• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo GP - Guia para iniciantes?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GP - Guia para iniciantes?
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
08-04-2019, 01:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2019, 01:13 AM por DiCaprio.)
Olá confrades. 

Pesquisei por este tópico mas não achei muita coisa. Para quem nunca contratou uma GP e nunca foi em motel... 

Onde procurar por GP ?
Dicas para não cair em ciladas? 
Coisas que não são adequadas no motel? 
Se tiver carro, é arriscado ir com veículo próprio com GP? Kkkk

Não tenho ninguém para conversar para tirar estas dúvidas. Alguém aí pode ajudar a montarmos tipo um guia para iniciantes? 

Sei que parece idiota, mas não tive uma criação ou círculo de amizades que contemplam este tema. Não tenho preconceito nenhum com GP. Acho o método mais CxB de transar para quem não tem atributos sociais suficientes para ter "namoradinha". Não sei absolutamente nada, mas sei que se vacilar pode cair em muita treta.
Obrigado e perdoem a juvenice
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
08-04-2019, 01:17 AM
Não vou entrar no mérito sobre a validade moral e financeira da situação. Sendo pragmático:

- Eu não iria sozinho; Pessoas mal intencionadas vão farejar sua cabacice de longe. Você deve ter algum amigo, não é possível.

- Pesquise o local pelo GP guia, tudo que você precisa saber (preço, relatos, quais putas evitar eles relatam lá).

- Não deixe seus pertences dando mole, amigo meu já foi roubado por quenga.

- Existem tipos de local. As boates que tem ambiente pra eu tomar uma breja enquanto seleciona e avalia o ambiente e outros que você só chega e te jogam num quarto (tem outros mas a maioria são assim). Evite o segundo caso.

- se for contratar serviço de uma gp que atende em flat, pesquise no gp guia

Boa sorte, use camisinha. E como já diria o tio @Gangster "O importante é gozar".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2019, 07:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2019, 07:07 AM por barãozin.)
Eu acharia melhor pra quem nunca foi ir num pardieiro mesmo e contratar e fazer o serviço por lá msm.  Acho q até sai mais barato.

no mais:

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
08-04-2019, 02:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2019, 03:02 PM por Fernando_R1.)
Opa Confrade @DiCaprio

Onde procurar por GP?
Simples! Elas estão em todo lugar. A questão é: qual a forma de serviço que lhe agrada e seu orçamento, vou citar algumas modalidades

Existem as termas, centros de lazer, cabaré,'redevús' sei lá qual o nome que dizem na sua região: Você simplesmente entra escolhe uma moça de sua preferência, troca uma ideia rápida antes, combina o tempo, algumas condições, Ex: tem piranhas que cobram a mais por sexo anal e leva a GP para o quarto. Claro que tem termas de nível ruim, com lençois sujos, sem cama de casal e outros de nível melhor, com quartos com camas grandes, com guarda volumes para os clientes, etc ... como disse acima, vai de acordo com sua condição financeira.

Privês: Os privês, assim como em um consultório médico, são locais em que as moças atendem com hora marcada, geralmente existe um site em que dá para avaliar o material antes de marcar um serviço, (muitas fotos enganam, tenha cuidado), a vantagem dos privês é que geralmente eles ficam em prédios comerciais ou residenciais, em locais discretos, onde o homem não precisa se expor. Eu particularmente gosto muito dos privês pelo custo-benefício. delícia

Casas de massagem: As casas de massagem como o nome diz são lugares onde massagistas fazem uma massagem profissional, algumas massagistas, com um acréscimo de valor, podem liberar a buça para os clientes;

Freelancers: Anunciam os serviços pela internet, geralmente elas tem whatsapp o que facilita para combinar o programa, as freelas as vezes são mulheres de nível melhor que já possuem uma 'carteira de clientes' sólida, elas marcam em hotéis ou apartamentos próprios, ou vão até sua residência, dependendo de seu raio de atendimento.

Evite chamar GPs para sua casa, marque em um Motel ou Hotel em lugar não muito longe;
Se está em um termas combine as condições com a moça;
NÃO fique ostentando carteiras com dinheiro, né paspalho;
JAMAIS discuta ou arrume confusão nas termas; 
Se marcar em lugares externos leve apenas o necessário;

Um bode, vaca, dar tiros dentro do quarto, etc.

Eu evitaria, marcaria um local, chegaria de táxi ou uber, mesmo quando tinha carro eu ia de Táxi, peça para ele te deixar no Motel, que ele vai te colocar na cara do gol. 

Lembre-se: Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é bicha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
08-04-2019, 03:38 PM
E lembre-se das regras de ouro:
- Não se apaixone;
- Não beije na boca de puta;
- Camisinha sempre;

"Dinheiro na mão, calcinha no chão"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
08-04-2019, 03:39 PM
Onde procurar por GP ?

Depende. Nos privês, na internet, etc; cada lugar tem um tipo de GP diferente. No vivalocal por ex vc vai achar várias freelancers iniciantes.

Sempre olhar a GP antes no GP guia

Falta de higiene.

Depende da GP e do local. 

-----------------------------------------

GP é um negócio que varia muito de acordo com o local e o preço varia também. Tinha uma ruivinha não natural que cobrava 200tão aqui na república de curitiba, deu uma sumida e descobri que ta cobrando 500tão em SP. 

Sobre motel, nunca tive problema com GP. Aliais, a única vez que tive problema, foi com uma "não GP" que tinha 19 anos e parecia ser mais nova(aquela que me queixei de se atrasar muito). Pois bem, ela esqueceu o documento dela num dia e se ela já não tivesse entrado comigo naquele mesmo motel a umas semanas atrás, poderia dar a maior treta pra mim. Agora ela já deve ter 20 ou 21(sou horrível pra lembrar data)
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
08-04-2019, 04:12 PM
Rss...olha, se não fosse o colega Dicaprio, que tem um tempinho aqui e postagens sérias, eu já ia suspeitar de clone. Mas zoeira a parte, é bom sim ter um tópico do tipo (fora o outro de GPs mesmo).

Eu custei muito a perder o medo de ir numa GP. Foi naqueles anúncios de jornal (acho que existem até hoje, apesar da internet). Primeira roubada, e aprendizado claro: nunca confiar muito na descrição da aparência dela....o primeiro anúncio que vi dizia mais ou menos "Japonesa ou descendente (aqui no RJ tem pouco, então já brilhou meu olho) , idade X anos", etc, etc.....ok, pensei. Fui no apartamento da guerreira, em Copacabana. Quando abro a porta, me abre uma nordestina raimundona (nada contra nordestinas, pelo contrário) sem absolutamente NADA de asiática, pergunto: "A fulana de tal atende aqui?", ao que ela responde afirmativo "Sou eu mesma, pode entrar". Questionei ela sobre a descrição, ao qual ela responde sem graça "É só pra chamar...." Fiquei tão frustrado que dei uns amassos de leve só pra não perder a viagem...só que se tava com algum tesão na hora, perdi tudo....paguei ela (era barato mesmo, então nem fiz questão de descontar pelo pouco tempo) e fui embora.

Por isso, fóruns como o GP guia são tão úteis. Porque salvo alguma infiltrada, ali só tem homem e o interesse de todos ali é a sinceridade. Se a puta é limpa, se é burocrática, se fura compromisso, etc, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
08-04-2019, 07:19 PM
Onde procurar por GP ?

Procure por: fatalmodel.com, ou coloque "acompanhantes (nome da sua cidade)" no pai Google ou então vá a boates na city

Vá limpo, depilado, não seja escroto, um bom desodorante, escovação dental em dia, perfume básico, cueca limpa e nova

Acerte tudo com a acompanhante antes: valor do programa, o que ela faz (beija na boca, dá o cu, regula gozadas, e tal), se possível, peça fotos atualizadas se o site estiver parecendo fake, um programa hoje tá de bom tamanho entre R$ 150 e 200 reais, não pague mais do que isso se a mulher não for uma verdadeira panicat.

Penetração APENAS com camisinha: não vá achando que por ela ser GP, ela vai se cuidar, não caia nessa cilada, quanto ao oral, em uma conversa com a menina você vai ver se a perva tem higiene pra deixar ela fazer um oral em você

Quanto a fazer oral em GP ou beijar na boca, vai de você, eu particularmente acho que as meninas da rua chupam pau e a buceta delas levam gozada no mesmo esquema, a diferença é que a GP cobra pra isso, simples assim, então não tenho nada contra, mas vai da higiene da GP, se parecer largada, caia fora, se não, é com você, 90% dos homens não o fazem, entretanto, já beijei muito uma GP em um programa que fiz e foda-se. Peça ela pra tomar um banho pra você ficar mais à vontade, é seu direito.

Ah, outra coisa confrade: Não há QUALQUER problema em você falar pra GP da seguinte forma: "Olha, fulana, já transo com mulheres, mas sempre tive a curiosidade de sair com uma acompanhante, vejo meus amigos comentarem e decidi experimentar e é com você que será, pode conduzir o programa à vontade"

Ela vai fazer um oral, e pede pra ela dar uma cavalgada em cima de você, se você guentar dar mais de uma, depois come de quatro ou de lado. 

Ah, por favor, ela está ali de forma profissional, nada de ficar contando detalhes da sua vida, se quiser criar um clima legal, fale sobre alguma experiência engraçada sua com alguma mulher e peça pra ela contar algo que ela já presenciou ou se ela já viajou o Brasil e tal, e fale sobre o site que você pesquisou e tal. Você não está ali pra fazer ela GOZAR, GP estão acostumadas com a maior diversidades de picas possíveis e de caras possíveis, não é seu pequenino de 12CM que vai fazer ela gozar fácil, até porque ela não fica 100% à vontade tbm (é um ser humano), mas curta o momento, transe como se estivesse com uma mulher comum, só que sem trabalho e já pago, é 1h pra você

Pelo amor de Deus, não vai ficar apaixonado na GP, por mais idiota que pareça, é a coisa MAIS COMUM que tem.

Olha, sinceramente, você nunca foi a um motel, é nítido, e é normal, lá é um quarto de casal cheio de coisas que você quase não usará, então, apenas leve seus preservativos, se você gostar, leve uma bebida pra você e ofereça a GP tbm, a ultima que saí e isso já tem um bom tempo, eu levei uma Smirnoff Ice pra mim e uma pra ela, (R$ 10) no fim do programa ela me agradeceu com um beijo no rosto e me disse o seguinte: "obrigado por me tratar bem no programa, a maioria me trata como um animal, sei que é pago, mas aqui tem um ser humano tbm"
Pra mim, isso é natural tratar a pessoa bem, mas você não é obrigado a nada. Contudo, não aceite consumo da GP no programa, se ela comprar algo no motel, você diz: só tenho o seu dinheiro e o do motel, se você consumir, terá que pagar" (mas na prática elas não consomem)
Ao chegar no motel, encoste no telefone e pegue um quarto de sua preferência, eu vou no mais barato, sempre, mas com meninas já peguei hidromassagem e tal, com GP, o mais em conta, geralmente chamam de "apartamento"
Ao entrar, eles dizem o local e você estaciona dentro, ao entrar, tranque o quarto, daí senta na cama e conversa com ela sobre o programa e se você quiser quebrar o clima, fala que ela é mais bonita pessoalmente do que na foto, já quebra o gelo, rs.
O motel é um quarto pago, tudo você usa no telefone, não precisa discar nada, só tirar ele do gancho ao terminar o programa que alguém atende: 
" - Por favor, pode encerrar o programa"
" - Teve algum consumo Sr?"
" -  Não"

Eu sempre vou no meu, sem grilo, as acompanhantes são profissionais e são discretas, agora se você morar em cidade pequena ou você for muito popular (o que não é verdade, já que você não conhece um motel ainda), ai recomendo ir de Uber até próximo e depois ir andando, mas sem grilo, você nem é popular, pode ir no seu carro.

Eu sou bem de boa, quando usava, a GP pode ir de Uber pro motel, ou você pode ir buscá-la e ir junto ao motel, de boas, deixe de ser retardado, é nem 5 reais de gasolina às vezes e em todos os casos, eu deixava a GP onde ela quisesse na região da cidade, pra mim, isso faz parte do programa, mas você não é obrigado.

Só se lembre de um detalhe: COMBINE TUDO ANTES, valores combinados, não dá B.O. depois
[+] 1 usuário curtiu o post de Apache*:1 usuário curtiu o post de Apache*
  • Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-04-2019, 10:11 PM
@DiCaprio,

Pelo jeito você não tá muito familiarizado com putaria, mas desencana, isso não é demérito algum!
Não vou fazer "tutoriais", porque o pessoal já fez quase isso aí acima. Vou focar no seu "psicológico".
O que você acha de, antes de efetivamente comer uma GP, ir a um puteiro, ver uns strip teases enquanto toma uma cerveja...?
Quando você ainda não tá acostumado, é estranho, porque você tá ali, rodeado de mulheres, algumas nuas, outras se esfregando em você... Mas em vez de ficar excitado, você fica apreensivo!
Mas é normal, faz parte da adaptação...
Vá ao puteiro, observe as pessoas, faça breves interações com as putas (elas virão até você oferecer seus serviços), vá se acostumando...
Caso você se sinta confiante o suficiente, pode até levar alguma pro abate ali mesmo!
Na pior das hipóteses, vai tomar uma cerveja, ver umas bundas, ter algum contato com mulheres (com o bônus que ali são elas que têm que agradar você, e não o contrário)...
Como o @Apache* disse, elas não são máquinas ou animais. Algumas até são escrotas, mas pela minha experiência, a grande maioria delas vai te tratar muito bem, basta você ter um mínimo de educação.

E não se esqueça de conversar sobre comunismo com elas!!!
Isso é de suma importância!!!
trollface
[+] 2 usuários curtiram o post de Plissken:2 usuários curtiram o post de Plissken
  • Digons, Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
08-04-2019, 10:13 PM
(08-04-2019, 07:19 PM)Apache* Escreveu: Onde procurar por GP ?

Procure por: fatalmodel.com, ou coloque "acompanhantes (nome da sua cidade)" no pai Google ou então vá a boates na city

Vá limpo, depilado, não seja escroto, um bom desodorante, escovação dental em dia, perfume básico, cueca limpa e nova

Acerte tudo com a acompanhante antes: valor do programa, o que ela faz (beija na boca, dá o cu, regula gozadas, e tal), se possível, peça fotos atualizadas se o site estiver parecendo fake, um programa hoje tá de bom tamanho entre R$ 150 e 200 reais, não pague mais do que isso se a mulher não for uma verdadeira panicat.

Penetração APENAS com camisinha: não vá achando que por ela ser GP, ela vai se cuidar, não caia nessa cilada, quanto ao oral, em uma conversa com a menina você vai ver se a perva tem higiene pra deixar ela fazer um oral em você

Quanto a fazer oral em GP ou beijar na boca, vai de você, eu particularmente acho que as meninas da rua chupam pau e a buceta delas levam gozada no mesmo esquema, a diferença é que a GP cobra pra isso, simples assim, então não tenho nada contra, mas vai da higiene da GP, se parecer largada, caia fora, se não, é com você, 90% dos homens não o fazem, entretanto, já beijei muito uma GP em um programa que fiz e foda-se. Peça ela pra tomar um banho pra você ficar mais à vontade, é seu direito.

Ah, outra coisa confrade: Não há QUALQUER problema em você falar pra GP da seguinte forma: "Olha, fulana, já transo com mulheres, mas sempre tive a curiosidade de sair com uma acompanhante, vejo meus amigos comentarem e decidi experimentar e é com você que será, pode conduzir o programa à vontade"

Ela vai fazer um oral, e pede pra ela dar uma cavalgada em cima de você, se você guentar dar mais de uma, depois come de quatro ou de lado. 

Ah, por favor, ela está ali de forma profissional, nada de ficar contando detalhes da sua vida, se quiser criar um clima legal, fale sobre alguma experiência engraçada sua com alguma mulher e peça pra ela contar algo que ela já presenciou ou se ela já viajou o Brasil e tal, e fale sobre o site que você pesquisou e tal. Você não está ali pra fazer ela GOZAR, GP estão acostumadas com a maior diversidades de picas possíveis e de caras possíveis, não é seu pequenino de 12CM que vai fazer ela gozar fácil, até porque ela não fica 100% à vontade tbm (é um ser humano), mas curta o momento, transe como se estivesse com uma mulher comum, só que sem trabalho e já pago, é 1h pra você

Pelo amor de Deus, não vai ficar apaixonado na GP, por mais idiota que pareça, é a coisa MAIS COMUM que tem.

Olha, sinceramente, você nunca foi a um motel, é nítido, e é normal, lá é um quarto de casal cheio de coisas que você quase não usará, então, apenas leve seus preservativos, se você gostar, leve uma bebida pra você e ofereça a GP tbm, a ultima que saí e isso já tem um bom tempo, eu levei uma Smirnoff Ice pra mim e uma pra ela, (R$ 10) no fim do programa ela me agradeceu com um beijo no rosto e me disse o seguinte: "obrigado por me tratar bem no programa, a maioria me trata como um animal, sei que é pago, mas aqui tem um ser humano tbm"
Pra mim, isso é natural tratar a pessoa bem, mas você não é obrigado a nada. Contudo, não aceite consumo da GP no programa, se ela comprar algo no motel, você diz: só tenho o seu dinheiro e o do motel, se você consumir, terá que pagar" (mas na prática elas não consomem)
Ao chegar no motel, encoste no telefone e pegue um quarto de sua preferência, eu vou no mais barato, sempre, mas com meninas já peguei hidromassagem e tal, com GP, o mais em conta, geralmente chamam de "apartamento"
Ao entrar, eles dizem o local e você estaciona dentro, ao entrar, tranque o quarto, daí senta na cama e conversa com ela sobre o programa e se você quiser quebrar o clima, fala que ela é mais bonita pessoalmente do que na foto, já quebra o gelo, rs.
O motel é um quarto pago, tudo você usa no telefone, não precisa discar nada, só tirar ele do gancho ao terminar o programa que alguém atende: 
" - Por favor, pode encerrar o programa"
" - Teve algum consumo Sr?"
" -  Não"

Eu sempre vou no meu, sem grilo, as acompanhantes são profissionais e são discretas, agora se você morar em cidade pequena ou você for muito popular (o que não é verdade, já que você não conhece um motel ainda), ai recomendo ir de Uber até próximo e depois ir andando, mas sem grilo, você nem é popular, pode ir no seu carro.

Eu sou bem de boa, quando usava, a GP pode ir de Uber pro motel, ou você pode ir buscá-la e ir junto ao motel, de boas, deixe de ser retardado, é nem 5 reais de gasolina às vezes e em todos os casos, eu deixava a GP onde ela quisesse na região da cidade, pra mim, isso faz parte do programa, mas você não é obrigado.

Só se lembre de um detalhe: COMBINE TUDO ANTES, valores combinados, não dá B.O. depois

Eu até me inspirei a escrever uma resposta longa para esse tópico... Mas depois dessas dicas perfeitas do Apache, me nego a fazê-lo. O mano matou a pau!

Apenas ressalto o ponto que o Apache falou sobre tratar a menina bem e com respeito! Agindo dessa forma, você deixará a situação bem natural, quase como se fosse um encontro ao invés de um “programa mecânico”. Transar sem química é muito ruim (melhor acessar a internet de casa, e assistir a cachorra da Lana Rhoades).

Então, mesmo que a menina é uma garota de programa, não custa fazer um esforço mínimo para criar um clima agradável, no qual vocês poderão se divertir, beber umas duas e dar umas risadas...

Boa sorte!
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Apache*
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
08-04-2019, 10:18 PM
Como já falaram acima, depois da metelância, debata sobre COMUNISMO E NOVA ORDEM MUNDIAL com a moça de família. Um forte abraço!
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-04-2019, 10:25 PM
Última puta que comi tava com cabelo no saco dando nó.
Chulé depois do serviço....
Hahahaha.
Guia pra comer puta era sol que me faltava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
08-04-2019, 10:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2019, 10:42 PM por Berlin.)
Já tem um tempão que não vou num pulgueiro. Eita época boa de chegar no inferninho com os 5 parceiros dentro de um monza tubarão todo fudido! Bateu até uma nostalgia agora! rs

Mas meu conselho pro Di Caprio é ir num puteiro "mais serio". Primeiro pela segurança, os donos dessas paradas são empreendedores e muito dificil se tu nao fizer merda, arranjar problema lá. Não confio muito em anúncios avulsos de putas em sites. Primeiro por que não sei se ela tem um cafetão (provavelmente tem) e onde tu vai ser visto e não vê-lo. Já soube de histórias que o cara foi pro hotel, deu o número do quarto pra puta chegar depois, e lá ela chegando, levou uns bandidos e raparam o maluco. Sem contar que essa parada de filtros nas fotos. Tu marca com uma princesa e chega lá o demoin. E o pior é que tu perde toda a maravilha da situação, não há nada melhor do que ver as rabiolas lá balançando e tu só escolher qual mais te agrada. Sem contar que esses puteiros tem promoção de cerva. Tinha vezes que eu ia só pra beber rs Era 3 latão por 10. Mais barato que no bar rs
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
09-04-2019, 07:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2019, 07:24 AM por Gângster.)
Só passando pra avisar que o comentário do Thanatos não serve de referência pra ninguém, pois o mesmo pagou 800 conto numa puta. Tiau brigado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gângster:1 usuário curtiu o post de Gângster
  • Spectro
Procurar
Responder
Offline Fleming
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2019, 08:27 AM
Se te serve de motivação, vou falar como foi comigo. No ano passado, resolvi experimentar o serviço e fiquei adiando por quase um mês. Daí quando tomei coragem de verdade, abri o gpguia, achei a moça, dei uma analisada (no fatalmodel) e marquei com ela, sem dar tempo de arregar.

Rapaz, tive que parar e comprar uma cerveja antes do programa, tava tão ansioso que chegava a tremer. Depois disso, deu o horário, cheguei lá o local próprio dela era um puteiro que, no entanto, estava fechado no final de semana. Irmao, eu não parava de tremer, mal conseguia falar (esqueci de dizer, mas obviamente eu era virgem e nem beijar sabia direito). Daí ela abriu o portao, eu a cumprimentei, subimos pro quarto, ela conduziu tudo e deu tudo certo! Agradeço imensamente por ter sido com uma prima e não com uma civil.

O negócio é você não ficar pensando muito, senão não vai sair do lugar. Pesquise uma mina apropriada ($) e já corre pro abate.
[+] 1 usuário curtiu o post de Fleming:1 usuário curtiu o post de Fleming
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
09-04-2019, 08:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2019, 08:49 AM por Wild.)
Guia de GP para principiantes:

1. Entre em acordo com o que vão fazer e pague por esse valor;
2. Aproveite (e não vá discutir comunismo com ela)

Simples, meus caros, muito elementar kkkkkk

Brincadeiras à parte, bom tópico. Estou marcando pra ler e analisar, apesar de que as civis ainda acho preferíveis por diversos motivos que já citei no passado.

Assim como tudo, há boas e más negociantes no mercado do sexo, por ser informal, não tem legislação para controlar a qualidade do serviço nem procon pra reclamar, é por sua conta e risco, inclusive se a mulher for barra pesada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-04-2019, 08:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2019, 08:54 AM por Digons.)
Que porra é essa, @Wild? TU falando de puta? Cadê as masturbações mentais filosóficas? O mundo não é mais o mesmo trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
09-04-2019, 09:43 AM
(09-04-2019, 08:54 AM)Digons Escreveu: Que porra é essa, @Wild? TU falando de puta? Cadê as masturbações mentais filosóficas? O mundo não é mais o mesmo trollface

Só não mando você pra aquele lugar por que já está reservado para mandar o Spectro kkkkk

Não sou nenhum putanheiro fino, mas pra mim isso é o mesmo que arma de fogo.

Queira meu bom Deus que eu nunca precisar usar disso, mas se um dia eu precisar, que ao menos eu saiba como.

Daí que tirei um tempo para aprender algumas coisas aqui da região, afinal quem quer aprender a atirar tem que praticar às vezes kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
09-04-2019, 04:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2019, 04:46 PM por Thanatos.)
Sobre o que falei de GP variar e muito de acordo com o lugar, segundo uma GP

Citar:Como vocês devem ter visto, fiz temporada em SP. E, para a tristeza dos curitibanos, entendi o motivo de tanta menina ir pra lá - dica: não é o cachê. O valor ajuda, porque eles pagam até uns 400/h sorrindo, na maior felicidade. As famosas do twitter é 600/h. Mas considerando todo o resto, podia ganhar menos que aqui e ainda sentiria vontade de atender mais lá. Vocês devem saber que, no geral, Curitiba está bem ruim. Não em questão de ter clientes, atendo bastante, sempre agenda cheia, mas alguns "clientes" chegam a dar um desânimo só de pensar. É uma zueira sem fim. Essa é a real aqui em Curitiba: poucos clientes levam esse trabalho a sério. 

https://www.marianagoulart.com.br/single...Temporadas

Eu só peguei esta GP uma vez. Ela tem twitter tbm https://twitter.com/MarianaG_CWB/status/...0362343425
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2019, 05:20 PM
Puteiro que gostei foi os de BH. As mulheres andando peladas nos corredores como se eu estivesse na Rússia. Voltei lá 3 vezes. Programas bons por apenas 40 reais. Foi lá na famosa rua Guaicurus.  

[Imagem: CORREDORES.jpg]

Ê SAUDADES!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Guia da boa esposa Gekko 59 9,550 16-05-2016, 12:15 AM
Última Mensagem: jeanreno
  Guia Perfumes SR. 16 8,953 03-09-2012, 11:34 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo