• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros pensão alimentícia II
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
pensão alimentícia II
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-10-2012, 10:44 AM
Elas adoram jogar baixo.

Não duvido nada q ela mesma tenha mandado as esporradas alheias te paparicarem desse jeito para te amolecer (além, é claro, do tradicional chá de buceta e tratamento de rei). Elas vivem falando q homens são inúteis como pais só pra engabelar, pq sabem mt bem q poucos homens seriam insensíveis o suficiente para não ficarem tocados com demonstrações de afeto de crianças. É algo mt baixo pq joga tanto com a emoção do cara qto das crianças, faz com q elas se apeguem a um cara q pode sumir no dia seguinte. Isso pra mim é algo digno de nojo.

A coisa primordial a se fazer qdo se tá comendo mãe solteira (só pra isso q elas servem msm) é evitar o máximo o contato com os filhos dela. Tanto para vc não ficar tocado com a situação (eu msm não sei se resistiria por mt tempo esse tipo de coisa) e para preservar as crianças de danos emocionais q podem vir com o futuro rompimento entre vc e a mãe.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2012, 10:57 AM
É verdade que a paternidade socioafetiva tornou-se moda intelectual nas Varas de Família, mas tudo tem limite. No caso, a jovem fica com um pai no registro (e pagando pensão) e outro "por fora", também pagando pensão. Seria necessário, pelo menos, cancelar o registro, como se faz no caso de adoção.

Petulas, vc só precisava contar como conseguiu sair dessa. Só de ouvir a história, fiquei apavorado, imaginando como manter o sangue frio. Mesmo com o conhecimento da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-10-2012, 02:25 PM
Pois é, como o barão disse, é jogar muito baixo. Pra você ter idéia isso fazem quase 4 anos. A um ano estava eu passando de carro pelo bairro da infeliz, vejo um muleke preso com a cabeça no portão de ferro de uma escola estadual.

Era o filho dela, não reconheci, mas ELE me reconheceu enquanto eu fui tirar ele de lá.

Minha mulher atual assistiu tudo, e não acreditou como aquele menino me abraçou como se me conhecesse a anos. Disse pra mim coisas do tipo: passa lá em casa, vou contar pra tudo mundo que te vi, eles estão com saudades, minha irmã falou outro dia de você.

Minha mulher fica até hoje com a pulga atrás da orelha com isso. Chegou até a pensar que era um bastardo que eu tinha por aí.

Isso é foda, conhecendo a real, eu penso, o que esperar desse garoto? Que futuro o aguarda? Putz fico mal até hoje pensando nessas crianças.

(11-10-2012, 10:57 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Petulas, vc só precisava contar como conseguiu sair dessa. Só de ouvir a história, fiquei apavorado, imaginando como manter o sangue frio. Mesmo com o conhecimento da Real.

Bom, como eu disse já conhecia um pouco da real, já tinha lido N.A. A coisa não era como hoje, mas já dava pra ligar o alarme quando eu via que iria ser enganado.

Cheguei até a dar dinheiro pra ela uma vez, porque ela chorou dizendo que estava com umas dívidas e que eu era o único "herói" que podia salvar ela. Saquei 200 da carteira na hora. (trouxa... facepalmSmile ela deveria ser mestre em pscicologia.... pois fez isso logo depois de um bolagato animal...

Mas o que me salvou mesmo foi a parente dela, que descobriu a história. Ficou com ciúmes, porque como ela era feia, e não tinha conseguido nada comigo antes. Aí foi na minha casa, falou um monte da parente, e literalmente me "meteu a real". Falando que eu era trouxa, e que esses 4 filhos iriam se tornar meus.Confused

Que o melhor para mim era ela, que apesar de mais velha poderia ser uma mulher melhor, e mi mi mi mi mi mi mi....facepalm:

Pois é confrade, o alarme tocou, soou, berrou, ficou vermelho, e nunca mais apareci naquele bairro pra tomar nem uma cerveja....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-10-2012, 08:39 PM
O ideal mesmo é nunca se envolver com mãe solteira,,mais se isso acontecer,o negocio é NUNCA IR NA CASA DELA e nunca dar moral para a criança,tratar com respeito,mais evitar o maximo de contato,,se puder ainda,evitar de marcar encontros em que a criança vai junto,e se ela tentar levar junto,meter a real na cara dela dizendo que vc não quer envolver a criança no relacionamento,que é muito cedo e essas coisas..
Tenho feito isso e tem dado certo,ja escapei de 2 assim,uma não parava de falar no moleque,mais nunca demonstrei interesse em conhecer,outra me fez ir na casa da cunhada dela e fez questão de apresentar a filha,eu fiz questão de nem dar bola para ela e chamei a atenção da mulher,ai ela parou e nem sei se quero sair com ela de novo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-10-2012, 10:30 PM
Lendo os relatos dos confrades e tendo na minha famíla mães solteiras(minha irmã), só digo uma coisa: Deus me livre! Nunca!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pensão Alimentícia (ATUALIZAÇÕES) otavianoaugusto1 22 12,001 27-11-2012, 06:57 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo