09-10-2012, 07:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012, 07:16 PM por Soldado.)
Dou dicas de namoro, como lidar com elas, como pegar elas.
Quase todas são imprestáveis pra relacionamento, porém existem fatores que me levam a escrever sobre isso:
Primeiro: existem gurias menos piores que as outras, então saber lidar com elas faz com que atinjam um nível bom pra se relacionar, além do sexo fixo.
Segundo: muita gente que lê o blog vai casar na vida, por mais que as mulheres piorem ou eu diga que não.
Assim deve-se minimizar ao máximo o prejuízo em cima dos homens.
Particularmente sei que VOU NAMORAR, seja agora, seja no futuro.
A diferença é que hoje sou o mestre dos relacionamentos e posso lidar com qualquer mulher; meus padrões pra algo sério em uma mulher são mais altos, assim não me prendo a vadias que mancham minha honra.
"Nem toda mulher é promíscua, mas todas têm lado obscuro".
[Dúvida] Como formar um guerreiro da Real?
A base de tudo é ler Nessahan Alita.
Depois ler alguns posts do meu blog selecionados.
Com isso a cabeça dele já muda totalmente e passa a enxergar outro mundo.
A partir daí ele deve se dedicar a ler alguns posts de superação de machos como batalhas incríveis, superações de colegas daki ou figuras importantes mundiais.
Depois é desenvolver parte física e profissional (esta segunda vital).
Pronto taí um guerreiro da real.
LEIA AQUI: http://machismoesclarecido.blogspot.com....erich.html
Quase todas são imprestáveis pra relacionamento, porém existem fatores que me levam a escrever sobre isso:
Primeiro: existem gurias menos piores que as outras, então saber lidar com elas faz com que atinjam um nível bom pra se relacionar, além do sexo fixo.
Segundo: muita gente que lê o blog vai casar na vida, por mais que as mulheres piorem ou eu diga que não.
Assim deve-se minimizar ao máximo o prejuízo em cima dos homens.
Particularmente sei que VOU NAMORAR, seja agora, seja no futuro.
A diferença é que hoje sou o mestre dos relacionamentos e posso lidar com qualquer mulher; meus padrões pra algo sério em uma mulher são mais altos, assim não me prendo a vadias que mancham minha honra.
"Nem toda mulher é promíscua, mas todas têm lado obscuro".
[Dúvida] Como formar um guerreiro da Real?
A base de tudo é ler Nessahan Alita.
Depois ler alguns posts do meu blog selecionados.
Com isso a cabeça dele já muda totalmente e passa a enxergar outro mundo.
A partir daí ele deve se dedicar a ler alguns posts de superação de machos como batalhas incríveis, superações de colegas daki ou figuras importantes mundiais.
Depois é desenvolver parte física e profissional (esta segunda vital).
Pronto taí um guerreiro da real.
LEIA AQUI: http://machismoesclarecido.blogspot.com....erich.html