• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Verdade Nua e Crua da Sony
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Verdade Nua e Crua da Sony
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-10-2012, 07:52 AM
Um artigo que acredito eu irá gerar alguma polêmica. Toca num assunto interessante...

Citar:Abram a gaveta do criado mudo de muitas mulheres por aí e me digam o que vocês encontrarão? Um vibrador. E não é daqueles que misturam concreto. Se tudo o que ela quer é carinho e afeto, enquanto os homens só pensam naquilo, porque ela tem um vibrador? Pense nisso.

Tente ouvir alguma conversa entre mulheres: ouvirá muita coisa sobre festinhas repletas de brinquedos sexuais, jogos eróticos e trepadas casuais. São coisas bem românticas, não é?

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2012/10/a-verda...a-da-sony/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-10-2012, 09:32 AM
É O seguinte o artigo é polêmico pois diz que mulher gosta sim de sexo a despeito do que a maioria de nós da Real acredita ( e é sexo por sexo ao invés de sexo por vantagens /dinheiro /fama/status ).Eu uma vez vi um confrade falar que mulher gosta de sexo sim só que com apenas tipos específicos de homens e contrariado a maioria dos confrades eu sou adepto desta opinião ,dizer que mulher não gosta de sexo por sexo é ir contra a natureza humana ,pois a natureza dotou homem e mulher com desejo sexual .Porque a natureza não dotaria a mulher por desejo sexual por sexo simplesmente ? Então eu acredito que sim mulher gosta de sexo por sexo porém com um adento sexo por sexo com alguns tipos de homens ( alfas ) os demais não .É UMA OPINIÃO POLÊMICA MAS É A MINHA FORMA DE VER AS COISAS .
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2012, 11:02 AM
Ela gosta sim, se for bem feito, diferente e excêntrico.

É que tem umas coisas que dá no saco né. Tem uma que saí uma vez que gostava de se lambuzar, outra que gostava de se enrolar no celofane, outra tapa na cara. (aliás a maioria gosta de apanhar, pense nisso)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-10-2012, 11:21 AM
Celofane???????

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-10-2012, 11:28 AM
Eu continuo achando que elas não gostam do sexo em si mesmo, como nós homens gostamos.

Elas gostam de emoções, isso é fato. E uma das maneiras mais interessantes de se conseguir emoções, é através de sexo em circunstâncias fetichistas. O The Truth destrinchava isso semanalmente em seu antigo blog. O backup tá aí e vale a leitura.

É esse o ponto crucial que os manginas americanos ainda não se aperceberam. Lá, eles não tem NENHUM conhecimento das artimanhas e do lado obscuro delas.

O MRA é um movimento quase que exclusivamente político. Muita coisa que eles escrevem, em termos de ativismo, é excelente. Mas quando eles tentam dissecar o comportamento delas, cometem erros infantis típicos de matrixianos cegos...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
23-10-2012, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012, 11:32 AM por Navarre.)
Mulher tem nojo de homem comum.
Ela olha para aquela massa de homens caminhando para o trabalho, e para ela aquilo é como uma manada de bois.
Ao ver um homem comum a sua frente, a mulher instintivamente o despreza. Quando possível, ela o ataca com humilhações para manter a barreira de distância entre ela e um ser que considera tão vulgar.

Porém, existem aqueles que elas chamam de "Deuses Gregos". Eles não são homens. Estes pertencem a uma outra classe de indivíduos.
Por eles, estas ficam molhadinhas. Por eles, estas se masturbam no banheiro fantasiando serem dominadas com brutalidade.
Atores de cinema, cantores, jogadores de futebol, etc... Esses são os "deuses" que as deixam excitadíssimas.

Percebam que o ato em si não é excitante, mas sim o evento em que ela passa a pertencer a esse ser a quem ela cultua.
O que realmente importa é a ascenção dela como mulher. Ela quer dar para um ser superior aos demais, para então ela se elevar e sentir-se também especial.

Como esses "seres divinos" não estão ao seu alcance, elas nunca, jamais e deforma alguma se sujeitariam a se entregarem a homens mundanos. Para elas isso seria uma derrota existencial (espere até passar dos trinta anos).
Então enquanto esperam pelo deus grego, elas mantém um vibrador a disposição para se satisfazerem em suas fantasias megalomaniacas e não cairem no risco de se entregarem a algum joão-ninguém por descuido.

O homem é um ser visual. Para se entender a sexualidade feminina vou fazer uma alegoria:

Imagine um mundo onde todas as mulheres são gordas horrendas, pelancudas e peludas. Você sente naturalmente nojo de pensar em ter sexo com qualquer uma delas. Mas então existem essas poucas mulheres que são totalmente diferentes. Elas são perfeitas, com corpos durinhos e bem torenados. Elas são inalcançáveis. Todos os outros homens as querem.
Imagine que ao tentar se envolver com uma mulher feia normal outros homens lhe ridicularizam, e você passa a ser considerado menos homem por causa disso.

Esse é o mundo feminino. Apenas que este não é visual como o descrito na alegoria.
O que tida o valor do homem no mundo real não é a estética como ocorre conosco em relação as mulheres. Para nós, as mulheres são naturalmente belas. Enquanto que para elas, os homens são naturalmente horrendos. O valor de atração sexual de um homem é externo a ele. Ele recebe esse valor do grupo onde a fêmea se encontra.

Em suma:
Elas sentem um tesão absurdo sim, quase que incontrolável. Porém, esse tesão nunca pode ser satisfeito com homens que elas consideram comuns.
Seria como você sentir tesão pela Megan Fox e tentar transar com a Dona Clotilde (a Bruxa do 71) para se satisfazer. Melhor se masturbar.

É para isso que elas tem vibradores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-10-2012, 12:02 PM
Tem mt cara por aí q come coisa mt pior q a Dona Clotilde rs E não falo de desesperado, hein?

(no mais a Dnª Clotilde dizem por aí q era até Miss qdo mais nova).

Mas é bem isso Eu diria q elas são mt visuais, mas visuais apenas com alguns caras. Com o restante do "gado" elas nem o enxergam. Falo disso com propriedade. Afinal qdo eu tou vestido de "peão" tem vezes q eu tou na frente da pessoa e eles falam "ei, chamem o Barão pra mim"... Agora cara qqer mediana ele já virará o rosto pra olhar a bunda dela. O homem naturalmente gosta da mulher, msm ela nem sendo td isso.

Em compensação, bote um cara pica das galáxias perto delas (um loirão, meio bombado e executivo, como vi certa vez aqui na firma) e elas praticamente jogam a calcinha molhada em cima do cara. Nesse ponto elas chegam a ser bem mais taradas q o homem. Afinal a mulher não tem aquela trava social q o homem tem (compare um cara q passa a mão na bunda de uma mulher com uma mulher q passa a mão num cara, por ex.).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-10-2012, 01:01 PM
(23-10-2012, 07:52 AM)barão_kageyama Escreveu: Um artigo que acredito eu irá gerar alguma polêmica. Toca num assunto interessante...

Citar:Abram a gaveta do criado mudo de muitas mulheres por aí e me digam o que vocês encontrarão? Um vibrador. E não é daqueles que misturam concreto. Se tudo o que ela quer é carinho e afeto, enquanto os homens só pensam naquilo, porque ela tem um vibrador? Pense nisso.

Tente ouvir alguma conversa entre mulheres: ouvirá muita coisa sobre festinhas repletas de brinquedos sexuais, jogos eróticos e trepadas casuais. São coisas bem românticas, não é?

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2012/10/a-verda...a-da-sony/

Não concordo muito com o artigo.

O que a mulherada insistentemente tenta argumentar aos quatro cantos hoje em dia é que "mulheres gostam tanto de sexo quanto homem" e até brigam quando a gente insinua que homem gosta mais de sexo.

Na realidade acho que todas foram CONVENCIDAS pela mídia feminazi a ser o mais sexualmente ativas possível e que isso é legal: Devem falar de sexo, comprar vibradores, fazer sexo casual, ler livros sobre o assunto, pra posar de "liberal e desencanada" com sexo, e que vivem "intensamente", tem muitas "emoções", etc.

Acho que elas estão correndo mais atrás desse arquétipo de "mulher moderna" vendido pelo feminazismo de "mulher independente, que quer carreira e gosta de sexo". Gostam de posar que gostam de sexo e são desencanadas. Gostam dessa FANTASIA.

Sinceramente ainda acho que elas não gostam tanto assim de sexo, se fossem procurariam sexo com qualquer mané aí e não fariam tanta questão de falar isso o tempo todo.

O sexo pelo sexo não significa nada pra elas, e sim as emoções que elas associam a isso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
23-10-2012, 01:16 PM
Vou repitir aqui mais ou menos o que eu postei no MR:

Imagina se eu chego e falo: Adoro fazer sexo! Mas só faço se a mulher for ruica, peituda, magrinha, e baixinha, e tiver olhos verdes. Se não for assim prefiro ficar sozinho, na seca.

Porra, todo mundo, homem, mulher bicho, ia me chamar de viado e falar que eu não gosto da coisa. E é exatamente assim que as mulheres se comportam! Quando o cara gosta de alguma coisa, ele faz. Se você gosta de comer, e não tiver caviar, você come outra coisa. Não existe isso de tipo, adoro dirigir, mas só dirijo carro de luxo. Você compra uma de luxo se puder pagar, mas se n conseguir, comprar qualquer merda. Se a mulher gostasse mesmo de sexo, elas não escolheriam tanto.

A mulher, como já foi amplamente debatido aqui, não gosta de sexo, gosta do feitiche de submeter um macho destacado por meio do sexo! É como falar que mulher gosta de tirar foto, só porque enchem a porra do facebook de imagens, quando na verdade, só querem mesmo é se mostrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-10-2012, 01:28 PM
Confrades eu não quero transformar isto em um destes debates chatos e cansativos que as vezes temos no fórum ,porque isto atrapalha em muito a moderação ,mas o problema deste raciocínio que os senhores tem é o seguinte :Quando os senhores dizem que mulher não gosta de sexo em si mesmo ,os senhores deixam de considerar que a mulher é um ser que como o homem tem necessidades próprias do ser humano por exemplo :o homem come ,a mulher também ,o homem dorme ,a mulher também ,o homem gosta de sexo porque é uma coisa da sua natureza humana ,ops agora é diferente a mulher não ! entenderam o raciocínio ? os senhores tiram da mulher a necessidade humana de sexo ,uma necessidade que é humana e tem valor em si mesmo ,mas para vocês a mulher não tem esta necessidade em si mesmo ,desculpem confrades mas isto não faz sentido por definição !Tirar a necessidade de sexo da mulher por sexo simplesmente é a mesma coisa que dizer que ela não é humana e tem necessidade por sexo simplesmente por ser sexo ! é claro que ela gosta de sexo por sexo mas não com qualquer homem nem nós homens gostamos de sexo com qualquer mulher ,vai ter mulher meu caro confrade que você não vai querer comer isto é fato (mesmo que seja 0,000001)das mulheres .Se alguém me provar o contrário mudo de ideia estou aberto a reflexões não sou o dono da verdade .
[+]
  •
Responder
Offline Garou
Veterano
Curtido: 3 vezes em 2 posts
23-10-2012, 01:43 PM
(23-10-2012, 01:28 PM)Destro Escreveu: Confrades eu não quero transformar isto em um destes debates chatos e cansativos que as vezes temos no fórum ,porque isto atrapalha em muito a moderação ,mas o problema deste raciocínio que os senhores tem é o seguinte :Quando os senhores dizem que mulher não gosta de sexo em si mesmo ,os senhores deixam de considerar que a mulher é um ser que como o homem tem necessidades próprias do ser humano por exemplo :o homem come ,a mulher também ,o homem dorme ,a mulher também ,o homem gosta de sexo porque é uma coisa da sua natureza humana ,ops agora é diferente a mulher não ! entenderam o raciocínio ? os senhores tiram da mulher a necessidade humana de sexo ,uma necessidade que é humana e tem valor em si mesmo ,mas para vocês a mulher não tem esta necessidade em si mesmo ,desculpem confrades mas isto não faz sentido por definição !Tirar a necessidade de sexo da mulher por sexo simplesmente é a mesma coisa que dizer que ela não é humana e tem necessidade por sexo simplesmente por ser sexo ! é claro que ela gosta de sexo por sexo mas não com qualquer homem nem nós homens gostamos de sexo com qualquer mulher ,vai ter mulher meu caro confrade que você não vai querer comer isto é fato (mesmo que seja 0,000001)das mulheres .Se alguém me provar o contrário mudo de ideia estou aberto a reflexões não sou o dono da verdade .

A questão não é se a mulher gosta ou não de sexo, mas a maneira que a mulher gosta, e os motivos. É claro que, enquanto seres humanos, existem muitas semelhanças entre o homem e a mulher, mas existem também muitas diferenças. Não se pode simplesmente ignorar isso, pois é a armadilha feminazi da relativização, de achar que homem e mulher são iguais.

Enquanto homens, somos seres mais visuais. Mulheres, como muitas já me disseram, são seres mais auditivos. Elas se exitam mais em ouvir palavras aopé do ouvido, e nós com uma mulher nua, ou de lingerie. Somos mais agressivos, e elas mais maniouladoras. Gostamos do sexo em si, como fim dele mesmo, e elas precisam de uma fantasia, de algo a mais. Nós só precisamos de uma boceta para foder, e elas precisam de feitiches. Não se trata de ser bom ou ruim, mas de uma diferença real.

Por isso que aquela baleia do 100homens catou mais de 60 homens diferentes em menos de um ano, e a maioria dos medianos fica na punheta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
23-10-2012, 01:45 PM
(23-10-2012, 11:21 AM)barão_kageyama Escreveu: Celofane???????

rsrsrsrsrs... verdade, tem gente doida pra tudo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
23-10-2012, 01:48 PM
Vamos ilustrar o tópico com trecho extraído do livro: "Os princípios que governam a interação social"
Citar:Do ponto de vista biológico, é o homem quem busca contato sexual
com a mulher. E ao contrário dos mitos que andam na moda,
o homem possui um apetite sexual muito maior que o da mulher.15
Em "The Handbook of Sexuality in Close Relationships" (O Livro da
Sexualidade em Relacionamentos Íntimos), Harvey, Sprencher e Wenzel (2004)
observam:

"Em nosso estudo, vimos um padrão consistente de dados indicando que
os homens possuem um apetite sexual maior que o das mulheres. Na relação
de nossas categorias, nós observamos que, em comparação com as
mulheres, os homens pensam em sexo com mais frequência (e.g., Eysenck,
1971; Laumann, Gagnon, Michael & Michels, 1994), experimentam excitação
sexual com mais frequência (e.g., Knoth, Boyd & Singer, 1988), têm
maior número de fantasias, que ocorrem com maior frequência e são
mais variadas (e.g., Leitenberg & Henning, 1995), desejam sexo com mais
frequência (e.g., Klusmann, 2002; McCabe, 1987), desejam ter mais par16
ceiras sexuais (e.g., Buss & Schmidt, 1993), se masturbam com mais frequência
(e.g., Oliver & Hyde, 1993), querem sexo mais cedo em um relacionamento
(e.g., Sprecher, Barbee & Schwartz, 1995), são menos propensos
a viverem sem atividade sexual (e.g., Kinsey, Pomeroy. Martin &
Gebhard, 1953; Leiblum & Rosen, 1988), iniciam contato sexual em maior
proporção (e.g.. O'Sullivan & Byers, 1992), gastam mais recursos (e.g.,
tempo, dinheiro) para ter acesso ao sexo (ver Elias, Bullough, Elias, &
Brewer, 1988), se arriscam e se sacrificam mais para obterem sexo (e.g.,
Blumstein & Schwartz, 1983), desejam e apreciam práticas sexuais mais
variadas (e.g., Laumann et al, 1994)"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
23-10-2012, 01:49 PM
(23-10-2012, 01:45 PM)Petulas Escreveu:
(23-10-2012, 11:21 AM)barão_kageyama Escreveu: Celofane???????

rsrsrsrsrs... verdade, tem gente doida pra tudo...

Ahhhh, e outra tb, lembrei agora, ela tinha mania de ir na janela gritar, depois, e se possivel durante o ato......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
23-10-2012, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012, 02:07 PM por Búfalo.)
Mulher gosta um pouco de sexo, pois ela possui um pouco de testosterona, em proporção bem menor do que o homem. Mas é o contexto EMOCIONAL que envolve o sexo que lhes proporciona prazer. Como disse o Diomedes, comentando sobre esse artigo no Mundo Realista: "Vibrador nenhum vai fazer a mulher gozar, se ela não tiver bem nítida na memória aquela noite em que aquele cafajeste a tratorizou na cama... ele ficará na gaveta como símbolo daquilo que ela quer ostentar, sem ter."

Elas não traem pelo sexo em si. Traem pelas fortes emoções, por estar com um macho que na concepção dela é melhor que o marido. Ela sempre vai querer um que tenha algo mais que o anterior. Esse desejo de sempre querer o macho melhor, é o que chamamos de HIPERGAMIA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-10-2012, 02:33 PM
É uma questão biológica que mulher não gosta de sexo quanto tanto o homem.

Pergunte a qualquer especialista no assunto.

Aliás, é só ir assistir aqueles vídeos do doutor esilmar coutinho que foram postados por aqui a um tempo atrás, lá ele diz a diferença entre atração do homem e da mulher, o homem sente desejo genuíno pela mulher, a mulher por sua vez, NO MÁXIMO, sente o desejo por SER DESEJADA.

E quanto mais destacado o macho que a deseja, maior será o tesão dela.

Isso são fatos. É biologia, Ciência. Mulheres tem menos testosterona que o homem e por isso menos desejo sexual. Quem dúvida, pesquise, pergunte as pessoas certas (especialista no assunto).

Não sustente sua opinião em cima de opiniões e/ou meras impressões de outras pessoas a respeito do assunto.
[+]
  •
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-10-2012, 02:46 PM
(23-10-2012, 02:33 PM)Mestre Laveley Escreveu: É uma questão biológica que mulher não gosta de sexo quanto tanto o homem.

Aliás, é só ir assistir aqueles vídeos do doutor esilmar coutinho que foram postados por aqui a um tempo atrás, lá ele diz a diferença entre atração do homem e da mulher, o homem sente desejo genuíno pela mulher, a mulher por sua vez, NO MÁXIMO, sente o desejo por SER DESEJADA.

Isso são fatos. É biologia, Ciência. Mulheres tem menos testosterona que o homem e por isso menos desejo sexual. Quem dúvida, pesquise, pergunte as pessoas certas (especialista no assunto).

Não sustente sua opinião em cima de opiniões e/ou meras impressões de outras pessoas a respeito do assunto.

Verdade no vídeo ele (Dr. Coutinho) explica que o desejo sexual feminino é racional enquanto o masculino é "cego", ou seja, é um desejo puramente sexual, focado no ato em si e não no depois. Isso se dá pela Testosterona, a mulher tem uma quantidade mínima desse hormônio, ela pode se dar o luxo em se preocupar com o pós-sexo. O homem todavia tem 30x (TRINTA VEZES) mais testosterona do que a mulher, o pré-sexo pro homem é uma tortura.

Mulher gosta de sexo, o homem tem necessidade de sexo. Não é uma questão de gosto! É como ter fome, na falta de comida boa, você acaba comendo lixo, porque a necessidade biológica é maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
23-10-2012, 03:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012, 03:29 PM por Búfalo.)
(23-10-2012, 02:46 PM)Vincent Escreveu:
(23-10-2012, 02:33 PM)Mestre Laveley Escreveu: É uma questão biológica que mulher não gosta de sexo quanto tanto o homem.

Verdade no vídeo ele (Dr. Coutinho) explica que o desejo sexual feminino é racional enquanto o masculino é "cego", ou seja, é um desejo puramente sexual, focado no ato em si e não no depois. Isso se dá pela Testosterona, a mulher tem uma quantidade mínima desse hormônio, ela pode se dar o luxo em se preocupar com o pós-sexo. O homem todavia tem 30x (TRINTA VEZES) mais testosterona do que a mulher, o pré-sexo pro homem é uma tortura.

Mulher gosta de sexo, o homem tem necessidade de sexo. Não é uma questão de gosto! É como ter fome, na falta de comida boa, você acaba comendo lixo, porque a necessidade biológica é maior.

facepalm:
Onde que a hipergamia feminina é racional? Mulher gosta de grandes emoções e este instinto de racional não tem nada. Por exemplo, onde está a racionalidade de mulheres que rejeitam cara trabalhadores e honestos e preferem maginais, porque estes dão emoção? O que há de racional nisso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-10-2012, 04:11 PM

Obrigado confrade ,você mesmo concordou comigo :mulher não gosta de sexo quanto tanto o homen ( Então ela gosta ,mas não tanto como o homem) Eu sustento a minhas opiniões baseadas em várias coisas ,ciência ,leitura ,conversas com as pessoas exatamente por isto não tenho a verdade absoluta e ''escuto'' as pessoas ao invés de dizer isto é isto ou aquilo é aquilo .É assim que chegamos a uma conclusão suficiente para nós .
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-10-2012, 04:17 PM
(23-10-2012, 03:27 PM)Búfalo Escreveu:
(23-10-2012, 02:46 PM)Vincent Escreveu:

facepalm:
Onde que a hipergamia feminina é racional? Mulher gosta de grandes emoções e este instinto de racional não tem nada. Por exemplo, onde está a racionalidade de mulheres que rejeitam cara trabalhadores e honestos e preferem maginais, porque estes dão emoção? O que há de racional nisso?

Acho que racional ele quis dizer no sentido de que a mulher vê no sexo uma espécie de ritual de acasalamento, onde o fim é a reprodução da espécie (ter filhos). Mesmo que ela não admita isso, mesmo inconscientemente, o objetivo racionalmente é esse... ela não faz sexo por fazer sexo; ela escolhe o melhor parceiro possível para a reprodução, tanto no sentido genético ( o cara com os melhores genes) quanto no sentido de segurança pra sua prole (o provedor) e faz sexo com ele visando um objetivo racional.

Já o desejo sexual do homem é "cego" no sentido que ele quer meter na maior quantidade de buracos possível, sem se importar TANTO assim quanto as consequencias.

Isso biologicamente, é claro. Na nossa sociedade atual essas relações ficaram muito mais complexas.
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Uma realidade crua que eu creio existir thestone 43 18,407 06-10-2013, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  A verdade e nua e crua!! Proteção financeira e emocional!! PRAGAKHAM 6 3,334 08-01-2012, 08:18 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo