• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Orgasmo Feminino
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Orgasmo Feminino
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2013, 12:14 AM
up....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2013, 12:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 12:39 AM por lone wolf.)
consegui essa parada de squirt algumas vezes,em uma das vezes parecia até que eu tava metendo na menina do exorcista,: yaoming a mulher se contorcia toda parecendo que tava recebendo uma "pomba gira"ela gemia e gritava feito uma louca,tentou puxar meu cabelo só que é curto e ela não conseguiatrollface,aí ela arranhou toda minhas costas,coisa de louco aquilo,ela molhou toda a cama e eu pensei que ela tinha urinado em mim,mas percebi o cheiro diferente e lembrei de um video desses aí,depois com o passar do tempo percebi que é mais facil de conseguir isso usando os dedos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-01-2013, 12:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 12:57 AM por PRAGAKHAM.)
O segredo do orgasmo hahaahaa

www.gatasgostosas.tv/video/68/mulheres-gozando-demais
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-03-2013, 05:17 PM
(03-01-2013, 12:56 AM)PRAGAKHAM Escreveu: O segredo do orgasmo hahaahaa

www.gatasgostosas.tv/video/68/mulheres-gozando-demais

Eu acho que esse site explica o que é quase inexplicavel.

http://papodehomem.com.br/18-squirting-e...-ejaculam/

O video

http://www.redtube.com/15878

Agora esse é o ponto sem erro vai por mim a mina vai esguishar, gritar, sentar, rolar, latir e te chamar de meu amado.

QQ coisa fala com o mestre Praga esse não é o jeito correto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
22-03-2013, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 07:35 PM por Rob Young.)
(23-12-2012, 10:51 AM)Mandrake Escreveu: Esse tópico está ficando divertido!!
Falando sobre orgasmo.
Uma vez eu peguei uma mulher em uma balada, ficamos chapadissimos, e ela começou a me instigar. Disse que eu era gostoso que queria ir para o motel, que fazia pompoarismo e deixava os homens malucos.
Blz! Eu instiguei ela dizendo que nunca transei com mulher que fez pompoarismo. Dai ela ficou mais acesa e me provocou mais.
Saimos da balada e fomos para um motel, entramos e rolou a transa normal. Dai ela pergunta se eu estava sentido as paradas do pompoarismo, dai eu disse que não. Dai ela ficou meio que frustrada e ficava falando: "Óh! Tá sentindo?! to contraindo minha vagina..."
Eu respondia: "Tô sentindo bem fraquinho..."
Dai ela começou a ficar puta de raiva, e começou a se esforçar mais as contrações, e eu começei a rir da cara dela.
E a foda acabou. Pq ela ficou possessa de raiva e eu rindo da situação. Dai ela pediu pra gente ir embora, e eu aceitei. No carro ela ficou com cara emburrada até a casa dela.. Dai ela nem beijo me deu de despedida..

O lance dessa historia foi que mulher gosta de se achar a mestra do sexo, mesmo não sabendo porra nenhuma. Quem gritar aos quatros cantos que deixa qualquer homem louco, que é fodona no sexo...

Cara eu peguei uma GP uma vez que fazia essas paradas ai, ela conseguia contrair pra caramba a buceta, pareceria que tinha uma mão apertando meu Amigão ! ASUAHUSHUSHUH Chega até a doer algumas vezes!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
22-03-2013, 11:08 PM
Depende muito da mulher, chupar uma xana limpinha eu gosto e o squirt é legal para dar uma impressionada e garantir mais fodas.

Essa parada aqui pode fazer que é certeza, funciona perfeito, sempre fiz e isso já me rendeu varios repetecos muito bons.
Show ContentSpoiler:
http://www.redtube.com/15878

Do mais, me preocupo em curtir devagar pq o bagulho é bom demais, mas nao ligo muito se ela gozou não, essa de fazer ela gozar com os dois dedos sempre faço como preliminar, as vadia pira.

A intenção nem é se preocupar com a vadia, mas sim garantir novas fodas, ser manginão e ficar se preocupando é demais e nao estar nem ai pra ela pode não te garantir fodas futuras, então é ir equilibrando.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-03-2013, 11:33 PM
Quem preocupa com orgasmos femininos e pq sonhar em ser igual, eu preocupo e com o meu , pq se eu não correr atras ninguém corre.ahhhh ahaha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-12-2015, 12:47 PM
(20-12-2012, 06:10 PM)spoilers.up Escreveu: Na boa? Eu sempre me preocupei em dar o melhor de mim e fazer a mulher gozar antes. Geralmente se eu conheco bem a mina, vejo que ela tomou banho e tal coisa, chupo a xana até ela gozar. O primeiro orgasmo feminino sempre é o mais intenso. Depois disso ela está naquela de totalmente relaxada, e minha brincadeira começa. Se eu fizer ela gozar mais uma vez com o pau, já to no lucro.

Pode parecer papo de mangina o lance de agradar a mulher no sexo, mas hoje eu tenho pelas contas, 6 a 7 mulheres que é só ligar e tenho uma foda garantida em casa, sem nem pagar o jantar. Jogo um vinho canção de 5 reais e uma caixa de bombom pros antes e depois e já era, e a caixa ainda serve pra segunda. Na maioria das vezes, elas quem vão em casa por eu morar sozinho. Nem gasolina eu gasto.

(20-12-2012, 11:08 PM)quarentão Escreveu: Valeu The Wolf. Camaradas, aqui é um lugar que nós podemos realmente falar a verdade. Então vamos lá. Eu particularmente, não acho a menor graça em chupar buceta. Só chupei 3 bucetas em minha vida. Uma namoradinha de adolescência, minha ex-mulher e minha última namorada séria. Essas duas últimas me pediam abertamente isso.
Agora vejam vcs... Arranjei uma gatinha pra ficar com uma amiga sapata e as duas me disseram que queriam chupar a outra, mas que nao queriam ser chupadas, pq nao gostavam. Vai entender.
Outra colocação. Tenho 3 amigos que adoram chupar buceta. Um tem 20, outro 32 e o outro 56... Esses caras vivem me contando maravilhas sobre chupar uma perereca e pra eles, comer uma mulher sem chupar a buça dela nao lhes satisfaz. Pois bem, esses dias um deles veio me dizer comia uma mulher tão gostosa, que toda vez que ia transar com ela, batia uma antes pra não gozar rápido. Depois disso vi outro deles pedindo uma camisinha com efeito retardante emprestada ao de 56 anos e me surgiu uma dúvida ali: será que esses caras chupam tanta buceta não é como forma de não deixar transparecer a garota que eles nao podem penetrar nelas que já estão gozando?

(20-12-2012, 11:31 PM)quarentão Escreveu: Outro exemplo: esse chupador de bucetas namorava uma vizinha minha e ele me dizia que o sexo entre os dois era coisa do outro mundo e que chupava até o cu dela. Ela tb conversava comigo e realmente afirmava que era alucinante os dois na cama. Porém, nos últimos 3 mêses fiquei sabendo que ela anda ciscando em outro galinheiro... Tem um coroa comendo ela toda vez que chega na cidade, alem dela estar abrindo as pernas pra um novo cara sem ele saber. Dei um toque nele, mas não acredita em mim pois acha que ela nunca trairia um cara que faz ela delirar na cama.

(21-12-2012, 02:06 PM)quarentão Escreveu: Outro exemplo: Uma amiga minha que é casada me contou que há poucos dias acordou com seu marido chupando sua buceta. Obviamente ela fingiu estar gostando, mas segundo ela, aquilo foi uma tremenda chatice. Ela estava se achando suja e ficou ( apesar de fingir que não ) numa angústia danada até que o paspalho achasse que ela tinha gozado. Porra, o cara enfrentou aquele cheiro de queijo podre e ela ainda sai comentando com as amigas que achou ele um otário... é foda

(21-12-2012, 02:19 PM)quarentão Escreveu: Vou dar outro exemplo de como é complicado essa questão do orgasmo feminino: Há uns 3 meses atrás, deixei 2 gatas na beira da piscina enquanto ia abastecer o carro. Uma delas é sapata, mas como é muita gata, eu pedi a outra que ficasse com ela pra me ajudar a passar o ferro nela. Pois bem, elas ficaram se beijando qdo saí. Na hora que cheguei essa minha amiga ao qual tinha pedido ajuda, disse na frente da outra que ela era muito gostosa e que tinha gozado duas vezes... ela adorou ouvir isso e partimos pra esbórnia. Ok, depois que fomos deixar a sapata em casa perguntei a essa amiga oque a sapata tinha feito de tão especial pra que ela gozado 2 vezes em tão pouco tempo, afinal eu tb queria aprender essa técnica infalível. Ela me disse sorrindo que tudo era uma mentira. Apenas disse aquilo pra impressionar a sapata e que até adorou beijá-la, mas na verdade não sentiu porra nenhuma no restante. Pô meu, assim não dá. Agora que estava quase decifrando esse mistério...

(22-12-2012, 09:29 PM)TheShowOFF Escreveu: Este tópico me fez lembrar de um lance que aconteceu comigo a alguns meses.
Depois de sair com alguns amigos conheci uma vadia e marquei de encontra-la na casa de um amigo meu que mora sozinho para 'conhece-la melhor', chegando lá estavamos nos 'conhecendo' super bem. Até que arriei as calças dela e PORRA, além do cheiro de bacalhau com amônia que quase me fez desmaiar, a vadia teve a cara de pau de ir transar comigo menstruada...

Perguntei: Que porra é essa?

Ela falou: Não... É que ontem não estava e agente já tinha marcado, blablabla...
Logico que fiquei impossibilitado de prosseguir minha empreitada, toquei-a para fora de casa, mas depois fiquei pensando...

Quando a mulher está com aquele sangueiro todo descendo perna abaixo, como pode ser possível ela mesma se sentir segura o suficiente para tentar transar com alguém?

Como ela consegue sentir tesão com aquilo?

E se eu tivesse bancado Moisés e abrido o mar vermelho com meu cajado, como ela não se sentiria suja?

Catchup estraga o cachorro quente mesmo se o pão estiver bom? trollface

(23-12-2012, 10:51 AM)Mandrake Escreveu: Esse tópico está ficando divertido!!
Falando sobre orgasmo.
Uma vez eu peguei uma mulher em uma balada, ficamos chapadissimos, e ela começou a me instigar. Disse que eu era gostoso que queria ir para o motel, que fazia pompoarismo e deixava os homens malucos.
Blz! Eu instiguei ela dizendo que nunca transei com mulher que fez pompoarismo. Dai ela ficou mais acesa e me provocou mais.
Saimos da balada e fomos para um motel, entramos e rolou a transa normal. Dai ela pergunta se eu estava sentido as paradas do pompoarismo, dai eu disse que não. Dai ela ficou meio que frustrada e ficava falando: "Óh! Tá sentindo?! to contraindo minha vagina..."
Eu respondia: "Tô sentindo bem fraquinho..."
Dai ela começou a ficar puta de raiva, e começou a se esforçar mais as contrações, e eu começei a rir da cara dela.
E a foda acabou. Pq ela ficou possessa de raiva e eu rindo da situação. Dai ela pediu pra gente ir embora, e eu aceitei. No carro ela ficou com cara emburrada até a casa dela.. Dai ela nem beijo me deu de despedida..

O lance dessa historia foi que mulher gosta de se achar a mestra do sexo, mesmo não sabendo porra nenhuma. Quem gritar aos quatros cantos que deixa qualquer homem louco, que é fodona no sexo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-12-2015, 12:47 PM
(24-12-2012, 11:39 AM)Tiago Sorine Escreveu: Sexo anal tenho um pouco de receio.
Tenho uma experiência meio traumática. Sempre tive vontade de comer o cú da minha ex. E sempre tentávamos, e uma vez quando consegui, qdo tava lá bombando, dei umas 5 bombadas, senti que estava "empurrando algo"...yaoming

Usei a desculpa que estava machucando minha rola e ela tbm disse que tava doendo. Nem tive pique pra continuar...hehehhe

(24-12-2012, 12:52 PM)Mandrake Escreveu:
(24-12-2012, 11:39 AM)sorine Escreveu: Sexo anal tenho um pouco de receio.
Tenho uma experiência meio traumática. Sempre tive vontade de comer o cú da minha ex. E sempre tentávamos, e uma vez quando consegui, qdo tava lá bombando, dei umas 5 bombadas, senti que estava "empurrando algo"...yaoming

Usei a desculpa que estava machucando minha rola e ela tbm disse que tava doendo. Nem tive pique pra continuar...hehehhe

Ouvi historias de camaradas que foram comer um cu e começou a sair dejetos.. Dai a situação ficou tensa, a mulher se cagou toda, e ficou com uma vergonha desgraçada. Dai o meu camarada quis se sensibilizar com a mulher e disse que estava gostoso mesmo assim.. facepalm:

Dai qdo ele foi tirar o pau dentro do cu dela, só deu um monte de merda em estado liquido saindo, uns espinafres e couves envolvendo o pau dele... Parecia um cachecol na cabeça do pau...

Até uns milhos tinha nessa muvuca!

Épico! yaomingyaomingtrollface

E então, a mulher saiu como um tiro pro banheiro, se limpar...

(25-12-2012, 10:21 PM)Mandrake Escreveu: Voltando ao tema:

O que o senhores acham destes três videos abaixo:

Squirt é fake ou real?! Mulher pode mesmo conseguir esse tipo de orgasmo? Se conseguir, é uma minoria?! Dizem que é uma minoria que consegue essa façanha.

Acredita-se que este líquido pode ser produzido por glândulas parauretrais, que ficam ao lado da uretra e não são visíveis. Ou mesmo, tratar-se de um acúmulo de lubrificação que pressionado durante o sexo dê a impressão de uma ejaculação. Isto ou aquilo, a verdade é que só um número muito reduzido de mulheres apresentam este tipo de orgasmo.

+18 http://www.shufuni.com/VideoLP.aspx?vide...=pwebmedia

+18 http://overthumbs.com/galleries/squirt-queens-08/

+18 http://www.xhamster.com/movies/1557715/g...itzen.html#!

(02-01-2013, 02:40 AM)spoilers.up Escreveu:
(25-12-2012, 10:21 PM)Mandrake Escreveu: Voltando ao tema:

O que o senhores acham destes três videos abaixo:

Squirt é fake ou real?! Mulher pode mesmo conseguir esse tipo de orgasmo? Se conseguir, é uma minoria?! Dizem que é uma minoria que consegue essa façanha.

Acredita-se que este líquido pode ser produzido por glândulas parauretrais, que ficam ao lado da uretra e não são visíveis. Ou mesmo, tratar-se de um acúmulo de lubrificação que pressionado durante o sexo dê a impressão de uma ejaculação. Isto ou aquilo, a verdade é que só um número muito reduzido de mulheres apresentam este tipo de orgasmo.

+18 http://www.shufuni.com/VideoLP.aspx?vide...=pwebmedia

+18 http://overthumbs.com/galleries/squirt-queens-08/

+18 http://www.xhamster.com/movies/1557715/g...itzen.html#!

REAL! EU FIZ!

Cara, é MUITO foda! Mas é dificil pra porra! Eu já fiz com 3 mulheres. Mas eu praticava mesmo com a ex. O lance das mãos é BATATA. Se voce fizer bem feito, nao há como não sair nem que seja um pouco.

O bigFuck, nas palavras da ex, é que a mulher libera pela uretra assim como nós homens, e como elas geralmente gozam pela vagina não estão acostumadas com esse lance de gozar pelo mesmo canal como nós homens. Então elas acham que vão fazer xixi na hora de gozar, por isso antes de voce fazer, tem que deixar a mulher bem tranquila e dizer pra ela nao segurar, pq embora ela sentirá a vontade, ela não vai urinar.

Mas eu falo pra voces que é OUTRO NIVEL. Outra sensação. A buceta fica muito mais quente, muito mais lisa, escorrega muito mais gostoso, o tesão aumenta demais para ambos e quando termina, a mulher está totalmente sem força e por ser algo fora do comum (quase ninguem leva mulheres ao squirt), ela vai sempre querer dar pra voce denovo.

No começo foi muito foda até a ex relaxar e fazer o squirt com medo de mijar em mim. Ela contraía com medo de pagar vexame. Depois que fiz o primeiro, com a ajuda dela fui tentando descobrir mais sobre ele e pelo que percebi, o tesao aumenta sempre quando vc pressiona os dedos contra a barriga, ou seja, nessa região todas as 3 disseram que o tesão é maior. É lá que voce tem que incitar.

Depois disso, um belo dia transando com a ex, já acostumada com o squirt nas preliminares, começa a cavalgar em mim, e sem me falar nada ela levantou e deixou só a cabeça la dentro. Parou por uns 5 segundos e sentou muito pouca coisa e gozou em cima de mim, na minha barriga. Galera, era FENOMENAL.

Transar com ela era foda.. Que SAUDADE de foder aquela mina! Até hoje nao encontrei nenhuma pra transar igual ela. O bom das namoradinhas virgens é isso, voce ensina do jeito que voce quer. Que transas fodásticas.

Depois disso recomendei o squirt para mais 3 amigos de trabalho. Dois tiveram exito total e me agradecem ate hoje pq a vida sexual deu up no casamento.

Não sou expert, mas se alguém tiver dúvidas sobre o squirt, só falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-12-2015, 12:48 PM
(03-01-2013, 12:36 AM)lone wolf Escreveu: consegui essa parada de squirt algumas vezes,em uma das vezes parecia até que eu tava metendo na menina do exorcista,: yaoming a mulher se contorcia toda parecendo que tava recebendo uma "pomba gira"ela gemia e gritava feito uma louca,tentou puxar meu cabelo só que é curto e ela não conseguiatrollface,aí ela arranhou toda minhas costas,coisa de louco aquilo,ela molhou toda a cama e eu pensei que ela tinha urinado em mim,mas percebi o cheiro diferente e lembrei de um video desses aí,depois com o passar do tempo percebi que é mais facil de conseguir isso usando os dedos.

Tópico muito engraçado... só histórias épicas... vale a releitura
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
10-12-2015, 02:09 PM
Epicas mesmo, gostei de ler, bem engraçadas.
Minha ex dizia que gozava, mas ela tb dizia que me amava, então...

Sempre quis fazer com que uma mulher tivesse esse squirt, acho foda!

O líquido q sai do squirt, alguem ja tomou? :megusta
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
10-12-2015, 04:47 PM
(20-12-2012, 04:18 PM)quarentão Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Taí um assunto que muito me interessa. Quanto mais converso com mulheres, menos sei sobre isso. Qdo tinha 20 anos me achava o rei da cocada preta, "fazia" as gatas que transavam comigo "gozarem" alucinadamente... Aos 30 já desconfiava que algo estava errado nessa de que só comigo elas gozavam gostoso. Aos 40 revi totalmente meus conceitos e estou em busca de uma nova compreensão sobre este assunto. Uma coisa sei,é impossível uma mulher ter orgasmo em toda relação que tiver.
Outra questão que sei é que as mulheres sabem fingir tão bem, que enganam até mesmo uma outra mulher, ( uma amiga sapata ludibria a namorada ),
Show ContentSpoiler:
e por último, correr atrás do orgasmo feminino me parece uma corrida ao pote de ouro no fim do arcoíris. Tópico excelente, parabéns!

kkkkkkkk, trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
10-12-2015, 05:00 PM
- Uma situação que há de se observar no orgasmo feminino são as alterações corporais. Uma situação bem visível são os espasmos musculares. Principalmente na região das coxas.

- Sobre o Squirt, acredito que esta situação pode variar de organismo para organismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-12-2015, 11:23 PM
Pra mim esse negócio de squirt é lenda, ou sou um merda na cama. Não me preocupo tanto com orgasmo de marmita, mas percebo contrações na vagina e no abdome e gemidos que me estimulam a gozar

Acho que o tipo de gemido indica se a mulher está mesmo entregue, porque gritaria e gemido forçado é broxante. O melhor jeito de se concentrar nas respostas do corpo da mulher ao orgasmo é masturbá-la. Elas parecem possuídas do começo ao fim, como uma espécie de agonia

Não tem problema querer masturbar a mina, mas faça isso como sacanagem mesmo e não como manginisse de quem quer agradar. A maioria dos vídeos de massagem de ponto g são bem fracos porque esses caras se comportam como uns viadinhos a serviço da patroa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
14-05-2019, 07:47 PM
Up.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-05-2019, 08:04 PM
É mijo.
[+] 4 usuários curtiram o post de Spectro:4 usuários curtiram o post de Spectro
  • Avenger, Conrad, Digons, Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
15-05-2019, 12:55 AM
Segue um breve relato sobre o assunto...

Um dia, estava eu em casa com uma moça. Quando o sexo acabou, ela se levantou para ir tomar banho e me disse: “Fulano, acho que molhei a cama um pouco tá”. Eu falei: “Normal, relaxa, sexo é molhado mesmo”.

Depois do banho, tomamos mais uma cerveja... Esperamos um tempo para o efeito do álcool descer e fui levar ela embora. Mais tarde, voltando ao ap... fui arrumar a bagunça do quarto e me lembrei do que ela disse... Sobre ter “molhado a cama”.

Quando fui checar o estrago... Meus amigos!!! Kkkkk

Que orgasmo porra nenhuma: a desgraçada mijou igual uma vaca... molhou todo o lado da cama onde ela ficou deitada descansando, após terminarmos o serviço. Quando conto essa história para meus amigos, eles falam dessa coisa de Squirt. Que mané Squirt coisa nenhuma!!!

O que aconteceu é que – de acordo com minhas conclusões - antes de irmos para o quarto transar, bebemos várias garrafas de cerveja e a mina não deve ter feito aquele xixizinho tímido que elas gostam de fazer antes do sexo... Logo, ela não deve ter aguentado e “despejou no meu colchão as 3 garrafas de Budweiser que estavam alojadas na bexiga dela, e o pior que na hora, pela posição que ela cochilava, eu nem percebi kkkkk

Brincadeiras a parte, nada contra essa menina! Muito gente fina ela.
[+] 4 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:4 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Avenger, Digons, Senna, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
15-05-2019, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2019, 12:12 PM por xandysmaster.)
Mulher é muito superficial. Quem ta na pegada com mulher já a algum tempo, tem experiencia, sabe que quando elas sentem algo realmente verdadeiro, (prazer e sensações reais) fica muito evidente, pele, corpo, arrepios, suor, buceta, beijo ....tudo fica muito claro, agora se ela não ta na entrega total, ela finge que dá e ponto. Se o cara for meio sem muita noção ele nem percebe. Mulher também sente as mesmas paradas que a gente sente, só que do jeito delas, mas algumas reações são muito claras e dá para saber quando ela tá curtindo ou não.
Concordo que tem umas que são que nem umas pedras, vc pode ter o melhor desempenho, a melhor rola, a melhor preliminar que elas vão ficar paradas que nem um presunto na cama. Soltam uns gemidinhos para gente não perceber que ela não estão sentindo nada ou não está agradando e fica tudo certo (pra elas).
Do mesmo jeito que tem mulher que ta no flauteado sem nem ter tirado a roupa e quando vc coloca o dedo para dar aquela testada , já ta escorrendo ate nas coxas... mulher é um ser maravilhoso e estranho ao mesmo tempo.. cada uma é uma pegada, cada uma é uma historia. O esquema é fazer o certo, o que sempre dá certo com a maioria delas, e se uma ou outra não tiver sentindo nada por algum problema físico ou sei la qual seja, que não absorvamos como problema nosso.

Se eu saio para foder umas pererecas não tenho q sair para me preocupar ou ficar pensando se vai agradar elas 100%¨, logico que não chegar e cagar no rolé e comer ela como se fosse bater uma punheta para dormir, mas se fizermos o padrão e elas não sentirem o que a maioria sente, para mim, foda-se elas.!

Simples assim, 1+1=2
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo