03-01-2013, 12:14 AM
up....
Orgasmo Feminino
|
03-01-2013, 12:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 12:39 AM por lone wolf.)
consegui essa parada de squirt algumas vezes,em uma das vezes parecia até que eu tava metendo na menina do exorcista,: yaoming a mulher se contorcia toda parecendo que tava recebendo uma "pomba gira"ela gemia e gritava feito uma louca,tentou puxar meu cabelo só que é curto e ela não conseguia,aí ela arranhou toda minhas costas,coisa de louco aquilo,ela molhou toda a cama e eu pensei que ela tinha urinado em mim,mas percebi o cheiro diferente e lembrei de um video desses aí,depois com o passar do tempo percebi que é mais facil de conseguir isso usando os dedos.
03-01-2013, 12:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 12:57 AM por PRAGAKHAM.)
08-03-2013, 05:17 PM
(03-01-2013, 12:56 AM)PRAGAKHAM Escreveu: O segredo do orgasmo hahaahaa Eu acho que esse site explica o que é quase inexplicavel. http://papodehomem.com.br/18-squirting-e...-ejaculam/ O video http://www.redtube.com/15878 Agora esse é o ponto sem erro vai por mim a mina vai esguishar, gritar, sentar, rolar, latir e te chamar de meu amado. QQ coisa fala com o mestre Praga esse não é o jeito correto.
22-03-2013, 07:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 07:35 PM por Rob Young.)
(23-12-2012, 10:51 AM)Mandrake Escreveu: Esse tópico está ficando divertido!! Cara eu peguei uma GP uma vez que fazia essas paradas ai, ela conseguia contrair pra caramba a buceta, pareceria que tinha uma mão apertando meu Amigão ! ASUAHUSHUSHUH Chega até a doer algumas vezes!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
22-03-2013, 11:08 PM
Depende muito da mulher, chupar uma xana limpinha eu gosto e o squirt é legal para dar uma impressionada e garantir mais fodas.
Essa parada aqui pode fazer que é certeza, funciona perfeito, sempre fiz e isso já me rendeu varios repetecos muito bons.
Spoiler:
Do mais, me preocupo em curtir devagar pq o bagulho é bom demais, mas nao ligo muito se ela gozou não, essa de fazer ela gozar com os dois dedos sempre faço como preliminar, as vadia pira. A intenção nem é se preocupar com a vadia, mas sim garantir novas fodas, ser manginão e ficar se preocupando é demais e nao estar nem ai pra ela pode não te garantir fodas futuras, então é ir equilibrando.
Spoiler:
22-03-2013, 11:33 PM
Quem preocupa com orgasmos femininos e pq sonhar em ser igual, eu preocupo e com o meu , pq se eu não correr atras ninguém corre.ahhhh ahaha
10-12-2015, 12:47 PM
(20-12-2012, 06:10 PM)spoilers.up Escreveu: Na boa? Eu sempre me preocupei em dar o melhor de mim e fazer a mulher gozar antes. Geralmente se eu conheco bem a mina, vejo que ela tomou banho e tal coisa, chupo a xana até ela gozar. O primeiro orgasmo feminino sempre é o mais intenso. Depois disso ela está naquela de totalmente relaxada, e minha brincadeira começa. Se eu fizer ela gozar mais uma vez com o pau, já to no lucro. (20-12-2012, 11:08 PM)quarentão Escreveu: Valeu The Wolf. Camaradas, aqui é um lugar que nós podemos realmente falar a verdade. Então vamos lá. Eu particularmente, não acho a menor graça em chupar buceta. Só chupei 3 bucetas em minha vida. Uma namoradinha de adolescência, minha ex-mulher e minha última namorada séria. Essas duas últimas me pediam abertamente isso. (20-12-2012, 11:31 PM)quarentão Escreveu: Outro exemplo: esse chupador de bucetas namorava uma vizinha minha e ele me dizia que o sexo entre os dois era coisa do outro mundo e que chupava até o cu dela. Ela tb conversava comigo e realmente afirmava que era alucinante os dois na cama. Porém, nos últimos 3 mêses fiquei sabendo que ela anda ciscando em outro galinheiro... Tem um coroa comendo ela toda vez que chega na cidade, alem dela estar abrindo as pernas pra um novo cara sem ele saber. Dei um toque nele, mas não acredita em mim pois acha que ela nunca trairia um cara que faz ela delirar na cama. (21-12-2012, 02:06 PM)quarentão Escreveu: Outro exemplo: Uma amiga minha que é casada me contou que há poucos dias acordou com seu marido chupando sua buceta. Obviamente ela fingiu estar gostando, mas segundo ela, aquilo foi uma tremenda chatice. Ela estava se achando suja e ficou ( apesar de fingir que não ) numa angústia danada até que o paspalho achasse que ela tinha gozado. Porra, o cara enfrentou aquele cheiro de queijo podre e ela ainda sai comentando com as amigas que achou ele um otário... é foda (21-12-2012, 02:19 PM)quarentão Escreveu: Vou dar outro exemplo de como é complicado essa questão do orgasmo feminino: Há uns 3 meses atrás, deixei 2 gatas na beira da piscina enquanto ia abastecer o carro. Uma delas é sapata, mas como é muita gata, eu pedi a outra que ficasse com ela pra me ajudar a passar o ferro nela. Pois bem, elas ficaram se beijando qdo saí. Na hora que cheguei essa minha amiga ao qual tinha pedido ajuda, disse na frente da outra que ela era muito gostosa e que tinha gozado duas vezes... ela adorou ouvir isso e partimos pra esbórnia. Ok, depois que fomos deixar a sapata em casa perguntei a essa amiga oque a sapata tinha feito de tão especial pra que ela gozado 2 vezes em tão pouco tempo, afinal eu tb queria aprender essa técnica infalível. Ela me disse sorrindo que tudo era uma mentira. Apenas disse aquilo pra impressionar a sapata e que até adorou beijá-la, mas na verdade não sentiu porra nenhuma no restante. Pô meu, assim não dá. Agora que estava quase decifrando esse mistério... (22-12-2012, 09:29 PM)TheShowOFF Escreveu: Este tópico me fez lembrar de um lance que aconteceu comigo a alguns meses. (23-12-2012, 10:51 AM)Mandrake Escreveu: Esse tópico está ficando divertido!!
10-12-2015, 12:47 PM
(24-12-2012, 11:39 AM)Tiago Sorine Escreveu: Sexo anal tenho um pouco de receio. (24-12-2012, 12:52 PM)Mandrake Escreveu:(24-12-2012, 11:39 AM)sorine Escreveu: Sexo anal tenho um pouco de receio. (25-12-2012, 10:21 PM)Mandrake Escreveu: Voltando ao tema: (02-01-2013, 02:40 AM)spoilers.up Escreveu:(25-12-2012, 10:21 PM)Mandrake Escreveu: Voltando ao tema:
10-12-2015, 12:48 PM
(03-01-2013, 12:36 AM)lone wolf Escreveu: consegui essa parada de squirt algumas vezes,em uma das vezes parecia até que eu tava metendo na menina do exorcista,: yaoming a mulher se contorcia toda parecendo que tava recebendo uma "pomba gira"ela gemia e gritava feito uma louca,tentou puxar meu cabelo só que é curto e ela não conseguia,aí ela arranhou toda minhas costas,coisa de louco aquilo,ela molhou toda a cama e eu pensei que ela tinha urinado em mim,mas percebi o cheiro diferente e lembrei de um video desses aí,depois com o passar do tempo percebi que é mais facil de conseguir isso usando os dedos. Tópico muito engraçado... só histórias épicas... vale a releitura
10-12-2015, 02:09 PM
Epicas mesmo, gostei de ler, bem engraçadas.
Minha ex dizia que gozava, mas ela tb dizia que me amava, então... Sempre quis fazer com que uma mulher tivesse esse squirt, acho foda! O líquido q sai do squirt, alguem ja tomou? :megusta
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
10-12-2015, 04:47 PM
(20-12-2012, 04:18 PM)quarentão Escreveu:
10-12-2015, 05:00 PM
- Uma situação que há de se observar no orgasmo feminino são as alterações corporais. Uma situação bem visível são os espasmos musculares. Principalmente na região das coxas.
- Sobre o Squirt, acredito que esta situação pode variar de organismo para organismo.
10-12-2015, 11:23 PM
Pra mim esse negócio de squirt é lenda, ou sou um merda na cama. Não me preocupo tanto com orgasmo de marmita, mas percebo contrações na vagina e no abdome e gemidos que me estimulam a gozar
Acho que o tipo de gemido indica se a mulher está mesmo entregue, porque gritaria e gemido forçado é broxante. O melhor jeito de se concentrar nas respostas do corpo da mulher ao orgasmo é masturbá-la. Elas parecem possuídas do começo ao fim, como uma espécie de agonia Não tem problema querer masturbar a mina, mas faça isso como sacanagem mesmo e não como manginisse de quem quer agradar. A maioria dos vídeos de massagem de ponto g são bem fracos porque esses caras se comportam como uns viadinhos a serviço da patroa.
15-05-2019, 12:55 AM
Segue um breve relato sobre o assunto...
Um dia, estava eu em casa com uma moça. Quando o sexo acabou, ela se levantou para ir tomar banho e me disse: “Fulano, acho que molhei a cama um pouco tá”. Eu falei: “Normal, relaxa, sexo é molhado mesmo”.
Depois do banho, tomamos mais uma cerveja... Esperamos um tempo para o efeito do álcool descer e fui levar ela embora. Mais tarde, voltando ao ap... fui arrumar a bagunça do quarto e me lembrei do que ela disse... Sobre ter “molhado a cama”.
Quando fui checar o estrago... Meus amigos!!! Kkkkk
Que orgasmo porra nenhuma: a desgraçada mijou igual uma vaca... molhou todo o lado da cama onde ela ficou deitada descansando, após terminarmos o serviço. Quando conto essa história para meus amigos, eles falam dessa coisa de Squirt. Que mané Squirt coisa nenhuma!!!
O que aconteceu é que – de acordo com minhas conclusões - antes de irmos para o quarto transar, bebemos várias garrafas de cerveja e a mina não deve ter feito aquele xixizinho tímido que elas gostam de fazer antes do sexo... Logo, ela não deve ter aguentado e “despejou no meu colchão as 3 garrafas de Budweiser que estavam alojadas na bexiga dela, e o pior que na hora, pela posição que ela cochilava, eu nem percebi kkkkk
Brincadeiras a parte, nada contra essa menina! Muito gente fina ela.
15-05-2019, 12:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2019, 12:12 PM por xandysmaster.)
Mulher é muito superficial. Quem ta na pegada com mulher já a algum tempo, tem experiencia, sabe que quando elas sentem algo realmente verdadeiro, (prazer e sensações reais) fica muito evidente, pele, corpo, arrepios, suor, buceta, beijo ....tudo fica muito claro, agora se ela não ta na entrega total, ela finge que dá e ponto. Se o cara for meio sem muita noção ele nem percebe. Mulher também sente as mesmas paradas que a gente sente, só que do jeito delas, mas algumas reações são muito claras e dá para saber quando ela tá curtindo ou não.
Concordo que tem umas que são que nem umas pedras, vc pode ter o melhor desempenho, a melhor rola, a melhor preliminar que elas vão ficar paradas que nem um presunto na cama. Soltam uns gemidinhos para gente não perceber que ela não estão sentindo nada ou não está agradando e fica tudo certo (pra elas). Do mesmo jeito que tem mulher que ta no flauteado sem nem ter tirado a roupa e quando vc coloca o dedo para dar aquela testada , já ta escorrendo ate nas coxas... mulher é um ser maravilhoso e estranho ao mesmo tempo.. cada uma é uma pegada, cada uma é uma historia. O esquema é fazer o certo, o que sempre dá certo com a maioria delas, e se uma ou outra não tiver sentindo nada por algum problema físico ou sei la qual seja, que não absorvamos como problema nosso. Se eu saio para foder umas pererecas não tenho q sair para me preocupar ou ficar pensando se vai agradar elas 100%¨, logico que não chegar e cagar no rolé e comer ela como se fosse bater uma punheta para dormir, mas se fizermos o padrão e elas não sentirem o que a maioria sente, para mim, foda-se elas.! Simples assim, 1+1=2 |
usuários a ver este tópico: |
19 Visitante(s) |