• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Preferências, "padrão construído" ou algo natural?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Preferências, "padrão construído" ou algo natural?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
27-03-2019, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 11:43 AM por Thanatos.)
Já vi muitas pessoas aqui no fórum defendendo que existe um certo padrão de beleza, bem como fora do fórum. De fato este lugar é o último lugar que eu esperava encontrar tal discurso, aqui o pessoal entende as coisas como elas são na realidade. Eu não consigo entender a lógica de achar que "beleza é padrão construído socialmente". O mesmo vale pra beleza não humana e não ligado a namoro? Ligado a arte? Música? Só acho funk/pagode/axe/sertanojo/etc nojento e repulsivo por construção social? Que só curto Hugin Munin por construção social? Mesmo a mídia me bombardeando com música lixo e dando pouco espaço pra música boa? Quer dizer que eu vejo um dogo argentino e vejo um cachorro bem bonito e quando vejo uma barata e vejo um animal bem repulsivo por pura construção social? Quer dizer que a evolução e os processos de seleção natural que afetaram a atração em todos os animais, simplesmente não afetou os seres humanos por alguma magia? Toda a psicologia evolutiva agora é falsa? A evolução só funciona do pescoço pra baixo?

Tudo o que somos, do nosso dedão do pé até nossos fios de cabelo foi escrito nos nossos genes. Eu tenho tendência forte a calvície(é até triste pensar que meu cabelo que já ofi loiro feito ouro escureceu e ta caindo e muito, mas isto esta escrito nos meus genes) Usar minoxidil por exemplo e ter uma rotina mais saudável pode retardar e até reverter um pouco a tendência, mas não vai mudar quem eu sou. Se eu tiver um filho, provavelmente passarei isto a ele, já que cabelo escuro e queda de cabelo são traços dominantes. O mesmo vale pra altura, uma alimentação saudável, muito sono, etc pode te fazer uma criança crescer mais alto, mas há limites escritos nos seus genes pro quanto isto acontece. O mesmo vale pra comportamento, gostos e traços de personalidade.

Dito isto, se for observar países ultra fechados, como a Coreia do Norte, as mulheres consideradas bonitas lá, como a esposa do ditador, também seriam consideradas bonitas aqui. Um dos principais argumentos que se usa pra dizer que beleza é padrão é "gordas eram o padrão na idade média", ignorando que muitas das gordas eram nobres e os casamentos eram políticos muitas vezes. Quem efetivamente fazia o papel de esposa muitas vezes, eram as cortesãs e a maioria delas seriam consideradas bonitas nos dias de hoje. Uma pesquisa rápida no google mostra retratos delas e elas não são nem um pouco feias. Fora que "gorda" na época medieval é completamente diferente de uma Baleia Jubarte. Peguei duas fotos numa pesquisa rápida no google pra se ter uma noção.

[Imagem: images-1.jpg][Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTnqHUgTq1s3F9Ly45tzaD...yH5Yiq5PXJ]

Outra acusação comum é contra o "padrão eurocêntrico" de beleza. Curioso que pra este tipo de gente, um negro ter preferências por negras, um mestiço por mestiças, um asiático por asiáticas, é só preferência, mas um branco afirmar o mesmo, ai é racismo e padrão construído pela globo. Negros podem por exemplo criar um tinder só pra negros. Como o Afrodengo. Mas se um branco ousar fazer o mesmo, ai é racismo, fascismo, taxismo, algumacoisaísmo, etc.

Aqui temos negros protestando contra miscigenação. Dizendo "miscigenação também é genocídio"(imagem abaixo). Se um branco ousar falar o mesmo, vai ser considerado mais um "stormfag", se não processado. Quando uma empresa é criada só pra mulheres negras, recebe prêmios como a infopreta, quando um clube noturno faz o que é muito comum nos EUA, Argentina e Europa, de "filtrar" quem entra, ai é processada e tem que pagar duras indenizações. Fora as cotas pra proteger a maioria não branca da minoria branca e etc.
Show ContentSpoiler:

[Imagem: QmCnCcC.jpg]

Pois bem, este tópico visa debater se um "padrão de beleza" realmente existe ou não. E por que tantas pessoas vêem preferências como algo tão repulsivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
27-03-2019, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 11:54 AM por Tyrant.)
O cara que falar que uma mulher branca de traços finos, cabelos ondulados ou liso e olhos claros é mais feia que uma negra cabelo crespo, nariz de tampa de panela e lábio de feijoada, ou é maluco ou tá pagando de justiceiro social negrista. E isso não se deve a construção nenhuma. Ninguém construiu que gatos são animais belos (em sua esmagadora maioria, ao menos) ou que os peixes que vivem em grandes profundidades são horríveis. 

As coisas são como são, e qualquer choradeira é mimimi de gente que queria ser bonito e não é, ou seja, inveja. Aceitar isso foi o primeiro passo pra viver bem que tomei quando percebi que ia crescer e parecer com o Osama Bin Laden, e não com o Brad Pitt.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dark Horse
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2019, 12:03 PM
Os mecanismos evolutivos que nos levaram a compreensão de bonito e feio não tem ligação com a imagem em sí, mas com as características que a ferramenta, o objeto ou o corpo mais adequado apresentam.

Desconstruir essa característica biológica (e evolutiva) é mimimi marxista focado em enfraquecer o indivíduo e consequentemente a sociedade.

Show ContentSpoiler:

[Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=69d_05XyJ_k]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
27-03-2019, 12:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 12:19 PM por Thanatos.)
(27-03-2019, 11:53 AM)Tyrant Escreveu: O cara que falar que uma mulher branca de traços finos, cabelos ondulados ou liso e olhos claros é mais feia que uma negra cabelo crespo, nariz de tampa de panela e lábio de feijoada, ou é maluco ou tá pagando de justiceiro social negrista. E isso não se deve a construção nenhuma. Ninguém construiu que gatos são animais belos (em sua esmagadora maioria, ao menos) ou que os peixes que vivem em grandes profundidades são horríveis. 

As coisas são como são, e qualquer choradeira é mimimi de gente que queria ser bonito e não é, ou seja, inveja. Aceitar isso foi o primeiro passo pra viver bem que tomei quando percebi que ia crescer e parecer com o Osama Bin Laden, e não com o Brad Pitt.

Eu concordo parcialmente. O Tio Lu do youtube que é um negro youtuber já falou que só se interessa por mulheres negras e que apesar de ser cristão, ele admira e muito as roubas tradicionais de religião afro. Ele é bem de direita, não é de longe justiceiro social. Pelo contrário, ele criticou e muito o movimento afro. As pessoas tem as preferências que tem. Só que só um "lado" fica querendo cagar regra no que as outras pessoas gostam ou deixam de gostar.

(27-03-2019, 12:03 PM)Dark Horse Escreveu: Os mecanismos evolutivos que nos levaram a compreensão de bonito e feio não tem ligação com a imagem em sí, mas com as características que a ferramenta, o objeto ou o corpo mais adequado apresentam.

Desconstruir essa característica biológica (e evolutiva) é mimimi marxista focado em enfraquecer o indivíduo e consequentemente a sociedade.
Show ContentSpoiler:

Eu concordo plenamente. A lógica deles é nível terra planismo de argumentação. "uma nobre fez um casamento político no periodo medieval e era um pouco acima do peso e vivia sendo corneada por uma mulher mais atrativa, logo não gostar de uma baleia é mera construção social"

Eu to um pouco acima do peso e reconheço isto como problema a ser melhorado. Se uma mulher não quiser ficar comigo por isto, direito dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
27-03-2019, 12:26 PM
Não concordo nem discordo.

Existem negras bonitas, existem latinas bonitas, etc. Não depende de raça. É tudo uma questão de simetria, tem estudos sobre isso, só dar uma googlada aí.

Mas não nego que o mainstream tenta enfiar essa teoria imunda goela abaixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
27-03-2019, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 12:36 PM por Berlin.)
(27-03-2019, 11:53 AM)Tyrant Escreveu: O cara que falar que uma mulher branca de traços finos, cabelos ondulados ou liso e olhos claros é mais feia que uma negra cabelo crespo, nariz de tampa de panela e lábio de feijoada, ou é maluco ou tá pagando de justiceiro social negrista. E isso não se deve a construção nenhuma. Ninguém construiu que gatos são animais belos (em sua esmagadora maioria, ao menos) ou que os peixes que vivem em grandes profundidades são horríveis. 

Pow, mas pera lá né! Uma você descreveu só as qualidades e na outra só os defeitos, ai complica kkkk

Vamos inverter "mulher negra de traços finos, cabelos ondulados ou liso e olhos claros é mais feia que uma branca cabelo crespo, nariz de tampa de panela e lábio de feijoada, ou é maluco ou tá pagando de ariano.

Eu por exemplo não vejo nada que me agrade em algumas lorinhas de olhos azuis famosas por ai. São feias? lógico que não. Mas acho sem sal, não sinto atração alguma. Só sai com uma loira na vida e foi uma bosta. Prefiro brancas de cabelo bem pretos encaracolados ou morenas que tem a pele brilhante. Isso é mais da cultura, como sou carioca e descendente de italiano, talvez explique esse gosto específico. 

Existe sim a beleza universal. Mas há tantas variáveis e pequenos detalhes que fazem você preferir a Lindsay Lohan de cabelos pretos ao invés de loiros que fica até sem explicação. Loira pra mim é só cerveja. E não sou maluco rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
27-03-2019, 12:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 12:53 PM por Thanatos.)
(27-03-2019, 12:26 PM)Gorlami Escreveu: Não concordo nem discordo.

Existem negras bonitas, existem latinas bonitas, etc. Não depende de raça. É tudo uma questão de simetria, tem estudos sobre isso, só dar uma googlada aí.

Mas não nego que o mainstream tenta enfiar essa teoria imunda goela abaixo.

Latina(o) não é raça. Só é considerada raça nos EUA por pura ignorância, eu nunca vi a mídia britânica dizer que um afro caribenho e uma modelo Alemã-Argentina como a Milagros Schmoll pertencem a mesma raça. Também nunca vi alguém considerar a Rainha Máxima da Holanda e suas três filhas loiras como "branca" se ela tiver com passaporte holandês ou "latina" com o argentino. E sim, a rainha deles nasceu na Argentina e possui dupla cidadania. E o papa que nasceu na Argentina, mas tem cidadania Italiana? O Messi si não me engano também tem. Nem os Nazistas consideravam todos os sul americanos percententes a mesma raça e sim teve um conterrâneo curitibano que lutou por eles.

Sobre beleza, beleza é o que agrada aos seus olhos. Algo pode ser bonito pra mim e feio pro outro, mas isto não é construção social. E o que a maioria das pessoas considera bonita não é subjetivo.

(27-03-2019, 12:33 PM)Berlin Escreveu: Vamos inverter "mulher negra de traços finos, cabelos ondulados ou liso e olhos claros é mais feia que uma branca cabelo crespo, nariz de tampa de panela e lábio de feijoada, ou é maluco ou tá pagando de ariano.(...

Neste caso provavelmente seriam duas mestiças. Um negro albino continua sendo negro em minha opinião. Aliais, tem muito "branco" no brasil que é claramente miscigenado. Principalmente mais ao norte, nunca entendi isto. O cara tem parentes não brancos, traços não brancos e se identifica como branco.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
27-03-2019, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 01:09 PM por Tyrant.)
Thanatos e Berlin: UAHAUHAUHAUAH TÁ CERTO!

Mas o que quero dizer é exatamente isso: independe da cor, e sim dos traços. Acho negras bonitas, mas quais? Aquelas com traços finos, labios finos, nariz delicado e cabelo ondulado ou liso natural. A respeito de peso, lógico que é muito mais bonito uma negra de traços faciais finos magrinha ou falsa magra bundudinha do que o típico corpo de negona Fat Family com a bunda que ocupa dois bancos de um ônibus.

Alías, branca demais, daqueas que dá pra ver as veias verdes no pescoço, independente dos traços, também não me agrada a não ser em raras ocasiões, pq me parecem cadáveres uahauha
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
27-03-2019, 01:10 PM
Falei latina me referindo a pardas em geral.

E sim, não são questões subjetivas, só deixei claro que beleza não depende de etnia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
27-03-2019, 01:17 PM
Meus dedos estao coçando pra responder nesse topico. Vai vendo.......
[+] 1 usuário curtiu o post de Gângster:1 usuário curtiu o post de Gângster
  • Spectro
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
27-03-2019, 01:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 01:34 PM por Berlin.)
\--Neste caso provavelmente seriam duas mestiças. Um negro albino continua sendo negro em minha opinião. Aliais, tem muito "branco" no brasil que é claramente miscigenado. Principalmente mais ao norte, nunca entendi isto. O cara tem parentes não brancos, traços não brancos e se identifica como branco--/

Mas qual parte do Norte você se refere? Vejo que em estados como o Amazonas e Pará a miscigenação é menor, mais muito menor mesmo do que no Rio de Janeiro, por exemplo. Não consigo enxerga-los como pardos. São meio uma mistura de brancos com índios sei lá. Eu sou branco de cabelos negros, logo se o cara é tão ou mais que eu, considero como branco. Posso tá errado também e nem eu mesmo ser branco rs

Somos uma país totalmente mestiço. Acho que o mais mestiço do mundo(levando em conta os brasileiros natos, claro). E olha que nossa miscigenação nem é regional mas sim estadual. RS e SC são loiros, PR brancos de cabelos pretos. RJ e SP nem tem cor certa. MG Brancos. ES Pardos. Bahia Negros. CE e RN Brancos. Muito confuso kkkkk

Alías, branca demais, daqueas que dá pra ver as veias verdes no pescoço, independente dos traços, também não me agrada a não ser em raras ocasiões, pq me parecem cadáveres uahauha

Uma vez vi uma guria como essa ai que era tão branca que seus vasos sanguinos apareciam e até pensei que era tatuagem tribal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
27-03-2019, 01:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 01:36 PM por Tyrant.)
Uma coisa que lembrei lendo este tópico, foi daquelas garotas de Tumbler, ou desses instagrans de de garotas de Tumbler... São todas extremamente lindas e nunca tem nenhuma negra no meio. Não é possível que todo dono/dona de página desse tipo seja nazista uhauahuahua. Já quando entro em alguma página desse tipo que só tem negras, não fico 2 minutos, pq não me chama a atenção.

Alías, minha senhora é parda (ela se diz negra, mas tem pai negro e mãe branca) de traços finos, cabelo ondulado, magra e com volumes generosos nos lugares certos. O melhor dos dois mundos uahauhauha!

E tem também muita parda que se diz negra por modismo, e muita parda que é tida como negra pelos movimentos negros justamente para chamar atenção pela beleza.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
27-03-2019, 01:36 PM
Três pontos a considerar:

1º
A percepção na beleza alheia nada mais é do que uma externalização daquilo que o individuo acha que é compatível para si mesmo. Exemplo: um cara muito bonito terá uma tendência natural a chamar de feia, ou de mediana, uma mulher que é considerada bonita para outros homens que se acham feios ou medianos. Nossas primeiras experiências com o sexo feminino, geralmente na escola, revelam qual o nosso “valor sexual” perante o mercado... Com base nesse valor, o homem no futuro vai julgar as parceiras que “ele consegue pagar”, com base em sua própria beleza; seu próprio valor.

2º
Apesar dos gostos e preferencias de cada um, moldados de acordo com o 1º ponto acima, existe padrão de beleza universal sim!!! Esse padrão nada mais é do que um referencial de saúde e fertilidade, que é passado através de traços simétricos (lados do rosto com proporções iguais), dentes saudáveis, pele limpa e sem marcas ou cicatrizes, e corpo ligeiramente torneado. Negar isso é negar a biologia... Falar que isso é construção social, seria o mesmo que dizer que ter vontade de cagar é construção social.

3º
Associar patamares de beleza à padrões fenótipos (caucasianos; asiáticos, caboclos; mamelucos; negroides; etc...), é errado! É uma idiotia! Padrões universais de simetria são aplicáveis à todas as raças e fenótipos. O que entra em jogo são preferencias, que cada indivíduo constrói durante a vida, de acordo com o que eu escrevi no 1º ponto.
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Guy Fawkes
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
27-03-2019, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 01:45 PM por Thanatos.)
(27-03-2019, 01:24 PM)Berlin Escreveu: (...)
Mas qual parte do Norte você se refere? Vejo que em estados como o Amazonas e Pará a miscigenação é menor, mais muito menor mesmo do que no Rio de Janeiro, por exemplo. Não consigo enxerga-los como pardos. São meio uma mistura de brancos com índios sei lá. Eu sou branco de cabelos negros, logo se o cara é tão ou mais que eu, considero como branco. Posso tá errado também e nem eu mesmo ser branco rs(...)

Não é todo o Brasil que é mestiço. Não da pra considerar as quelas cidades da roça catarinense que até hoje falam alemão e as reservas indígenas como regiões miscigenadas. Sobre você, só mesmo olhando pros seus parentes para saber. Eu também sou branco de cabelo negro, mas minha pele é bem pálida(já postei fotos) e nasci loiro(escureceu com o tempo). Já vi até gente chamando aquela feminazi que é nossa grande fã de "branca" mais ai pelo norte de SP/sul de RJ sendo que ela nasceu na Argentina e nos documentos argentinos dela, consta como mestiça.

(27-03-2019, 01:36 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Três pontos a considerar:

1º
A percepção na beleza alheia nada mais é do que uma externalização daquilo que o individuo acha que é compatível para si mesmo. Exemplo: um cara muito bonito terá uma tendência natural a chamar de feia, ou de mediana, uma mulher que é considerada bonita para outros homens que se acham feios ou medianos. Nossas primeiras experiências com o sexo feminino, geralmente na escola, revelam qual o nosso “valor sexual” perante o mercado... Com base nesse valor, o homem no futuro vai julgar as parceiras que “ele consegue pagar”, com base em sua própria beleza; seu próprio valor.

2º
Apesar dos gostos e preferencias de cada um, moldados de acordo com o 1º ponto acima, existe padrão de beleza universal sim!!! Esse padrão nada mais é do que um referencial de saúde e fertilidade, que é passado através de traços simétricos (lados do rosto com proporções iguais), dentes saudáveis, pele limpa e sem marcas ou cicatrizes, e corpo ligeiramente torneado. Negar isso é negar a biologia... Falar que isso é construção social, seria o mesmo que dizer que ter vontade de cagar é construção social.

3º
Associar patamares de beleza à padrões fenótipos (caucasianos; asiáticos, caboclos; mamelucos; negroides; etc...), é errado! É uma idiotia! Padrões universais de simetria são aplicáveis à todas as raças e fenótipos. O que entra em jogo são preferencias, que cada indivíduo constrói durante a vida, de acordo com o que eu escrevi no 1º ponto.

Sim, não ficou claro no meu post. Meu ponto não é que beleza e raça esta ligado. É que preferência e raça pode estar ligado ou não dependendo do indivíduo e tem muita cagação de regra contra quem prefere um tipo Realmente eu devia ter deixado o tópico mais claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
27-03-2019, 02:07 PM
Preguiça desse tópico! Mas em relação as mulheres, eu gosto de um bom conjunto independente da marca heheheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Horse
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2019, 02:16 PM
Quando o Tyrant citou o Tumbl e  o Instagram lembrei da famosa Duck Face, abundante em redes sociais, que nada mais é que um comportamento intuitivo para parecer mais jovial:

Citar:
Citar:Biquinho e seleção

Também existe uma explicação científica para as fotos de mulheres com biquinho, ou, como é chamado em inglês "duck face" (cara de pato, em tradução livre).

Cientistas calculam que homens acham atraentes as mulheres de lábios carnudos e maçãs do rosto altas. Na mente humana estes traços estão ligados à juventude e altos níveis de hormônio feminino, o estrogênio.

Garotas que fazem o biquinho ou que estão sugando um canudo nas fotos estão enviando um sinal evolucionários, dizendo aos homens que elas provavelmente são bem férteis.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noti...plica.html

Show ContentSpoiler:

[Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=69d_05XyJ_k]

[+] 1 usuário curtiu o post de Dark Horse:1 usuário curtiu o post de Dark Horse
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-03-2019, 02:19 PM
(27-03-2019, 01:17 PM)Gângster Escreveu: Meus dedos estao coçando pra responder nesse topico. Vai vendo.......

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
27-03-2019, 03:15 PM
Esse papo de padrão construído é coisa de gente que não se conforma de ter nascido feio é quer uma espécie de indenização do mundo, uma compensação por não ser desejada(o). Querem obrigar a achar bonito o feio, e isso não adianta, como já citaram aqui, a biologia e mais forte. 

Eu pelo menos desde criança tive meu gosto pra mulher definido, e me recuso a acreditar que foi por algo imposto pela mídia ou padrões sociais, até porque cresci assistindo xuxa e angélica, e nem sou tão fã assim de loiras.

Na verdade eu gosto de mulher. Loira, morena, ruiva, negra, asiática...tem que ter uma certa harmonia no rosto e no corpo, não vou saber explicar aqui, mas quando bate a o olho a gente percebe que curte o que viu, e pronto! 

Vou ser um pouco chato agora, confesso que acho essa questão meio supérflua. Essa bagaça de ficar enchendo o saco com "padrões construídos" e talz já é uma problematização inútil. Porque nós estamos perdendo tempo problematizando a problematização? Que se dane o pessoal que acredita e prega essa porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
27-03-2019, 03:33 PM
Padilha estaria decepcionado com vocês...

No mais, o importante é gozar haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
27-03-2019, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 04:28 PM por Nikoomba.)
Existem sim critérios objetivos de beleza. A simetria, como um confrade acima já citou, é um deles. Outro critério é até mais importante que a simetria: a delicadeza dos traços. Não adianta nada a mulher ter simetria perfeita se tiver o queixo igual o do Schwarzenegger, sobrancelhas grossas, olhar frio e arrogante, lábios muito finos e cabelo rapado.

Para a beleza do corpo é mais fácil ainda mostrar esses critérios: o ponto chave é a razão CINTURA X QUADRIL. Fizeram até um experimento científico que comprovou isso: https://www.nytimes.com/2010/04/18/magaz...ner-t.html
Quanto mais fina a cintura e mais largo o quadril (“corpo de violão”. “quadril de parideira”) mais atenção dos machos a mulher chama, mesmo que não tenha um rosto muito bonito. É fácil constatar isso andando na rua.

Isso tem uma explicação biológica: essas características são ideais pra procriação. Nosso instinto faz a gente procurar a fêmea que tem mais chances de dar à luz filhos saudáveis. E o rosto doce e delicado passa a sensação de que ela vai cuidar da prole com mais carinho e cuidado.
Ombros largos, cintura grossa, quadril estreito e braços fortes, queixo quadrado, cabelo curto e jeito grosseiro são traços masculinos. Essas características são atraentes em um homem, mas repulsivas em mulheres. A maioria das feias têm alguma, várias ou todas as características acima, se você reparar bem.

Quanto às raças, eu sou negro e digo com convicção que, na média, as negras são menos atraentes. Em ordem decrescente de beleza média eu colocaria brancas, asiáticas, indígenas, árabes, hispânicas e negras. Mas até entre as aborígenes australianas que na média são assim:
 [Imagem: ?u=https%3A%2F%2Fwww.debrapascalibonaro....la.jpg&f=1]

...tem algumas meninas bonitas assim:
[Imagem: ?u=http%3A%2F%2Ffrockwriter.com%2Fwp-con...is.jpg&f=1]

Claro, uma em cada 10.000.000.
[/quote]Latina(o) não é raça. Só é considerada raça nos EUA por pura ignorância, eu nunca vi a mídia britânica dizer que um afro caribenho e uma modelo Alemã-Argentina como a Milagros Schmoll pertencem a mesma raça. Também nunca vi alguém considerar a Rainha Máxima da Holanda e suas três filhas loiras como "branca" se ela tiver com passaporte holandês ou "latina" com o argentino. E sim, a rainha deles nasceu na Argentina e possui dupla cidadania. E o papa que nasceu na Argentina, mas tem cidadania Italiana? O Messi si não me engano também tem. Nem os Nazistas consideravam todos os sul americanos percententes a mesma raça e sim teve um conterrâneo curitibano que lutou por eles.[/quote]

Na verdade o termo certo é hispânico. E eles têm traços bem definidos. Latino é quem fala qualquer língua derivada do latim, independente da raça.

O Cain Velasquez e o Henry Cejudo do UFC são hispânicos. A deputada americana esquerdista Alexandra Ocasio-Cortez (aquela que disse que os três poderes são a Câmara, o Senado e a Presidência da República) é hispânica.

A Milagros Schmoll, a rainha Maxima e o Messi são brancos. O papa é branco de linhagem italiana pura. Aliás os hispânicos são minoria na Argentina. Talvez por isso tenha fugido um penca de oficiais nazistas pra lá depois da segunda guerra, vai saber...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,530 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,329 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  O sistema legal está construído para destruir o casamento Mats 15 8,799 20-08-2014, 09:59 PM
Última Mensagem: rofl
  Um novo padrão: Gostosas, porém barrigudas. lawlyet_w 29 17,853 13-11-2013, 04:04 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  A natural competição entre os homens Pirilampo 10 6,695 22-01-2013, 09:00 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo