16-10-2012, 09:10 PM
![[Imagem: LL_094_jabroni.jpg]](http://i196.photobucket.com/albums/aa275/superrav/Internet/LL_094_jabroni.jpg)
vídeo antigo (ele era grande):
vídeo recente (monstro):
Sempre achei massa monstro, e pretendo chegar um dia a esse objetivo, mas eu tenho apenas 1,75 de altura, por acaso monstro nessa altura fica desproporcional?
Transformação The Rock.
|
16-10-2012, 09:10 PM
![]() vídeo antigo (ele era grande): vídeo recente (monstro): Sempre achei massa monstro, e pretendo chegar um dia a esse objetivo, mas eu tenho apenas 1,75 de altura, por acaso monstro nessa altura fica desproporcional?
16-10-2012, 09:25 PM
(16-10-2012, 09:19 PM)Joe Bloggs Escreveu: Ele não ta puro não hein!! Ninguém ta puro não. Se não foi deca, foi testex, se não foi durateston!
16-10-2012, 09:38 PM
(16-10-2012, 09:25 PM)Mestre Laveley Escreveu:(16-10-2012, 09:19 PM)Joe Bloggs Escreveu: Ele não ta puro não hein!! Me diga Gh, me diga espelho meu, se tem alguém no mundo mais rasgado do que eu ! hahahahha ;P
16-10-2012, 10:15 PM
"Os mano la na rua tão tirando moh onda, genetica? ta bom.."
Outra que eu acho interessante é a do Christian Bale (ator de batman) ![]()
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas! Ausente por uns tempos! Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
16-10-2012, 10:27 PM
sinistro esse the rock!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
17-10-2012, 08:28 AM
A transformação do Cristian Bale q eu acho mais foda. De "prisioneiro de Auschwitz" pra bombadinho em 6 meses, pelo q li.
Imagino q o cara deve ter tomado até remédios q só tem na Área 51 rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
17-10-2012, 05:26 PM
(16-10-2012, 09:10 PM)Viril Escreveu: Sempre achei massa monstro, e pretendo chegar um dia a esse objetivo, mas eu tenho apenas 1,75 de altura, por acaso monstro nessa altura fica desproporcional? Viril, vc com 1,75 fique satisfeito. Eu com os meus 1,68 nem penso em ficar desse jeito. Prefiro só definir mesmo! ![]()
19-10-2012, 10:56 PM
Uma coisa que reparo é que um homem forte não passa a impressão de ser baixo.
Onde trabalho por exemplo, todo mundo é forte, com uns 40 de braço, pqp, quando chego perto deles, percebo que sou da mesma altura ou até mais alto. E de longe não passam impressão de que são baixos (média de 1,70, por ae) TREINEM PASPALHOS! Quanto ao The Rock, tendo dinheiro é isso ae mesmo... Quero ver é os maromba da academia da esquina ficarem assim sem morrerem rsrsrs
20-10-2012, 08:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2012, 08:18 AM por Viril.)
(19-10-2012, 10:56 PM)Smith Escreveu: Uma coisa que reparo é que um homem forte não passa a impressão de ser baixo. Andei reparando isso tbm. Onde eu malho tem um careca, que é da minha altura, mas parece ser mais alto, só cai essa impressão se eu ficar do lado dele... incrivel o que musculos fazem.
20-10-2012, 02:11 PM
(20-10-2012, 08:17 AM)Viril Escreveu:Interessante! Nunca tinha olhado por este ângulo. Hmmmm(19-10-2012, 10:56 PM)Smith Escreveu: Uma coisa que reparo é que um homem forte não passa a impressão de ser baixo.
22-10-2012, 01:11 PM
Transformação fodona mesmo! Mas como disseram com dinheiro se compra os melhores suplementos, se contrata os melhores treinadores, se frequenta as melhores academias e ai mantendo a disciplina se chega no resultado desejado, por isso nós devemos nos esforçar ao máximo pra sermos bem sucedidos e aproveitarmos dessa vida!
04-11-2012, 03:55 PM
Guerreios, para engrossar o pescoço existe algum exercício específico?
Na foto da pra ver que o pescoço dele triplicou e ficou muito massa.
04-11-2012, 06:10 PM
Os unicos exercicios que eu já vi pra pescoço são os que tem no Convict Conditioning 2, e que tem origem no treinamento de wrestling: as neck bridges.
04-11-2012, 06:47 PM
É só tu treinar ombros e trapézio que o teu pescoço vai engrossar tbm (tipo, elevação lateral é ótima).
Eu, por exemplo, notei uma diferença do caralho no meu pescoço depois que comecei a fazer academia. Deu pra ver que engrossou a olhos vistos (antes eu tinha pescocinho fino). E é legal... vc fica com mais "cara de mau" hehehehe
04-11-2012, 06:57 PM
Exercícios de trapézio como disse o Mestre. Vc fazendo trabalha os musculos do pescoço também e bastante. Quando for fazer dê uma segurada de uns 3 segundos com o peso e depois solte devagar. Trabalha mais intensamente.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Ações Para Transformação Social | Senna | 26 | 5,754 |
21-02-2016, 12:04 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Julius Rock metendo a Real no vagabundo | Winchester | 26 | 13,115 |
12-12-2015, 11:57 PM Última Mensagem: Chris Kyle |
|
[Video Motivacional]A Incrível Transformação de um Cara que Não Desistiu! | Appollo | 8 | 4,383 |
02-04-2013, 01:21 PM Última Mensagem: Appollo |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |