• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 14
#7,281
12-04-2019, 02:14 PM
Hipergamia: Sertanejo xinga e debocha de Neymar após foto de namorada com o jogador

https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br...o-jogador/

"Quem é solteiro levanta a mão", escreveu Gustavo Almeida, parça de Neymar, referindo-se ao fato de que os três estão com os braços erguidos na foto. O comediante Renato Albani foi além: "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro". A bailarina do "Domingão do Faustão" Erika Schneider seguiu no papo: "Eu vi dois (dedos)". Climão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#7,282
13-04-2019, 08:39 PM
(11-04-2019, 02:57 PM)Chris Kyle Escreveu: Para quem não viu, condenaram o Danilo Gentili por 6 meses de cadeia pelo caso aquele que esfregou a intimação da Maria do Rosário no saco e mandou para ela...

Danilo Gentili é condenado a 6 meses de detenção por injúria contra deputada do PT
https://istoe.com.br/danilo-gentili-e-co...ada-do-pt/

Claro que pode recorrer e não dar em nada...igual, é algo totalmente sem noção...Mas mostra claramente quem realmente é à favor de ditaduras e censura...

Daqui a pouco vão lançar a frase "esquerda está tão quebrada que precisa processar os outros para ganhar dinheiro e sobreviver"

E se o Bolsonaro sairia processando TODO mundo que escreveu coisas como "capetão bolsonazi"/"bozo"/etc  no twitter? Este pessoal "cadeia não resolve, o Champinha tem que ser ressocializado, mas quem faz piadinha tem que ir preso" iria pensar. 

==================================

Vitória de Paula no BBB19 é o pior retrato do Brasil de Bolsonaro

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...aro-25999?

“Não sinto vontade de viver”, declara Whindersson Nunes em desabafo

“Eu vivo rodeado de abutres, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco; quando subo no palco me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade”
https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/nao-sinto-vontade-de-viver-declara-whindersson-nunes-em-desabafo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#7,283
13-04-2019, 08:47 PM
Antes já tinha esse pensamento que o anonimato é uma das melhores coisas possíveis, vide, a filosofia Low Profile. Imagino mesmo que ser cercado por um monte de abutre não deve ser legal, agora eu acho que esse negócio de depressão é frescura. Se eu estiver errado me avisem
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#7,284
13-04-2019, 09:48 PM
(13-04-2019, 08:47 PM)Digons Escreveu: Antes já tinha esse pensamento que o anonimato é uma das melhores coisas possíveis, vide, a filosofia Low Profile. Imagino mesmo que ser cercado por um monte de abutre não deve ser legal, agora eu acho que esse negócio de depressão é frescura. Se eu estiver errado me avisem

Está errado, meu caro Digons! Depressão é uma doença sim, psiquiátrica, crônica, causada por vários fatores emocionais, que alteram a circulação de diversos hormônios importantes para o funcionamento do corpo humano; desencadeando uma desmotivação relacionada à vontade de viver e progredir.

Leia o livro “Mans, searching for meaning (Viktor E. Frankl)”. Conta a história de um prisioneiro da 2º guerra mundial, de um campo de concentração. Neste livro, há o relato de uma tortura feita pelos Nazistas, que desencadeava depressão. Os prisioneiros eram forçados a carregar materiais pesados de um lado do campo até o outro, em um dia inteiro. Quando acabavam, exaustos no fim do dia, havia o ligeiro sentimento de “felicidade”, por terem acabado a tarefa. Os nazistas, então, pediam pra eles carregarem tudo novamente para o mesmo local de início... Isso matava a sensação de conquista; pois mesmo em uma situação terrível como aquela, o homem precisa de significado para continuar vivo, e a conclusão de uma tarefa imposta, mesmo que em uma situação de “escravidão”, tem significância e relevância.

O homem, quando perde o significado em sua vida, não se sente motivado a “continuar vivendo”.

Mas, me corrija se eu estiver errado: acho que eu interpretei de forma errada a sua colocação rsrs. Talvez sua intenção não foi dizer que “depressão é frescura”. Mas que, talvez, o Winderson Nunes não esteja com depressão porra nenhuma, e pode estar apenas querendo chamar a atenção dizendo isso. Se este for o caso, concordo com você: é uma frescura do caralho mesmo.

Grande Abraço...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#7,285
13-04-2019, 09:48 PM
(13-04-2019, 08:47 PM)Digons Escreveu: Antes já tinha esse pensamento que o anonimato é uma das melhores coisas possíveis, vide, a filosofia Low Profile. Imagino mesmo que ser cercado por um monte de abutre não deve ser legal, agora eu acho que esse negócio de depressão é frescura. Se eu estiver errado me avisem

Melhor coisa que há.

Sobre a Depressão; se não for algo patológico que afeta o equilíbrio químico cerebral, é frescura sim. Uma coisa é ficar triste (isso é inevitável de acontecer em algum momento da vida, e é natural por se tratar de uma emoção), outra é abraçar a tristeza e transformá-la em luto eterno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,286
13-04-2019, 09:58 PM
Sobre o Danilo, aqui tem um partido de extrema "direita" defendendo ele. O PCO https://www.causaoperaria.org.br/condena...-expressao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#7,287
13-04-2019, 10:02 PM
Foi exatamente o que eu quis dizer, velho. Sei que depressao é real, mas nao acho que seja no caso do corno manso ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#7,288
14-04-2019, 05:38 PM
E ainda fala que a esposinha querida é alguma coisa?

Citar:"Nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que já conheci"

Sério, Whindersson? A mesma que fica se esfregando em outros machos por aí, causando? Ela que é a pior sanguessuga que você terá que enfrentar na sua vida isso sim. Se liga, mano, que essa daí não vale muita coisa, só está pegando carona no seu sucesso e logo vai arrumar um jeito de levar uma fatia do seu bolo!

Não é raro um cara famoso assim, que sobe rápido demais, passar por uma fase de depressão. Era melhor que o cara não tivesse ganho tanta projeção. Eu quero muito gostar do cara, admiro o trabalho dele, mas ele tá fazendo muita força pra não deixar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,289
14-04-2019, 07:20 PM
Não é notícia, mas aqui tem um vídeo de uma mulher detonando o "justiceiro de mac book" nas palavras dela

[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
#7,290
14-04-2019, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2019, 09:40 PM por Berlin.)
Os argumentos do cara são tão bostas que obriga a mina a utilizar exemplos para crianças de 5 anos que tem dificuldade de entender.

No mais, tinha que pegar o "negão"(cara mais branco que eu) trazer ele aqui na Baixada, mostrar ele o movimento, mandar ele comprar uma maconha, não pagar e depois observar se os malucos não vão fatiá-lo só pq ele é negro. Os caras não entendem que os caras são ruim, matam até a própria mãe e vão se preocupar com cor de pele? Pode ser branco, preto, azul, amarelo, entrou na frente desses psicopatas , sorrindo, te jogam no microondas mesmo sem dó ou misericórdia.

Cara vive numa bolha e quer cagar conhecimento das ruas. Nunca foi em Belford Roxo, Nunca Pisou em Piabetá, Japeri, Comendador Soares.

Dando uma editada. Tinha que mostrar esse vídeo aqui pra esse zé. E olha que o maluco nem é tão branco.
https://www.youtube.com/watch?v=HEb_OCviixU

60 mil assassinatos por ano. Pode colocar por baixo ai que 50 mil tinha ou tem envolvimento com parada errada. E como sabemos que pra essa gente quem não é branco de olhos azuis é negro, logo, a tendência é morrer 90% de "negros".

Ainda bem que nesse caso o maluco conseguiu sair ileso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#7,291
15-04-2019, 10:30 AM
(13-04-2019, 08:39 PM)Thanatos Escreveu: “Não sinto vontade de viver”, declara Whindersson Nunes em desabafo

“Eu vivo rodeado de abutres, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco; quando subo no palco me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade”
https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/nao-sinto-vontade-de-viver-declara-whindersson-nunes-em-desabafo

Depressão é algo que nunca vou conseguir entender, pois pra mim tudo é fácil de resolver na vida...

Whinderson tá depressivo porque só tem gente falsa ao seu redor? Compra uma casa numa ilha ou lugar mais isolado e foda-se todo mundo...dinheiro ele tem...
Só fica feliz quando tá no palco? Então sempre chega em cima da hora em qualquer coisa e aparece apenas quando tá no palco...
Só tem gente falsa em qualquer lugar? Arranja um cachorro...
Só tem gente interesseira? Doa todo o dinheiro para instituição de caridade, 99% irão sumir...

É muita frescura pra mim...já vi relatos de gente depressiva e a maioria eram emprego, dinheiro, relacionamento, etc...tudo coisas que a própria pessoa entrou porque quis e algo facilmente de se resolver ao meu ver...

Tá num emprego ruim sem perspectiva nenhuma? pede demissão e faz outra coisa...ser vendedor ambulante na praia é fácil e qualquer um consegue fazer...
Tá sem dinheiro? Aprende a não gastar mais do que ganha e a cortar coisas desnecessárias...
Tá infeliz no relacionamento? Termina porra...

E o mais engraçado é que o Whinderson é um cara feio pra caralho que no mínimo deve ter sofrido bullying a vida toda...e todo mundo que sofre bullying aprende que o mundo não dá a mínima para você e que a maioria das pessoas não prestam, ou seja, já deveria estar blindado para essas frescuras...
[+] 5 usuários curtiram o post de Chris Kyle:5 usuários curtiram o post de Chris Kyle
  • Astuto, Avenger, recruta, Thanatos, Young Meyer Lansky
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#7,292
15-04-2019, 11:26 AM
Essa do Whinderson,  o cara procura também! Reclama dos abutres, mas olha a mina que ele casou, mais interesseira e mercenária impossível!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#7,293
15-04-2019, 11:41 AM
E pau no cu desse filho da puta. Quem não sente votnade de viver é a minha namorada que agora sofra as consequências do abscesso cerebral. Morre com dores em todo o lado esquerdo do corpo dela e não há remédios pra diminuir a merda da dor. Provável que venha a viver pelo resto da vida com essa dor insuportável. Daí eu venho aqui e vejo esse MERDA, que usa dinheiro pra limpar PORRA DO CU, dizendo que não quer viver porque tem gente interessado só no dinheiro...eu explodo mesmo. Vira homem, porra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
#7,294
15-04-2019, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2019, 01:46 PM por Gângster.)
Ele deve ter descoberto uma chifrada, é isso. Alguém aí manda o link da real pra ele, talvez da tempo de salva lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
#7,295
15-04-2019, 06:09 PM
(14-04-2019, 09:25 PM)Berlin Escreveu: Cara vive numa bolha e quer cagar conhecimento das ruas. Nunca foi em Belford Roxo, Nunca Pisou em Piabetá, Japeri, Comendador Soares.

Vish, só lugar feio    yaoming

Agora, o tal do Whindersson  parece que carece de assessoria, usando uma hipérbole, como se todo mundo não tivesse problemas e ele fosse o centro do universo, ora porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,296
15-04-2019, 07:00 PM
Eu juro que não entendo. O cara tem tanto dinheiro que poderia construir um castelo e fazer dele a nova mansão da payboy, poderia viver em qualquer país que quiser, poderia escolher entre tantas mulheres e escolhe ficar justamente com a "boa menina", que é feminazi e bem moderninha.

Sobre não ter vontade de viver, vamos lá. O cara que tem uma doença cronica e vai passar décadas numa cama de hospital sentindo nada além de uma dor insuportável e tédio querer acabar com a própria vida é algo que eu entendo, se ele vai ceder a vontade ou não por motivos religiosos ou outro motivo, ai é outra conversa, mas a vontade de tirar a própria vida é compreensível nesta situação. Ou um mercenário/soldado que sabe que se for feito de prisioneiro, não só será torturado e eventualmente soltará informações que prejudicarão os colegas dele, além de ser usado como moeda de troca pelo inimigo e escolhe se matar para poupar a si mesmo e aos colegas dele. Não estou defendendo que a pessoa faça isto. Só dizendo que entendo um sentimento dela nestas situações extremas hipotéticas. Um famoso endinheirado e saudável que pode ter praticamente tudo o que deseja com isto é algo que eu não entendo. Talvez um médico/psiquiatra possa explicar melhor, mas juro que não entendo. Outra coisa, se eu realmente quiser tirar minha vida, eu jamais iria anunciar isto pra meio mundo. Isto só diminuiria as chances deu conseguir o que desejo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
#7,297
16-04-2019, 10:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2019, 10:14 AM por Fernando_R1.)
... Tenha mais cuidado quando for pular a cerca com sua funcionária.

https://g1.globo.com/df/distrito-federal...o-df.ghtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
#7,298
Video  16-04-2019, 05:58 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NideW
Búfalo
**
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 12
#7,299
16-04-2019, 07:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2019, 07:03 PM por NideW.)
(15-04-2019, 10:30 AM)Chris Kyle Escreveu:
(13-04-2019, 08:39 PM)Thanatos Escreveu: ....

Depressão é algo que nunca vou conseguir entender, pois pra mim tudo é fácil de resolver na vida...
Isso vai te dar uma noção de como é passar por isso.
OBS: A partir de 4:02

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#7,300
16-04-2019, 08:00 PM
(15-04-2019, 10:30 AM)Chris Kyle Escreveu: [...]
[...]

E nem queira passar por isso. Como falei (e você explanou bem em seu comentário), a maioria das depressões são frescuras. São as próprias pessoas que as fabricam.

Agora Depressão mesmo; essa é foda. Minha Velha operou uma aneurisma cerebral há + de 20 anos, nisso ela perdeu parte da visão de um dos olhos e desenvolveu esta doença. Toda essa situação de operar o órgão neural para remoção do cisto, ocasionou algumas sequelas, e a depressão foi uma delas, ou seja, foi ocasionada por uma desordem química cerebral.

E te falo: é uma merda. (Isso porque na época convivi com esta situação).

No mais, foi o que disse em meu comentário anterior (em resumo): Se não for algo patológico, o resto é frescura mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,529 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,594 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo