• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Vasectomia
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vasectomia
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
21-02-2019, 07:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2019, 07:23 PM por Digons.)
É um absurdo você precisar ter filhos pra fazer isso

EDIT: toca uma, joga na geladeira, corta os fios e quando quiser filho, tira da geladeira e joga pra dentro, mas né...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
21-02-2019, 10:01 PM
O foda dessa cirurgia é a anestesia...  Z=
[+] 1 usuário curtiu o post de Brutus:1 usuário curtiu o post de Brutus
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
21-02-2019, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2019, 10:54 PM por Thanatos.)
Alguém sabe se nos países vizinhos da pra fazer sem grande problema com todos os requisitos idiotas do estado babá? Acho muito idiota esta palhaçada de que um cara pode fazer "cirurgia de mudança de sexo", mas pra fazer vasectomia tem uma penca de requisitos idiotas porque o papai estado quer me proteger de mim mesmo.

E por que o movimento feminazi fica defendendo aborto, mas ignora laqueadura/vasectomia no modo de pensar "meu corpo, minhas regras"

Em minha opinião, não só vasectomia e laqueadura deveriam ser liberados, como pessoas pobres e miseráveis deveriam receber pra se submeterem a cirurgia. Quem nem consegue se manter não deve ter filhos. Ta lá o pobre recebedor do Bolsa família morando numa favela tendo 10 filhos, todos mais feios que o ** kagando, manlets, fracotes, subnutridos e burros enquanto o filho do diretor da multinacional que tem tanto dinheiro que ele e os netos dele não terão que trabalhar tendo um filho ou morrendo sem deixar herdeiro e todo o patrimonio adquirido ao longo de muito trabalho e investimento de risco, indo pro estado ter mais recursos pra fuder mais ainda quem tenta produzir algo útil nesta república semi soviética..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
22-02-2019, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2019, 04:45 PM por Senhor.)
(21-02-2019, 10:01 PM)Brutus Escreveu: O foda dessa cirurgia é a anestesia...  Z=

Mano tá viajando. Não é uma agulha entrando no teu ovo. A minha fizeram um acesso no braço, igual quando toma soro. A Anestesista apareceu, gatíssima, linda, um tesão, maravilhosa, olhou pra mim e disse que ia me dar uma anestesia, mas ela já tinha colocado no "acesso" que tava no meu braço e eu não tinha visto, quando pisquei a sala tinha mudado, eu me assustei e perguntei pra uma enfermeira se eu tinha mudado de sala, ela disse que sim, eu perguntei "por que me mudaram de sala? eu ia fazer uma cirurgia". Ela respondeu: "Você já fez." Eu confuso, olhei pro meu pau e eu estava de cueca, cheia de gases, eu nem vi nada, só pisquei e estava em um lugar diferente.
(21-02-2019, 07:22 PM)Digons Escreveu: É um absurdo você precisar ter filhos pra fazer isso

EDIT: toca uma, joga na geladeira, corta os fios e quando quiser filho, tira da geladeira e joga pra dentro, mas né...

Mano isso não existe! Sem filhos faz também, só precisa achar o médico certo a primeira vez que eu fui pra fazer o médico disse que como eu não era casado não faria, mesmo eu tendo 2 filhos, mas se eu continuasse procurando encontraria alguém que topasse, como foi o caso.

Cada médico pensa de um jeito, normal, tem médico que faz aborto, tem médico comunista, tem médico que opera traficante é uma questão pessoal dele, filosofia, etc. Vá em outro médico, tenho certeza que antes do terceiro você já encontrou um que aceite cortar suas bolas.

Mas sem filhos, eu não recomendo. Um dia você pode mudar de ideia e a
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
22-02-2019, 05:25 PM
Não quer ter filho, não transe! É o único método 100% seguro contra filhos e DST  LOL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
22-02-2019, 05:26 PM
(21-02-2019, 06:50 PM)Senhor Escreveu: Talvez eu seja o único vasectomizado aqui então vou falar. 

Fiz a vasectomia em agosto de 2018, relativamente recente, não tive problemas, achei tranquilo. Cheguei no hospital as 6h e 14h estava em casa, não senti nada, só um pouco de desconforto nos dias seguintes. Ninguém sabe! Nem mãe, nem irmão, nem pai, nem amigos, nem ex-namorado (atualmente solteiro), decidi não falar e tenho meus motivos.

O líquido seminal diminuiu bastante! falaram cerca de 10% mas a minha impressão é que reduziu 80%. Tentei fazer com 23 anos, 2 filhos vivos, o médico se recusou, ano passado eu tinha 30 anos, 2 filhos .

Como eu estou sempre "pegando" alguém, tinha medo de engravidar, não confio em camisinha, e jamais confiaria em mulher. Isso é bíblico "maldito o homem que confia no homem (Jeremias 17:5)". A verdade é que são todos muito machões, mas se a mulher quiser meu amigo, não há nada que você possa fazer.

Tentaram me convencer o contrário de várias formas a mais comum era "Você vai casar com uma mulher nova e ela vai querer ser mãe." Mas na minha cabeça sempre estive decidido: "ela pode ser mãe, só não precisa ser comigo." Não me arrependo, não tive síndrome de nada, fiz pelo plano de saúde, então foi "de graça".

Amo meus filhos, são tudo na minha vida. Mas eu decidi que serão só aqueles dois mesmo e está bom.

.=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
22-02-2019, 06:12 PM
Foi typo dele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
22-02-2019, 07:40 PM
O tópico foi mesclado...então devo ter comentado esse assunto num outro, pois lembro de ter algumas postagens nele....mas enfim: um outro colega falou bem direto comigo que o lance de piorar libido e etc é folclore, mito e tudo mais. Ok, eu me permitirei ser teimoso e poder até estar errado nessa e não vou pagar pra ver (derrota, malandro não costuma contar...). Em parte me baseei no fato de ter trabalhado em farmácia e ter atendido vários que fizeram a vasectomia e relataram problemas sim (Ah, tão todos mentindo e não querem admitir que ficaram broxas....ok, ok....). Medicina não é ciência exata e mesmo que não seja verdade, eu não faço por outros motivos pessoais.

Agora, por óbvio, não tenho nada com a vida de quem decide fazer e respeito. Cada qual com seus motivos. Se quiser, a mulher que faça ligadura....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor
Aspira
25-02-2019, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2019, 12:03 PM por Senhor.)
(22-02-2019, 07:40 PM)Dartagnan Escreveu: O tópico foi mesclado...então devo ter comentado esse assunto num outro, pois lembro de ter algumas postagens nele....mas enfim: um outro colega falou bem direto comigo que o lance de piorar libido e etc é folclore, mito e tudo mais. Ok, eu me permitirei ser teimoso e poder até estar errado nessa e não vou pagar pra ver  (derrota, malandro não costuma contar...). Em parte me baseei no fato de ter trabalhado em farmácia e ter atendido vários que fizeram a vasectomia e relataram problemas sim (Ah, tão todos mentindo e não querem admitir que ficaram broxas....ok, ok....). Medicina não é ciência exata e mesmo que não seja verdade, eu não faço por outros motivos pessoais.

Agora, por óbvio, não tenho nada com a vida de quem decide fazer e respeito. Cada qual com seus motivos. Se quiser, a mulher que faça ligadura....

Bacana e se ela não quiser, você que pague pensão. 2, 3, 5...
Fato! Quando a mulher quer, ela engravida. Ponto final.

Se vc não tem filho meu amigo, é porque tua mulher não quis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
25-02-2019, 12:23 PM
Sei lá. Eu prefiro que elas utilizem o método estomacal. Confiei em remédio e me ferrei. Mas vasectomia, sei lá. Estou com uma simples infecção na orelha e os médicos não conseguem curar, dai colocar meu boneco pra rolo assim. Orelha eu tenho duas, meu bonecão é único.

Vou de estomacal mesmo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Senhor
Aspira
25-02-2019, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2019, 01:44 PM por Senhor.)
(08-01-2013, 09:52 PM)Free Bird Escreveu: Matador,
Como fazer pra convencer o médico a fazer a vasectomia?
COnsiderando que você não cumpre os pré-requisitos (que valem pra rede particular também, visto que eles morrem de medo de futuros processos).

Simples. Mudando de médico.

Aprenda. Não se convence uma santa entidade da sabedoria. Médicos são deuses do conhecimento (segundo eles né) então, não adianta dialogar com o seu, você não vai convencer ele. Vá em outro que pense diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
25-02-2019, 01:58 PM
(25-02-2019, 12:23 PM)Berlin Escreveu: Sei lá. Eu prefiro que elas utilizem o método estomacal. Confiei em remédio e me ferrei. Mas vasectomia, sei lá. Estou com uma simples infecção na orelha e os médicos não conseguem curar, dai colocar meu boneco pra rolo assim. Orelha eu tenho duas, meu bonecão é único.

Vou de estomacal mesmo.

Tá falando de colocar no cu?  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
25-02-2019, 03:29 PM
Concordo esses medicos de hoje se acham uns Deuses mas são um bando de filhos de papai formados em uniesquinas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Seu Vagem:1 usuário curtiu o post de Seu Vagem
  • Senna
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-02-2019, 03:54 PM
Cheio de gente nova se preocupando com situações secundárias.

Eu mesmo sou um Balzaco, solteiro (agora), e sem filhos. Em meu último relacionamento, por exemplo, se eu não tomasse as rédias, a mina já teria uns 50 filhos. Não por maldade dela, mas, por imaturidade pela idade mesmo. Só não engravidou porque eu sabia administrar as situações sem paranoia.

No mais, vasectomia é mais indicado para caras já casados que já tenham filhos e já se encontram numa idade avançada. E cirurgia (seja qual for) somente em último caso. Até porque, Vasectomia sem necessidade não deixa de ser uma mutilação ao organismo do cara.

Enfim. Não estou aqui para impor a minha opinião, só acho paranoia a atitude de realizar este procedimento sem necessidade aparente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Procedimento Vasectomia Rain Man 6 3,094 18-04-2014, 02:20 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Cientista indiano cria alternativa à vasectomia barãozin 2 2,656 09-03-2012, 12:10 AM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo