me fascinam, um "salsichinha" e um Bull Terrier.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
15-06-2019, 04:31 PM
Em lugares que têm uma unidade da SUIPA próximo, normalmente há um canil cheio de cães pra adoção. Sigo a página no Facebook deles aqui no RJ inclusive. Ultimamente não tem tido muitos eventos....mas quem se interessar, recomendo. Em geral, eles cuidam bem dos bichos (dentro das limitações físicas e de orçamento), e tu já leva o ele vacinado. Se voltar a morar em casa, talvez eu faça isso um dia.
[Imagem: trabalho-especial-realizado-na-suipa-14.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
16-06-2019, 09:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2019, 10:08 AM por xandysmaster.)
(15-06-2019, 03:23 PM)Gilgamesh Escreveu: Sempre ganhavamos cachorros na minha casa, já tive pastor alemão, e uns dez SRD raças medias e pequenas .Já gatos, sempre fui Cabreiro com eles, desde que um , que era de um amigo meu ,mijou no meu pé em duas ocasiões ,Estou a uns 5 anos sem a companhia de um anjinho desses.

Penso em adquirir futuramente dois, de duas raças que me fascinam, um "salsichinha" e um Bull Terrier.

Minha donzela amada e idolatrada tem 3 salsichinhas, dois são irmaõzinhos, são aqueles "minis", mais curtinhos, e tem um que veio do canil onde ela adquiriu os dois, este terceiro é o salsicha convencional, normal mas muito bizarro. Deu algum bug no cruzamento dos pais dele e ele é todo estranho (chamamos ele de downzinho), tem um olho de cada cor, tem umas manchas na pele, (na pele mesmo e não nos pêlos) vive com o rabo zuado, entre outros detalhes mais estranhos . É um carinha bem estabanado, mas um ótimo cachorro, viril, corre atras de qqr coisa q se mova, late para barulho de foguete, responde um latido de cachorro vindo de outro planeta, enquanto os outros dois são bem quetinhos.  

Ele tenta fazer buraco na parede com piso, no chão com piso, é um "cachorro cachorro", enquanto os outros dois são bem "de apartamentos", e a muié tava querendo devolvê-lo, pois tem um pessoal pé no cu do condomínio que deu uma reclamada e taus, mesmo todos lá sabendo que têm mtos cachorros de vários outros apartamentos que latem muito mais que o cachorro dela. Esse carinha faz mta bagunça,  come tudo, é um cachorro como tem que ser. 
Eu estou louco para pegar ele para mim, alem dele ser mto apegado comigo mas em casa ainda não tem como ficar com ele, tem o tempo que fico em casa que é mais curto, e na casa dela, tem sempre alguém para cuidar, tem amiga dela que tem a chave para passar la e colocar a ração quando estamos ausentes, meus pais moram na mesma cidade que ela e moram proximos, tambem estão sempre por perto,  ja comigo, que moro em outra cidade e sozinho, não rola esses benefícios. 

Vai na fé que esses cachorros são ótimos, são pequenos, são dóceis, são tranquilos para cuidar, se comportam bem quando se está por perto são muito inteligentes e bons companheiros.

===============
(07-06-2019, 09:27 AM)Tyrant Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Moro numa casa pequena e minha esposa trouxe o gato dela de 2 anos de idade pra cá quando veio morar comigo a 2 aos atrás. Seria o animal perfeito se não fosse tão peludo. Não dá trabalho, fica de boa quase o dia inteiro e é bem carinhoso. O foda é que se pegar no colo, deixar subir no sofá ou na cama ele enche tudo de cabelo.

Esse ano ele deu um prejuízo por volta de 2000 reais, pois teve problemas no sistema urinário e quase morreu... quando levei no veterinário o bichinho colocou pra fora da bexiga tanto sangue que achei que ele ia morrer na hora. Ficou internado 3 dias. Eu costumo reclamar pra caralho quando vejo as coisas com pelo de gato em casa, mas na hora que vi o bichinho prestes a bater as botas isso não significava mais nada.

Ele é igualzinho esse gato bege/amarelo/laraja do vídeo, só que talvez até um pouco mais peludo:

Antes da muié ter os cachorros, ela tinha uma gatinha, era q nem cachorro, quando chamava, ela vinha no colo, caminhava do lado da gente, ate comprei uma guia de cachorro pequena para ela, chegamos a começar a treinar ela usar a guia mas o deus dos gatos a chamou e ela se foi.
Ela era uma gata tão de boa, eu fazia tanta bagunça com ela, bagunça q se faz com cachorros, eu fazia com ela, mas ela sabia que a gente não a machucava então aceitava sem nunca ter posto a unha para nos machucar. Gatos são de mais tbm, basta ele se apegar e ter confiança que ele não fica que nem todos falam, mundano, ele tem se instinto mais solto mas quando ele gosta, estará sempre por perto.
Essa gatinha sabia quando estávamos chegando e sempre vinha de algum lugar dando aquelas miadas escandalosas para se mostrar presente. Uma pena ela ter morrido.
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Gilgamesh
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
02-07-2019, 09:37 AM
Vim a este tópico relatar que troquei a ração do meu cachorro e bicho tá com um portal no cu direto pro inferno, PUTA QUE PARIU QUE CATINGA DESGRAÇADA
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-07-2019, 10:31 AM
Aqui em casa é um papagaio.

Ave opressora e faz "fiu fiu" para a mulherada. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo