• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Processo de "alfalização" do guerreiro da Real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Processo de "alfalização" do guerreiro da Real
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2012, 07:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2012, 08:00 PM por Mandrake.)
Olha THEWOLF, Lavely, sorine, etc.

De nada vai adiantar todos vocês, ou melhor dizendo, todos nós, homens esclarecidos da real, concretizarmos vossos objetivos fisicos, sociais e financeiros, se a vossa espiritualidade não evoluir tanto quanto essas camadas.

O que vai adiantar realizamosr vossos sonhos, usurfruirmos deles e continuarmos vazios, continuarmos infelizes. De nada adianta toda a riqueza material, se vossa verdadeira riqueza, for deixada de lado. Viveremos na etérna busca de algo material, acreditando que tal coisa, poderá preencher as lacunas que faltam em vosso Ser. E essa busca por algo à mais, se tornará um circulo vicioso até o fim.

Portanto, temos que olhar para o nosso lado espiritual também, para quando realizarmos vossas metas sociais, termos consistencia espiritual para gozar a vida com PLENITUDE.

É isso ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-10-2012, 09:03 PM
(22-10-2012, 07:45 PM)Mandrake Escreveu: Olha THEWOLF, Lavely, sorine, etc.

De nada vai adiantar todos vocês, ou melhor dizendo, todos nós, homens esclarecidos da real, concretizarmos vossos objetivos fisicos, sociais e financeiros, se a vossa espiritualidade não evoluir tanto quanto essas camadas.

O que vai adiantar realizamosr vossos sonhos, usurfruirmos deles e continuarmos vazios, continuarmos infelizes. De nada adianta toda a riqueza material, se vossa verdadeira riqueza, for deixada de lado. Viveremos na etérna busca de algo material, acreditando que tal coisa, poderá preencher as lacunas que faltam em vosso Ser. E essa busca por algo à mais, se tornará um circulo vicioso até o fim.

Portanto, temos que olhar para o nosso lado espiritual também, para quando realizarmos vossas metas sociais, termos consistencia espiritual para gozar a vida com PLENITUDE.

É isso ae.

Sinceramente, eu não sei pq vcs (vc mandrake e mais alguns outros confrades) pegaram no pé do wolf nessa questão.

Ele (muito menos eu, a quem vc citou) jamais disse que ia renegar o desenvolvimento espiritual em prol de outras questões. Ele só deixou mais detalhado as outras questões no post dele, só isso.

Me parece estão procurando pelo em ovo para criticar o cara; deviam estar é dando parabéns a ele por ter toda essa vontade de mudar (para melhor) e de planejar tal mudança E MAIS vir ainda aqui pedir a opinião dos confrades, coisa que ele poderia não ter feito, mas acho que fez muito mais pra impulsionar os demais do que qualquer outra coisa.

Enfim, muito banal essa sua critica, ninguém falou nada em sonegar o desenvolvimento espiritual no tópico todo!
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-10-2012, 09:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2012, 09:25 PM por Mandrake.)
Não foi uma crítica, não estou procurando pelo em ovo, apenas dizendo uma opinião pessoal. Segura pra nós, Lavely.

Wolf, assim como você, não querem ser infelizes. Se as pessoas não tiverem a consciencia que elevando sua espiritualidade, poderão ter uma vida plena, serão fadadas ao cáos.

Eu primo pela evolução financeira, social e física; interligadas à minha ascenção espiritual.

Só assim serei um Ser humano poderoso. Foi isso que eu quis dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
23-10-2012, 02:19 AM
Tudo o que se tem que fazer é ser sovinão. POUPAR. Essa é a lição número 1. Se abster dos bens presentes, e optar por bens futuros. Ou seja, se abster de consumir no presente para ter um futuro melhor. não gastar com baladas, mulheres, festas, bebidas. Ultimamente eu tenho polarizado na sovinagem. Apenas gasto com os produtos essenciais à minha sobreviência e à minha boa saúde. Satisfaço minha libido da maneira mais econômica que existe (que eu já mencionei). Vale à pena esse sacrificio pelo desenvolmento pessoal e por um futuro melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-10-2012, 11:06 AM
(19-10-2012, 09:43 PM)Joe Bloggs Escreveu: Os fatos sao os seguintes, um cara de 30 anos vai ter acesso a femeas de pelo menos 3 geracoes, 18,28 e 38.
E o que eu considero mais importante, de muitos setores da sociedade.

Fato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-10-2012, 11:10 AM
(23-10-2012, 02:19 AM)Búfalo Escreveu: Tudo o que se tem que fazer é ser sovinão. POUPAR. Essa é a lição número 1. Se abster dos bens presentes, e optar por bens futuros. Ou seja, se abster de consumir no presente para ter um futuro melhor. não gastar com baladas, mulheres, festas, bebidas. Ultimamente eu tenho polarizado na sovinagem. Apenas gasto com os produtos essenciais à minha sobreviência e à minha boa saúde. Satisfaço minha libido da maneira mais econômica que existe (que eu já mencionei). Vale à pena esse sacrificio pelo desenvolmento pessoal e por um futuro melhor.

Deixar uma musiquinha de Vinicius de Morais aqui pra ti....

Você que só ganha pra juntar
O que é que há
Diz pra mim o que é que há.
Você vai ver um dia
em que fria você vai entrar
Por cima uma lage
embaixo a escuridão
é fogo irmão, é fogo irmão....

Meu comment: Não estou dessa forma dizendo que não se deva juntar dinheiro. Mas ser SOVINA, eu sempre achei demais. depois a gente morre e não viveu a vida....

Balanço e equilíbrio é tudo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-10-2012, 11:37 AM
(22-10-2012, 09:03 PM)Mestre Laveley Escreveu:

É isso ae.

Sinceramente, eu não sei pq vcs (vc mandrake e mais alguns outros confrades) pegaram no pé do wolf nessa questão.

Ele (muito menos eu, a quem vc citou) jamais disse que ia renegar o desenvolvimento espiritual em prol de outras questões. Ele só deixou mais detalhado as outras questões no post dele, só isso.

Me parece estão procurando pelo em ovo para criticar o cara; deviam estar é dando parabéns a ele por ter toda essa vontade de mudar (para melhor) e de planejar tal mudança E MAIS vir ainda aqui pedir a opinião dos confrades, coisa que ele poderia não ter feito, mas acho que fez muito mais pra impulsionar os demais do que qualquer outra coisa.

Enfim, muito banal essa sua critica, ninguém falou nada em sonegar o desenvolvimento espiritual no tópico todo!

Fala Mestre,

Bom é isso ai vou buscar o equilibrio em tudo que pontuei, inclusive no lado espiritual. Vc tem razão Mestre eu quis tb dar uma animada nos Confrades, para que sempre estejamos a nos mover para frente, para o melhor que podemos... Vc me compreendeu bem.

Mas vamos nessa ai, com equilíbrio, mas sem esquecer de fazer tb né.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
23-10-2012, 04:32 PM
(23-10-2012, 11:10 AM)Petulas Escreveu:
(23-10-2012, 02:19 AM)Búfalo Escreveu: Tudo o que se tem que fazer é ser sovinão. POUPAR. Essa é a lição número 1. Se abster dos bens presentes, e optar por bens futuros. Ou seja, se abster de consumir no presente para ter um futuro melhor. não gastar com baladas, mulheres, festas, bebidas. Ultimamente eu tenho polarizado na sovinagem. Apenas gasto com os produtos essenciais à minha sobreviência e à minha boa saúde. Satisfaço minha libido da maneira mais econômica que existe (que eu já mencionei). Vale à pena esse sacrificio pelo desenvolmento pessoal e por um futuro melhor.

Deixar uma musiquinha de Vinicius de Morais aqui pra ti....

Você que só ganha pra juntar
O que é que há
Diz pra mim o que é que há.
Você vai ver um dia
em que fria você vai entrar
Por cima uma lage
embaixo a escuridão
é fogo irmão, é fogo irmão....

Meu comment: Não estou dessa forma dizendo que não se deva juntar dinheiro. Mas ser SOVINA, eu sempre achei demais. depois a gente morre e não viveu a vida....

Balanço e equilíbrio é tudo....

É exatamente porque a vida é curta e para ter um futuro digno, que estou sendo sovina. Apenas estou me abstendo dos prazeres presentes para atender às necessidades futuras. er sovina é questão de desenvolvimento pessoal. Imagine, você na velhice, não ter grana nem pra ter um bom plano de saúde e comprar os remédios para a sua sobrevivência, ter que depender do SUS, do INSS tá fudido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-10-2012, 05:13 PM

É isso ae.

Mandrake, concordo contigo onde vc diz que continuaremos vazios se buscarmos apenas o lado material.
Minha família acredita muito na doutrina espírita, e eu meio que acredito em muitas coisas e ando lendo muitas coisas muito bacanas. Coisas que me ajudaram por demais no processo de me encontrar comigo mesmo.

Tenho aprendido muito esses tempos sobre o perdão, a solidariedade, a caridade, e a busca pela qualidade da minha vida espiritual. Particularmente, eu tenho buscado preencher as lacunas que me faltam, e as vezes é dificil compreender o que é que te falta. É necessário olhar para dentro de si mesmo, as vezes encarando nossos próprios medos, orgulhos e o principal....o ego!
Em suma concordo com tudo que vc disse, por isso disse antes que o aspecto psicológico e o espiritual são mais importantes do que todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-10-2012, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012, 06:13 PM por Mandrake.)
Isso mesmo sorine, não entenda o que eu falei como uma critica e sim uma opinião pessoal. De maneira alguma eu quiz polemizar ou denegrir, você, o THEWOLF ou qualquer outro aliado. Mas o Laveley entendeu de forma ofensiva.

Não foi nada disso.

Mas o caminho é esse sorine, keep walking.

Obs.: Dentre todas as religiões criadas pelo homem, a que mais se assemelha com minhas ideologias é o Espiritismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-10-2012, 06:24 PM
(23-10-2012, 06:11 PM)Mandrake Escreveu: Isso mesmo sorine, não entenda o que eu falei como uma critica e sim uma opinião pessoal. De maneira alguma eu quiz polemizar ou denegrir, você, o THEWOLF ou qualquer outro aliado. Mas o Laveley entendeu de forma ofensiva.

Não foi nada disso.

Mas o caminho é esse sorine, keep walking.

Obs.: Dentre todas as religiões criadas pelo homem, a que mais se assemelha com minhas ideologias é o Espiritismo.

Não se preocupe Mandrake! Eu entendi o que vc quis dizer e compreendi que era uma opinião sua.
Estamos aqui é para trocar opinião mesmo e debater.

My name is not Jhonny...but I keep walking!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
03-05-2014, 11:22 AM
Mais um up!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-05-2014, 01:13 AM
(18-10-2012, 12:27 PM)THEWOLF Escreveu: Esse papo de que homem que passa creme é viado é uma forma delas nos convencerem a não aumentar nosso poder de barganha. Não acho nada legal exageros, mas porque não passar um creme anti idade masculino (já tem varios no mercado) antes de ir dormir? Ter uma pele jovem é mentalidade de viado?

[...]Massagens e o caralho a 4 que esses spas fazem ajudam e muito nossa beleza. [...]e caso nao perca a pequena porém existente camada de gordura que tenho no abdomen vou fazer uma liposapiração.

"massagens, cremezinhos pra pele, spa, caralho a 4yaoming , lipoaspiracao!?" Cara mais GAY que isso impossivel! facepalm:

Se tu quer aumentar tua barganha fisica tem um artigo do Bufalo Man muito bom, sem que pra isso voce precise virar viado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
12-05-2014, 03:07 PM
Saudações, senhores.
Talvez seja meio "off topic", mas nesse fim de semana me aconteceu algo que me levou a refletir um pouco sobre o desenvolvimento pessoal. Segue o relato e algumas considerações...
Há um mês mais ou menos, conheci uma possível marmita nas "internetcha" da vida, trocamos números de telefone, algumas mensagens no "zapzap"... Até aí, procedimento padrão.
O que me chamou mais a atenção é que, aparentemente ela era muito top, biotipo do jeito que eu gosto, e as fotos não pareciam ter "fotoxópi". Posso dizer que era uma versão 2.0 da moçoila que relatei aqui.
Fim de semana retrasado mandei umas mensagens chamando ela pra sair, mas sem muita esperança.
Pra minha surpresa, ela topou, mas disse que ainda estava no trabalho, que ainda ia pra casa e quando tivesse pronta me ligava, pra nos encontrarmos.
Eu, como não sou bobo nem nada, já fui agilizando outros esquemas secundários (quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum).
Como eu já previa, ela não retornou mais e eu segui com o "plano B".
Na segunda-feira mandei somente um "OK" pra ela, que respondeu pedindo desculpas, que tinha chegado muito cansada e acabou dormindo... Não respondi nada. Silêncio absoluto. Até sábado agora...
No sábado combinei de tomar uma "cerva" com um compadre, mas na última hora o viado mijou pra trás Angry , daí então, fuçando no "cardápio" do celular, encontrei o contato da fulana e mandei uma mensagem perguntando se ela tava ocupada. Ela respondeu que não, então já perguntei onde eu pegava ela, o que ela topou sem fazer cu doce!!!
Nesse momento me veio um sentimento de alegria, pois se fosse antes de despertar pra REAL e começar a investir no meu desenvolvimento pessoal, creio que jamais eu conseguiria desenrolar um esquema com uma mulher do "calibre" dela, era como se algo me dissesse que tô no caminho certo.
Dentro de pouco tempo ela já me mandou a localização dela e uma mensagem, dizendo que já tava pronta - sorrisão na cara e pé na estrada...
Chegando no local, avistei ela de longe, mas ela não me viu. Fui me aproximando devagar, observando o material... Pra minha alegria, ela era realmente MUITO melhor do que nas fotos, mas como nem tudo são flores, a cara que ela fez quando viu meu meio de transporte
Show ContentSpoiler:
[Imagem: XR-250-Tornado-2008_preta_a.jpg]
foi essa
Show ContentSpoiler:
[Imagem: the-21-most-disgusted-celebrity-gifs-04d...nimate.gif]
Fomos pra um bar, estrategicamente localizado perto da minha casa, onde eu costumo levar minhas "presas" para amaciar.
Chegando lá, o garçom, com quem já tenho uma certa intimidade, já veio logo me atender com aquele sorrisão maroto (na noite anterior estive lá com uma outra marmita Cool), perguntei o que ela tomava e pra mim "o de sempre" Cool
Ficamos por lá um tempo, trocamos umas ideias, mas embora ela parecesse receptiva, tocando em mim enquanto conversávamos, muita coisa na expressão corporal/facial e tom de voz dela era negativa (eu ouvi um salve para a PNL?).
Já tinha se passado algum tempo e já tava ficando tarde, então resolvi tentar o "clinch" direto e sem rodeios, na cara dura. Nada. Tiro n'água.
A essa altura eu vi que o placar da noite seria um "0 x 0" bem decepcionante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
12-05-2014, 03:10 PM
O ocorrido me levou a refletir mais um pouco sobre o desenvolvimento pessoal e suas consequências.
Hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo, mas ainda tenho muito a ser melhorado...
Analisando sob a perspectiva dos 3 Qs, posso dizer que no quesito "social" (trquejo, "lábia", postura dominante...) consegui me desenvolver bastante. Como eu disse, se fosse a um tempo atrás, nunca que eu ia conseguir desenrolar com uma mulher como ela, então acredito que estou no caminho certo...
Rumo ao "Olhar de Mil Buças" Fuckyeah
No quesito "físico", sou mediano, como a maioria de nós, e na medida do possível, já melhorei um pouco, através de exercícios e boa alimentação. Atualmente estou planejando intensificar os esforços nesse quesito.
Se estivesse no auge da forma física, a reação dela seria essa
Show ContentSpoiler:
[Imagem: aaa.jpg]
Meu calcanhar de aquiles é na parte financeira, pois ainda me encontro em dificuldades, devido a erros cometidos no passado, e mesmo mantendo uma disciplina muito rígida, estou custando um pouco a me reerguer... No episódio que relatei, se tivesse chegado com um deses
Show ContentSpoiler:
[Imagem: camaro-preto-320x202.jpg]
Ou uma dessas
Show ContentSpoiler:
[Imagem: BMW_HP4_2013_A0150177_1000x667.jpg]
A reação seria essa
Show ContentSpoiler:
[Imagem: lubricidade.jpg]
Confesso que a princípio, me bateu uma certa tristeza em saber que ainda falta muito para me desenvolver. Não que eu queira me desenvolver só pra "pegá muié", pois isso é manginice, mas o "naipe" das mulheres que pegamos pode ser um dos indicadores de nosso desenvolvimento, pois são consequências do mesmo.
Enfim, por mais que nos entristeçamos em alguns momentos (e isso é normal), devemos ter consciência de que o "processo de alfalização" (prefiro chamar de desenvolvimento pessoal) é contínuo e permanente na vida de um GdR e é essa tristeza que temos que usar como combustível para continuar nos desenvolvendo.
Força e Honra!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-05-2014, 04:29 PM
Então ficou no 0 x 0 mesmo?

Mas mesmo assim é uma vitória confrade.

Uma coisa é certa, nunca ouvi falar que conhecer a Real prejudicou algum homem, apesar de ela ser dura e cruel, ela ensina e recompensa quem aprende.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
12-05-2014, 06:17 PM
(12-05-2014, 04:29 PM)Daniel Corleone Escreveu: Então ficou no 0 x 0 mesmo?

Mas mesmo assim é uma vitória confrade.

Uma coisa é certa, nunca ouvi falar que conhecer a Real prejudicou algum homem, apesar de ela ser dura e cruel, ela ensina e recompensa quem aprende.

Abraços!

Infelizmente sim, "Padrinho"... yaoming

Mas com certeza foi uma "derrota não tão humilhante", pois tomei uma "bota" de uma guria muito, mas muito gata mesmo, enquanto que antigamente, mesmo sendo mediano eu tomava "botas" épicas de imundas M$ols que hoje se jogam pra cima de mim. E mais, sei que se estivesse um pouco mais avançado no desenvolvimento pessoal teria faturado. O que a princípio tem um gosto amargo de derrota, aos poucos vai virando combustível para o desenvolvimento pessoal.

A REAL é dura, porem é a real...

Um forte abraço bufalesco, "Padrinho".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
12-05-2014, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 08:35 PM por masculinitude.)
Na boa, o mascul as vezes acha que musculos>$$, porque a guria mostra o bomba pazamigas.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-05-2014, 09:26 PM
Limpar a alma e planejar.

Manter a mente focada planejar, construir.

construir uma carreira, um shape, um lastro financeiro e acima de tudo uma mente saudável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
27-05-2014, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 02:43 PM por Plissken.)
Como não gosto de estar criando tópicos a torto e direito, vou postando nos já existentes, pois assim já vou "upando" eles e quem não leu pode ler desde o começo...
Como o assunto do tópico é o desenvolvimento pessoal, resolvi relatar aqui algo relacionado que me aconteceu essa semana...
Como eu sempre digo, meu desenvolvimento pessoal está anos-luz atrasado, mas já sou uma versão melhorada de mim mesmo no passado...
Conforme citei anteriormente, na medida do possível, estou intensificando os esforços no meu desenvolvimento físico e esses dias voltei pra academia...
Inicialmente procurei uma academia fundo de quintal, por motivos de sovinagem, mas cheguei à conclusão que o barato tava saindo caro, pois faltavam alguns equipamentos básicos... Aí, depois de usufruir da mensalidade que já havia pago, procurei outra academia, mais completa, com um bom custo/benefício.
Já no primeiro dia cheguei e comecei meu treino viril, de cara fechada como sempre...
Graças a Deus e ao Convict Conditioning, apesar de ser frango, consigo colocar cargas consideráveis nos exercícios, mas o que me chamou a atenção é que mesmo eu tendo bracinho de fio de macarrão, primeiro veio um cara monstrão puxar papo comigo. Eu disse que era iniciante ainda (obvio pela magreza), procurei ser sociável com o cara, mas não alonguei muito o assunto. O cara ainda ficou por ali um tempo, mas logo foi embora. Depois veio uma instrutora, perguntou meu nome, puxou uns assuntos (que eu também só respondi o necessário), disse que eu tava fazendo certinho o movimento... Fora que eu percebi duas daquelas gordinhas que só vão pra academia andar na esteira me flagrando...
O que eu quero dizer com isso é que, como todos sabem, não sou nenhum "alfa" físico, e muito menos financeiro e ainda por cima tenho a maior "beta face" do Brasilsilsil (!), mas mesmo assim, creio ter sido bem aceito no ambiente, e credito isso a alguns fatores:

Postura: como disse, não sou bem desenvolvido fisicamente, mas procuro adotar uma postura viril, séria. Pra ajudar, procuro me vestir de acordo, sem viadagens.

Foco: as pessoas gostam de estar perto de pessoas que sabem o que querem e se mantém focadas, pois isso é um traço de liderança. As pessoas querem ser lideradas.

EDIT: Deu alguma zica na hora de postar e o texto não foi completo, e só agora consegui acessar pra avisar, mas tá de boa, assim que for possível eu rescrevo o restante do texto e posto.

EDIT 2: Completando o restante do texto, conforme prometido...

Outro fator importante é a questão do "meter a cara". Tem muito cara, às vezes até GdR, que fica esperando o "momento certo" pra fazer as coisas, quando tiver carro, quando tiver grana, quando perder a barriga, quando for mais desenrolado... mas isso é um erro!!! E muitos ainda confundem isso com humildade, mas isso é medo, timidez, ou mesmo vagabundice!!!
Humildade é saber o seu lugar e lutar para mantê-lo!!!
É fato que a maioria chega aqui sofrendo por causa de mulher (eu, por exemplo), e depois que conhece a REAL e como as coisas funcionam, focam em aplicar esse conhecimento, primeiramente, no campo dos relacionamentos, para depois então, se dar conta de que "muié" é só UMA DAS áreas que devemos nos desenvolver!!!
Mas isso não é de tudo ruim se o GdR aplicar a REAL nos relacionamentos, errar, acertar, aprender, e então utilizar esse aprendizado em outras áreas.
Eu mesmo, não me orgulho disso, mas no começo só pensava em "me vingar da matrix", que tanto me prejudicou através de suas "agentes", e assim comecei a "aplicar a REAL nas vadias"...
Com o tempo milha visão foi clareando e eu fui percebendo que a REAL não se trata de "pegá muié", mas de se desenvolver e aplicar o conhecimento da maneira correta.
A essa altura, eu já tinha errado e acertado muito, e com isso tinha melhorado muito meu traquejo com as pessoas em geral.
É aquela história, você não cria coragem pra fazer alguma coisa. Você faz a coisa e depois fica corajoso.

Quem quiser comentar, puxe uma cadeira, abra uma cerveja e fique à vontade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Controle sua vida! O processo de se tornar um homem de sucesso Appollo 2 2,157 01-09-2014, 12:17 PM
Última Mensagem: AKRAME
Exclamation Desabafo de um guerreiro Lupercus 13 4,644 10-09-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo